Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 41 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

Silvicd... a semana passada fui ao médico de família, Estava com 10 semanas e pelo aparelho o coração batia a 132... perguntei tal como tu se era normal, e ele disse que tinha de estar entre os 120 e 160... mas isto foi com 10 semanas... Não te preocupes, porque se não fosse normal, não te iriam esconder...

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá Anuket!
É MARAVILHOSO! Sim, estou ansiosa para o sentir mexer! Deve ser espetacular!!!
Nomes ainda estamos a pensar... Sorriso temos uma inclinação mas ainda estamos a cimentar! ehehe!
Agora estou curiosa para o voltar a ver na 2ª feira e rezo para que tudo esteja bem com o baby!
E tu? Como estás?
Beijinho grande!

Anuket -
Desde 06 Out 2015

Morgata escreveu:
Olá Anuket!
É MARAVILHOSO! Sim, estou ansiosa para o sentir mexer! Deve ser espetacular!!!
Nomes ainda estamos a pensar... temos uma inclinação mas ainda estamos a cimentar! ehehe!
Agora estou curiosa para o voltar a ver na 2ª feira e rezo para que tudo esteja bem com o baby!
E tu? Como estás?
Beijinho grande!

Eu estou de baixa porque na eco tinha um pequeno descolamento da placenta e apesar de não ter perdido sangue nem ter nenhum sintoma, tenho de ficar em repouso até ao final do mês (+/- 16 semanas). Dia 30 faço nova eco para ver se está tudo coladinho e eu poder voltar à minha vida normal!
Pode ser que na 2ª feira tenhas direito a palpite do médico na eco Sorriso
Beijinhos

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Laboratório Beatriz Godinho em Leiria

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá meninas e cá está a minha barriga de 15 semaninhas do meu bebé Apaixonado

Beijinho de nós dois Beijinho

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

Sussyborges -
Desde 09 Set 2010

Olá meninas! Fui fazer a eco ao Hospital. Está tudo bem. Ainda n me deram os resultados do rastreio que fiz já a 2 semanas mas plo menos os valores na eco estavam bem. Se estiver tudo bem entretanto sei q recebo carta em casa com os valores. O palpite vai para menina. Sorriso Bem quanto ao rastreio tanto deste como do meu filho Henrique fiz ambos no Hospital e sem ter de pagar nd. E a meu ver devia ser assim em todo o lado. Penso que o estar grávida automaticamente todas temos direito a isenção no serviço público e devia ser igual em todo o pais.... Bem deixo a Eco que trouxe do Hospital. Estou babada Sorriso

Novo Positivo a 16/02/2016
Dpp 26/10/2016
Nasceu a 28/02/2012 com 3.150 e 48,5cm o meu Henrique.
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Eu vou fazer a minha eco amanhã, com 11 semanas e 3 dias. Será cedo? Tenho receio que não dê para fazer já todos os cálculos.

pipoquinha93 (não verificado)

Táta88
Uma curiosidade, casas.te a 30 de maio?
Acho que me lembro desse nick no fórum do nosso casamento.
Beijinhos

guimaria -
Desde 09 Abr 2016

dirodrigues estamos com o mesmo tempo de gestação, teu dpp tb é a 31de Outubro?

Sobre guimaria

Positivo - 26 Fev 16
DPP - 31 Out 16
Minha princesa nasceu a 25.Out.16

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

Sim Pipoquinha Sorriso Sorriso segui sempre aquele forum... tem lá a minha história e o meu dia Sorriso

também casas-te?

beijinho

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Bom dia meninas!
Obrigada pelas respostas de ontem e pelo apoio. Hoje já estou bem mais tranquila. Piscar o olho
Estou desejando que chegue 2ª feira para ver o meu bebécas e ultrapassar o medo da eco de 1º trimestre. Mas estou confiante e feliz!

