Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 143 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

A minha princesa no inicio nao chorava muito...agora.... chora e chora bem... Sorriso As colicas tambem nao a têm ajudado muito! Triste
É um bocado desesperante...pois nao ha grande coisa a fazer.

Quanto a rotinas eu tento manter sempre as mesmas...mas a minha pequena como mama na mama e entercala com suplemento nem sempre é facil... Confuso

Alguma mama dá suplemento ao bebe? Quanto é que mama de suplemento?

filipa9999 -
Desde 23 Out 2012

ola,
a minha bebe ta a beber mesmo so L.A., porque o meu leite infelizmente secou mesmo, apesar de ter continuado sempre a tentar com a bomba...
Eu costumo dar-lhe 90ml, que é o que diz na lata, mas so costuma beber tudo quando esta 3 ou 4 horas a dormir, porque as vezes quando esta acordada e tem cólicas pede mais frequentemente e ai bebe uns 60ml, mais ou menos...

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Verocoelho82 escreveu:
A minha princesa no inicio nao chorava muito...agora.... chora e chora bem... Sorriso As colicas tambem nao a têm ajudado muito! Triste
É um bocado desesperante...pois nao ha grande coisa a fazer.

Quanto a rotinas eu tento manter sempre as mesmas...mas a minha pequena como mama na mama e entercala com suplemento nem sempre é facil... Confuso

Alguma mama dá suplemento ao bebe? Quanto é que mama de suplemento?

Olá

Eu faço 30 de suplemento de cada vez e vou vendo. Se ela quiser mais faço mais 30! Às vezes chego a dar 90 de suplemento...

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

SML escreveu:
Olá mamas,

Que saudades de teclar aqui no forum, mas mãe de primeira viagem nos primeiros tempos, não tem tempo nenhum. Há sp o que fazer!
Não li os comentários todos porque senão iria levar semanas, já eram muitos! Mas aproveito para contar a minha história:

Numa Segunda a noite qd fui me deitar, já ia com algumas dores de costas e barriga. Tomei um Ben-u-ron e dormi até as 3h00. Nessa altura acordei com as dores que eram cada vez mais fortes e disse ao meu marido que deviam ser contracções porque eram de 15 em 15 minutos. Ele ficou logo aflito e disse "vamos já para a maternidade" e lá fomos, mas depois de trinta e tal km, lembrei-me que não levava cmg o boletim de grávida. Lá tivemos que voltar para trás e as minhas contracções já eram mais curtas. Quando chegamos a maternidade, já estava com contracções de 7 em 7 minutos. Ao fazer o registo só algumas é que apareciam e para precaver fiquei internada nessa mesma noite. O meu marido foi para casa mas sempre com o receio de fazer quase 70 km e depois ter que voltar atrás e não chegar a tempo para ver a filha nascer. A noite toda foi com contracções mas o dia de Terça, nada! Chegou a noite novamente e aconteceu o mesmo. Contracções e nada de dilatação...pensei: "a minha filha só gosta de noitadas. Já?! Ainda é tão cedo...Nem espera pelos 18 anos"....lollll. Mais uma noite em branco. Durante o dia de quarta, já ouvia a médica a dizer; bem a menina não quer nascer por isso vai voltar para casa. Também é cedo, está com 38 semanas e 4 dias! Vamos aguardar. Entrei em pânico, pois sabia que as dores podiam voltar a noite e enão ter tempo de chegar a maternidade por morar tão longe. Então decidi caminhar, caminhar e caminhar....Estava no primeiro piso e subi até ao terceiro, 6x seguidas sem parar. Quando cheguei cá em baixo, o meu marido estava a minha espera para refazer as malas e voltar para casa e eu disse: " Não saio daqui sem a minha filha no colo". Dito e feito! Senti logo uma pontada na barriga e quando a médica veio ter cmg para me dizer que th alta, virei-me para ela e disse " é melhor dar uma olhada antes porque estou a sentir algo". Já estava com 4 dedos de dilatação e disseram-me que iria para a sala de partos. As malas já estavam prontas e lá levamos tudo para a sala de partos com um sorriso enorme e com algum receio tb. Não sabia bem o que me esperava, já que era a primeira vez!

