Mamãs que são seguidas e que vão ter os Bebecas na Cuf Descobertas em 2012! :)) | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs que são seguidas e que vão ter os Bebecas na Cuf Descobertas em 2012! :))

Responda
265 mensagens
Tita Rodrigues -
Desde 19 Out 2010

Eu também vou ter o meu Afonso na CUF Descobertas. Sou acompanhada pela Dra Silvia Roque, e gosto muito dela. O único inconveniente são os atrasos.
O parto está marcado para dia 21 ou 22 de Junho. Resolvemos marcar porque eu não sou de Lisboa e a Dra entretanto também vai de férias.
Em principio esta semana vou já marcar a visita à maternidade

Em treinos desde outubro de 2009
Finalmente o positivo Sorriso - 2 de novembro de 2011

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

MISA D, eu também sou acompanhada pela Dra. Sílvia e adoro-a!

Sobre sonia_

Conhece a minha caminhada: http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-sonia *** Madrinha da Patrícia Pavão, da linda Orquidea7 e da fofinha Bene81 Espertalhão *** Afilhada da querida Luana_Ana e da fofíssima nanina Espertalhão

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Oi,

Alguém ja fez ou vai fazer parto com o Dr Francisco Madeira?
Opiniões?

Kisses

Sobre santoar

Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

Olá meninas!
Sabem dizer-me quanto tempo demora a visita à maternidade?

Sobre sonia_

Conhece a minha caminhada: http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-sonia *** Madrinha da Patrícia Pavão, da linda Orquidea7 e da fofinha Bene81 Espertalhão *** Afilhada da querida Luana_Ana e da fofíssima nanina Espertalhão

MISA D -
Desde 24 Mar 2012

Obrigada por me darem a vossa opinião acerca da Dra. Silvia Roque, pois a minha gravidez tem sido um pouco atribulada e saiu sempre desorientada da consulta... Mas de resto tenho gostado da Dra. Silvia, pois ela não tem culpa de a gravidez não me estar a correr da melhor forma.
Ainda não fiz a visita à maternidade e não devo conseguir fazer, pois estou de repouso absoluto sem pode fazer nada e tem sido muito complicado a nível psicológico.

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

MISA, lamento que a gravidez esteja a ser atribulada Preocupado não deve ser fácil... mas, como dizem, tudo vai compensar. Piscar o olho Já estás com o teu menino nos braços! Sorriso

Sobre sonia_

Tangerinoca -
Desde 17 Fev 2012

Tangerinoca
DPP: 03 de Setembro, mas deve ser mais cedo! É uma menina, ainda não tem nome
GO: Susana Pinho

A Maria Rita nasceu a 21 de Agosto de 2012 Com 3460kg e 50 cm!

Anocas82 -
Desde 06 Ago 2011

Olá sonia,
a visita demora cerca de 30 ou 40 minutos.

Sobre Anocas82

Afilhada de Lillys
O dia mais Feliz da minha vida, 02/03/2012 nasceu a minha vida, Tiago <3<3<3

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Olá Filipa_Santos

Eu também sou acompanhada pelo Dr Francisco Madeira! Estás á espera do 1º filho?

Sobre santoar

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

Obrigada Anocas Sorriso

Sobre sonia_

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Olá Filipa Santos, a DPP é dia 29/09 se quiser actualizar numa próxima vez Piscar o olho
Pena que ainda não tenho ninguém que também esteja a ser seguida com a minha GO Cristina Horgan, sempre iamos trocando de opiniões.
Beijinhos ás mamãs

Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha* Sorriso
Gonçalinho a caminho <:P

Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha* Sorriso

vaniagabriel -
Desde 29 Ago 2011

MISA D escreveu:
Estou gravida de 34 semanas e se tudo correr bem vou fazer parto na CUF Descobertas. A minha obstetra e a Dra. Silvia Roque.
Gostava de saber a opiniao das meninas que estao a ser acompanhadas pela Dra. Silvia Roque.
Obrigada.

