Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012

Responda
4393 mensagens
SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

catia, e tudo assim comigo tambem. tal como a ti, tudo me doi. ontem tive que me deitar pois ja nao me aguentava de pé com tantas dores. vou experimentar as compressas Piscar o olho
a minha bebe esta noite esteve bem mas nas anteriores, eu ficava branca e nervosa pois eram colicas tao fortes que eu so queria chorar pela minha bebe Triste

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

Tania_C -
Desde 25 Maio 2011

Ola, pois é o Miguel decidiu nascer antes do dia. nasceu no dia 7 pelas 20h21 com 2955g e 47cm... E muito sossegadito tirando as colicas que as vezes tem coitadinho... Tou bastante deliciada com o meu menino nao a nada melhor Espertalhão

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

Nem sempre é fácil lidar com a família toda nesta altura. Todos tiveram as suas experiências e todos acham que a sua opinião é que vale. No meio de tudo tens que tentar tirar o que te parecer que realmente está correcto e se for o caso, confirma com a pediatra. Eu continuo a achar que há muito instinto maternal no meio de tudo...

Quanto ao que perguntaste, não tenho a certeza, mas acho que eles podem ficar 3/4 dias sem fazer cócó. Também nunca me ocorreu perguntar quando se deve usar o bebegel, mas pelo menos toda a gente diz para usar o tubo vazio para estimular. Porque não tentas assim?? Com o tubo vazio, cortas a parte de baixo (para não fazer vácuo) e metes no rabinho do bébé para estimular. Funciona para as cólicas claro, mas também ajuda quando estão presos...

Sobre AndreiaRM

A Pipoca veio mais cedo: 22.12.2011
És linda filha!!

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

Parabéns às novas mamãs que estão a juntar-se ao nosso cantinho! Sorriso
Temos bébés muito lindos!

Sobre AndreiaRM

A Pipoca veio mais cedo: 22.12.2011
És linda filha!!

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

SofiaMarinho escreveu:
catia, e tudo assim comigo tambem. tal como a ti, tudo me doi. ontem tive que me deitar pois ja nao me aguentava de pé com tantas dores. vou experimentar as compressas Piscar o olho
a minha bebe esta noite esteve bem mas nas anteriores, eu ficava branca e nervosa pois eram colicas tao fortes que eu so queria chorar pela minha bebe Triste

Eu algumas vezes chorava ao mesmo tempo que ela e depois ela ficava ainda mais nervosa, era pior... Triste mas, é horrível ve-la tão aflita e ñ conseguir fazer nada para que as dores lhe passem... Preocupado Triste
Ela passou grande parte do tempo que estivemos no hospital, sempre que estava acordada, a chorar com cólicas ... Até tinha medo de a acordar por saber que ia chorar com cólicas... Preocupado
Houve lá uma enfermeira (fantástica!!!) que me ensinou várias formas de pegar nela para a acalmar quando estivesse com cólicas, várias formas de fazer massagens e também me disse que se ela gosta de banho (a minha adora!!!!) que dar-lhe um banhinho também ajuda a acalmar... Sorriso
Mas, como às vezes nada resultava, o papá foi comprar alguma coisa para as cólicas... Ñ a queriamos ver a chorar assim!!!!
Agora só tem umas crises pequenas, volta e meia Piscar o olho A minha bebé deu-se bem com o Colimil Espertalhão
Bjinhos Beijinho

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Só para referir que a minha odeia banho. monta um berreiro pior do que quando está com cólicas :o
pedi ao papá para ir à farmácia perguntar por esse famoso colimil. eu só chorei no hospital, pois no tempo em que lá estivemos a minha bebé estava bastante irritada e tinha muitas cólicas. digo que ela praticamente não dormiu e nós também não. foi a unica vez que chorei. as enfermeiras disseram-me para nao chorar pois ela ficava ainda mas nervosa.
eu também já sei umas massagens e assim, mas destas vezes tem sido tao fortes que nada resulta. chega a durar uma hora ou mais assim.
obrigada. beijos Beijinho

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Olá!
A Francisca nasceu no dia 10 as 2:37 da manha, com 2700Kg e 46cm de parto normal, que correu bem.
Estivemos mais tempo no hotel, porque a mama tinha a tensão muito alta, mas a Francisca estava optima.
Ela porta-se bem, a mama é um castigo, pois mama sempre a dormir e não arrota, e que paga são as maminhas da mae, enfim...........
O tempo não dá para nada, beijinhos a todas nesta nova fase das nossa vidas.