tiveste na mesma maternidade k eu... tou mesmo a ver k eles lá tem sempre assim situaçoes caricatas... cmg tambem foi engracado lol Piscar o olho

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

AndreaSun escreveu:
Ola meninas Espertalhão como tem passado e os vossos bebes? Bem eu agr ja ando mais feliz, a mh bebe ja comeca a comportar-se melhor durante o dia (pois a noite sempre se portou bem, gracas a deus, dorme cerca de 6 horas seguidas)... Mas tambem ja mandei vir, o famoso medicamente milagroso para as colics, e realmente e tiro e keda, a bebe anda mt mais bem dispsta e sem dorzitas... bjkas pa tds

qual é o k lhe tas a dar?

AnocasLM -
Desde 06 Set 2012

Olá a todas, tenho estado muiiiiiiiito desaparecida mas cá estou eu para vos dar o meu feedback do que aconteceu comigo...

Durante a gravidez (aos 7 meses) fiquei em casa por baixa de risco, acabei por aproveitar para descansar muito (sou professora e então andava super cansada).
Fui acompanhando os vossos comentários quando podia, mas como durante todo esse tempo estivemos a trocar de casa acabei por não ter net à disposição, só ia quando dava...

Enfim, foi uma gravidez com muitas mudanças, pinturas, arrumações, enfim... As obras atrasaram e acabámos por só "ter casa" quase um mês antes do meu filhote nascer.Conclusão ainda andamos em arrumaões... lol lol

Também sou mãe de primeira viagem, e o meu princepe era para nascer no dia 15 de Março, mas nasceu no dia 5.

Correu tudo bem, foi parto programado e não sofri rigorosamente nada. Por isso a minha experiência é a melhor possível. Estava previsto nascer de parto normal, mas acabou por ser cesariana porque ele tinha o cordão umbilical à volta do pescoço e não descia apesar de eu estar a fazer a dilatação... Assim sendo, entrei no Hospital da Luz às 9h da manhã e o meu princepe nasceu às 19h...

Foi fantástico todo o atendimento e todo o apoio prestado quer a mim quer ao meu marido, que ficou comigo lá os três dias (dormia e tudo). É fantástico ter a companhia do nosso marido durante este processo que apesar de maravilhoso nos deixa um bocadinho assustadas... Quer dizer, não sei se somos todas assim, mas estou a falar por mim...

Quando viemos para casa estava a correr tudo bem, até começarem as cólicas... Já percebi que infelizmente é um mal comum a quase todas nós e aos nossos bebés... O meu filhote começou a tomar suplemento logo no 2º dia de vida, porque eu fiz uma mastite e o leitinho não saia da minha mama... depois fiquei com febre e tive de tomar medicação, conclusão foi diminuindo a olhos vistos até que não enho quase nada... Como o biberão deita o leite muito mais depressa que a minha mamoca o meu filhote também não quer a minha mamoca... Então o meu leite secou por completo... Enfim foi um mês cheio...

Temos andado a tentar a combinação entre leitinho e medicação para a barriga do meu filhote para ver se tem menos dores e se faz coco... mas ainda não encontramos. Ainda ontem teve de ser com a estimulação com o tubinho do bebegel...

Enfim, é horrivel vê-lo chorar acabo por chorar eu também e às vezes parece que não o consigo ajudar de maneira nenhuma...

E apesar de tudo isto é maravilhoso ser mãe, estou a adorar...

Beijinhos a todas

Linka -
Desde 25 Ago 2012

Meninas preciso de ajuda!!!!
O meu Santiago ha uns dias que nao para chorar durante o dia. Nada o entretem, nem colo, nem mama, nem embalado nem passeio! Nada do que é nada!! So chora so chora so chora. Ainda pensei que fosse fome uma vez que ele me abucanhava o queixo entao tirei com a bomba e ele mamou 130ml mais um bocado de mama, depois disso verifiquei o comportamento e contuinuava com choro. Sera dentes? Ele leva a mao a boca e ja se baba qualquer coisa. Ele tem 2 meses e 10 dias.
ajudem-me por favor estou a ficar desesperada. Alguma mama nesta situaçao?

