Bom dia meninas
Guana obrigada pela força
Meninas, se usarem o creme gordo da barral para grávidas pensam o livro. Eu como já vou no segundo frasco, já pedi e já recebi o livro:
http://www.barral.pt/promo.php
Antes destas semans de pesadelo, também fui ao workshop da conversas com barriguitas e recebi um saco com amostras e prendinhas, incluíndo um beberon e um body. Aqui podem ver onde vai haver o workshop: http://www.conversascombarriguinhas.pt/
De resto, já pedi várias amostras mas não recebi mais nada e vocês? Já pediram amostras? O que receberam?
Eu tenho o Angelsouns! Melhor compra que fiz até agora. Com 8 semanas custava muito a ouvir, mas agora já sei onde ele/a está e é só poisar na barriga.
É isso mesmo! Uma pessoa está com stress a pensar se está tudo bem ou não, pouso na barriga, oiço o tum-tum-tum-tum-tum-tum o tempo que me apetecer e já sei que está tudo bem.
Comprei por 25€ no amazon.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
daqui a nada vou fazer a eco do 1 trimestre estou tão ansiosa:)
vies-te fazer-nos os papás mais felizes do mundo:D 26/08/2011
http://odiariodoafonso.blogspot.com/
Meninas,
Inscrevi-me neste workshop...
http://www.conversascombarriguinhas.pt/inscricao/326
Mas pelo que vi não diz o tema...
Lusa,
Eu estou no mesmo estado que tu...fiz a minha eco à 3 semanas e agora só volto a ter consulta e eco daqui a 4 semanas........falta tanto tempo!!! A mim regressam os medos de saber se está tudo bem, se os fluxos estão bons......se...se...se...apesar de ser 2ª gravidez, tenho mto mais medos nesta gravidez que na outra. Já pensei em ir fazer uma eco ao publico, pedir a credencial no CS...mas o meu marido disse logo que NÃO! Diz que ecos a mais faz mal. grrrrrrrrrr
Mamãs de 2ª viagem,
Alguma de vocês vai fazer o curso de preparação para o parto outra vez?
Eu estou mto indecisa...porque fiz há tão pouco tempo, 15 meses....mas ao mesmo tempo acho que preciso de um refresh...
loool sim, a Crioestaminal faz a apresentação deles, mas eu até queria assistir porque em princípio vou fazer a criopreservação com eles, por isso estava interessada. Não é seca porque eles explicam bem e não te tentam vender nada. As ofertas valem a pena sim. Eles no fim fazem um sorteio e ainda ganhei um kit para fazer a maozinha ou o pezinho do baby em gesso
Olá meninas...
Eu nem tenho vindo aqui, tenho tido montes de trabalho..
Cá estamos todas anciosas pela próxima eco... eheehhehe, eu ainda não sei quando vai ser só dia 01 é que tenho consulta e só ai é que me vai marcar a próxima eco...
Apanhei Candidiase vaginal :(, fui ao hospital receitaram-me o canestene... Isto é horrivel
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
Dellmar: a candídiase e eu já somos amigas há tantos anos! LOL Tive a semana passada. É incomodo mas passa rápido.
Tou à espera do meu marido para ir ao hospital. Torci o pé grave! Só espero que não esteja partido. Tou cheia de dores. :,(
Dellmar: a candídiase e eu já somos amigas há tantos anos! LOL Tive a semana passada. É incomodo mas passa rápido.Tou à espera do meu marido para ir ao hospital. Torci o pé grave! Só espero que não esteja partido.
Tou cheia de dores. :,(
Oh Joana,
As melhoras...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Aqui fica a pança á data de hoje!!!!
Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013
ola meninas
Dellmar eu tb ando, o q tas a usar é em pomada?
Sim, mas para aplicar por fora, a pomada é igaul aquela que se mete nos pés...
Já ando a por desde de Domingo e não vejo melhoras nenhumas, e tu?
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Eu quando fiz o tratamento estava a por por dentro da vajay-jay também. Demora 6 dias o tratamento.
Vim agora do hospital. Vi o feijão.
O pé tem uma entorse e precisa de gelo e repouso por 10 dias.
Adorei o Hospital de Santarém. Nunca tinha lá ido e são todos 5 estrelas.
Eu não fiz nada. Ia a andar e meti o pé todo de lado.
Olá joana
Ainda bem que foi só entorse, assim é mais simples pra ti.
Sabes dizer quem te atendeu?? É sempre bom sabermos quem atende bem!!! lolol
Foste mesmo às urgências? Ou mandaram-te para o departamento da mulher, que é aquele edifício mais perto do Lidl?
Bjs
Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote
Olá mamãs!!! Eu também vou ter o meu bebé em Março de 2013!
Está previsto para dia 6 de março, uma data muito importante para os papás porque é o 10º aniversário de namoro! eheheh
Ainda estou em dúvida se o quero ter na MAC ou se no Hospital Beatriz Ângelo...
