...
Olá a todas!
Aqui vao os meus dados
Daniela,Albufeira, 12 Dezembro 1983, iniciei os treinos em maio de 2008 e espero que nao venha a 03 de Fevereiro e adiante
já algum tempo que venho cá...mas só hoje é que tomei a iniciativa de me registar!
Espero que seja este ano, o tao desejado positivo, para todas nós que estamos a tentar!
Madrinha de treinos de: Josi Corain e Riscas26
Afilhada de treindos de: Josi Corain
Dia 20/10 conheci o(a) meu(minha) pimpolho(a)
Positivo a 10/09 DPP a 04/05/2010
Hoje estou de folguita
,o que é bom pq eu e o meu maridão estamos a passar uma fase complicada, parece que em tudo que a gente põe a mão dá errado
.
Estamos precisando de algo para nos animar Parece que o mundo esta desabando aos poucos na nossa cabeça, estou tão triste
.
É isso Kikinhas qdo a gente mais precisa de poupar mais temos que gastar...A "carroça" ja é velha, vamos decidir hoje se vale a pena arranja-la. O maridão é mecanico o que ajuda, mas o que atrapalha é a carroça estar toda detonada, é um poço sem fundo onde se enfia o dinheiro. Como ela ja passou na inspeçao este ano vamos ver se ela dura pelo menos mais um ano, para dar para juntar algum para comprar outra. A tv do quarto tb avariou, o exautor novo(de tamanho universal) fica pequeno no lugar
Os vizinhos não deixam o meu marido dormir. Arrebemtei com o quadro da luz tive que chamar o piquete da edp
. No trabalho são só ameaças do tipo "se vcs não quiserem tem 120 que querem" se referindo as horas extras, ontem trabalhei 12h. Acham normal?
Meninas desculpem o desabafo, mas tô mesmo em baixo .
Manina obrigada pela força, tambem torço por ti e todas as meninas.
Ja repararam que temos muita coisa em comum, para além de querermos todas uma estrelinha?
Kikas beijoca grande
Meninas em treinos muita sorte
Beijocas grandes no coração de todas
Afilhada com orgulho da nossa Kikas
Bem inda não tinha visto o novo tópico mas KIKAS estás de parabens pois está com toda a informação necessária sobre todas as meninas e já temos muitas meninas novas neste cantinho;))))
A todas as meninas novas neste cantinho sejam muito bem vindas e contem comnosco para tudo aquilo que precisarem nesta caminhada de sermos mamãs.
AFILHADA ANAISABEL-Já tens novidades???Espero que o red inda não tenha dado sinal de vida e nem dê durante 9 mesinhos.Fica aqui a minha corrente+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para que nos venhas dar a noticia do tão esperado POSITIVO;)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
AFILHADA TEKUXA-Grande surpresa essa do maridinho,só demonstra minha linda que te ama e que tem a mesma vontade que tu em ter esse filho.Portanto toca a afastar esses pensamentos negativos e acredita que o teu POSITIVO não tardará em chegar;)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
AFILHADA MARIA24-Espero que já tenhas mandado essa ansiedade dar uma grande volta,eu percebo que não é tarefa facil mas linda a ansiedade é a tua pior inimiga para tentares engravidar.As coisas acontecem naturalmente!!!!Namora muito,descontrai,faz amor quando sentes vontade em faze-lo e não por "obrigação",esquece as contas do periudo fertil,a medição de temperaturas etc...e vais ver que a natureza encarrega-sse do resto.
ANDREIA-Então linda já estás melhor?Esses sintomas realmente não parecem nada de uma infecção urinária...porque
não vais ao hospital?Pode ser que lá eles consigam saber já o que se passa.Desejo-te rápidas melhoras*******************
Um grande beijo para todas as meninas e uma grande corrente+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para TODAS as TREINANTES!!!!!
Madrinha de treinos da MÓQUINHA******
Madrinha de treinos da TEKUXA******
Madrinha de treinos da MARIA24******
A TORCER POR VOÇÊS***************
Sabes comnosco acontece o mesmo quando o azar bate a porta vêm umas atraz das outras é mesmo assim a vida feita de altos e baixos.
