Eu para ja, tirando o facto de ter de acordar para ir fazer xixi, não tenho qualquer sintoma
1º Gravidez - positivo a 27-1-2016
Ahh eu ao principio tambem tinha essas moinhas mas pensei que fosse da menstruação, apesar de serem ligeiramente mais fortes... Todos os sintomas que tive ao principio nem liguei porque eram como os da menstruação mas chegou a um ponto que me assustei porque chegou a doer mesmo muito na zona dos ovarios/utero...
Mas foi por uma boa causa...
Positivo - 01 de Fevereiro 2016
DDP - 06 de Outubro 2016
Uns querem um final feliz. Eu só quero o FELIZ, do final eu não quero nem saber
Bem meninas vou dormir, este é outro sintoma que me esqueci de mencionar, passo o dia com sono à espera da hora para sair do trabalho e ir dormir...
Beijocas e sonhem com os vossos bebes (eu sonho de certeza, nao penso noutra coisa)
DDP - 06 de Outubro 2016
Olá meninas, hoje também tive o meu positivo, mas estou cheia de medo... Tive um aborto em Setembro e estou muito ansiosa! Muita sorte e felicidade para todas nós
A tentar engravidar desde Abril de 2013...
Positivo* 25/07/2015
AR às 8s, diagnosticado a 7/09/2015 - expulsão 12/09/2015
Ola meninas...hoje senti um desconforyo na barriga....mas como tarbalho sentada enso que sera disso...alguem com tao pouco tempo ja sentiu? Outra coisa a minha primeira consulta e so dia 16 alguem me pode dar dicas de que exames deva pedir a medica? Sera que me vai loo pedir uma eco? Gostava tanto....
Sim já senti Carla várias vezes mas ao de leve... em relação a exames acho que a médica te dá todos os que precisas fazer e sim acho que te pede uma eco...
❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★
A mim o meu medico só me passou analises e receitou o acido folico, depois consoante estiverem as analises vai receitar vitaminas também
A minha primeira eco é so dia 17 de Março, falta tanto!!!
DDP - 06 de Outubro 2016
NanaVil, Então a tua primeira eco é só ás 12 semana certo? se a mim for assim não sei se vou aguentarrrrrr
Ele não te passou exame ao sangue?! Se a minha não me passar eu vou lhe pedir, só para ver se está a evoluir...
❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★
Ola meninas. Eu ja fui à minha primeira consulta com e medica de familia e ela ja me mandou para o hospital para fazer a eco e as analises bioquimicas, so estou à espera que me liguem a marcar o dia. Mas por aquilo que me apercebi, so chamam entre as 11 e as 12 semanas. A primeira eco pelo publico é so por essa altura. Analises eu ja tinha feito antes de engravidar para ver se havia algum problema e ao que era imune.
NanaVil, Então a tua primeira eco é só ás 12 semana certo? se a mim for assim não sei se vou aguentarrrrrr
Ele não te passou exame ao sangue?! Se a minha não me passar eu vou lhe pedir, só para ver se está a evoluir...
Sim, é só as 12 semanas. Ele mandou-me fazer muitas analises ao sangue e à urina mas ainda nao fui buscar os resultados.
Eu vou aguentar até as 12 semanas bem, embora ansiosa, a segunda eco ele so manda fazer aos 6 meses e isso é que eu ja acho tarde, quero saber antes o sexo do meu bebe...
DDP - 06 de Outubro 2016
Futuras mamãs atualizei a lista =)
1. Rute Pais - Positivo a 2 de Fevereiro - DPP - 3 de Outubro
2. SaraMendes15 - Positivo a 22 de Janeiro - DPP – Outubro
3. NanaVil - Positivo a 1 de Fevereiro - DPP - 4 de Outubro
4. Alexandranf - Positivo a 2 de Fevereiro - DPP – Outubro
5. Mel Rocha - Positivo a 27 de Janeiro - DPP - 5 de Outubro
6. A_lola - Positivo a - DPP - 1 de Outubro
7. Carlatex - Positivo a 1 de Fevereiro - DPP ?
8. Melrocha- positivo a 27 janeiro- DPP- 5 Outubro
9. Mari86- positivo a 28 janeiro- DPP- 6 Outubro
10. Andreia Nunes- DPP-4 Outubro
11. SoraiaF- positivo a 31 janeiro – DPP?
Tens a melrocha duas vezes...
DDP - 06 de Outubro 2016
rutpais escreveu:NanaVil, Então a tua primeira eco é só ás 12 semana certo? se a mim for assim não sei se vou aguentarrrrrr
Ele não te passou exame ao sangue?! Se a minha não me passar eu vou lhe pedir, só para ver se está a evoluir...Sim, é só as 12 semanas. Ele mandou-me fazer muitas analises ao sangue e à urina mas ainda nao fui buscar os resultados.