Francisca és o amor da mãe.
10/01/2012 2:37
2700KG e 46CM

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Eh pah meninas custei a encontrar este tópico, poxas...
Pois bem, dia 14 de Janeiro de 2012 pelas 19h21m, com 3.225kg e 48cm os paizinhos viram pela primeira vez o seu nenuquinho Sorriso
É lindo, lindo, tão fofinho Piscar o olho
Nasceu de parto natural, sem epidural e sem episiotomia! Não partilho com vocês as dores dos pontos, mas sei o que é pois já tive uma filhota da qual só levei 3 pontinhos, mas que doiam mto!
Felicidades para todas nós e aqui deixo umas fotozinhas do nosso grande dia!!
Bjinhos

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Aqui vai o relato do nascimento do meu pequenino...
Andava à duas semanas a perder o rolhão, e tive umas 3 idas ás urgências, onde tudo estava muito atrasado, só com dois dedos de dilatação, e nada mais!!! Contracções, eram muuuuuitas, e os médicos diziam que estava para breve, mas nada de o rapaz se decidir, mas não entrei em stress ainda estava com 37 semanas, ele haveria de se decidir!!!
E assim foi...
Dia 11 durante a noite, levantei me para fazer um dos meus xixis, ainda me lembro que me sentia esquisita, mas até estava bem, tinha dormido bem, e as dores até pareciam que tinham somido, só sentia umas dorzitas menstruais, e ainda me lembro de pensar cá para mim, que esperava não acontecer algo naquela noite, porque estava cheia de sono, e queria era dormir, e fui me deitar!!! Dia 12 lá para as 06:30h, voltei me a levantar me e lá fui fazer um dos mil xixis de grávida, e voltei para a cama para continuar o meu soninho, mas antes, agarrei na garrafa que tinha ao lado da minha cama, e bebi a pinguinha de água que lá tinha, (bebo muita água, durante a noite) mas era mesmo pouco, e fiquei cheia de cede, então não conseguia dormir, e voltei a levantar me para encher a garrafa e beber mais água, e assim fiz, mas assim que me levantei, eram 06:40h senti algo escorrer, mas nada abundante, julguei até que fosse mais um pouco do rolhao, e nem liguei nenhuma, e lá fui encher a garrafa, mas depois fui à casa de banho para verificar o que era, e me limpar, e assim que dispo as calças (não uso cuecas para dormir, incomodam me) reparei que estavam molhadas, e bem molhadas, fui logo a correr para o namorico, acordei o, e disse lhe que achava que me tinha rebentado a bolsa!!! Ele meio sonolento, ainda me perguntou se eu não tinha me mijado... Hahaha, e eu disse logo que tinha acabado de ir á casa de banho, era impossível descuidar me assim, mas ainda fiquei na duvida, então fui por umas cuecas com um penso pelo sim, e pelo não, e ainda me pus a cheirar as calças para ver se era ou não xixi, parecia uma tontinha... E voltei a deitar me...
Ao fim de pouco tempo, senti de novo a escorrer, e levantei me, fui à casa de banho, e verifiquei o penso todo encharcado!!! Gritei pelo quiduxo, e disse lhe que era mesmo a bolsa, para ele se levantar!!!
Eu ainda dei os últimos retoques nas malas, comi, falamos com a avó paterna, vesti me nas calmas, e ele a mesma coisa, e lá fomos nós recambiados para o "Hotel"!
Cheguei lá, sem dores nenhumas, a médica foi fazer o toque, para ver se era a bolsa, verificou, e tanto mexeu, que... plof, estourou de uma vez, deixou de sair aos bocadinhos, e começou a sair em ambulância!!!
