Olá meninas! Estou grávida de 10s+6d e já há 4 semanas que não consigo usar as minhas calças normais, fico mal disposta com tonturas e dores de barriga, tenho andado com roupa desportiva uma vez que não tenho barriga suficiente para segurar as calças de grávida que tenho, mas hoje já vou as compras
Ninguém tem nada haver com o que usas ou pk usas desde que te sintas melhor assim tu é que sabes o melhor para ti e para o teu bebé! Parabéns!!! Que venham com saúde! Também já sou mamã de segunda viagem!
Catarina Castro
Olá meninas! Estou grávida de 10s+6d e já há 4 semanas que não consigo usar as minhas calças normais, fico mal disposta com tonturas e dores de barriga, tenho andado com roupa desportiva uma vez que não tenho barriga suficiente para segurar as calças de grávida que tenho, mas hoje já vou as compras
Ninguém tem nada haver com o que usas ou pk usas desde que te sintas melhor assim tu é que sabes o melhor para ti e para o teu bebé! Parabéns!!! Que venham com saúde! Também já sou mamã de segunda viagem!
Catarina Castro
Catarina Castro
Bom dia meninas como estão?
Continuo cansada e a precisar de dormir Ontem deitei-me eram 21h e dormi seguida sem acordar até as 08:10. Ando mesmo cansada.
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
Parabéns tal como a ti, o meu primeiro teste também deu negativo a única coisa que tinha era as dores mentruais, que afinal não era para vir o red e fome, muita fome. Enjoos também não tenho e a comida sabe-me maravilhosamente bem... Também tenho ido ao ginásio mas muito mais soft... boa sorte, beijinhos
Acho que deve ser da semana em que engravidamos! Piscar o olho Apanhamos uma fase da lua boa!
Parabéns também para ti e a ver se continuamos sem grandes moléstias!
Olá mel!
Não me aparece nada de contadores só dá para por que tenho um filho e a data prevista do parto
No separador - contadores- tem lá - adicionar contador- clicas e preenches os dados. Se ja tens um filho ate podes por 2 contadores. Um para a tua barriga e outro para o teu filho que ja nasceu
1º Gravidez - positivo a 27-1-2016
Olá futuras mamãs! Recebi o positivo no dia 29 de fevereiro e a dpp é para o dia 31 de outubro
Bem vinda
Temos a mesma DPP
Meninas já fizeram o teste da agulha??? a mim dá rapaz
e a julgar por isto https://pt.pinterest.com/pin/557742735074343358/ também é menino.
https://pt.pinterest.com/pin/557742735079574518/
O meu xixi parece radioactivo, mais um bocadinho e brilhava no escuro lol
Ainda falta tanto tempo para saber o sexo do bébé...
A minha tia fez-me o teste da agulha e deu-me menino e digo-te que até a data de hoje ela nunca falhou um teste da agulha :p
Ola! Comprei ontem os cremes. Comprei o creme gordo da Oleoban e o Barral com óleo de amendoas.
Como so estou de 7 semanas estou a pensar aplicar apenas a noite dp do banho, uma vez que ainda não noto a barriga a crescer, já as mamas, ui! Lol
Têm algum creme preferido? Eu não queria usar nada muito pegajoso. O que colocam no resto do corpo?
Ola! Eu comprei o creme gordo da barral e o creme gordo da My Label (continente) ponho o da barral na barriga ancas e peito e o outro no resto do corpo.
Apesar de serem os dois cremes gordos não têm nada a ver um com o outro. o creme da barral ainda o sinto passado 2 dias se não tomar banho, o outro só dá mesmo para 1 dia. Opto por pôr o menos gordo no resto do corpo.
E estou a pensar comprar o Bio-oil e começar a por também, como já tenho estrias aproveito para ir disfarçando as existentes e prevenir. Toda a gente diz maravilhas do Bio-Oil para o corpo todo e até para a cara. Estou a pensar misturar o oleo no creme e fazer um tudo em um.
O barral custa um pouco a espalhar, especialmente se não estivermos muito quentes, mas é sem dúvida o melhor a hidratar.
