Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 29 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
kattaryna -
Desde 01 Mar 2016

Olá meninas! Estou grávida de 10s+6d e já há 4 semanas que não consigo usar as minhas calças normais, fico mal disposta com tonturas e dores de barriga, tenho andado com roupa desportiva uma vez que não tenho barriga suficiente para segurar as calças de grávida que tenho, mas hoje já vou as compras Sorriso
Ninguém tem nada haver com o que usas ou pk usas desde que te sintas melhor assim tu é que sabes o melhor para ti e para o teu bebé! Parabéns!!! Que venham com saúde! Também já sou mamã de segunda viagem!

Sobre kattaryna

Catarina Castro

kattaryna -
Desde 01 Mar 2016

Olá meninas! Estou grávida de 10s+6d e já há 4 semanas que não consigo usar as minhas calças normais, fico mal disposta com tonturas e dores de barriga, tenho andado com roupa desportiva uma vez que não tenho barriga suficiente para segurar as calças de grávida que tenho, mas hoje já vou as compras Sorriso
Ninguém tem nada haver com o que usas ou pk usas desde que te sintas melhor assim tu é que sabes o melhor para ti e para o teu bebé! Parabéns!!! Que venham com saúde! Também já sou mamã de segunda viagem! Apaixonado

Sobre kattaryna

Catarina Castro

kattaryna -
Desde 01 Mar 2016

Ninguém tem nada haver com o que usas ou pk usas desde que te sintas melhor assim tu é que sabes o melhor para ti e para o teu bebé! Parabéns!!! Que venham com saúde! Também já sou mamã de segunda viagem! Apaixonado

Sobre kattaryna

Catarina Castro

kattaryna -
Desde 01 Mar 2016

Olá mel!
Não me aparece nada de contadores só dá para por que tenho um filho e a data prevista do parto Confuso

Sobre kattaryna

Catarina Castro

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas como estão?

Continuo cansada e a precisar de dormir Gargalhadas Ontem deitei-me eram 21h e dormi seguida sem acordar até as 08:10. Ando mesmo cansada.

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Caecilia -
Desde 22 Jul 2013

Acho que deve ser da semana em que engravidamos! Piscar o olho Apanhamos uma fase da lua boa! Espertalhão
Parabéns também para ti e a ver se continuamos sem grandes moléstias!
Sonhador

Caecilia -
Desde 22 Jul 2013

Tátá88 escreveu:
Parabéns tal como a ti, o meu primeiro teste também deu negativo a única coisa que tinha era as dores mentruais, que afinal não era para vir o red e fome, muita fome. Enjoos também não tenho e a comida sabe-me maravilhosamente bem... Também tenho ido ao ginásio mas muito mais soft... boa sorte, beijinhos

Acho que deve ser da semana em que engravidamos! Piscar o olho Apanhamos uma fase da lua boa! Espertalhão
Parabéns também para ti e a ver se continuamos sem grandes moléstias!
Sonhador

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

kattaryna escreveu:
Olá mel!
Não me aparece nada de contadores só dá para por que tenho um filho e a data prevista do parto

No separador - contadores- tem lá - adicionar contador- clicas e preenches os dados. Se ja tens um filho ate podes por 2 contadores. Um para a tua barriga e outro para o teu filho que ja nasceu

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

Taniazinhaa -
Desde 01 Mar 2016

Olá futuras mamãs! Recebi o positivo no dia 29 de fevereiro e a dpp é para o dia 31 de outubro Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Taniazinhaa escreveu:
Olá futuras mamãs! Recebi o positivo no dia 29 de fevereiro e a dpp é para o dia 31 de outubro

Bem vinda Sorriso

Temos a mesma DPP Sorriso

Sobre Sissi 13

Mariapapoilas -
Desde 21 Fev 2013

Meninas já fizeram o teste da agulha??? a mim dá rapaz
e a julgar por isto https://pt.pinterest.com/pin/557742735074343358/ também é menino.
https://pt.pinterest.com/pin/557742735079574518/
O meu xixi parece radioactivo, mais um bocadinho e brilhava no escuro lol

Ainda falta tanto tempo para saber o sexo do bébé...

