Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 30 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
catia capucho -
Desde 22 Fev 2008

Provavelmente encontramo-nos mesmo sem saber heeheheh Sorriso porque quando eu cheguei tavam meninas a sair da eco de lá de dentro Sorriso

Pois eu também nunca ouvi falar muito bem da Padre Cruz mas o médico de familia disse para lá ir porque era só para confirmar se tava tudo no sitio e confirmar as semanas e por isso fui mas a das 12semanas tou a pensar fazer na Graviduz, como é uma eco tão importante tenho medo de não verem tudo bem e vi as umas de uma amiga minha que lá tava para ir fazer a das 30semanas e sei lá não me pareciam muito nitidas e isso fiquei com "medos"

Sim é o primeiro filho Sorriso somos novos Sorriso eu tenho 24anos...
Eu noto que o que me satisfaz mais a comer é fruta, sabe-me muito bem enquanto que o comer mesmo deixa-me muito nauseada.
E agora todas as noites depois de jantar é os arrotos (que teimam em não sair) e logo de seguida vem o jantar todo a trás Preocupado bom por um lado não engordo heheheh mas é tão incomodo Triste

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

M.A.E. -
Desde 22 Nov 2011

mcaa escreveu:
Positivo: 15 Fevereiro
DPP: 7 de Outubro
Feeling: a mãe acha que é menino, o pai acha que é menina Sorriso
Nomes: a pensar melhor quando respondida a questão anterior

Pois, espero que seja permitido, mas quem está a escrever é o pai... Tenho que ensinar a futura mãe a trabalhar aqui com o forum. Já tentei, mas ou está enjoada ou está com sono e dorme (como precisamente agora).

mas está tudo a correr bem, tem uma barriga enorme, e dia 27 Março tem consulta das 13 semanas (e o tempo demora a passar também somos estreantes nestas andanças).

PS. Sou utilizador de muitos fóruns dos mais variados assuntos, mas nas ultimas semanas passo o tempo a ler este! Também estarei grávido? Sorriso

Bom dia e Mts Parabéns a ambos os papás...sim parece me k estão igualmente grávidos! Espertalhão
por aqui o papá ñ escreve no forúm mas sempre k o apanha aberto vem cá espreitar Sorriso apenas por curiosidade ou a procurar informação específica já o vi assim. é mt bom ter quem nos acompanhe nesta nova aventura e quem melhor k o nosso parceiro/fututo papá?! Piscar o olho
as melhoras á esposa e ela k apareça por cá qd melhorar Sorriso
beijinhos aos 2, k casal maravilhoso!

Sobre M.A.E.

M.A.E. ♥ apaixonada na aventura de ser mamã ☼

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Para as mamãs um feliz dia da mulher!!
Para o ano já festejamos com os nossos Babys Sorriso

Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha* Sorriso
Gonçalinho a caminho <:P

Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha* Sorriso

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

feliz dia das mulheres para todas.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

meninas andei a pesquisar e encontrei um doppler fetal que da pra comecar a ouvir a partir das 9 semanas fui ver ao youtube e encontrei la pessoas que ja conseguiam ouvir o coracao com ele as 8 semanas e 5 dias ja comprei nao vejo a hora de o ter ca eheheh vai ser muito bom pra me manter calminha.

neecosta -
Desde 15 Fev 2012

Feliz dia da mulher para todas Sorriso

Sobre neecosta

amo.te meu filhote <3

Mjorge -
Desde 12 Dez 2011

Brunosandra1 escreveu:
meninas andei a pesquisar e encontrei um doppler fetal que da pra comecar a ouvir a partir das 9 semanas fui ver ao youtube e encontrei la pessoas que ja conseguiam ouvir o coracao com ele as 8 semanas e 5 dias ja comprei nao vejo a hora de o ter ca eheheh vai ser muito bom pra me manter calminha.

Ola Bruna,
Feliz dia a todas a mamas Sorriso
O que é isso do que falas? bjs

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

ola linda eu sou sandra o bruno e o meu marido eu falo num doppler fetal que e um aparelho que da pra ouvir o coracao do bebe a partir das 9 semanashttp://www.youtube.com/watch?v=N9OvGG0kC1g&feature=related

Mjorge -
Desde 12 Dez 2011

Posi ja estive a ver Sorriso onde compraste? assim ja relaxamos mais :)é o teu primeiro filho/a? estou curiosa para saber o sexo Sorriso

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

olha linda comprei no ebay ,e nao ja e o meu terceiro ja tenho duas meninas uma de 12 e uma com quase 6 aninhos fui mae muito novas aos 16 aninhos.

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Brunosandra!

Podias deixar aqui o link do sítio onde compraste? Eu nunca comprei nada atraves do ebay... qual é o preço? e quanto tempo leva a chegar?

obrigado

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

sim linda vou procurar o link o preco esta em libras e o meu diz que vem dentro de 2 ou 3 dias .http://www.ebay.co.uk/itm/180835154984?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=...