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Linka:
Gostava mto de poder ajudar, mas a minha bebe ainda não tem esse tempo...
Não será colicas?
Pelo que descreves parece mesmo...kd eles tem colicas, parece que estão cheios de fome...de tão desesperados que ficam...
O teu bebe estica mto as pernitas e fica com a barriga mto dura?
Se sim...poderá ser colicas...fora isso não sei.

Já pensas-te em telefonar á saude 24 pediatria?

AndreiaSun... que medicamento milagroso é esse?
tens k partilhar conosco!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá todas!!!

Linka: Como está o Santiago? A minha princesa está com um comportamento similar ao teu príncipe, mas só q às vezes Ufa! . Chora tb durante a mamada e estica as perninhas... já cheguei a pesar q era pq ela não quer mamar direito (não quer puxar o leite), pois qndo mudo e se a outra está mais cheia - pingando leite, ela se acalma, mas somente às vezes). Tadinha vi q era cólicas... Triste Triste
Me indicaram o Aero-OM. É raro eu dar pq falaram para não dar sempre.
Os meninos tem mais cólicas q as meninas... deite ele de barriga para bx no seu braço, ajuda a alivar... e faça algumas massagens... segue abaixo um link muito giro ... ajuda mesmo Piscar o olho

Este site é muito bom tb, vale a pena fazermos o cadastro Piscar o olho

http://www.dodot.pt/massagens-iloveubaby-calmante?WT.mc_id=Emailing_mass...

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá todas!!! Como estão???

A minha princesa vai super bem, graças a Deus. Ontem pesamos e está com 4800 e 58.5cm Sorriso E ontem estava somente 1 mês e 18 dias Sorriso
Mama muito, mas tb dorme muito. Tenho sempre q mexer com ela para não adormecer durante a mamada, mas na maioria das vezes ela dorme na mesma Cara séria Estou a dar de 3h em 3h durante o dia e anoite no máximo 4h, geralmente dou de 3h30... fico com pena de adiar muito...

Bom, e cmo estão os vossos rebentos???

Eu hj de madrugada fui levar o maridão no aeroporto, pois ele viajou novamente (já tinha o feito entre as 4 1/2 a 7 semanas de gestação e agora viajou outra vez... dessa vez ficará 2 meses e volta dia 26/06 para buscar a mim e a minha princesa, vamos imigrar mesmo. Já vendemos tudo no OLX, graças a Deus, e no momento estamos a morar com a avó dele Sorriso
Eu já pedi despedimento no meu trabalho q tantoooo amei... estou com o coração partido... mas, tenho q pensar na minha família q se formou agora e tb pq não consigo ficar longe do meu marido, somos muito ligados e o amo muito.

Tá me custando tanto hj... tá difícil de ficar longe dele e confesso q me dá um friozinho na barriga em saber q a nossa princesa está somente ocmigo agora, apesar de ser eu quem faz praticamente tudo nela (banho, fralda, etc), mas ele me ajuda e muitooo, e é bom saber q ele está perto. Mas, agora sou só eu e a avó dele q já nem se lembra direito como cuidar de um bebé...
bom, desculpe-me o testamento mas é pq estava mesmo precisando desabafar, com antes e vc's me ajudaram muitooooooo do outra vez.

Muitos bjinhs a todas/todos e fiqmos todos nós com Deus

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

Se nao for indiscrição para onde vais ?

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

Ontem medi e pesei o meu menino ca em casa estava com 5500K e 60centimetro se estiver correta, ja está um homenzinho

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>Linka: não sei o que seja... se não for fome ou cólicas não sei mesmo. Se calhar mais vale consultares um médico ou ligares mesmo para a saúde 24..

>Meu sonho_ ser mãe: sem o marido em casa realmente não deve ser nada fácil! Nem quero imaginar...
Então sempre vais sair do país? É pena... as coisas aqui estão más de emprego, mas continuo a achar que este país é fantástico para viver!