Mas deixo-te aqui a minha receita:ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO dias melhores viram;)))))))))))))))))))))))))))))))
Quanto à situação no trb pelo que sei trabalhas numa loja.Ui como eu te entendo já trabalhei em 2 e era a mesma coisa até a conversa era a mesma:((.Acho inademisivel fazemos horas extras e não nos são pagas.Havia de haver alguêm que fizesse algo para mudar esta situação que se verifica em muitos estabelecimentos.
Deixo-te um grande beijo e os desejos para que tudo melhore contigo.
A TORCER POR VOÇÊS******************
Bem como sabem eu não sei se neste momento já tenho a minha estrelinha a brilhar dentro de mim.Pois apezar de não estar oficialmente em treinos,este mês "pulamos a cerca"lol.Eu não estou com muita esperança que esteja pois era preciso muita sorte e pontaria lol,sintomas até agora nada só uma fome destemida(e eu até não sou um bom garfo)mal acabo uma refeição passado um pouco já tenho vontade de comer outra vez.Mas isto pode já ser o meu psicológico a pregar-me partidas por isso tenho que aguardar até sábado altura em que o red esté previsto........
Bom com isto tudo e como eu não fasso a coisa por menos gostava de convidar voçês as 4 para minhas MADRINHAS DE TREINOS pois são pessoas com quem me identifico muito e com quem gosto muito de falar.
Mesmo que eu não tenha engravidado agora,tenciono iniciar essa etapa em julho até lá contava com voçês para me "aturarem"lol.
O convite está feito agora aguardo as vossas respostas;)))))!
P.s-A todas as outras meninas adoro falar com todas voçês mas há pessoas com quem nos identificamos mais,espero que não fiquem chateadas e que continuem a contar comigo que eu tambem irei contar com voçês;)))))))))))))))))))))))))))
A TORCER POR VOÇÊS******************
Hoje consegui levantar as minhas análises mais cedo,e foi logo para o posto médico.
Confirma-se a infecção mas realmente á mais qualquer coisa,amnha vou fazer analise ao muco.
tudo me apareceu,logo agora que ando novamente nos treinos.
que azar.
beijinhos
Afilhada de treinos de Alexandra Vale
Madrinha de treinos de Jcosta
Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/
torço por ti,que a tua estrelinha já ai venha a caminho.
Se não vier, vem depois como dizes....
Mas não há que desanimar!
beijinhos e pensamento positivo.
Olá meninas
Passei aqui de fugida, e fiquei muito contente ao ver tantas meninas novas
Infelizmente não trago boas noticas. Ainda é só um sinalinho mas o está a aparecer. Ainda não foi desta. Agora é esperar mais uma semanita e voltar aos treinos.
Verinha, fiquei muito contente com o teu convite, e claro que aceito Agora tenho mais uma 'Madrilhada' como diz a Manina
E estou aqui para tudo o que precisares.
Agora tenho mesmo de ir, espero conseguir passar amanhã para responder a todas com calma.
Beijinhos grandes a todas
Ana
Madrinha muito babada da MANINA TEKUXA
e VERINHA
A torcer pela vossa estrelinha
Afilhada de três madrinhas lindas: VERA, MANINA e KIKAS <:P
Madrinha da MANINA e a sua Lara
Madrinha da TEKUXA e da sua Leonor
Madrinha da Kikas e do seu Guinho
Madrinha da BABY2010 e do seu Rodrigo
Peço desculpa nunca mais ter comentado o tópico mas nao tenho andando com cabeça se alguem quiser dê uma vista de olhos no post que coloquei no forum do nosso casamento pode ser que me possam ajudar e já agora aproveito para agradecer á kikas todo o apoio e carinho que me deu... Bigado miga!!!
E avoces queridas como vão ainda nao li com atençao os topicos anteriores mas vou ler já...
Eu acho que ainda não é este mês que tenho a minha estrelinha porque não tenho sintomas nenhuns , eu sei que depende de mulher para~mulher mas acho mesmo que nao tou gravida mas talves seja melhor nem tar ao que eu já chorei certamente que a minha estrelinha ficava afectada
bjokas
Tenho 4 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel e Everblue....
Madrinha de treinos de Everblue... Adoro-te Afilhada...
Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina
Andreia querida que chatice agora teres a infeção mas vais ver que em breve ficas boa e podes continuar os teus treinos, nada de desanimar
Manina tenho reparado que não tens vindo ao nosso cantinho como tas linda?
Verinha madrinha linda será que és a primeira a teres uma estrelinha no nosso cantinho??????? ai era tao bommmmmmmmmmm!!!!
Ana madrinha querida não desanimes vais ver que para o proximo mês o red entra de ferias
Afilhada Elsa como tas querida?
Bethita que chaticeo carro ter avariado quando menos se espera aparece sempre um problema, pode ser que nao seja nada de grave
Bjinhos para todas as meninas!!!
Olá KiKas esqueci de dizer que sou dos Açores , podes acrescentar aos meus dados.
Como disse sou pré-treinante. Pretendo começar os treinos em setembro, se tudo correr bem, entretento vou visitar o GO para fazer todos os exames necessários.
Até lá venho a este cantinho tirar todas as minhas dúvidas e apoiar todas voçes
bjs e muitos positivos <:P
Adri
A torcer por voçês <:P <:P
AFILHADA TEKUXA-Agora deixaste-me preocupada linda!O que se passa contigo?Vou ver se encontro o teu tópico no fórum de o nosso casamento.Seja o que for minha querida conta comigo para tudo aquilo que precisares,estarei sempre disponivel para te ajudar.
Um beijão enorme para ti e mt mt FORÇA pois pelo que li estás a precisar!!!
P.s-Não te esqueças estarei sempre aqui para ti!!!!!!!
ANINHAS-YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII já tenho uma madrinha;)))))))))))),obrigado por aceitares o convite!
Linda mas já veio mesmo o red?Ás vezes pode ser só um falso alarme....De qualquer modo e se não tiver sido desta será para a próxima o importante é não desanimares ok????
ANDREIA-Esse mais qualquer coisa não te sabem dizer o que é??????Desejo e espero que melhores rápidamente!!!!!!!
Bjs para tds as meninas!
E PARA TODAS AS TREINANTES UMA GRANDE CORRENTE+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
P.S-Não se esqueçam o sonho comanda a vida;)))))))))))))
A TORCER POR VOÇÊS***********************
Não sei como te posso ajudar, mas deixo aqui a minha corrente positiva para que tudo se resolva da melhor forma.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
bjs
Adri
A torcer por voçês <:P <:P
Pois é..depois de uma fase menos boa q tive parece que é desta q vou começar os treinos...
Bebezona......Na Madeira......12/08......treinos a iniciar em Fev/2009......não venha 25/Fev
Olá minhas amigas,
Hoje estou um bocadinhgo em baixo, tem sido um dia dificil. Não é por ter vindo o red, que isso apesar de preferir não o ter por cá, não me preocupa muito, pois o próximo mês vou treinar muito (-:
É que voltei a sentir um alto no peito, apesar de ter feito eco e mamo há +- 2 ou 3 meses, está-me a deixar muito preocupada, pois é enorme. Fiquei mesmo assustada pois tenho vários quistos no peito e fui sempre eu que os detectei, mas nunca um alto tão grande. Não sei o que isto é e estou com muito medo. Já liguei ao GO mas hoje não estava no consultório. Vou voltar a ligar amanhã para ver se ele me vê. Estou com esperanças que seja do red, mas sinceramente é só uma esperança pois isto não é nada normal. Vamos ver o que dá. Acho que tenho de ir à bruxa, está-me sempre a aparecer coisas destas, nunca estou descansada.
TEKUXA, AFILHADA já vi o teu post e imagino como estejas. Quando abriste a conmta não te deram documentos com as condições da conta? Em setembro abri uma conta a prazo e tenho documentos com as condições. Se tiveres lê o que lá diz. Se quizeres ajuda manda-me por e-mail pois sem saber ao certo que tipo de conta é, é dificil aconselhar-te. Tem calma, e já sabes que podes sempre contar com a tua madrinha. Manda-me um e-mail se quizeres ok?
ANDREIA, tenho seguido os teus post's sobre a tua infecção e imagino que deves estar preocupada, é terrível termos algo e não sabermos o quê, mas vais ver que não é nada e logo logo estás bem para receberes a tua estrelinha.
