Karinar sim linda ja tenho um grande alto
Eu nao tinha barriga e agora cresceu muito! Beijinhos
1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3
Emviasde - que bela barriguinha eu já tinha barriga antes, mas sim à noite nota-se muito bem
Meninas esta semana, logo no dia após a eco, fiquei super assustada, em sete semanas foi a primeira vez que tive um corrimento fora do normal, assim uma ranhoca rosada, fiquei logo em parafuso, mas descansei e passou, ontem à hora de almoço voltou e até agora não tive mais... tenho lido k é normal, que é a limpar da ultima menstruação... mas uma pessoa fica logo alerta! Aguentei-me e não liguei ao GO, pois li que só em caso de sangue vivo é k é caso para alarme! Acho que me passou tudo pela cabeça
Bjks e feliz dia dos namorados
Anokas poia é normal que a barriga á noite se note mais. De dia só tenho um altinho.
Quanto ao corrimento tem calma, nao ha sangue não ha alarme!
Beijinho
olá a todas a minha barrinha a noite já se mostra um bocadinho mas isto de ser mamã de 1º viagem é muito assustador, e eu estou sempre a imaginar coisas malucas, está tudo bem comigo sinto-me otima não tenho dores no peito, tenho muito sono e mais fome, mas agora anda aqui uma coisa atormentar-me vocês sentem parecê que estão a apertar algo no lado direito é uma dor que vai e vem de repente, só vou fazer a minha 1º Eco no dia 10 de Março e até já penso em gravidez etopica, mas já tive relações sexuais com o meu marido e nada me doeu, não qualquer tipo de corrimento com sangue, mas tenho uma dorzinha que me encomoda parece a dor quando está para vir o RED será normal?
A minha barriguinha tb está a crescer! Embora agora a fome seja diferente... ora pareço um leão ora fico agoniada...
Mini acho k essa dor é normal. Eu tenho nos ovários, mas mais no esquerdo onde está o corpo lúteo e tenho dores lombares e nas virilhas tb.. já li k era normal, por isso o melhor é não estar c macaquinhos no sótão!
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Hoje foi um dia em grande.
Lá fui à consulta. Bem já se vê o Bebé 2. Muito parecido com o irmão nesta fase Mas fiquei um bocadinho preocupada, ainda não se vêem os batimentos, a médica disse q pela data da ultima menstruação deveria estar com quase 7 semanas, mas que na ecografia, o bebé estava com cara de 5 semanas, o que justifica ainda não se ouvir nada. Ela não deu muita importância, mas eu cá me preocupei.
Ainda para mais, a médica notou na ecografia que parece haver um pequenino descolamento naquela que se está a tornar a placenta, de maneira que me recomendou repouso, evitar esforços (donde se inclui não pegar ao colo o Lourenço) e tomar uns comprimdos (daqueles para as senhoras) de progesterona, para ajudar na implantação.
Para a semana volto lá para ver como está tudo.
Mas estou um bocadinho preocupada, ainda para mais que o meu marido foi três semanas à Africa do Sul, só volta de amanhã a oito e eu estou sozinha com o Lourenço que é pesadíssimo.
Ai ai
Um blogue que é um mimo: www.meuqueridodiario.pt
Imagino k o susto tenha sido grande, mas se a médica diz k o bebé tem 5 e não 7 semanas não há-de ser nada!
No meu caso calculei a DPP pela altura da ovulação e não pela última menstruação, pois sei ao certo o dia da ovulação e foi tardia...
Quanto ao teu pekenote, não tens alguma amiga ou familiar k te possa ajudar até o teu marido chegar? Era bom k pudesses descansar ao máximo para que esse baby se agarre bem!
Eu desde que engravidei pesos nada! Sou quase flor de estufa, pois o meu médico avisou-me logo k mais vale prevenir... Como é a primeira gravidez torna-se mais fácil pk depois os pekeninos tb kerem atenção e colinho, como é o caso do teu Lourenço k ainda é mt pekenino!
Desejo k tudo corra pelo melhor
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Por aqui a barriguinha também já se vai notando, principalmente à noite!
O sono, a fome e a sede continuam... nada de enjoos até agora!
Ontem aconteceu uma coisa engraçada, estava a beber leite achocolatado e sabia-me a atum eheheh escusado será dizer que ao jantar tive que comer atum!