Mandou me logo para a sala de partos, mas ainda não havia dilatação, a não ser, os mesmos dedos de sempre, dois dedos, então puseram me a soro, e puseram aquilo (não sei o nome) para acelerar as contracções!!! Bem tive 5 horas, até entrar em trabalho de parto activo, até lá estive sem dores, e sempre bem disposta, a brincar com o namorico... Mas ao fim de 5 horas, comecei com umas dores, e observada pelo médico, já tinha 3 cm, colo do útero preparado, e a cabeça do bebé a empurrar o colo, e pouco depois passou a dores horríveis, eu já me custava respirar, e o namorico lá pedia para eu respirar fundo, e ficar calma, esteve sempre do meu lado, sem ficar nervoso, e eu só "gritava" pela epidural, mas não havia meios de esta chegar, a resposta era sempre a mesma, que o anestesista, já tinha chegado, e já viria ter comigo!!! Na ultima, já não aguentava mais, e pedi mais uma vez para vir rápido a epidural (ou não soubesse eu que sou rápida na dilatação, e iria fazer parto sem epidural, como já me tinha acontecido!) e lá vieram elas com um papelinho para eu assinar, para poder levar a epidural, mas assim que se viraram, senti uma pressão muito forte, e senti muitaaaaa vontade de fazer força, e comecei a choramingar, e a dizer "ai", com as dores... Não conseguia controlar (não sou nada imune ás dores, detesto a dor) e lá veio a médica fazer mais um toque para verificar se ainda podia levar a bendita, mas ela viu que eu estava aflita e dizia que esperava até passar a contracção, e não me conseguia fazer o toque, eu não conseguia parar quieta, e só gemia de dores, pois a contracção não parava, e estava mesmo aflita para deitar algo cá para fora (era o bebé), e assim que a médica conseguiu fazer o toque, olhou para mim e disse "muito bem, 10 centímetros completos!!!" Pronto, lá se foi a epidural, já era... Depois ela saiu, e voltou em cheio com os médicos todos atrás e enfermeiros, e tudo aflito a vestirem se, para fazer o parto, e agora cada vez que me lembro da cara de uma das enfermeiras, a olhar para mim e a dizer "não faça força, não faça força!" dá me uma certa graça, na altura não achei lá muita graça, mas agora quando me lembro da cara dela, de aflita, a ver a cabeça do bebé, hahaha, mas assim que ficaram prontas, eu dei apenas um puxão, e tinha o rapaz cá fora, meu Diego Filipe, nasceu ás 11:33h do dia 12 de Janeiro de 38 semanas certinhas, com 3130g e 50cm! Um rapagão!!! Eu chorei de emoção quando me o puseram no peito, e o pai cortou o cordão dele foi sensacional!!! Tudo muito rápido, só estive em trabalho de parto 1 hora, num estante passei de 3cm, para 10 completos...
Meu bebé quando nasceu, ficou muito desorientado, e chorou durante 1 hora, e nem pegava o peito, eu já estava aflita, sem saber o que ele tinha, e depois de alguns exames, (e eu a ver tudo) a pediatra lá perguntou ás enfermeiras como foi o parto, ao qual foi respondido que a expulsão, foi muito rápida, e ela disse logo, que aí estava a resposta, o menino estava desorientado, e que depois ele logo se dava conta que estava cá fora, e acalmava, e assim foi, ao fim de 1 hora, ele lá se calou, começou a abrir os olhinhos, e pegou na mamoca!!! E ficou tudo bem!!!
Nós estamos bem, a minha recuperação é que está a ser demorada, mas nada de mais, só levei um pontinho (foi ele que rasgou) e a barriguinha já está quase no sitio, e ainda só passou uma semana!!! O que custa mais, é as dores na barriga, ossos, etc, coisas que depois passam!!! E quanto ao Diego, é um anjo de menino, dorme e come, lá de vez em quando tem das suas birras, mas poucas, e nada que não se controle!!!
Desculpem o testamento, e espero que tenham gostado do relato!!! Bjokas

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

já nasceu a Carolina dia 13 as 23.20h ..
depois quando tiver tempo conto como foi !

Já nasceu a Carolina Espertalhão Espertalhão
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha Apaixonado Apaixonado

ribaskati -
Desde 03 Out 2011

Finalmente tenho o meu Duarte nos braços.
Nasceu ontem no Hospital Pedro Hispano, de parto normal às 20:20h, com 51cm e 3670 gr. Um matolão muito lindo.
Depois com tempo conto pormenores, mas digo-vos que a equipa que me calhou era fantastica.
Como não estou a conseguir colocar foto, quando tiver um tempinho em casa mostro-vos o meu principe.