>Nós cá andamos! A bebé continua a dar más noites, a acordar pelo menos 2x para comer... ma Às vezes já faz períodos de 5h! Ainda bem! O problema é que Às vezes também os quer fazer de dia, e fica toda desregulada.. Tem aumentado bem de peso e na consulta dos 2 meses (menos 3 dias) pesava 4770 e media 54 cm. Estava quase no percentil 50. Tendo em conta que na consulta do 1 mês estava no percentil 25 ela evoluiu muito bem! A médica ficou toda contente e acha que ela está muito esperta!
Já segue as pessoas com o olhar, ri-se muito (principalmente quando me vê :), segura-se super bem nas pernitas e tem muita muita força nas pernas, coluna e pescoço, já palra muito e parece que está mesmo a querer conversar connosco. Tem sido muito cansativo mas muito giro ver a sua evolução!
Continuamos com o colimil por causa das cólicas que são muito mais raras e duram pouquinho tempo (quando tem duram uns 15-20 minutos).

Vão dando notícias! Beijinhos grandes

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

A minha princesa foi hoje á consulta de 1 mes. Pesa 3.660kg e mede 53cm. Anda aflita com as colicas e a pediatra mandou por o bebegel...vamos ver se resulta antes de lhe dar o colimil.

Jo.1984 : que bom! a tua menina está a evoluir mto bem, realmente...!

AndreiaSun, tens k nos dizer o teu segredo... Kl é esse medicamento milagroso?

Meusonho sermae: Sem o papá fica complicado...imagino! Força! e que corra td bem! A tua princesa tá com um excelente peso...fazemos 20 dias de diferença mais ou menos e tem mais de 1 kg que a minha! Mto bom! Ela tb mama mto, mas agora estive a fazer a transição dos bicos de silicone. Já não dou mais com os bicos, agora já consigo dar de mamar directo...

Tatireis: Que grande o teu menino! tens razão vai ser um rapagão! Mto bom peso e mto alto...60cm...é excelente!

Linka: Como tens andado as coisas? melhores? já sabes o que se passava?

Pão-d-lo: Novidades? tens andado tão caladita. Dá-te boas noites?

A minha menina A noite já dorme 5 horitas...se eu deixasse ás vezes dormia mais, mas os medicos não querem por ser mto pekenita e baixar mto os niveis de acucar...mas qd ela está mto ferradita, deixo dormir 6h.

Bjns para todas as super mamas!!

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

VandaSM escreveu:
A minha princesa foi hoje á consulta de 1 mes. Pesa 3.660kg e mede 53cm. Anda aflita com as colicas e a pediatra mandou por o bebegel...vamos ver se resulta antes de lhe dar o colimil.

Meusonho sermae: Sem o papá fica complicado...imagino! Força! e que corra td bem! A tua princesa tá com um excelente peso...fazemos 20 dias de diferença mais ou menos e tem mais de 1 kg que a minha! Mto bom! Ela tb mama mto, mas agora estive a fazer a transição dos bicos de silicone. Já não dou mais com os bicos, agora já consigo dar de mamar directo...

Tatireis: Que grande o teu menino! tens razão vai ser um rapagão! Mto bom peso e mto alto...60cm...é excelente!

A minha menina A noite já dorme 5 horitas...se eu deixasse ás vezes dormia mais, mas os medicos não querem por ser mto pekenita e baixar mto os niveis de acucar...mas qd ela está mto ferradita, deixo dormir 6h.

Olá!
Tenho lido mas como normalmente é enquanto dou de mamar só tenho uma mão livre e não escrevo muito...
A minha Eva é muito calminha, dorme muito bem de noite e nas 2 primeiras semanas acordava-a ao fim de 3h, agora tenho posto o despertador para ao fim de 4h. Quando fizer um mês já não devo por despertador de noite. Amanhã vamos ao centro de saude ver o peso às 3 semanas (com 2 semanas estava com 4040gr). E ainda não levou a vacina da bcg, a ver se amanhã já sabem dizer mais alguma coisa...
Quanto às cólicas, só dei 1 dose de coliprev, tenho um frasquinho amostra, mas como ela não chora muito e acalma bastante com a mama não tenho dado nada... mas já vai em 48h sem fazer cocó, só vai soltando uns gases... experimenta a cânula vazia do bebegel antes de por o líquido.