Filipamrqs, se a medica disse que estas de 5s e não de 7s é porque ovulaste mais tarde, não te preocupes com isso. Quanto ao descolamento, evita mesmo fazer esforços e repousa o máximo possivel, a progesterona também vai ajudar Vai correr tudo bem!
Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014
Afilhada da Tcorisca
Madrinha da minha querida companheira MãeBeta
Olá mamãs!Quero antes de tudo felicitar todas pela nova etapa!! Aproveitem todos os momentos!
Tive o meu positivo no dia 06 deste mês e devido ao meu historial estava com medo de me juntar a vocês mas tenho que viver um dia de cada vez e por isso aqui estou eu!
A DPP deve ser 16/10 mas ainda é a confirmar.
Tive ontem a primeira consulta com a GO, confirmou-se a gravidez de cerca de 4 semanas, tenho que fazer progeffik 2xdia e a aspirina para ver se é desta que corre tudo bem! Proxima consulta será dia 24.
Estou a panicar!!
bemvinda!
Espero que corra tudo bem! tambem passei por uma perda e espero que desta vez a feijoca se agarre!
Tambem estou a tomar aspirina. uma ao almoço!
Boa sorte! eu só tenho consulta dia 28... falta tanto!!![]()
Obrigada pelas boas vindas
A GO disse que podia tomar a aspirina depois do pequeno almoço ou depois do almoço e eu optei por tomar logo de manha.
Vais ver que vai passar rapido
Olá,
Parece-me que se tudo correr bem Tb serei mãe em outubro.
Fiz o teste no dia 13 e tenho a eco para dia 4. Estou a pirar de anciedade e nervos...já passei por dois abortos é impossível não estar cheia de medos...
Tb tou a tomar projeffik 2x, a medica disse que assim que engravidasse para tomar. Queria perguntar se alguém tem um desconforto tipo dores menstruais? E PK a aspirinas?
Beijos e boa sorte para todas nós
26-02-12 AR
22-03-13 AE
13-02-2014 positivo ( pensamento positivo )
02-10-14 nasceu a minha estrela :-))))
A minha Francisquinha nasceu com 3440kg e 51cm!!! O amor da minha vida !!!
Olá mamãs!Quero antes de tudo felicitar todas pela nova etapa!! Aproveitem todos os momentos!
Tive o meu positivo no dia 06 deste mês e devido ao meu historial estava com medo de me juntar a vocês mas tenho que viver um dia de cada vez e por isso aqui estou eu!
A DPP deve ser 16/10 mas ainda é a confirmar.
Tive ontem a primeira consulta com a GO, confirmou-se a gravidez de cerca de 4 semanas, tenho que fazer progeffik 2xdia e a aspirina para ver se é desta que corre tudo bem! Proxima consulta será dia 24.
Estou a panicar!!
bemvinda!
Espero que corra tudo bem! tambem passei por uma perda e espero que desta vez a feijoca se agarre!
Tambem estou a tomar aspirina. uma ao almoço!
Boa sorte! eu só tenho consulta dia 28... falta tanto!!![]()
Obrigada pelas boas vindas
A GO disse que podia tomar a aspirina depois do pequeno almoço ou depois do almoço e eu optei por tomar logo de manha.
Vais ver que vai passar rapidoOlá,
Parece-me que se tudo correr bem Tb serei mãe em outubro.
Fiz o teste no dia 13 e tenho a eco para dia 4. Estou a pirar de anciedade e nervos...já passei por dois abortos é impossível não estar cheia de medos...
Tb tou a tomar projeffik 2x, a medica disse que assim que engravidasse para tomar. Queria perguntar se alguém tem um desconforto tipo dores menstruais? E PK a aspirinas?Beijos e boa sorte para todas nós
Olá!
Essas dores são normais, não te preocupes. A aspirina é por prevenção para o caso de ter algum problema de trombofilias.
Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014
Afilhada da Tcorisca
Madrinha da minha querida companheira MãeBeta
Olá!
A minha barriga a noite tbm nota-se bastante e apenas estou de 6 semanas quase 7. Mas já se nota algo, mas queria já estar com ela mais gradinha. Estou ansiosa porque so tenho a minha 1º eco para o dia 24 de março. Ontem fiz análises que o médico pediu. Espero que esteja tudo bem.
Sabem quando é gravida pela 1º vez a ansiedade sobe a cabeça.
Boa sorte a todas as mamãs.