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Obrigada!

Já espreitei!
Olha assim que o teu chegar diz-me se resulta!

Realmente é uma tranquilidade podermos ouvir o coração do nosso pequenino...

andei aqui a pesquisar e descobri uns da angelsouds! alguém conhece, será que dá para comprar aqui nas farmácias?

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

rgc escreveu:
Obrigada!

Já espreitei!
Olha assim que o teu chegar diz-me se resulta!

Realmente é uma tranquilidade podermos ouvir o coração do nosso pequenino...

sim digo , estou ansiosa pra que chegue.

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

Vai tudo correr bem Sorriso
Eu achei essa a ecografia mais bonita pq o bebé já está formado e vê-se no ecrã inteiro.
Beijinhos

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

Feliz dia da mulher a todas Sorriso
Acho que este dia neste estado é sentido de maneira mais especial.

Parabéns tb ao papá que escreveu aqui no fórum, achei muito bonito e sim é sinal estão ambos gravidos Sorriso

Eu aqui continuo, com enjoos e ontem adormci a chorar, não queria partilhar por ser triste ou talvez me tente esquecer da realidade aqui mas o pai do meu bebé, que é o pai do meu primeiro filho não quer mesmo este bebé.
mal soube do positivo disse-me que não iamos ter, que não podiamos mesmo mas passou o tempo e apesar de não me ajudar, eu carregar os pesos normais, eu limpar as pedras da gata e não ser imune á toxoplasmose, pensei que se estava a habituar mas que apenas não ia ajudar.
Ontem á noite voltou-me a dizer que não quer mesmo, e que anda infeliz com a ideia.
Eu ando assim, quando estou aqui estou bem, quando estou sozinha com meu filho também mas só entro na realidade quando vejo as atitudes dele.
Ele não é má pessoa, tem muitas qualidades e é um bom pai apenas acho q está a ser egoista.
Sinto-me triste..
Desculpem o desabafo mas tenho-me esforçado para me manter bem mas estou a perder as forças..
Beijinhos e um dia muito feliz da mulher

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

oh querida deve ser mesmo uma situacao triste pra ti nem quero me imaginar na tua situacao,mas da pra ver que queres esse bebe e isso e que importa vais ver que ele daqui a uns tempos muda de ideias.

jrachel -
Desde 05 Mar 2012

Pois é estava lá imensa gente na sala, eu levei a minha amiga que tb está gravida, e o meu namorado, olha e afinal para não ver nada Preocupado

Já fui acompanhar uma amiga á gravidus, para fazer uma eco a 3 e 4 dimensoes, mas essas são áparte das que os médicos passam, ou seja pagamos nós e não é pouco. Ali pelo que sei o problema com as ecos normais é a falta de vagas! mas tenta, pode ser que tenhas sorte!

Para mim também será o meu primeiro filho Sorriso sou um pouco mais velha que tu, tenho 27! e achámos que já estava na altura...

Tenho que experimentar comer mais fruta, ha uma semana que ando com enjoos horriveis, acho que ja nem o nausefe faz efeito!! hoje não aguentei mais e tive que por os dedos á boca para vomitar... fiquei melhor por um bocadinho, mas quando voltei a comer lá vieram os enjoos outra vez... espero que esta fase passe depressa!!! não te custa vomitar? a mim custa-me horrores, só o faco em ultimo caso mesmo...

Feliz dia da mulher a todas! que o passem bem e sem enjoos, o meu tem sido passado na cama e a vomitar infelizmente... mas é por uma boa causa!

Beijinhos

carlasilva1976 -
Desde 28 Fev 2012

Olá
Se tudo correr bem o meu bébé nascerá em outubro Sorriso é o primeiro....
Tou grávida de 9 semanas (faz amanhã).
Ainda me lembro da data da concepção ;-), 22 janeiro, foi logo á primeira...

Beijinhos a todas Sorriso

Carla

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

Obrigada pelas palavras, pelo que vejo ele não muda de ideias, estava a pensar que tinha sido choque e que agora mudava mas não...

Beijinhos

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Pouco mais fazíamos os nossos bebés no mesmo dia lol o meu foi no dia 21 lol

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Mama2 escreveu:
Obrigada pelas palavras, pelo que vejo ele não muda de ideias, estava a pensar que tinha sido choque e que agora mudava mas não...

Beijinhos

achas linda que ele nao vai mudar mesmo de ideias?que pensas fazer?

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Já Fizest alguma eco? O meu marido tbm não gostou mto da idéia de eu Tar grávida e no domingo qd fui ao hospital fiz kestao k ele fosse pra assistir a eco e só lê fez bem já se mentalizou,e Vais ver k ele vai mudar depois vai ver a barriguita a crescer e sentir o bebé a mexer

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Amanhã também completo 9 semanas de gestação. O meu bebé também foi feito à primeira e é o primeiro (medo!!!). O parto está previsto para 12 de Outubro. Já tiveste oportunidade de ver a tua estrelinha?