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

Ola mamas, espero que esteja tudo bem com os vossos bebes.
A minha princesa tem andado com imensas cólicas, mete imensa pena eles estarem assim aflitas e nada faz efeito...
Ultimamente tem sido complicado acorda imensas vezes, e so quer mama mesmo nao tendo fome, acaba por se consolar na mama.
Tenho dado aero-om para ela se acalmar mas por vezes nem isso resulta so mesmo a maminha.
Costuma acordar meia em meia hora as vezes 10 em 10 minutos so quando começa a passar um pouco e que já dorme cerca de 1h ou 2h.

Alguma mama tem estado a tomar a pílula Cerazette?
Eu estou a tomar a pílula a 1 semana não comecei a tomar ao fim dos 21 dias depois do parto, mas tenho andado a estranhar ter a menstruação visto que a tomar a pílula não devia de ter, tenho estado um bocado preocupada será normal? o medico não me falou de ter a menstruação na mesma...

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Joana, a minha tb está a ter cólicas horríveis e só quer ficar na mama tb. Tb uso o Aero-Om, mas em SOS. Vc dá tds os dias? Se sim, qntas vezes?
Me disseram para tomar sumo de ameixa q ajuda os bebés. A minha cunhada tomou e viu q ajudou a diminuir as cólicas no meu sobrinho, pois ela foi mamã de gêmeos (um casal)...

A tua princesa estica as perninhas e chora msmo durante a mamada?
Pq a minha faz-me isso e acho q são cólicas tb...

Bj

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Joana: tb tomo a pílula , mas não tenho período. Pergunte ao teu GO sobre isso pq tb ach q não é normal.

» Jo: Amo este país mas o maridão ficou sem trab praticamente e com os cortes de incentivos do governo não dá para viver assim.
Já pedi demissão do meu trab. q tanto amo. Agora preciso pensar na família e viver longe do maridão e ele de nós não dá Triste
Tá evoluída a tua princesa!!!

» Tatireis: Brasil. Eu sou de lá o maridão é Tuga rs... Vou ficar mais perto da minha família, mas mesmo assim fico triste por sair dq...

» Eu dou mama de 3h em 3h a 4h mesmo a noite. E pergunto: cmo os vossos baby's ficam qndo estão com cólicas?
Piscar o olho tb digito com uma mão só. Estamos a adquirir essa habilidade Cair ao chão de tanto rir

Bjinhos a todas

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

VandaSM escreveu:

Vanda: Realmente está sendo difícil... tá complicado Triste
Eu tb parei de usar o bico de siliconte e tb já consigo dar de mamar sem eles Sorriso
Q bom q a tua Lara está bem.

Bjs e fiqmos todas nós com Deus

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

Eu também sou brasileira e também sou casada com um português, o meu menino também tem imensas cólica, ele fica super irritado balança freneticamente as perninhas e solta uns gritinhos na sua carrinha percebe se que é dor

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Ola Mamãs Sorriso

Como tem corrido o vosso dia a dia?
O meu Tiaguinho já palrra muito, mas sorrir só quando está a dormir ou a mudar a fralda Sorriso
Hoje vou ao centro de saude pesa-lo, há 15 dias ja estava com 5.200gr. Já não xora tanto e lá se vai mantendo acordado mais tempo, mas está muito habituadinho ao colo.

Continua a querer mamar muito de noite, axo k esta viciado na mama, não xora de noite mas eu desespero por ter k tar sempre com a maminha de fora pra ele mamar.

beijinhos a todas

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

VandaSM, o medicamento q falei que e milagroso para as colicas, e muito conhecido pelas mamas de segunda viagem =) pois todas depois de experimentarem varios medicamentos viram q sem duvida este eke fazia efeito... A questao e que nao e vendido nas farmacias portuguesas... chama-se INFACOL, sem duvida faz milagres, toma uma x e nota-se logo muitas melhorias... Pesquisa na internet e ve mais informacoes e opinioes d outras mamas... =) depois se um dia quissers experimentar, eu dout o nrm da loja q vende em portugal esse medicamento Piscar o olho

beijokas

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Joana, a minha tb está a ter cólicas horríveis e só quer ficar na mama tb. Tb uso o Aero-Om, mas em SOS. Vc dá tds os dias? Se sim, qntas vezes?
Me disseram para tomar sumo de ameixa q ajuda os bebés. A minha cunhada tomou e viu q ajudou a diminuir as cólicas no meu sobrinho, pois ela foi mamã de gêmeos (um casal)...