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te
Olá
A minha barriga a noite tbm nota-se bastante e apenas estou de 6 semanas quase 7. Mas já se nota algo, mas queria já estar com ela mais gradinha. Estou ansiosa porque so tenho a minha 1º eco para o dia 24 de março. Ontem fiz análises que o médico pediu. Espero que esteja tudo bem.
Sabem quando é gravida pela 1º vez a ansiedade sobe a cabeça.
Boa sorte a todas as mamãs.
Filipa imagino o susto!! bolas uma pessoa não pode estar descansada!
mas se realmente a medica acha que deveras estar de 5semanas é porque terás realmente ovulado mais tarde!
Quanto ao Lourenço o melhor é mesmo enquanto o papa não vier que peças ajuda a familiares!
Não pegues nele, diz que a mama tem dores de costas!
Quanto á progesterona toma direitinho ás gotinhas certas ajuda muito na implantação e mantém a cama para o bebê
Vais ver que o descolamento vai ficar resolvido em 3 tempos
.
Bia que barriga tão fofinha
não tarda é dia 24
.
RSCbemvinda pois tal como a Bia explicou a progesterona é muito importante
os desconfortos são normais, não te preocupes!
Quanto á aspirinaGR100 é para quem pode ter problemas de trombofilias. O meu médico achou que não precisava mas após a minha insistência ( já que tive um aborto e tenho menos um cormossoma embora ele tenha desvalorizado) e como mal não faz estou a tomar diariamente
Beijinhos e boa gravidez
Aí marina a quem o dizes!! também ando ansiosa! Mas a minha é dia 28 deste mes! No entanto á tanto tempo que não sei nada dela que é uma aflição! Lol
pronto eu tou caladinha!
É mesmo uma aflição.
Eu já queria poder ver o meu feijãozinho para saber se estar tudo bem.
Mas só posso fazer com 12 semanas.
Vou ter que esperar mais de um mês
tambem estou a tomar o PROGEFFIK 2X POR DIA , as 5 sem tive umas pequenas perdas e foi o que no hospital o medico recomendou , desde entao tenho andado bom , se bem que a à noite quando chego estou com umas moinhas que por vezes me assustam um bocado, tento andar mais sossegada, mas nem sempre é facil seguir todas as indicacoes com rigor
tambem ja se nota uma barriguinha tao fofinha, se bem que a nós mamas parece-nos maior do que quem ve de fora lol pelo menos é essa a sensacao que me dá
Bom fim semnana
Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014
Aproveitamos ontem a ocasiao de ser o dia dos namorados e fomos todos jantar fora com a nossa pequenada fim do jantar ...surpreza... passei-lhes a eco para a mão
lol grande excitação, mais um irmaozinho a caminho, foi muito engraçado e gratificante , claro que ja começaram com a loucura e guerras de nomes para meninos e meninas ,
faz parte
No domingo vai ser a vez da sogrinha, vamos lhe fazer um jantar de aniversario surpreza e tcha tcham
estamos ansiosos pela reação
Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014
Ai mummies! É realmente um susto enorme, eu tento estar descansada, que dizer, está tudo bem, não tive perdas, nem nada. Só que na ecografia se viu que não está lá bem implementado. Tenho tanto medo. Eu achei que gravidez de segundo era mais tranquila do que primeiro, não é nada, é tudo o stress igual!!
Olhem e cansaço? Alguém se acusa do mesmo? É que vocês não estão a ver o meu estado, eu estou de rastos, parece que me passou um camião de tiro por cima, mal consigo sair da cama. A minha casa está a coleccionar desordem, felizmente o Lourenço foi para os avós, para eu poder repousar e não fazer esforços. Mas estou-me a sentir meia louca porque mal me mexo. Sinto-me exaustaaaa
Ola mamã! Eu também ando muito exausta. Só para ver que eu trabalho no café e quando nao tinha ninguém fui me sentar e acabei por adormecer só acordei quando entrou um cliente. O sono mata-me e agora parece que estou pior por ter adormecido. Aí tanto sono
Minhas queridas após um aborto espontâneo às 3 semanas e 4 dias no dia 17 de Janeiro, eis que estou gràvida de 4 semanas e um dia .... Terei consulta dia 21 de fevereiro jà se Deus quiser com 5 semanas .Tenho Tifo tanto corrimento vaginal. Serà normal ??????? Tenho tanto medo ..., abraço cheiro de Luz para as vossas gravidezes
Minhas queridas após um aborto espontâneo às 3 semanas e 4 dias no dia 17 de Janeiro, eis que estou gràvida de 4 semanas e um dia .... Terei consulta dia 21 de fevereiro jà se Deus quiser com 5 semanas .Tenho Tifo tanto corrimento vaginal. Serà normal ??????? Tenho tanto medo ..., abraço cheiro de Luz para as vossas gravidezes
Sofia deve ter sido uma alegria para a criançada
Ainda bem que andam animados. A ver se mantem quando chegar o rebento e tiverem de ajudar! Lol
.