VERINHA, é mesmo o red linda, já veio em força. Só espero que este mês esteja tudo bem com a minha saúde para poder treinar muito, pois tenho uma esperança que vai ser no 3º mês
E tu, como estão esses sintomas? Vais-me dar um afilhadinho?
MADRILHADA MANINA por onde andas que tens andado desaparecida? está tudo bem linda?
A todas as meninas novas neste cantinho sejam muito bem vindas, ficamos à espera de novidades, já devem de ter reparado que por aqui somos muito cuscas e queremos saber tudinho
Beijinhos a todas
Ana
Madrinha muito babada da MANINA ,da TEKUXA
e da VERINHA
Venho apenas dar um beijinho a todas vçs...q de uma forma ou de outra já fazem parte do meu quotidiano já não passo sem isto....
Ontem n~
ao consegui cá vir pq depois do trab ainda fui para Setúbal (ou seja fiz uns 80 km) tirar os pontos da cratera q o dente do Siso deixou e cheguei a casa....já pronta para a caminha...
E sinceramente tal como a Tekuxa....tb ando com um prob às costas.... ...pelo que não me vou demorar....pois tenho de ir investigar o código do trab....não é Afilhada Ana!?!? Obrigada por td linda....
Vais ver q aquilo não é nada e q amanhã td vai correr bem...assim q tiveres noticias diz a mim hein
Verita....sei que estou em falta ctg em relação àquele assunto...desculpa....mas temos tido muitas reuniões.... e depois o trab acumula-se e parecemos uns doidos p ver se despachamos os processos
...Mas vou agorinha enviar-te um mail....
Tekuxa não tens nada de agradecer.....estamos cá para isso....e já te disse td o k poder farei:) Sp fizeste aquilo do Livro de reclamações?! Não tenho tempo de ir ver no tópico .... Caso queiras a Deco....eu digo-te como deves proceder....eles têm um departamento mm só p creditos e coisas de bancos....
Pode ser q pelo menos te orientem legalmente.....
Amanhã manda mail a dizer como está a situação.....
E em relação a uma possivel estrelinha...não te preocupes....q assim ela fica logo a saber q tem uma mamã sensivel e carinhosa
Verinha.....sorry linda....tou a ficar taralhoca!!!
.....Claro q aceito ser tua madrinha c muito orgulho!!!! Mas aviso desde logo....sou uma madrinha mto chatinha e melga....
Tb já tenho as minhas madrinhas pensadas.....hummmmmm....mas acho q ainda é cedo....
Manina....muito trabalhito!??! Estou à espera da tua opinião sobre o assunto daquele mail....por causa dos trabs...e de adiar os sonhos....
Betitha....uma beijoka nmto gde....e nada de pensar na "carroça"....relaxa agora...
Elsita....como está td ai no Norte!?!?!? Tou à espera de bons ventos
hummmmm....beijokita gde minha linda
Ahhhh...Tekuxa....acho q em breve te vou visitar....ando aqui c uns planos....
Andreia....qd tens nova consulta linda!? Já fizeste o exame ao muco!? Continuas com os mm sintomas?!?! Já estás a tomar medicação!? Força linda....vai td correr bem!!!
Bem...eu sei q tinha algo mais a dizer....e perdoem-me o cansaço....mas tou mm ko....
Beijocas a todas as minhas princesas...e um gde beijo de boas vindas às meninas q agora se juntam a nós!!! Bem vindas....e venham de lá esses positivos
Madrinha de IN_AND_OUT
Madrinha de Betitha
Madrinha de AnaIsabelP <:P
Madrinha de Tekuxa
Madrinha de EverBlue
Madrinha de Acsd
Madrinha de VeraSantos33
***Um sonho, uma vida....***
Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel....
Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016
Ana...parece q estavamos as duas a escrever ao mm tempo
Lololol....vê bem as cuscas q somos....e eu q só vinha dizer boa noite e dar um jinho...olha o testamento....
Beijoka p ti e força...vais ver q amanhã o médico te atende...