Beijokas grandes

Sobre ribaskati

Mãe de uma Princesa, a Leonor.
E de um Principe, o Duarte.

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

ola meninas...

a minha Luana nasceu no dia das 40 semanas..ou seja dia 15 pelas 23horas..nasceu com 3170kg e 48cm..

parece um nenucozinho...é tao linda...foi cesariana com anestesia geral..nao vi a minha princesa nascer Chorão

dei entrada na maternidade as 02:30 da manha estava com dores em casa e eram fortes e nao passavam..disseram que estaria em inicio de trabalho de parto mas mto no principio..tinha um dedo de dilataçao..estive na sala de expectantes fiquei la deitada monotorizada horas e horas e horas as 17h so tinha 2 dedos de dilatacao mesmo com medicacao a induzirem e e udo...ja nao aguentava as dores..sempre a levar com toques mtos toques..depois pa ver se as coisas andavam arrebentaram me as aguas as medicas...continuava xeia de dores quase com 3 dedos de dilatacao passei po bloco de partos pa levar epidural... fiquei la tinha que ter 10 dedos de dilaracao..fiquei ate as 22 so tinha 4 dedos de dilatacao ja tinha passado quase 20 horas desde o inicio...todas a dixerem que estava mto mto atrasado eu nao aguentava de dores eu pedia pa morrer ja nao aguentava tar deitada tantas horas sem cmer nem beber sem ir a casa de banho..meteram me um tubo na bexiga e tudo pa eu faxer xixi pelo tubo..FOI HORRIVEL..passado om bocado de latar as dores passaram mas comecei a ter puxos vontade de faxer coco MTA MTA MTA VONTADE mesmo..e eu nao podia ainda tinha 4 dedos so e o utero fechado..elas a dixerem pa respirar que minha bebe estava a ir com a cabeca contra o utero mas como ele estava fechado estava apor a parede ainda mais grossa...mas eu nao consegui nao puxar porque o corpo é que mandava.. EU TAVA MESMO A PEDIR PA MORRER NAO AGUENTAVA MESMO MAIS ainda por cima a dixerem novamente que estava mt mt mt atrasado..

ate que o coracao da minha bebe parou de bater..ninguem o encontrava em segundos começaram todos a correr e a dixer que tinha que ir po bloco JÀ em disseram ao papa que ja iriam falar com ele..meteram me uma mascara na cara de oxigenio e depois levaram me po bloco la lembro me de andarem a correr a por mascaras e batas a pressa.. meteram me uma mascara braxo pa li braco pacola e adormeci...

acordei meia ensonada a ouvir ao fundo..MAMA OLHE A SUA BEBE O PAI JA A VIU E ESTA MTO BABADO É LINDA E PARECIDA COM O PAI..

trouxeram na a minha beira e eu vi..mal mas vi a minha princesa linda e saudavel..

depois vim a saber que o papa desesperou mto..mas quando lhe disseram que ela ja tinha nascido e que estava bem ele ajoelhou se a frente da enfermeira a agradecer...

os medicos dixem nao ter explicaçao po sucedido pois nao ouviam mais o coracao da minha bebe..

felizmente ela esta ca..custou me mt mt mt estou toda arrebentada e como foi de urgencia abriram me toda..

aqui esta o relato mais tarde coloco foto nao tenho ainda aqui no computador...

obrigadas bjnhx

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

Copi -
Desde 27 Out 2008

Só hj consegui cá voltar, isto é mto complicado o dia passa a correr.
Em relação aos pontos estou melhor, mas já tive uma noite com cólicas abdominais desesperantes, deve ser o útero a voltar ao sitio. Em relação ás maminhas já estou bem melhor, só utilizei a bomba 1 vez, e fiquei com um sentimento de culpa, embora me doa mto prefiro dar a mama, guardo a bomba para quando for preciso sair de casa sem levar a bebé.
Chorar! Hum, tem sido todos os dias, por isto ou aquilo, stresso e fico deprimida...mas depois passa.
Uma dúvida os vossos bebes também só dormem e mamam? A minha só fica 5 a 10 min acordada mas nada. Gostava tanto de interagir mais com ela.