Ainda ando um pouquinho assustada com a gravidez ... É tudo muito novo, mas é tão liiindo!!!
ehehe
Beijinhos para todas!
Tatx
04.07.2012 - Um positivo assustador
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável
Com 13 semanas é MENINO MATEUS RAVI.
A data do parto tambem mudou dia 25/03/13....Felicidade Muito lindo!
Nosso pedacinho esta crescendo....
Uma Estrelinha no Céu
Nosso primeiro Milagre " Matheus Ravi" Positivo 20 de julho 2012
Nosso segundo milagre esta a caminho, Positivo dia 15 de junho 2014
E o senhor se lembrou de mim!
Ana Claudia
Sifoca,
Fui mesmo às urgências. Passei pela obstetrícia, onde fui atendida pelo Dr. Delgado. É muito querido e engraçado e as enfermeiras que lá estavam também.
O ortopedista não sei o nome mas também foi um espectáculo. Se fosse em Setúbal ainda devia estar lá agora...
As melhoras Joana, descansa kerida...
Meninas eu nunca tinha sentido o meu bebecas mexer como hoje, ele hoje levou praticamente o dia todo a mexer... Ai que alegria...
È tao bom senti aquela formiguinha....
Bjinhos a todas
Positivo-25/02/2011 Aborto Retido & Curetagem-1/05/2011
Volta aos treinos-1/09/2011 Positivo-20/07/2012
DPP-9/03/2013
1ªEco-23/08/2012 2ªEco-7/09/2012 3ªEco-4/10/2012
Queroo tanto ter a minha estrelinha....
Meninas eu nunca tinha sentido o meu bebecas mexer como hoje, ele hoje levou praticamente o dia todo a mexer...Ai que alegria...
Bjinhos a todas
Já sentiste a mexer????
Eu ainda não senti nada... estou tão ansiosa! Deve ser tão emocionante!
Beijinhos
Tatx
04.07.2012 - Um positivo assustador
30.08.2012 - Descoberta de um rapaz lindo e saudável
Olá
O meu/minha pequenino/a vai nascer no São Francisco Xavier.
Bjs a todas
positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Julho é o nosso mês, sempre foi
Ena, tanta conversa para aqui vai!
Por cá tudo bem, depois de amanhã tenho eco, estou MORTINHA por saber se é menino ou menina. Assim que souber vou começar os preparativos, decoração do quartinho, preparar as roupas, etc. Vou aproveitar que estou com a energia a 100%. Da minha 1ª gravidez esperei até ao final, e já não me apetecia, estava pesada e cansada, nem desfrutei como deve ser.
Não posso deixar de mandar um abraço muito especial à TINY, nem imagino a tua ansiedade. Tenta manter-te o mais tranquila possível, embora seja muito difícil. Estou a torcer para que tudo corra bem. Sei que nos vens dar boas notícias em breve
Queridas mamãs, excelente continuação de gravidez. Vou espreitando sempre que possa. Beijinhos!
Meninas eu nunca tinha sentido o meu bebecas mexer como hoje, ele hoje levou praticamente o dia todo a mexer...Ai que alegria...
Bjinhos a todasJá sentiste a mexer????
![]()
![]()
![]()
Eu ainda não senti nada... estou tão ansiosa! Deve ser tão emocionante!![]()
Beijinhos
É uma das sensações mais espectaculares do mundo :). Normalmente só por volta das 20 semanas. Também estou mortinha por sentir o meu abacate.
Olá meninas!!
Tenho andado meio ausente, o trabalho tem sido muito e tenho andado muito cansada!
Ontem tive consulta no centro de saúde, consegui esclarecer algumas dúvidas com a enfermeira e com a médica, já fiquei mais descansada.
Vou ter de começar com o magnésio, tenho sentido umas pontadas na barriga quase sempre, mais ao final do dia. A médica diz que pode ser devido a estar sentada o dia todo no trabalho, tenho de criar o hábito de me levantar e andar uns minutinhos com mais frequencia.
Com um aparelho portátil deu para uvir o coraçãozinho do meu pimpolho (ou pimpolha) mais uma vez, e é tão emocionante. Até o pai, que foi comigo, se emocionou...
E depois, à noite, a melhor notícia de todas... a irmã do meu namorado é enfermeira parteira no hospital e tinha ficado de ver quando chegavam os resultados do exame bioquimico e de dar uma espreiradela para nos dizer logo, e chegaram ontem, e está tudo perfeito!!
Não podíamos estar mais felizes!!
Só estou triste por duas coisas, já ganhei mais peso do que queria e devia, fiquei um pouco preocupada com isso, tenho mesmo de controlar o que como a partir de agora...
E depois, outra coisa, eu vou sempre passar o natal no luxemburgo com a minha familia, na altura vou estar de 29 semanas e a médica diz q n é aconselhável viajar, de todo... o que acham??
Obrigada e um dia muito feliz para todas as mamãs
No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3