Meninas já fizeram o teste da agulha??? a mim dá rapaz
e a julgar por isto https://pt.pinterest.com/pin/557742735074343358/ também é menino.https://pt.pinterest.com/pin/557742735079574518/
O meu xixi parece radioactivo, mais um bocadinho e brilhava no escuro lol
Ainda falta tanto tempo para saber o sexo do bébé...
Olha da me tudo menino! ihihihih
Hoje tive consulta no hospital, estou de 8semanas e 6 dias, correu bem, cm tava mt ansiosa e de vez em quando tenho umas dorzitas, mas nd de grave segundo o q ele diz, o medico fez so uma eco de 15 segundos loool mas n mediu nada claro mas deu pra ver q ta viavel, ta td bem, ta bem implantado hehe, ja se percebe tao bem, fiquei mesmo feliz, e vi o coraçao a piscar ehhehe
28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012
Alexandre & Isis
Olá meninas!!!
Ontem tive consulta no OB, fiz eco e felizmente lá estava o meu feijãozinho com o coração a piscar e com um tamanho perfeitamente compatível com o tempo de gestação.
Nem imaginam o peso que me saiu dos ombros!
Consegui ficar um pouquinho mais tranquila e confiante. Agora, volto lá dentro de 2 semanas porque eu preciso, a bem da minha sanidade mental, de ver o meu bebé por volta das 10 semanas (foi quando o bebé que perdi às 12s deixou de evoluir).
Mas hoje estou muito FELIZ!
Ninguém está como eu?????
Acordo a meio de todas as noites... Para comer.
Sofro com dores de estômago e enjoos... Se comer alivia.
Engordei 7kg e estou apenas de 8 semanas e 3 dias.
As minhas análises ao sangue revelam que tenho um elevado número de plaquetas.
Serei mesmo a única???
2° tentativa: teste positivo 21 Fev
Aborto espontâneo em Dez 2015
Ninguém está como eu?????
Acordo a meio de todas as noites... Para comer.
Sofro com dores de estômago e enjoos... Se comer alivia.
Engordei 7kg e estou apenas de 8 semanas e 3 dias.
As minhas análises ao sangue revelam que tenho um elevado número de plaquetas.
Serei mesmo a única???
Acho 7kg muito pras primeiras semanas, eu ainda nao engordei nada mas também nao tenho apetite, tenho muita fome mas nada de apetite.
* "I Have a Dream"
* "I Believe In Simple Things"
* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"
Por cá continua tudo igual, a unica coisa que noto é um pouco mais de apetite, mas nada de especial. Não tenho enjoos, o peito está igual, mais idas à casa de banho também não noto.
Estou é constipada e ando a benuron e muito chás e leite com mel, espero que passe entretanto.
Positivo 1/02
DDP 9/10
Eu ando sempre agoniada e muito cansada! Ontem passei o dia quase todo deitada. Não tinha forças para nada. Depois tomei um nausef e fiquei k.o.
Não é bem enjoos, até nem tenho vomitado muito, mas é um mau estar.
Do meu filho vomitava muito, mas nem sei quando começou. Estou com oito semanas e sinto me mal, mas nada como quando era do meu filho. Dele não conseguia comer e emagreci MT, agora sinto me agoniada mas consigo comer.
Cláudia Passos
Eu ando sempre agoniada e muito cansada! Ontem passei o dia quase todo deitada. Não tinha forças para nada. Depois tomei um nausef e fiquei k.o.
Não é bem enjoos, até nem tenho vomitado muito, mas é um mau estar.
Do meu filho vomitava muito, mas nem sei quando começou. Estou com oito semanas e sinto me mal, mas nada como quando era do meu filho. Dele não conseguia comer e emagreci MT, agora sinto me agoniada mas consigo comer.
Ola Claudia, olha eu tmbem é assim q ando, mas ja m passou mais, agora parece q não mas já abrandou mais, claro q tenho d andar sempre a comer bolachas e assim, pq comida mesmo, como mesmo quase nada, não perdi peso menos mal, do meu filho cheguei a perder peso e ficar desidratada... é essa fase inicial depois há de mehorar...
*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:
Meninas o tempo custa tanto a passar.... loool n vejo a hora de fazer a 1ª ecografia,e ainda faltam três semanas oh my good... lol haja paciência kkk
*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby: