Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
Margarida- -
Desde 12 Abr 2010

Ola a todas!!

Em relação á questão que colocas-te Bel, eu prefiro uma menina.. uma Leonor:):):)
Contudo se vier um menino é igualmente bom*** O que interessa é que venha com saúde. Vamos ver qual vai ser o meu presentinho!!

Beijinho

Á espera da ✿Leonor✿
Parto marcado para 29-11-2010
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)♥♥♥**38**♥40

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

Eu gostava também de ter uma menina...
Ainda é muito cedo para ver o sexo da criança, mas quando falamos de decoração do quarto e vêmos adereços, eu e o meu marido vamos sempre ver coisas para menina...
Não me perguntes porquê!!!!

Se for menino, acho que vou estranhar, mas também vou amar a ideia!!! Espertalhão

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Eu compreendo a tua ansiedade... eu só descansei "mais" qd ouvi o medico dizer: gravidez evoluida e ouvi o coraçao do meu bebe!Digo mais calma pk ainda nao estou mt calma..só qd tiver o meu bebe nos meus braços... bjokas linda

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Eu gostava mt de ter um pilas...mas se vier uma menina também será mt mt bem recebida Espertalhão
Vamos ver se na proxima eco já dá pa ver Espertalhão

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Meninas mt força nesta hora dificil... N há palavras q façam diminuir a dor q sentimos nesta altura. Chorem tudo o q tiverem de chorar e nunca percam esperança. Vejam o meu exemplo. Foi em Out de 2009 q passei por uma situaçao identica. E agora está tudo a correr melhor. Uma grande bj********************

Margarida- -
Desde 12 Abr 2010

Bel, já agora faço-te a mesma pergunta que já fiz aqui antes e que também muitas meninas já me responderam, contudo nunca é demais ouvir outras opiniões..

Eu ontem fiz uma eco trans e so vi o saco gestacional e a vesícula vitelina.. estava ontem com 5 semanas e 2 dias..

É normal que só se veja isso?? ??Não se deveria ver já o embrião e ouvir os batimentos??

Ai desculpa tanta pergunta, mas a inespriência, misturada com o medo dá nisto!!

Beijinho

Á espera da ✿Leonor✿

Margarida- -
Desde 12 Abr 2010

Vânia já agora faço-te a mesma pergunta que já fiz aqui antes e que também muitas meninas já me responderam, contudo nunca é demais ouvir outras opiniões..

Eu ontem fiz uma eco trans e so vi o saco gestacional e a vesícula vitelina.. estava ontem com 5 semanas e 2 dias..

É normal que só se veja isso?? ??Não se deveria ver já o embrião e ouvir os batimentos??

Ai desculpa tanta pergunta, mas a inespriência, misturada com o medo dá nisto!!

Beijinho

(Desculpa Bel, ja te tinha perguntado mas enganei-me no nome agora)

Á espera da ✿Leonor✿

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

Margarida-

Quando fizeste a Eco, o que é que te disse o/a profissional habituada a ver grávidas?
Não lhe perguntaste?
Ele/a não te disse nada?
Acho que melhor do que ninguém daqui do forum te poderá responder, dado que te viu, examinou e certamente tem muita mais experiencia que nós....

Da proxima vez que lá fores, faz como eu...faz todas as perguntas e não tenhas vergonha ou receio...é a profissão deles e são pagos para isso...
Acho que estares assim só te faz mal...não é nada bom...

Beijinho

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Margarida, Margarida...
Presisas que alguem ralhe contigo!
Já todas te disseram e com razão que o que viste é exactamente aquilo que é suposto veres com o tempo de gravidez que tens/tinhas na altura da eco. O tamanho do teu bebé é tão reduzido que é impossível vê-lo e muito dificilmente se vê algum problema nessa altura. Neste momento o que tens que pensar é que está implantado e no sitio correcto e tens que ficar feliz por isso.
Se tivesses ido fazer a eco com 8 semanas e só visses isso, aí se calhar podias ficar pensativa e poderiam surgir algumas preocupações mas no teu caso com base no que viste são completamente infundadas, não tens nada que te diga que algo está ou pode correr mal!
Às 5 semanas ainda nem bate o coração, está quase, mas ainda não bate! E tu não queres que o coração do teu bebé mal comece a bater tenha logo essa carga emocional tão carregada!
Mais uma coisa, a tua ovulação pode ter sido mais tardia e estares ainda com menos de 5 semanas, mas mesmo com 5 semanas é tudo normal.
Descontrai, não procures coisas negativas, vai-te informando do que acontece emcada semana de gravidez que é sempre muito engraçado e assim vais-te sentido sempre informada, é o que eu tenho feito e sinto que vejo o meu bebé todos os dias pios sei o que supostamente se está passar e só vou ter a minha primeira consulta este sábado, altura em que estou quase quase de 9 semanas.
Descontrai e aproveita o lado bom do momento que todas nós estamos a viver.
Em baixo deixo-te uma imagem do que se parece um bebé com 5 semanas. Vê e depois diz-me se o que vês não só um saquinho!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu tenho tirado foto à barriga todos os dias mas ela está igual a sempre, o que iam ver era a minha barriga normal. Mas quando ela começar a crescer eu ponho cá as fotos.