Beijinhos

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Bom dia meninas! Hoje fiz o rastreio mas a eco é só na próxima quinta-feira, fiquei decepcionada mas quem sabe com uma semaninha a mais eu tenha direito a um palpite ne? Rsrsrs. Quando for fazer a eco ja vou ter o resultado do rastreio, agora é confiar que tudo estará bem.

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Dirodrigues escreveu:
Eu vou fazer a minha eco amanhã, com 11 semanas e 3 dias. Será cedo? Tenho receio que não dê para fazer já todos os cálculos.

Eu fiz com 11 semanas e 2 dias e vou ter de repetir pois não deu para medir porque o bebé é pequeno...

Eu fiz umas analises ao sangue para rastrear possíveis problemas, mas não sei se é o mesmo rastreio que tanto se fala aqui.

Sorrisos Felizes para todos...

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Eternamente escreveu:

Dirodrigues escreveu:Eu vou fazer a minha eco amanhã, com 11 semanas e 3 dias. Será cedo? Tenho receio que não dê para fazer já todos os cálculos.

Eu fiz com 11 semanas e 2 dias e vou ter de repetir pois não deu para medir porque o bebé é pequeno...
Eu fiz umas analises ao sangue para rastrear possíveis problemas, mas não sei se é o mesmo rastreio que tanto se fala aqui.
Sorrisos Felizes para todos...

Mama, o rastreio bioquimico que as mamas anda aqui a falar é para verificar as possibilidades do bebe ter 1 das 3 trissomias. Para que de um resultado final, é feita a junção da eco do 1º trimestre com uma pequena amostra de sangue. A colheita do sangue é feita atraves de uma picada no dedo onde é apenas retirado 3 gotas.
Espero ter ajudado

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Tambem fiz na beatriz godinho em leiria

JoanaLima7 -
Desde 26 Fev 2016

Olá Antz, eu também fiz pelo particular e o meu seguro também é a Medis e para o rastreio apenas paguei 4.50.
Por isso aquilo que te disseram ao balcão está errado.

Beijinhos

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Vejo aqui muitas mamas stressadas nesta fase
so consegui ler por alto os comentarios, voces continuam a escrever muito...hehehe
A mama com o rastreio positivo, uma beijoca e tenta sossegar o coração ha muitos falsos positivos neste tipo de exame. Vê com o teu medico as alternativas.
Nos por ca vamos bem amanha tenho consulta e é dia de espreitar a pulga saltitona...

AntZ -
Desde 23 Fev 2016

Olá JoanaLima7,

Muito obrigada pelo teu feedback! A informação que a Medis me deu ao telefone foi precisamente de que era comparticipado como qualquer outro exame, depois chego à clínica e dizem-me que nunca é, fiquei pior que estragada. De qualquer forma, já pedi reembolso e caso seja preciso reclamo! Já agora, onde fizeste?
Beijinho!

JoanaLima7 -
Desde 26 Fev 2016

Eu ando a ser seguida na Clínica Fisiátrica da feira em Santa Maria da Feira com a obstetra Isabel Terroso (também dá consultas no Hospital da Arrábida e na Casa de Saúde da Boavista, mas para mim fica mais perto Santa Maria da Feira).
Vais ver que te vão reembolsar sem problema.
Um beijinho e espero que esteja tudo a correr bem.

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

meninas eu fiz o rastreio dia 11 com 12 semanas, no hospital, fiz pelo publico, mas n foi nenhuma picada no dedo. tiraram sangue mesmo do braço, mas foi um frasquinho ou meio.

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Tania91 escreveu:
meninas eu fiz o rastreio dia 11 com 12 semanas, no hospital, fiz pelo publico, mas n foi nenhuma picada no dedo. tiraram sangue mesmo do braço, mas foi um frasquinho ou meio.

Fiz hj e foi e foi assim também.