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

catia capucho -
Desde 22 Fev 2008

Acontece com muitas meninas, aliás eu ia preparada para não ver nada porque já me tinham alertado bastante, disseram-me que provavelmente só ouviria o coração e uma luz a piscar e no fim não foi isso (não sei se era do ecógrafo mas pareceu-me ser)...

Eu liguei agora mesmo para a Graviduz, porque a das 12semanas é a mais importante e não sei porque quando meto algo na cabeça é dificil de sair e já me tinham alertado que eles fazem as ecos um bocadinho a despachar, então pediram-me 75€ e para marcar 2semanas antes +- mas que arranjo vaga. E tenho uma amiga que fez no Centro Médico Dr. João Paulo Marques que diz que foi muito bom mas ainda não liguei para esta... mas com certeza que a das 12semanas tou mais inclinada para fazer no privado...

Nós também achamos que tava na altura e depois de 1 ano e 2meses de tentativas quase que calhava no mês que fazemos 10anos de namoro (Abril) heheheh
A mim custa-me imenso vomitar, quando começo a arrotar muito depois das refeições(normalmente é sempre depois de jantar) já sei que vai sair tudo fora :s tenho é abusado da fruta que é a unica coisa que me trás consolo e não me deixa tão mal...

Meninas uma perguntinha...prisão de ventre? O que fazer? Isto já anda-se a arrastar há muitos dias e nem com a alimentação saudavel para ajudar vai lá Triste

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

Mimi Gaspar -
Desde 08 Mar 2012

Eu também sou uma mamã de Outubro e acabei de descobrir... Ainda não sei bem o que pensar ou o que fazer, mas o pai está super feliz.

Não foi planeado, ainda não fiz nenhuma eco e ainda nem marquei consulta. Estou um bocadinho em choque ainda... Podem dar-me algumas indicações sobre o que fazer e se é urgente fazer já uma eco?

Positivo: 7 de Março
DPP: 15 de Outubro
Feeling (sexo): o pai acha mesmo que vai ser menino
Nomes: ainda não pensámos

carlasilva1976 -
Desde 28 Fev 2012

Podes crer... medo Sorriso
mas vamos ser super mãmãs Piscar o olho

Já fiz a 1ª eco, e vi o meu feijanito, e ouvimos o bater do coração, foi tão bonito... o meu marido tb adorou.

beijinhos

Carla

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

antes de mais parabens linda e nao e preciso fazer eco a nao ser que queiras mas isso ja vai ter que ser no privado ou se tiveres go ele faz-te uma porque no publico so as 12 semaninhas e que fazem ,estas exatamente do mesmo tempo que eu o meu bebe tambem e pra nascer no dia 15 de outubro Espertalhão podes e ir marcar uma consulta no teu medico de familia pra seres seguida.

carlasilva1976 -
Desde 28 Fev 2012

lsoares escreveu:
Pouco mais fazíamos os nossos bebés no mesmo dia lol o meu foi no dia 21 lol

eh eh eh... e o meu é alentejano Piscar o olho
foi feito lá.

bjs

Carla

Mimi Gaspar -
Desde 08 Mar 2012

Obrigada Brunosandra1

É o meu primeiro filho, não estava à espera, e por isso não estou muito preparada... Mas a verdade é que de dia para dia fico mais feliz com a notícia.

Acho que vou precisar de algum apoio informativo por aqui, porque não tenho a possibilidade de tirar dúvidas com a minha mãe...

Obrigada Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Conselhos para uma aspirante a mamã! Já temos 5 POSITIVOS :D
Olá a todas: aspirantes, treinantes e mamãs Apesar de já acompanhar os fóruns há algum tempo, este é o meu primeiro post e venho pedir a vossa ajuda. Neste momento sou só aspirante a mamã, uma vez que ainda não estou oficialmente em treinos... estou...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
RED
Ola treinantes Hoje era dia de RED mas ele para já ainda não veio .. Nem sei o que eide dizer
MOv. DE APOIO AS MENINAS TREINANTES VI , NOVO ANO...ESPERANÇA RENOVADA =)
Não quero nem vou deixar que os nossos sonhos esmoreçam ... Aqui atingimos o pico da amizade e do desabafo, vale rir e chorar e vale acima de tudo acreditar que um dia passaremos todos para o outro lado do forum! Na nossa vida agitada, espero que...
Eco 3º Trimestre
Olá mamas, fiz hoje a minha eco de terceiro trimestre (eu sei que já vai tarde, mas por complicações só deu agora) e a minha princesa está com 2642 g, não sei é o tamanho porque quando o medico mediu o fémur o que apareceu foram as semanas de...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...