Docemãe -
Desde 30 Mar 2010

Olá a todas, já a tenho a data prevista para o parto dia 26/11/2010.
Hoje ouvi o coração Anjinho ***** para todas.

Sobre Docemãe

Mãe de uma princesa.
Já nasceu o meu principe!

telma_castro88 -
Desde 01 Jun 2009

Ola eu descobri no dia 27 de Marco,ja andava em treinos desde Dezembro...Apesar de nao haver certezas o meu medico apontou para 28 de Novembro e depois da eco logo se ajustam as contas...
Estamos tao felizes....Espero que vos corra td pelo melhor,e em Novembro la vamos nos,eheh,vai ser so meninos Jesus para o natal!!!
Bjinhus mamas

21.05.10 Gravidez n evolutiva e aborto retido.Olha por nos meu bebe!Amamos-te muito!
Madrinha e Afilhada da minha querida Ritinha Neto e da sua barriguita linda!!!PARABENS MAMA Sorriso

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Muito sinceramnete não tenho nenhuma preferência. Por vezes penso numa coisas e queria um menino, outras vezes penso noutras e aí preferia menina mas n sei mesmo! O pai penso que gostava mais numa menina. Diz que queria um menino p jogar à bola mas está mais inclinado para uma menina lol.

Margarida- -
Desde 12 Abr 2010

Obrigada Susana pelas tuas palavras que muito sinceramente,para mim, funcionaram como um tranquilizante..

Vou esperar pela ecografia das 7 semanas, agora dia 24, e se deus quiser, vai estar tudo bem com o meu bebé

Beijinho e felicidades

Á espera da ✿Leonor✿

vania pita -
Desde 12 Set 2009

A susana falou mt bem... Tive a ver ecografias c 5 semanas na net e de facto nessa altura é mais q normal só veres o saco! Descansa agora ... bjokas

lopessantos -
Desde 08 Abr 2010

O nascimento da minha "estrelinha" vai provar qual familia é mais "forte". Do meu lado, os meus pais tiveram duas filhas, a minha irmã duas filhas. Do lado do meu marido, sogros dois filhos, cunhado um filho.

Desde que venha com saude será bem vindo pois é muito desejado, mas gostava de um pilas.
O meu marido já disse que "quer" um pilas, pois já chega lá em casa uma mulher com pensos, tampões, maquilhagens, malas, sapatos...

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Pois cá eu sempre disse que gostava dum pilinhas Espertalhão
É obvio que o que vier será muito bem vindo desde que seja saudavel e perfeitinho.

Beijinhos a todas e um bom dia

Sobre Ninja1402

<:P O meu apressado já nasceu com 35 semanas

Angelicafaria -
Desde 04 Jun 2007

Eu gostava de ter uma menina porque do lado da minha familia é so rapazes, mas o que vier é bem vindo desde que venha perfeito.
Beijinhos

sylviebb1 -
Desde 09 Abr 2010

Bom dia a todas,
já vi algumas fotos de barriguinhas pelo fórum e realmente chego a conclusão de que... não tenho barriga nenhuma :)Pois, estou quase de 12 semanas, hoje vou fazer a eco rastreio e ninguém notaria que estou grávida. Quer dizer, há alturas à noite em que estou inchada, mas chego sempre à conclusão na manhã seguinte que eram gases Preocupado
Continuo com os mesmos 56 kg de sempre.
Enfim, em contrapartida, já quase não tenho cintura, o tamanho do meu peito duplicou e ando com uma comichão danada..

desejo uma boa tarde a todas, tenho que ir a minha consulta.
bjs

Sobre sylviebb1

sylvie
DPP - 01/11/10

Madrinha de Criana Sorriso

sylviebb1 -
Desde 09 Abr 2010

Margarida,
só para te tranquilizar: também fiz a minha 1a eco com 5 semanas e 3 dias, e só vi o saco. Absolutamente mais nada. A médica disse que era normal. No meu caso, fiquei agradavelmente surpresa pois não estava à espera de ver nada mesmo, nem sequer o saco gestacional. É a tal história do copo meio cheio ou meio vazio!Nunca gostei de sofrer por antecipação Piscar o olho Um pouco de optimismo sff! :)vai tudo correr às mil maravilhas para todas nós.