Madrinha de IN_AND_OUT
Madrinha de Betitha
Madrinha de AnaIsabelP <:P
Madrinha de Tekuxa
Madrinha de EverBlue
Madrinha de Acsd
***Um sonho, uma vida....***
Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel....
Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016
É verdade, estávamos mesmo <:P
Obrigada Madrinha ! E toca a ler o código do trabalho. Já te poupei um bocadinho de trabalho, já não tens de o lêr todo
Espero que esses pontos não tenham custado muito a sair.
Beijoquinhas e logo que tenha novidades digo
Ana
Madrinha muito babada da MANINA :D, da TEKUXA E DA VERINHA
Vera: Claro que aceito ser tua madrinha, como és minha afilhada passas a ser madrilhada de treinos!
Essa fome é suspeita... estou a torcer pela , a partir de sábado já podes fazer o teste... ehehe
Mas nada de ansiedade que faz mal e pode atrasar o maldito... isto do psicológico tem que se lhe diga!
Estou a torcer...
Ana Isabel: Vais ver que à 3ª é de vez! Estou a torcer por ti com muita força!
Em relação ao alto no peito, afasta daí esses maus pensamentos... isso deve estar relacionado com o red... normalmente ficam os peitos mais inchados, mais duros e doridos... e podes estar a sentir isso por causa do maldito. SE para ficares descansada achas que deves ir ao GO, vai lá... tudo para te ver descansadinha e cheia de vida! Vem aí o round 3 e tenho um feeling que vai ser desta!
Kikas: Desculpa não ter respondido logo ao mail... ando cheiinha de trabalho... chego a casa às 19h30... já fui ver e respondi... desculpa o testamento... espero ter ajudado e não ter confundido ainda mais...
A tua cratera vai fechar aos poucos vais ver... fiquei com os 80km... chiça... para tratar um dente...
Afilhada M Luis: muito amor nos treinos vais ver que daqui a nada tens uma boa surpresa!
Elsa: Está quase.... estou a torcer para que o não te venha dia 30.01...
Tekuxa: fui procurar o teu post no fórum onossocasamento... e já respondi... é só uma opinião, qualquer coisa que precises estáss à vontade. Estou solidária contigo, é realmente uma desilusão muito grande...
Aqui fica o alerta, consultar todos os meses os extractos para ver as movimentações na conta, que despesas estão a ter, ver as aplicações se realmente são depósitos a prazo ou fundos... ver se o valor cresceu.. Neste último caso tem de se ver quase diariamente porque oscila mesmo muito.
Alexandra Vale: Acompanho a tua história desde que entrei neste fórum, és uma pessoa muito querida, sempre com uma palavra amiga para dar. Estou a torcer pela tua estrelinha, que brilhe já em Fevereiro, mereces muito ser Feliz!
Bethita: Não há mal que sempre dure... é só uma fase... pensamento positivo!
Andreia: estás mesmo com azar... trata lá então dessa infecçãozita... vai correr tudo bem vais ver! Muita Esperança e muito Amor ... daqui a nada tens o teu positivo!
Um beijinho para as meninas recém-chegadas, não hesitem em partilhar conosco a vossa caminhada atrás da cegonha!
Estou a torcer por todas!!!
Pensamento Positivo!
Beijinhos
. Afilhada treinos VeraSantos33
. Afilhada treinos AnaIsabelP
. Afilhada treinos Everblue
Obrigada pelo apoio madrinhas...
. Madrinha treinos da ACSD
. Madrinha treinos da AnaIsabelP
. Madrinha treinos da Everblue
. Madrinha treinos da MLUIS!
. Madrinha treinos VeraSantos33
... estou aqui a torcer por vocês!
Acredito que em 2009 vou conseguir a minha estrelinha!
Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa
já fui tres vezes ao posto médica,e continuam a não me medicar.
A minha médica particular mandou-me tomar o monuril,aliviou,mas não passou,no posto médico diseram que o monuril,não combate a infecção e só a minha médica é que me podia medicar,mas lá á terceira mandaram-me o exame para fazer ao muco.
Só terça é que está pronto,azar dos meus azares que a médica particular só dá consultas segunda.
Com isto tudo continuo de castigo e a perder uma opurtunidade,ontem tentei treinar duarante a noite ficou arder imenso.