Filipa fizeste bem mandae o menino para os avós. Assim estás mais descansada!
Quanto ao cansaço ando preguiçosa e cansada mas nada de extremos! Nao tenho vontade de fazer nada mas ainda nao adormeci. Agora estou preocupada porque vocea todas dizem que caem para o lado e eu nada!
.
Alines bemvinda e 9meses fantasticos! Que dia 21 corra tudo bem
ja dei uma olhadela pelo forum e ja vi q está td bem por aqui
como correu o vosso dia dos namorados?! bem suponho...
ora eu como mãe de 1ª venho aqui mais uma vez por as minhas dúvidas para debate :p
entao é o seguinte, ontem durante a tarde toda tive imensa sede, de tal forma que bebi água como nunca o fiz na vida... será normal?!
outra questão é as dores nos rins, hoje sábado = limpeza geral, comecei mt bem, com tda a calma do mundo, mas passados 30min +/- ja me estavam a doer os rins e com umas pontadas na barriguinha do lado esquerdo... óbvio q parei logo e fui chamar o meu namorido para me ajudar :p mas será q me deva preocupar e relatar isso à médica?!
as análises que fiz estão prontas na quarta e assim quando as fosse entregar ia para uma vaga, mas se for ocupar uma vaga desnecessariamente, também é mau, pq pode nao ser nada e estou a tirar a vez a outra pessoa.
tal como a biamarlene, a mim hj tmm me aconteceu algo relacionado com a comida, vi um bolinho tão bom, estava mesmo a olhar para mim, mas quando o fui comer sabia-me a azedo, até dei ao meu namorido para provar o meu visto q ele tinha pedido um igual e ele acabou por comer os dois pq para mim tinha um sabor msm mau... não sabia que a gravidez pudesse alterar o paladar :p estamos smp aprender...
Desconfiança de bebecas a caminho a 1/02/2014
1º Teste de a 5/02/2014 (tirinha quase não se notava)
2º teste de pura confirmação a 7/02/2014 (sem dúvidas)
1ª Consulta 11/02/2014
1ª Eco já está marcada para 25/03/2014
Em vias de, não te preocupes pela falta de cansaço, agradece a Deus! Isto cada pessoa tem o seu sintoma.
Karinar, eu acho que isso nos rins é normal, mas pelo sim pelo não diz tudo ao médico, e mais vale ires semprpe que achares necessário e depois não ser nada, do que ser alguma coisa e não teres ido! Mas eu acho que é normal! : )
Em vias de, não te preocupes pela falta de cansaço, agradece a Deus! Isto cada pessoa tem o seu sintoma.
Karinar, eu acho que isso nos rins é normal, mas pelo sim pelo não diz tudo ao médico, e mais vale ires semprpe que achares necessário e depois não ser nada, do que ser alguma coisa e não teres ido! Mas eu acho que é normal! : )
Meninas, aproveito para mostrar-vos a fotografia que tirei para anunciar o meu estado de graça no meu blogue.
Que tal hein? : P
Meninas, aproveito para mostrar-vos a fotografia que tirei para anunciar o meu estado de graça no meu blogue.
Meninas, aproveito para mostrar-vos a fotografia que tirei para anunciar o meu estado de graça no meu blogue.Que tal hein? : P
Sim acho q vou seguir o conselho...
Adoro, está super fofa
Como cusca que sou tenho andado a ler o blog e adoro a forma como escreve
parabéns pelo trabalho...
Desconfiança de bebecas a caminho a 1/02/2014
1º Teste de a 5/02/2014 (tirinha quase não se notava)
2º teste de pura confirmação a 7/02/2014 (sem dúvidas)
1ª Consulta 11/02/2014
1ª Eco já está marcada para 25/03/2014