A tua princesa estica as perninhas e chora msmo durante a mamada?
Pq a minha faz-me isso e acho q são cólicas tb...

Bj

Eu costumo dar varias vezes ao dia, quando vejo que ela esta muito aflita dou para ela se acalmar.
Ela por vezes costuma chorar um pouco mas depois passa como tambem estica as pernas, e normal por causa das colicas, quando lhe faço as massagens a minha princesa também faz isso.

filipa9999 -
Desde 23 Out 2012

Olá,
Eu também ouvi falar muito bem do Infacol, e queria experimentar, mas tinham-me dito que tinha de se mandar vir de Inglaterra, que não havia a venda cá... Essa loja que falas é em lisboa? e já agora quando pagas por embalagem? Porque a minha cunhada mudou-se para Inglaterra recentemente e estava a pensar pedir-lhe que me enviasse de lá, e assim já tenho uma ideia se sai mais barato mandar vir, com os portes, ou comprar cá...
Obrigada, beijinho

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

Joana.Mariana escreveu:
Ola mamas, espero que esteja tudo bem com os vossos bebes.
A minha princesa tem andado com imensas cólicas, mete imensa pena eles estarem assim aflitas e nada faz efeito...
Ultimamente tem sido complicado acorda imensas vezes, e so quer mama mesmo nao tendo fome, acaba por se consolar na mama.
Tenho dado aero-om para ela se acalmar mas por vezes nem isso resulta so mesmo a maminha.
Costuma acordar meia em meia hora as vezes 10 em 10 minutos so quando começa a passar um pouco e que já dorme cerca de 1h ou 2h.

Alguma mama tem estado a tomar a pílula Cerazette?
Eu estou a tomar a pílula a 1 semana não comecei a tomar ao fim dos 21 dias depois do parto, mas tenho andado a estranhar ter a menstruação visto que a tomar a pílula não devia de ter, tenho estado um bocado preocupada será normal? o medico não me falou de ter a menstruação na mesma...

Desde de ontem que tenho andado com imensas dores de cabeça e com a visão muito turva as vezes parecia que estava a ver agua.
Passei muito mal a noite com as dores cabeça nem deitada nem em pe me sentia bem, quase que desmaiava ao estar em pe mas deitada acontecia o mesmo que e estranho, e com imensa perda de apetite ja nem sabia o que fazer...
Hoje de manha estava bem, chega a hora de almoço voltei a sentir-me mal, de novo com imensas dores de cabeça, muita perda de sangue, nem conseguia abrir os olhos nao estava bem com nada, nao conseguia comer comecei a entrar em desespero, porque ja nem sabia onde estava parecia estava noutro mundo.
Resolvi ir ao hospital a medica fez-me um exame e estava tudo bem, mandou fazer analises ao sangue também estava tudo bem, o grande problema disto tudo e a pílula que estava a fazer-me mal, nao me dou bem com ela, a medica mandou-me logo parar de tomar e falar com o meu medico para colocar um aparelho no útero ou no braço para nao engravidar, mas por opção minha nao vou querer usar esses métodos.
Perder sangue durante a toma da pilula nao e normal dai ocorrer esta situação que e horrível.

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Joana.Mariana: Hj comecei a dar o Aero-OM 3xdia conforme receitaram. Ela já me parece melhor, apesar de ainda "reclamar" das cólicas Triste e dependendo como for esta noite continuo dando amanhã tb.
Eu ontem, dei um pouco de água de ameixa (coloquei 03 ameixas pretas em um copo com pouquinho de água, deixei de um dia para outro) e dei para ela beber com uma colherzinha. Hj já não fiz isso, vou perguntar a enfª na sexta se posso dar de vez enquando.

» Tati: És tb uma zuca Sorriso Grande abraço , eu sou mas o meu coração está dividido zuca e tuga, na verdade a parte tuga é maior Cara séria Mas, tem q ser e espero q o tempo passe rápido para q o meu maridão chegue.
Vc faz massagens na barriguita do teu príncipe? Ajuda imenso.