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá Rutpais!
Mas que bela barriguinha que tens? Começou a "saltar" para fora quando?
Eu tenho um papo mas eu acho que é da gordura... não me parece que seja mesmo de baby pq nem é dura nem nada... Não sei... e como não tenho cortado com alimentos... parece-me que engordei e a barriga que tenho não será de bebé já...
Mas parabéns! Está muito bonita! Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Boa tarde meninas como estão?

Eu fiz o rastreio no hospital e não paguei nada.

Fiz as analises ao sangue dia 04/04 e dia 21/04 vou fazer a eco do 1º trimestre que nessa altura já terão o resultado das analises para comparar.

Beijinhos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Olá meninas...
tenho acompanhado este tópico desde o início pois tive o meu positivo a 3 de Fevereiro, apesar de que ainda não tinha tido coragem de entrar oficialmente na zona das "grávidas".
Após 2 abortos retidos (7 e 9 semanas), aqui estou de 14 semanas a me juntar a vocês... estou a fazer lovenox por precaução visto as análises e exames não acusarem nada.
Já tenho o resultado do rastreio que veio negativo e já agora informo que com o seguro ficou em 4,50€.
Hoje fui fazer nova eco só para sossegar o coração e depois do palpite na eco do 1º trimestre de ser uma menina, hoje a médica diz que se via muito bem que é menina.
Agora sim, passei de "observadora" para "participante"
beijinho a todas

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Bem vinda Borboleta Polly, já tens nome para a tua princesa?

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

ainda andamos a ponderar esse assunto Espertalhão

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Ola!
Sim, a dpp é a 31 de outubro.
Fui agora fazer a eco e a médica confirmou, está certinho certinho...
Piscar o olho

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Ola pessoal!
Fui hoje fazer a eco! Sorriso
Está tudo bem e a dpp mantém se certinha...
A médica disse que "ela" tem mau feitio pq nao estava posicionada como ela queria. Lol Tive de tossir para ele dar umas cambalhotas.
A médica disse que pode ser uma menina, mas nada de certezas...
So pensava "afinal estou mesmo grávida!!!" Sorriso

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

rutpais escreveu:
Olá meninas e cá está a minha barriga de 15 semaninhas do meu bebé
Beijinho de nós dois

ola rutpais! q bela barriguinha, daqui mais uma semanas começas a sentir o baby hehe... a minha dpp mudou para dia 17 de Outubro podes alterar linda? obrigada e continuação de uma linda gestação!!!

meninas eu tmb quando fiz o rastreio, tiraram-me um tubinho de sangue o exame vai para o medico deve chegar no fim da proxima semana a ele... eu tmbem paguei para fazer foi 35€, e a senhora da clinica disse q o proximo sera 75€, vou terça feira à consulta e vou falar com o meu medico para me mandar fazer no hospital, pq acho q é um direito da gravida já q esta isenta, e se há mamãs q assim acontece de andarem a pagar como eu, tmbem não acho justo andar a pagar... é dinheiro q dá para comparar coisinhas para o bebé... em fim beijinhos a todassss

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

saidyes -
Desde 02 Jul 2013

Olá,

a minha barriga está como a tua rutpais Sorriso

Bem grande e ao final do dia então parece que tenho dois Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
mecânico inventa aparelho........
É de mim ou está ideia é assustadora!! Um saco com ar na cabeça da criança, para ajudar a nascer!?! http://visao.sapo.pt/mecanico-inventa-aparelho-que-pode-revolucionar-par...
workshop gratuito porto
Ola mamãs uma amiga partilhou no facebook e achei que podia ser útil para algumas mães, e futuras mães, ainda tem umas ofertas http://m.facebook.com/home.php?_rdr#!/photo.php?fbid=223006151177988&id=...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
sexo do bebe
Vamos ver quantos batem certo, aqui deixo link de uma tabela chinesa dizem que é 93% acertiva .... Vamos ver http://www.maedeguri.com.br/2011/04/para-as-gravidinhas.html Calculo é fácil é a idade que tem +1, e na outra coluna o mês em que engravidou...