Desculpem a ausência mas tem sido difícil vir ao computador! A minha minorquinha está bem e gordinha mas não descansa nada de jeito1 De dia raramente faz sestas e quando faz são de 15-20 minutos o que não dá tempo para nada! À noite já anda há uma semana a dormir melhor. Acorda 1 ou 2x durante a noite com fomita mas come muito pouquinho. Eu nunca a acordo durante a noite se ela estiver a dormir bem e já fez 7h entre mamadas... É muito reguila só quer conversa e distrai-se muito pouco na espreguiçadeira ou com o mobile da cama! Ela quer é companhia humana o tempo todo, chega a ser desgastante! Palra imenso e parece que está mesmo a falar conosco. Tão linda...
As cólicas andaram muito bem (sem elas^) mas há 3 dias que voltou a ter algumas. Não sei porque será, talvez algo na minha alimentação.
Continuo a dar mama e biberão, cada vez menos mama porque ela só quer mesmo um miminho e depois quer o biberão que corre mais depressinha!Vocês foram uma grande companhia durante a gravidez e gostava de ir tendo mais tempo para falarmos, e prometo que vou tentar fazer os possíveis por cá passar!
Meu sonho ser mãe a Leonor está melhor?? Como a Andrea sun diz a máquina da PIC é 5* (o meu irmão tem).
Beijinhos enormes a todas
Olá Jo: A minha princesa ainda continua com o narizinho emtupido qse todos os dias. Eu coloco o soro e uso o aspirador nasal manual Nahrinel. Na sexta ela tem consulta e vou perguntar se posso já comprar a máquina aerossol ou devo esperar mais, por ela ser ainda muito novinha Obrigada tb pela dica do PIC
Ref. as mamadas... eu não consigo deixar mais de 4h entre as mamadas. Acho muito e mesmo a noite acordo a Leonor para mamar, dá pena mas acho q mais de 4h ou 5h é muito para ela. Ela está enorme e pesadinha, vamos lá ver o qnto na sexta?
Pergunto: A pediatra não te falou q 7h seria muito tempo entre as mamadas? A pediatra dela disse-me q no máx. poderia deixar 5h mesmo a noite. Eu durante o dia deixo 3h a 3h e meia, mas a noite máx. 4h a 5h.
Das biberon tb pq? Pois, realmente este é mais fácil para ela. Ouvi outro dia na Farmácia q há um biberon q simula perfeitamente a mama. O leite só sai se sugar, podemos sacudir e virar de cabeça para baixo q não sai o leite. Eu só estou a dar o peito, tento ao máx. não ter q dar o suplemento, etc.
Bjinhos e q bom q tudo está a correr bem
Bjinhos a todas as mamãs e fiqm com Deus