Eu vou aguentar até as 12 semanas bem, embora ansiosa, a segunda eco ele so manda fazer aos 6 meses e isso é que eu ja acho tarde, quero saber antes o sexo do meu bebe...
Caso tenha possibilidades pode fazer no particular. Eu vou tentar intercalar a s ecos do publico com as do particular. Assim vou acompanhando sempre mas mesmo assim vou tentar pedir com jeitinho à minha MF se me passa mais eco para ver se não fica tao dispendioso.
Olá mamas!
Ainda não sei data prevista para parto mas em outubro e de certeza!
Já fui fazer eco e já vi o saco gestacional e a vesícula vitelina.
Agora vou dia 19 ver o embrião se Deus quiser.
Vou ser acompanhada no público e vou fazer umas ecos mais para a frente pelo privada.
Meninas que estão de menos de 6 sem eu não aconselho a fazer eco antes das 8. Fica se numa ansiedade que não e bom. Na primeira que fiz com 3 semanas não se viu nada. Fiquei cheia de receios de tudo e mais alguma coisa. Mandaram me repetir passado uma semana, com 4 semanas pelos cálculos da go, e viu se saco e a vesícula. Agra e uma ansiedade até ver o embrião.
Sei que e difícil esperar mas e melhor que cheguem lá e vejam logo tudo.
Beijinhos
Treinante desde Junho de 2015
Positivo a 22 de Janeiro de 2016 <3
A minha viagem de gravidez :
Rabiscosmeus.blogs.sapo.pt
Olá mamas!
Ainda não sei data prevista para parto mas em outubro e de certeza!
Já fui fazer eco e já vi o saco gestacional e a vesícula vitelina.
Agora vou dia 19 ver o embrião se Deus quiser.
Vou ser acompanhada no público e vou fazer umas ecos mais para a frente pelo privada.
Meninas que estão de menos de 6 sem eu não aconselho a fazer eco antes das 8. Fica se numa ansiedade que não e bom. Na primeira que fiz com 3 semanas não se viu nada. Fiquei cheia de receios de tudo e mais alguma coisa. Mandaram me repetir passado uma semana, com 4 semanas pelos cálculos da go, e viu se saco e a vesícula. Agra e uma ansiedade até ver o embrião.
Sei que e difícil esperar mas e melhor que cheguem lá e vejam logo tudo.
Beijinhos
Nao sei como mas em relaçao a isso ando super calma e tranquila. Antes de ter conseguido andava super ansiosa, desde que consegui e que a medica confirmou acalmei, ando super calma e confiante. Ate estou admirada de mim mesma. Agora so tenho consulta com a medica de familia a 17 de Março mas entretanto devo ser chama do hospital para zer a 1º eco e as analises. Epero continuar assim calma ate ao final da gravidez
Boa noite, mães.
Tenho sentido algumas moinhas na barriga, é normal? Mais alguém sente o mesmo? Como é a primeira gravidez tenho imenso medo.
Obrigada!
Positivo a 2 de Fevereiro de 2016
DPP 7 de Outubro de 2016
Boa noite, mães.
Tenho sentido algumas moinhas na barriga, é normal? Mais alguém sente o mesmo? Como é a primeira gravidez tenho imenso medo.
Obrigada!
Sim, é normal querida, pelo menos eu e mais mamas aqui sentimos o mesmo
DDP - 06 de Outubro 2016
Mais descansada agora. Obrigada!
DPP 7 de Outubro de 2016
Eu tb senti, parecia dores da menstruação mas mais fracas. Agora, esta semana, ja não tenho sentido nada. E para ja ainda não tenho qq sintoma.
Mamas, alguma de voces ja começou a fazer compras para o bebe?
São assim, exactamente. E, para já, não tenho muito mais sintomas senão imenso apetite!
Ainda não comprei nada, mas já me ofereceram um body.
DPP 7 de Outubro de 2016
Tambem tenho imenso apetite e quando passo algum tempo sem comer ate sinto um furinho na barriga.
Quanto ao comprar alguma coisa eu queria assim que soube que estava gravida, ate disse ao marido que queria comprar para cair em mim e ver que isto é real, mas ele na sua tranquilidade disse que era melhor primeiro fazer uma eco para ver se esta tudo bem, e até concordei.
No dia seguinte a minha irma ofereceu me uma camisola e uma chucha e uma amiga uma corrente.
Meninas ja contaram a muita gente da gravidez??? Eu contei à familia mais proxima e no trabalho só que la no trabalho contam a toda a gente
DDP - 06 de Outubro 2016
Eu antes de saber do positivo tinha comprado uns sapatinhos mas quw foi a "prenda" que ofereci ao meu marido quando tive o positivo. Mas depois tb n comprei mais nada , mas tenho muitaaaa vontade.
Nos para ja so contamos aos pais mas este fim de semana vamos contar a familia mais próxima. Queremos ir com calma e nao contar ja a toda gente.