Bj

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

Sim faco massagem varias vezes ajuda ser esteticista :).
Voce registou a sua bebé jo consulado brasileir? Nao percebo bem mas parece que nossos bebés ficamlogo con dupla nacionalidade

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

filipa9999 escreveu:
Olá,
Eu também ouvi falar muito bem do Infacol, e queria experimentar, mas tinham-me dito que tinha de se mandar vir de Inglaterra, que não havia a venda cá... Essa loja que falas é em lisboa? e já agora quando pagas por embalagem? Porque a minha cunhada mudou-se para Inglaterra recentemente e estava a pensar pedir-lhe que me enviasse de lá, e assim já tenho uma ideia se sai mais barato mandar vir, com os portes, ou comprar cá...
Obrigada, beijinho

Se tens a possibilidade d te mandarem da inglaterra, sera melhor sem duvida mandaremte por la, pois comprado directament la nas farmacias ou pela internet, e a base de 3.49eurs por embalagem... Ca em portugal q e onde compro custa 12 euros por embalagem... No entanto prefiro a msm assim, pagar mais mas sabr q e fiavel... encomendar pela internet em sites estrangeiros n e para qualquer pessoa, e preciso entender bem os termos e condicoes, e tmb ser um bokadinh aventureira lol... Olha a mim quem me aconselhou foi familiar q usaram tmb, e estou super satisfeita... Espertalhão noites calminhas mesmo

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

filipa9999 -
Desde 23 Out 2012

Obrigada,
Eu vou falar com a minha cunhada e pedir que me envie por correio, comprando la na farmácia, porque a diferença ainda é grande e mesmo com os portes de certeza que compensa. se quiseres posso pedir-lhe que envie uma embalagem a mais e enviar-te por correio, porque vai ser comprado na farmácia e tenho a certeza que esta tudo certo, mas claro que percebo perfeitamente que prefiras comprar diretamente...
Espero que o medicamento ajude, porque tinham-me falado dele antes de saber que não me vendiam cá, fui a farmácia pedir infacol e o farmacêutico nem me disse que não havia ou que o nome estava errado, simplesmente vendeu-me umas gotas que é Infacalm, e eu fiquei a pensar que tinha percebido mal o nome e era aquilo, mas depois la vi que não, e ainda por cima as que ele me deu não fazem nada...
Obrigada, beijinho

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Tatireis escreveu:
Sim faco massagem varias vezes ajuda ser esteticista :).
Voce registou a sua bebé jo consulado brasileir? Nao percebo bem mas parece que nossos bebés ficamlogo con dupla nacionalidade

Olá Tatireis: Sim registei. Tens q levar a certidão de nascimento de Portugal, os vossos documentos (se forem casados, leva a certidão de casamento tb).
Sim. Os baby's ficam logo com a nacionalidade brasileira tb, assim como a portuguesa (qndo fizeste o registo no hospital, certo?) Piscar o olho
Tens q fazer marcação no site do Consulado para registar o baby primeiro. Foi tudo muito rápido. UFA, pois eu na altura ainda estava com os malditos pontos por bx (parto normal, mas com vários cortes... terrível). A certidão é gratuita Sorriso
Para eles fica tudo mais fácil Piscar o olho ainda bem né?!

Sobre as massagens, fico com medo de ter q fazê-las sempre q troco fraldas, pq a minha princesa está sempre a fazer força e às vezes faz-me aflição. Mas, ontem perguntei a uma enfª e ela disse-me q não faz mal fazer. Além disso, tb uso o tubinho do Bebegel (não o líquido)... mesmo assim às vezes fica difícil. Tadinha puxou a mãe
Triste Sou super ressecada Triste Anteontem dei um pquinho de água de ameixa preta para ela beber na colher... vou perguntar a minha mãe (via Skype, rs... se ela fez isso em mim...) depois pergunto a alguma enfª . Acho q não faz mal. Pois, ajudará a fazer mais vezes o cocó... não sei A pensar A pensar A pensar

Bjinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?