Força Janocas!!
Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016
Obrigada... Espero que corra tudo bem para voces e para mim... Ainda não acredito bem, pois a linha é tao clarinha que estou com receio... Mas se nao contasse a ninguem acho que explodia..
Como foi com voces? Notou se logo bem?
O red é para amanha, mas não aguentei pois não tenho as tipicas dores do red.. Tenho umas picadas no utero apenas!
Parabéns meninas!!!! Yeahhhh... Clube das futuras mamãs
Grande beijinhi
28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo
PARABÉNS!!!! Beijinho
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
Olá mamãs, já coloquei esta questão noutro tópico mas como ninguém jme respondeu, coloco também aqui.
Olá mamãs,
Desde Sábado que ando com umas dores nas costas do lado direito, parece-me ser um rim. Se estiver deitada tudo ok, mas se andar levantada ou me sentar doí-me logo.
Alguma mama tem ou já teve estas dores? serão normais do nosso corpo ou acham que deveria ir ao medico? Tenho a primeira eco dia 31. Ainda faltam 2 semanas!
Olá! Descobri que estou grávida de 3 semanas e 6 dias, ou seja se tudo correr bem o meu bebé será de Novembro. Embora seja a segunda gravidez (tenho uma filhota com 6 anos) estou muito nervosa e ansiosa (acho que até mais do que da primeira) nem sei explicar porquê...parece que ando sempre com borboletas no estomago...e este nervosismo nem me deixa aproveitar e apreciar a gravidez como deve ser. Com sou muito preocupadinha fui no sabado passado fazer uma eco numa clinica particular (vi apenas uma pequena manchinha mas pelo menos fiquei a saber que esta no "sitio certo" :). Tenho uma dúvida, será normal sentir constante desconforto na barriga? nao chegam a ser dores, mas é um desconforto estranho, como se tivesse gazes, mas sem ser gazes. Alguem me sabe responder? obrigada e que tudo corra bem !
Olá! quando estive grávida da minha filhota Liz eu também estava sempre cheia de dores de rins! houve um dia que fui mesmo ao hospital porque as dores eram tão fortes que eu pensava que poderia ser algo que nao estivesse bem com a bebé. Mas atenção que eu já ía por volta dos 6 - 7 meses de gravidez e estes tipo de dores sao consideradas "normais". Se estas com dúvidas mais vale ires ao médico....estares nervosa e stressada é que nao faz bem nenhum
Olá Mãmãdesetembro, as moinhas na barriga são normais daqui a nada vais estranhar quando não as sentires. Eu também sinto desde que descobri que estou grávida, é o nosso corpo a adaptar-se para o bebé crescer O corrimento branco também é normal no entanto se vier acompanhado com coceira ou mau cheiro convém consultares o teu médico.
Bjinhos
Olá meninas,
Hoje fui à médica de Familia no centro de saude. Já me fiz as primeiras análises do 1ªtrimestre. Passou também a declaração médica em como já estou isenta de taxas moderadas. A questão que vos ponho é a seguinte: A Médica de Familia disse que como já tenho obstetra que devo ficar apenas com ela e ser acompanhada com ela. Eu expliquei que ela era minha ginecologista devido à endometriose. A médica de familia acrescentou que as ecografias feitas pelo SNS são péssimas e que se posso ser melhor acompanhada que fique onde estou.
O que pretendia era ficar nos 2 sitios, ou seja, no privado e no público!
Marcou-me novamente consulta para dia 9 de Abril, para depois decidir se me encaminha para o público ou não, neste caso, será Hospital São Francisco Xavier!
Fiquei toda baralhada!
Beijinho e PARABÉNS ÀS MAMÃS RECENTES!
Eu tenho uma amiga que está a ser acompanhada tanto no centro de saúde como no particular.. isto pq apesar de ter um obstetra particular para ter mais acompanhamento (no publico so tens direito a 3 ecos durante toda a gravidez!!), vai ter o bebé no hospital publico.
Eu tb tenciono fazer isso...apesar de ir ser acompanha no H.Luz tenciono depois que o parto seja no S.Francisco Xavier!
Eu fui à consulta no centro saude hoje, porque por acaso já tinha marcado à mais de 2 meses.
Pois não faço ideia de quem passa a caderneta.
Sai de lá ainda mais confusa.
Tens andado bem?
Beijinhos
Acho que sim Mas estou ainda mt receosa e atenta a todos os sintomas... as moinhas no fundo da barriga, umas "pontadas" / "fisgadas" nas partes "íntimas", e um corrimento branco... espero que seja tudo normal! O tempo parece que não passa até à minha consulta e principalmente até às 12 semanas... Tenho tanto receio de perder este feijãozinho...
No ano passado uma prima minha perdeu, assim no início, e inesperadamente. Só de me lembrar...:(
Olá Mãmãde Setembro, eu estou a ser seguida no particular e foi o meu ginecologista que me passou a caderneta de saúde. É imprescindivel ser acompanhada por um GO, não confio no centro de saúde, quanto às análises o meu GO passou mas posso fazer no centro de saúde sem pagar, já fiz isso antes. Já a Eco vou fazer na msm clinica onde vou às consultas com o GO e claro que pagarei tds, nem sei quanto será..
Acho que o nosso estado de espirito a partir de agora é "um bocadinho preocupada com..."
Eu hoje é pq ja por 2x, a limpar-me ... dei conta de um corrimento assim amarelado....mas de vez em qdo branco... já li algures que é normal e tal... mas pronto... para já espero até à consulta de 6ª...
Pois eu também começo a ficar ansiosa e desejar que o tempo passe rápido! Não penso frequentemente em coisas más, mas por vezes pairam na cabeça...
Aquilo que pretendo fazer é ficar na mesma com a minha obstetra, mas se eventualmente for também acompanhada no público tanto melhor!
5ªfeira já tenha consulta com a minha obstetra, só quero agora que chegue 5ªfeira, pode ser que consiga andar mais calma!
Eu sinto um desconforto no fundo da barriga, um genero de peso e estou inchada, deve ser normal!
Ainda bem que podemos partilhar as coisas umas com as outras de certa forma acabo por ficar mais calma!
Beijinho a todas