Tekuxa Com os bancos é preciso ter muito cuidado,sinto muito o que te aconteceun,mas não percas tempo e vai á decco.
Beijinhos.
Kikas finalmente te livraste do raio do dente,agora num estante o boraco vai fechar,nem te vais lembrar mais dele.
As melhoras.
para as outras meninas beijinhos e bons treinos
Andreia, cuidado com os treinos em época de infecções! Seja vaginal ou urinária, depois têm que se tratar os dois parceiros, senão nunca mais te livras disso... as melhoras, amiga!
Elsa & Filipe
07/06/08
Madrinha e afilhada de treinos da Tekuxa!
Madrinha e afilhada de treinos da Manina!
Madrinha e afilhada de treinos da MLuís!
Afilhada de treinos da Kikas_07!
...2009 é o nosso ano!
Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com
Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!
Meninas muito obrigado pelo apoio eu inda tou muito em baixo como era de esperar... enfim..
Kikas vens me visitar ? <:P <:P <:P <:P <:P que bom vou conhecer a minha madrinha!!!! Já te livraste desses pontos e ainda bem o meu dentinho tem me dado treguas
Ana querida vais ver que esse alto é apenas fruto da chegada do Red mas assim que fores ao GO e souberes alguma coisa diz querida...
Verinha como vao esses sintomas? ai que vem ai uma estrelinha <:P <:P <:P
Bem meninas hoje tenho uma duvida: entao é assim no dia 22 tive o meu muco e dores nos ovarios eu pensei que tivesse na minha semana fertil mas ontem e hoje ja me voltou o muco e as dores agora nao sei se é agora que tou no periodo fertil ou se ja tive!!!
nao percebo nada disto já, inda por cima o Red é irregular ...
Bjokas
Parabéns à Kikas pelo tópico e a todas as meninas que aqui participam.
Aqui vão os meus dados.
Sou do distrito de Braga, nasci em 16/06.
Deixei a pílula em Novembro, mês em que também fiz os exames e análises necessários e em que comecei também a tomar o ácido fólico. Iniciei oficialmente os treinos em Janeiro de 2009 e vou para a minha segunda tentativa, esperando que o maldito Red não apareça em 1 de Março.
Bjs.
23.11.2009 - Nasceu o meu Gonçalo!
16.06.2012 - A minha prenda de aniversário: Margarida!
Mas que parvoíce é essa de ñ te medicarem cmo deve ser?? Isto só em Portugal!!
olha devias fazer pausa nos treinos, pois só estas a inflamar mais. E cmo já foi dito, é fuindamental os 2 serem medicados, senão ñ te livras dixo.
Eu tou melhor. Para a semana vou ao GO, ver se isto de facto está em condições, e repetir as análises para conferir se ficou curado.
As melhoras rápidas.
As minhas Madrinhas de Treinos: Denise e Sonynha
Madrinha da Linda Maria
Sorrir Sempre...
Sorrir Sempre...
O meu tesourinho nasceu a 27 de maio. Estou FELIZ!
Eu sei,o meu marido nem queria,pos não me consegue ver assim,mas foi mais forte que eu.até ir ao médico lá terão que os treinos ficarem suspensos.
Mas até lá tenho que fazer o teste e ver se realmente já estarei gravida.
beijinhos
Olá a todas
Como prometido cá estou eu a dar noticias.
Já fui ao GO e apesar das noticias não serem muito más também não são muito boas.
É mesmo um quisto e bem grande. Vou fazer outra eco, e possivelmente se o quisto for liquido, que é o que o GO desconfia, vou ter de fazer uma punção (com uma agulha tirar o liquido) ou se for sólido tirar com cirurgia.
Ele disse-me para estar descansada que não tinha aspecto de canceroso. Mas no exame escreveu "Ecografia Mamária com possível punção/biopsia" Se manda fazer biopsia é porque não há certezas não é verdade...
Era só o que me faltava agora! Lá se vai as minhas esperanças para o 3º mês.
Tou mesmo triste, acho que tenho que ir à bruxa, tudo me acontece.
Beijinhos a todas
Ana
Madrinha muito babada da MANINA da TEKUXA
e VERINHA