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

A minha tia fez-me o teste da agulha e deu-me menino e digo-te que até a data de hoje ela nunca falhou um teste da agulha :p

Sobre Sissi 13

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Ola! Comprei ontem os cremes. Comprei o creme gordo da Oleoban e o Barral com óleo de amendoas.
Como so estou de 7 semanas estou a pensar aplicar apenas a noite dp do banho, uma vez que ainda não noto a barriga a crescer, já as mamas, ui! Lol
Têm algum creme preferido? Eu não queria usar nada muito pegajoso. O que colocam no resto do corpo?

Mariapapoilas -
Desde 21 Fev 2013

Ola! Eu comprei o creme gordo da barral e o creme gordo da My Label (continente) ponho o da barral na barriga ancas e peito e o outro no resto do corpo.
Apesar de serem os dois cremes gordos não têm nada a ver um com o outro. o creme da barral ainda o sinto passado 2 dias se não tomar banho, o outro só dá mesmo para 1 dia. Opto por pôr o menos gordo no resto do corpo.
E estou a pensar comprar o Bio-oil e começar a por também, como já tenho estrias aproveito para ir disfarçando as existentes e prevenir. Toda a gente diz maravilhas do Bio-Oil para o corpo todo e até para a cara. Estou a pensar misturar o oleo no creme e fazer um tudo em um.

O barral custa um pouco a espalhar, especialmente se não estivermos muito quentes, mas é sem dúvida o melhor a hidratar.

Mariapapoilas -
Desde 21 Fev 2013

A minha mãe diz que não falha nunca! Uma vez até fez a uma amiga que já tinha filhos e já estava quase nos 50 anos e o teste deu-lhe um filho a mais do que ela tinha... e o que é certo é que ela engravidou e teve mais um filho.

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Mariapapoilas.....eu da minha filhota soube o sexo na primeira ecografia que deveria estar de 12 semanas e até só estava de 10 Sorriso
Desta vez não sei se vai dar já para saber, mas era giro Sorriso

Sobre andr3ia

andr3ia =)

MissCovinhas -
Desde 19 Jan 2016

Mariapapoilas escreveu:
Meninas já fizeram o teste da agulha??? a mim dá rapaz
e a julgar por isto https://pt.pinterest.com/pin/557742735074343358/ também é menino.https://pt.pinterest.com/pin/557742735079574518/
O meu xixi parece radioactivo, mais um bocadinho e brilhava no escuro lol
Ainda falta tanto tempo para saber o sexo do bébé...

Olha da me tudo menino! ihihihih

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Hoje tive consulta no hospital, estou de 8semanas e 6 dias, correu bem, cm tava mt ansiosa e de vez em quando tenho umas dorzitas, mas nd de grave segundo o q ele diz, o medico fez so uma eco de 15 segundos loool mas n mediu nada claro mas deu pra ver q ta viavel, ta td bem, ta bem implantado hehe, ja se percebe tao bem, fiquei mesmo feliz, e vi o coraçao a piscar ehhehe

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

ah meninas o medico tb me passou um papel q dizia saco gestacional com embriao viavel, e dp no fim ja n me lembro mas dizia "MC+" sabem o q significa??

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Olá meninas!!!
Ontem tive consulta no OB, fiz eco e felizmente lá estava o meu feijãozinho com o coração a piscar e com um tamanho perfeitamente compatível com o tempo de gestação. Sorriso
Nem imaginam o peso que me saiu dos ombros!
Consegui ficar um pouquinho mais tranquila e confiante. Agora, volto lá dentro de 2 semanas porque eu preciso, a bem da minha sanidade mental, de ver o meu bebé por volta das 10 semanas (foi quando o bebé que perdi às 12s deixou de evoluir).
Mas hoje estou muito FELIZ!

a-sofia -
Desde 28 Set 2011

Ninguém está como eu?????
Acordo a meio de todas as noites... Para comer.
Sofro com dores de estômago e enjoos... Se comer alivia.
Engordei 7kg e estou apenas de 8 semanas e 3 dias.
As minhas análises ao sangue revelam que tenho um elevado número de plaquetas.
Serei mesmo a única???