Sobre sylviebb1

sylvie
DPP - 01/11/10

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

A consulta é já no sábado... A curiosidade está a aumentar mas sem preocupações.

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Ó querida nem vale a pena estar a chatear-te com isso!!
Eu tb tenho uma prima com o mesmo nome e não fazemos sequer diferença de 2 meses! E nunca nos confundiram.

Deixa lá isso, se calhar ela disse isso só para te irritar, não?

Sobre Ninja1402

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Gosta das ideias dos outros

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Devem ser as hormonas.

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Já deu para ver que ficaste bastante irritada e esse nervosismo não te faz nada bem e especialmente não faz bem ao bébé!

Tem calma, tudo se resolverá pelo melhor, se ela é mesmo assim não lhe dês muita importância e principalmente não lhe contes as tuas coisas. Guarda o melhor para ti Piscar o olho assim não terá nada para copiar!

Sobre Ninja1402

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Olá

Então como andas? As dores já passaram? A tua consulta não era hoje? E novidades?

Sobre Ninja1402

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

tou calma Sorriso

bel -
Desde 19 Set 2007

Descança pk é normal, com esse tempo nem o medido quer abusar com o aparelho procura da tua estrelinha a , eu vi a minha tinha 6 s e 6 dias e foi so ver e ela retirou logo o parelho, so me apontou onde estava o coraçao a bater, nem ouvi, mas via se bem uma bolinha a mexer, mas assim qe fui a dr para marcar a consulta ela disse logo que so perto ou depois da 7 semana pk ate ai nao ia ver nada e depois andava a meter coisas na cabeça que so me deixavam ficar nervosa, para eu relaxar...

Contigo vai correr tudo bem e daqui a 1 semana ja deve dar para ver na eco o coraçao a bater

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

bel -
Desde 19 Set 2007

A consult floi hoje e so me fizeram a picada no dedo pk a eco esta marcada para dia 26
tanta coisa para nada, podiam logo ter feito essa picada quando fui fazer analises a semana passada e ainda por cima a medica que me mandou fazer o rastreio( nao a minha GO era uma parva que estava com ela, detestei a forma como me tratou) nao me explicou nada, esta de hoje disse que o RPN -Rastreio Pre Natal e a simples procura de indicadores de trissomia 21 e que nao se confirma com este exame, este so indica abaixa ou alta probabilidade de o bebe ter esse problema, e nem o alto valor assegura quer o vai ter, apenas a certteza se pode ter com uns exames tipo amniocentese mas com risco de aborto bem maior... Tive de assinar o consentimento do estudo, apesar de so ser picada no dedo!!!

Eu hoje tou a atrofiar...

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

sylviebb1 -
Desde 09 Abr 2010

Alguma das meninas é do grupo de sangue RH - ?

Sobre sylviebb1

sylvie
DPP - 01/11/10

Outros tópicos relacionados

Descobrimos hoje o sexo do nosso bebé. E o nosso bebé é.... Já escolhemos o nome...
O nosso bebé é uma menina, conforme as suspeitas da médica na eco das 12 semanas. A nós tanto nos fazia mas, estamos muito felizes por ser uma menina Agora queremos que nos ajudem com nomes prováveis pf. Digam os nomes de meninas que mais gostam que...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
Assunto muito debatido mas, ainda tenho dúvidas... Alguém me pode orientar???
Olá! Sei que existem alguns tópicos sobre o assunto mas, preciso de falar à vontade. Vou contar um pouco a minha história... Tenho 31 anos, no dia 9 de Fevereiro fui à GO que me fez exames e receitou o ácido fólico. Depois de analisar os resultados...
A minha lista para a maternidade, falta alguma coisa? COGE e HPH
Olá meninas! Sou mãe de 2ª viagem e, vou ter o meu bebé em Janeiro. A questão é que só devo saber se vou ter o bebé na COGE (Centro de Ginecologia e Obstetrícia de Espinho) ou no HPH (Hospital Pedro Hispano) mesmo no final e, ando a tentar conjugar...
Novidades boas: Passei de Pré-treinante a treinante a sério...
Boa tarde a todos que por aqui andam a ajudar e a serem ajudados! Bem, a minha dúvida hoje é esta: no passado dia 23 de Fevereiro tomei a minha última pílula. Como os resultados dos meus exames deram todos ok, só estamos à espera que passe um ciclo...
35 semanas e 1 cm de dilatação - cuidados a ter...
Olá queridas! Bom, fizemos ontem 35 semanas de gravidez e, hoje na consulta da go ela viu que tenho 1 cm de dilatação. Embora não tenha valorizado muito, disse-me que tinha de ter alguns cuidados, nomeadamente a passar a ferro - passar durante menos...