Sobre Copi

12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

copi, aminha tambem era assim.
mamas, como voces souberam que o vosso leite ja nao alimentava a bebe? Confuso

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

ola Sorriso
a minha menina é um anjinho .. passei mt com as colicas dela tambem .. era a noite toda .. nao suporto ve-la assim Choramingas agora estas duas ultimas noites dormimos muito bem Sorriso
é a melhor coisa do mundo ser mama .. Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

eu acho q é quando eles mamam mt e nunca ficam satisfeitos .. mas n tenho a certeza

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Ana rita, a minha bebe sempre mamou bem e dormia como um anjinho. Desde ontem que o sono tem diminuido e a fome aumentado. Hoje cheguei ao ponto de dar as duas mamuxas, ela depois nao queria mais para +- entre 10 a 15 minutos depois pedir mais leite. para piorar é que sempre que tentava mamar às vezes montava um berreiro até que conseguisse papar.
Até agora só dormiu uma hora. finalmente consegui adormecer ela novamente, mas nao dorme descansada e está sempre a mexer com a boquinha e a maozinha na boca.
a médica disse que era normal ela querer mamar muitas vezes em curto espaço de tempo mas disse-me para ter em atenção se às vezes o leite não a alimentaxe. Agora, como sei se ela está a ser comilona ou se será fome? A pensar

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Quanto às colicas, a minha menina ta a tomar o Aero-OM, faz maravilhas!
Os meus pontos estão otimos. No meu centro de saude, disseram que se nao cairem este fim de semana, na segunda vão puxar por eles para eles cairem. Graças a deus que as dores ja se foram Espertalhão
E eu também chego a entrar em desespero. O meu namorado é um anjo e toma conta da menina, mas custa-me ver as pessoas terem uma "vida normal" e eu em casa, com a bebé sempre a chorar e a querer mamar. Sem falar que tou a terminar o curso e só me falta 3 semanas para a prova final, e eu nao consigo terminar o trabalho pois ela nao me deixa. Sinto-me triste, desanimada e perto do desespero. Chego a chorar várias vezes mas basta-me olhar para a carinha dela para saber que ela é o meu mundinho.

Rose 28 -
Desde 06 Jun 2011

Bem mamãs! Estou muito feliz com minha princesa. <:P <:P , pois ela dorme muito bem. Até parece que nem tenho bebê cá em casa. Cólicas só teve uma vez no hospital, e so acorda uma vez na noite pra mama, é mesmo um anjinho Sonhador , Beijinho mamãs e seus bebezinhos lindos. Deixo aqui uma foto da minha bonequinha pra vocês verem.

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

Eu descobri q o meu leite n era suficiente pk ele perdeu demasiado peso e n o recuperou, o meu filho nasceu com 2600 e hoje, com 2 semanas e 3 dias tem 2320 Triste kd o pedi m disse na semana passada fiquei mesmo mt em baixo mas enfim, só fico descansada kd ele começar a recuperar. Felizmente parece que está a recuperar. Foi na 5a feira passada q o pedi m mandou dar suplemento após as mamadas, fui pesa lo na 3a e só tinha aumentado 50g, então ele disse que estava a faltar kk coisa, k provavelmente ele estaria a mamar em "seco" e cm é mt pequenino cansa se e dp n mama o suplemento, pk só lhe conseguia dar cerca de 20ml. Mandou m dar só suplemento a noite e durante o dia dar mama mais suplemento, m tentar perceber s ele está a ter leite ou não. Fiquei de rastos mas tinha de tomar uma decisão, ou seguia o conselho dele ou continuava a insistir no peito e arriscava m a q ele continuasse assim. O medo falou mais alto e fiz o q ele disse, e ele aumentou 70g de 3ª para hoje. Estamos mais descansados. Agora estou mais atenta kd ele mama, a ver s ele está a engolir e s tem leite na boca. Ainda n consigo tirar c a bomba o suficiente p suplementar c o meu leite m a minha esperança é q o meu leite n seque e q mal ele recupere consiga q ele mame só LM.

Positivo a 25/maio/2011-----»» foi logo á primeira Sorriso
-----------------------------------------------------------------
Santiago na barriguinha Sorriso
-----------------------------------------------------------------
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Oh porque o meu nome não consta na lista?! O meu bebé já nasceu!