Sobre a-sofia

2° tentativa: teste positivo 21 Fev

Aborto espontâneo em Dez 2015

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

a-sofia escreveu:
Ninguém está como eu?????
Acordo a meio de todas as noites... Para comer.
Sofro com dores de estômago e enjoos... Se comer alivia.
Engordei 7kg e estou apenas de 8 semanas e 3 dias.
As minhas análises ao sangue revelam que tenho um elevado número de plaquetas.
Serei mesmo a única???

Acho 7kg muito pras primeiras semanas, eu ainda nao engordei nada mas também nao tenho apetite, tenho muita fome mas nada de apetite.

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

alineemanuel -
Desde 14 Jan 2011

Este tópico não é atualizado a imenso tempo! Além de mim, percebi que há muitas mães de Outubro que chegaram e não tem o nome na lista.
Um tópico destes tem de ser gerido por alguém que tenha tempo.
É a minha opinião. :-C

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Eu não tenho tido apetite, e de manha custa mesmo comer, mas tenho me esforçado.
O que me anda a incomodar agora são as maminhas. Lol
Sempre tive mamas para o pequeno e agora estão o dobro, cheias e duras, parecem duas pedras. Durante a noite têm me incomodado...

Xanina -
Desde 22 Fev 2012

Por cá continua tudo igual, a unica coisa que noto é um pouco mais de apetite, mas nada de especial. Não tenho enjoos, o peito está igual, mais idas à casa de banho também não noto.
Estou é constipada e ando a benuron e muito chás e leite com mel, espero que passe entretanto. Triste

Sobre Xanina

Positivo 1/02 Sorriso
DDP 9/10
Cegonha

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Eu ando sempre agoniada e muito cansada! Ontem passei o dia quase todo deitada. Não tinha forças para nada. Depois tomei um nausef e fiquei k.o.
Não é bem enjoos, até nem tenho vomitado muito, mas é um mau estar.
Do meu filho vomitava muito, mas nem sei quando começou. Estou com oito semanas e sinto me mal, mas nada como quando era do meu filho. Dele não conseguia comer e emagreci MT, agora sinto me agoniada mas consigo comer.

Cláudia Passos

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

ClaudiaPassos escreveu:
Eu ando sempre agoniada e muito cansada! Ontem passei o dia quase todo deitada. Não tinha forças para nada. Depois tomei um nausef e fiquei k.o.
Não é bem enjoos, até nem tenho vomitado muito, mas é um mau estar.
Do meu filho vomitava muito, mas nem sei quando começou. Estou com oito semanas e sinto me mal, mas nada como quando era do meu filho. Dele não conseguia comer e emagreci MT, agora sinto me agoniada mas consigo comer.

Ola Claudia, olha eu tmbem é assim q ando, mas ja m passou mais, agora parece q não mas já abrandou mais, claro q tenho d andar sempre a comer bolachas e assim, pq comida mesmo, como mesmo quase nada, não perdi peso menos mal, do meu filho cheguei a perder peso e ficar desidratada... é essa fase inicial depois há de mehorar...

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

saidyes -
Desde 02 Jul 2013

Meninas mais adiantadas, alguma de vocês já fez a eco do 1o trimestre?

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

Meninas o tempo custa tanto a passar.... loool n vejo a hora de fazer a 1ª ecografia,e ainda faltam três semanas oh my good... lol haja paciência kkk

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

alineemanuel -
Desde 14 Jan 2011

vanya24 escreveu:
Meninas o tempo custa tanto a passar.... loool n vejo a hora de fazer a 1ª ecografia,e ainda faltam três semanas oh my good... lol haja paciência kkk

Igual! A minha é no dia 11!

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Treinantes após uma perda - Já temos 22 positivos
Olá meninas, Iniciei os treinos em Maio de 2011 vivi meses de grande ansiedade, stress e lágrimas sempre que vinha o maltido, eis que em Novembro tenho o meu positivo, chorei tanto de alegria o meu sonho estava concretizado, estava finalmente...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?