Ola
Eu tive a minha bebé na Cuf, com a Dra Silvia Roque, so tenho a dizer maravilhas dela 5*. Uma pessoa espectacular, fiz cesariana e correu tudo bem desde a Dra, às enfermeiras e auxiliares, tudo pessoas espectaculares...A Maria nasceu na quinta e a dra visitou sempre e ligava para saber como estavamos....Adorei tudo...Beijos

Tita Rodrigues -
Desde 19 Out 2010

A visita demora cerca de 30 minutos, e é feita às segundas e terças às 14 horas

Em treinos desde outubro de 2009
Finalmente o positivo Sorriso - 2 de novembro de 2011

MISA D -
Desde 24 Mar 2012

Obrigada pelo teu testemunho, pois sabe sempre saber opiniões e testemunhos de quem conhece e já passou pela experiencia.
Beijokas.

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Oi Filipa_Santos

Também tiveste o teu 1º filho na CUF com o Dr Francisco Madeira?

Kisses

Sobre santoar

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Somos mamãs de Setembro, apesar de no inicio a dpp estar para dia 04/10, mas afinal estou com mais tempo do que pensava. Agora estou ali no intermédio de Set/Out.

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

Obrigada Eloisa Sorriso
---
vaniagabriel, obrigada pelo teu testemunho! Espertalhão

Sobre sonia_

Kiduxa2011 -
Desde 02 Out 2011

Mais 1:
DPP 18/09/2012
GO Dr. Jorge Lima - excelente
Ecografias na CUF com Dr. João Malta - excelente

Xonia -
Desde 12 Fev 2009

Ola mamãs, eu nao sou seguida na CUF, mas sei q o meu medico faz lá os partos... por isso, terei lá o meu bebé Sorriso

Sobre Xonia

Dezembro de 2012 - Positivo!!! Sorriso
10 de Maio de 2012 - Aborto Retido
29 de Março de 2012 - Positivo Sorriso
Janeiro de 2012 - Inicio de Treinos
Junho de 2009 - Aborto Retido

Rita N. -
Desde 08 Nov 2008

ola a todas!
Eu tambem estou a ser acompanhada na cuf descobertas o meu médico é o dr francisco madeira! Já é meu medico ha 10 anos...com ele ja fiz uma cirurgia a um quisto, e fez o parto da minha filhota !
o que eu tenho a dizer dele...é uma pessoa que me compreende, preocupasse e sinto-me bem com ele!

beijocas

Sobre Rita N.

Nasceu a mha princesa Mª Teresa dia 10/04/09* Amo-te filha*

Bruxinh@C@SC@IS -
Desde 11 Abr 2012

Boa tarde a todas...
Sou seguida na Cuf Cascais pela Dra. Cristina Horgan (uma médica fantástica)
Ela só faz partos na Cuf Descobertas, por essa razão terei a minha 2º princesa lá.
Há 2 meses uma amiga minha teve lá o bebé, e só tem coisas boas a dizer...
Alguém com conhecimentos lá???

Piscar o olho

ikazinha -
Desde 24 Jan 2012

Aqui há tempo tinha-se falado aqui nos partos na CUF descobertas pela ADSE. Já lá fui saber e fica mto mais em conta que o seguro, pelo menos no meu caso. O meu seguro tem uma cobertura de 2500€ e eu tenho de pagar 5% do valor do parto, pelo que de parto normal pagaria cerca de 250€ e cesariana cerca de 400€. Com a ADSE, para além de não serem precisas autorizações, o parto normal fica por cerca de 150€ e a cesariana por 250€. Acho que qd voltar a fazer o novo seguro vou excluir parto pois a ADSE torna-se mais compensatória.

Sobre ikazinha

3ª IIU OUT 2011- Positivo
O meu Kiko nasceu no dia 22 de maio de 2012, com 34 semanas. É um miminho tão bommm!!!!
Madrinha/afilhada da Sara Raquel Lopes

Caty_Lontrina -
Desde 24 Out 2011

Caty_Lontrina
DPP: 22/06/2012/ Sexo: Feminino (Maria João)
GO Dra. Eugénia Chaveiro/ Dra. Elisete Cortes

Qualquer dia faço um histórico de todos os médicos da Cuf Descobertas que já tive ehhehe

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Bruxinh@<a href="mailto:C@SC">C@SC</a>@IS escreveu:
Boa tarde a todas...
Sou seguida na Cuf Cascais pela Dra. Cristina Horgan (uma médica fantástica)
Ela só faz partos na Cuf Descobertas, por essa razão terei a minha 2º princesa lá.
Há 2 meses uma amiga minha teve lá o bebé, e só tem coisas boas a dizer...
Alguém com conhecimentos lá???

Piscar o olho

Olá mamã eu também estou a ser seguida pela Dra. Cristina Horgan mas na CUF Descobertas, conheço algumas pessoas que tiveram lá os bebes e só me falaram bem, daí também ter optado ser seguida lá.
Só conheci a Dra. pouco antes de engravidar, mas pelas consultas que tive com ela pareceu-me ser uma boa médica Piscar o olho

Bruxinh@C@SC@IS -
Desde 11 Abr 2012

Acredita, estamos em boas mãos Piscar o olho

Até agora tem sido fantástica cmg... mesmo qd precisei dela em dias que não era suposto ter consulta, foi sempre mt profissional e atenciosa.

Bjinhos

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Sim ela é fantástica não tenho queixas dela, espero que tenhamos uma hora muito curtinha.

Beijinhos

CarolinaJ -
Desde 31 Ago 2011

Olá! O meu bebé nasceu esta semana!!! Foi de cesariana programada, e correu tudo bem. O meu médico, o Dr. Jorge Lima, foi, como sempre, um simpático, cuidadoso, humano e profssional. Nao poderia ter escolhido melhor! Continuo a recomendar vivamente este médico.

Em relaçao ao hospital, so tenho bem a dizer sobre as enfermeiras, auxiliares e médicos. Eu e o meu filho fomos muito bem tratados, e sempre com muito cuidado e carinho. Para além do excelente acompanhamento clinico e total disposiçao para ajuda e apoio, este hospital fornece um serviço humano, caloroso e sensivel ao momento unico da gravidez, parto e pós parto.

Portanto, o hospital CUF Descobertas é, sem duvida, um sitio maravilhoso para ter um bebé. Quando me aventurar para tentar a menina, será neste hospital Sorriso

Beijinhos a todas e felicidades!

Sobre CarolinaJ

Mamã que orgulhosamente amamentou o seu príncipe até aos 30 meses Espertalhão

Sandratt -
Desde 07 Mar 2012

Muitos parabéns Carolina!!! Realmente o hospital é 5*. Já tive la o meu filho e agora vou ter a minha filhota. A minha prima que vai na 2ª viagem é seguida pelo Dr Jorge Lima e ela tb adora!!!
Muitas felicidades!

Sobre Sandratt

O meu Tiago é lindo!! 23/03/2005 - 51 cm e 3665 Kgs.
A espera da minha Diana!! DPP 25/05

Anocas82 -
Desde 06 Ago 2011

Muitos Parabéns carolinaj
de facto o nosso medico é do melhor que há.
Muitas felicidades

Sobre Anocas82

Afilhada de Lillys
O dia mais Feliz da minha vida, 02/03/2012 nasceu a minha vida, Tiago <3<3<3

An_A -
Desde 04 Mar 2009

DPP: 03/10/2012
Medico: Dr. Jorge Lima

É o meu segundo bebé (já tenho má menina com dois anose uns meses, que também nasceu na CUF com o Dr. Jorge).

É bom voltar ao fórum dois anos depois e ver que o Dr. Jorge ainda está no top de todos os comentários. Eu também gosto muito dele, nas boas e nas mas notícias. Mas... Estou agora com perto de 16 semanas e achei estranho que vou passar quase dois meses sem consulta com ele entre as 13 e as 22 semanas. É normal? Da minha filha lembro-me e ter tido uma consulta a meio...

Bjs

Sobre An_A

An_A

Outros tópicos relacionados

Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...
Baixo assinado contra o Pai Natal. Queremos o nosso positivo eheh já temos 4
Meninas, pois bem decidi criar este tópico porque o Pai Natal nao está a ser nosso amigo LoOl Pois bem, Pai Natal se nao trouxeres o nosso positivo cortamos-te as barbuxas ehehehe QUEM ESTÁ COMIGO?? Vamos la meninas &lt;:P Andreia Gapar &lt;:P...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...