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

a minha menina quando estavamos no hospital passou uma noite aacordar de 15 , 30 min ...so queria mamar , agarrava a mama mesmo com vontade ... eu n sabia o q ela tinha e a enfermeira disse q devia ter fome. eu ate disse q era impossivel pq n largava a mama a horas , ate fiquei com feridas Triste .. mas a enfermeira deu lh suplemento e depois dormiu .. ela disse q as vezes acontece eles nao ficarem satisfeitos ..nunca mais me aconteceu isso ..

estar no hospital foi horrivel Triste tive 6 dias e ja estava a desesperar .. Zangado

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

sofia a vida agora é outra Cara séria
vai custar um bocado adaptares te á nova vida .. mas ser mama tem essas coisas chatas de nao puder sair .. mas tem coisas marivilhosas que compensa tudo ..
eu ja me andava a habituar a nova vida por isso nao m ta a custar ..
o meu namorado esta um babado pela filha , mas so para dar mimos que de resto nao faz nada A pensar e quando faz so atrapalha :p

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

desde do hospital que eu vejo se ela tem leitinho na boca ou se mamã em seco. no hospital também queriam dar suplemento mas ela rejeitava. tenho medo é que agora o meu leite não seja o suficiente. não sei. vou aguardar este fim de semana para ver como continua.
Rita, eu sei que a vida mudou, mas o que me está a deixar mais pra baixo é ter que fazer o trabalho e não conseguir pois ela não quer dormir e só quer mamar. estou muito atrasada e também sei que o sistema nervoso pode ajudar a secar o leite, sem falar que as minhas tensões somente baixaram ontem, vou ter que continuar a ser seguida.
mas ela é o meu mundinho. sempre que tou desanimada, olho para ela. o meu namorado também é babado. aliás, ontem as enfermeiras fartaram-se de elogiá-lo. Sorriso

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Aninha_2011, obrigada por contares. tenho a certeza que esse pequenote vai começar a engordar depressa Sorriso
Rose, a tua menina é linda Sorriso

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Patricia_H, desculpa, foi erro meu. Eu ia colocar o teu nome mas tive que sair do computador. Nunca mais me lembrei que não tinha colocado. Na minha cabeça, já estava na lista. Desculpa Sorriso

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Rita, eu realmente estranhei não teres aparecido mais cedo aqui. Porquê 6 dias no hospital?

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Apesar de meu Diego ser um anjinho e nem chatear muito, o tempo é pouco, e eu tenho andado cansadinha!!!

Para as colicas do Diego, estou a dar o colimil, ou lá como se chama, que é à base de ervas... É uma especie de chá!!! O aero-om já não é aconselhado, foi provado que é só açucares, etc, etc... O meu pedi, diz para dar o colimil, e nunca o aero-om, e assim faço, e faz maravilhas, muito cocosito, alivia as colicas, e para alem de tudo, é muito relaxante por ser à base de ervas relaxantes, e ele fica muito calmo a noite toda!!! É para lhe dar uma vez ao dia, e eu dou à noite, depois do banhinho dele, antes da ultima mamada!!!

Quanto ás nossas noites, uma maravilha, dorme a noite toooodaaa!!! Outras vezes acorda só uma vez, ás 04 da manha, e depois dorme de novo até de manha!!!

Eu estou a gostar de desta experiência!!!

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

tens de ter calma .. tambem ja falta pouco . vais fazer o trabalho e depois ja nao tens q te preocupar mais com isso Sorriso
fiquei mais tempo pq a minha menina ficou amarela, teve que tar nas luzes Choramingas Choramingas

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

a minha menina mama bem mas eu ando com muitas dores no peito . por exemplo agora ainda falta 1h e meia para fazer as 3 horas e ja estou com dores .. o q faço Confuso Confuso

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!
++++++ Futuras Mamãs de Fevereiro de 2012 ++++++ . JÁ NASCERAM.......... . 31/12/2011&gt;Maria PAz da barbara b - 44 cm, 2320kg 01/01/2012&gt;Gémeos João e Inês da mafaldinhac 02/01/2012&gt;Gémeos Rodrigo e Mariana da Jozinha - 1,6kg e 1,1kg 06/01/...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...