O meu principe já nasceudia 2 , foi cesariana e nasceu com 4.395kg!...Beijos a todas
Que rapagão! Parabéns!
O meu principe já nasceudia 2 , foi cesariana e nasceu com 4.395kg!...Beijos a todas
Que rapagão! Parabéns!
Ola mamas, bem ontem fui fazer a consulta das 38 semanas e vim de lá muito triste... Pois as noites ultimamente tem sido todas em branco e nem as almofadas conseguem descolorar o mau jeito ao dormir e as profundas dores de costas...
Fiz o CTG, durante 45min e acusou 4 contraçoes (se nao estou em erro), eu sentias, mas sem dor, quer dizer... apanham-me as costas... e em conversa com a OB é k me apercebi k podiam ser das contraccoes... mas nao sao a serio pois so apanham as costas...
Com o exame do Toc a medica disse k estou com Colo curto mediano e 2 cm de dilataçao... A medica disse k esta atrasado...![]()
Afinal este toc nao deve ser maldoso porque nao sinto nada de especial como tantas se keixam... estava com esperança de poder adientar alguma coisa com este toc mas nada... A medica detectou k estava com um corrimento amarelo pelo k me receitou uns cumprimidos vaginais... Sera k isto ainda esta assim tao demorado?? ando tao triste e desanimada...
Anima-te que já falta pouco! Quando deres conta tens a tua princesa nos braços! Olha eu não tinha dilatação nenhuma e tinha o colo inteiro e de repente entrei em trabalho de parto, por isso isto é tudo muito incerto! Vai dando umas caminhadas, mas sem exagerar, que dizem que ajuda!
Beijinhos
Ola mamas, bem ontem fui fazer a consulta das 38 semanas e vim de lá muito triste... Pois as noites ultimamente tem sido todas em branco e nem as almofadas conseguem descolorar o mau jeito ao dormir e as profundas dores de costas...
Fiz o CTG, durante 45min e acusou 4 contraçoes (se nao estou em erro), eu sentias, mas sem dor, quer dizer... apanham-me as costas... e em conversa com a OB é k me apercebi k podiam ser das contraccoes... mas nao sao a serio pois so apanham as costas...
Com o exame do Toc a medica disse k estou com Colo curto mediano e 2 cm de dilataçao... A medica disse k esta atrasado...![]()
Afinal este toc nao deve ser maldoso porque nao sinto nada de especial como tantas se keixam... estava com esperança de poder adientar alguma coisa com este toc mas nada... A medica detectou k estava com um corrimento amarelo pelo k me receitou uns cumprimidos vaginais... Sera k isto ainda esta assim tao demorado?? ando tao triste e desanimada...
Anima-te que já falta pouco! Quando deres conta tens a tua princesa nos braços! Olha eu não tinha dilatação nenhuma e tinha o colo inteiro e de repente entrei em trabalho de parto, por isso isto é tudo muito incerto! Vai dando umas caminhadas, mas sem exagerar, que dizem que ajuda!
Beijinhos
Eu tb teno andado muito ansiosa, amanhã faz uma semana que me comçou a sair o rolhão e desde então não houve nenhuma evolução. Tenho tido algumas contrações mas sem dor... Parece que a minha princesa não quer vir para o frio!!
Ontem tive consulta e está tudo na mesma, 2cm de dilatação e nada mais... só não acho normal a médica ter marcado consulta só para dia 27!! Foi a 1ª consulta no hospital e não fiquei nada agradada!
quero tanto ter a minha menina nos braços!!
À espera da minha princesa Carolina
Eu tb teno andado muito ansiosa, amanhã faz uma semana que me comçou a sair o rolhão e desde então não houve nenhuma evolução. Tenho tido algumas contrações mas sem dor...
Parece que a minha princesa não quer vir para o frio!!
Ontem tive consulta e está tudo na mesma, 2cm de dilatação e nada mais... só não acho normal a médica ter marcado consulta só para dia 27!! Foi a 1ª consulta no hospital e não fiquei nada agradada!
Eu tb teno andado muito ansiosa, amanhã faz uma semana que me comçou a sair o rolhão e desde então não houve nenhuma evolução. Tenho tido algumas contrações mas sem dor...
entao andamos exactamente no mesmo barco...eu volto la dia 20...
À espera da minha princesa Carolina
entao andamos exactamente no mesmo barco...eu volto la dia 20...
Pois parece que sim!! Mas para a semana vou falar com a minha GO, ela trabalha no hospital e vou lá quando ela estiver nas urgências!! Não vou estar 2 semanas sem saber como está ou não a evoluir!! É que ainda por cima eu sinto-me sempre molhada, troco de cuecas e pensinho várias vezes ao dia... a médica q me observou no hospital diz que não é liquido amniótico, mas sinceramente fico apreensiva... porque não é liquido, não é o rolhão pk não é gelatinoso, não é xixi pk n tem cor nem cheiro... o que será?!?!?!
a gravidez correu lindamente... mas estes últimos dias têm dado mtas dores de cabeça!!
Pois é mamas hoje faço 41 semanas e nem sinal do meu Miguel querer nascer, estou sem dores, começo a ficar ansiosa mas gostava mesmo que ele nascesse por ele, vamos ver.
05Setembro2009 - O Casamento, celebrar o nosso Amor.
05Junho2011-Stélvio & 19Março2013-Miguel
Os grandes Amores da nossa vida.
loira24: Tenha calma. Sei q é difícil, mas tente. Olha, logo logo irás ter a tua princesa nos braços. Eu nas 38 até q não tinha pressa, mas tb pq não tinha dores e as noites eram + ou - ... E a minha baby nasceu as 40+4 por indução...
Entendo a tua pressa, mas pense q a tua princesa está qse qse cá fora e q sentirás saudades da barriguita
Bjinhos. Muita calma e aproveite para terminar alogo pendente... pq depois aiai
O rolhão é meio acastanhado cm sangue, bem gelatinoso e pode sair a qlquer momento. O bmeu ó saiu qndo a GO fez-me o toq no dia da indução. Só assim, tava difícil. Portanto o seu pd ser logo, sem avisar e daí...
Bjibhos e fiq cm Deus
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
a tua menina porta-se bem? o meu já fez semaninha, passa tão rápido.
Beijinhos e muitas felicidades
Olá Diana! Porta-se sim. Bom, + ou -
Hj só quiz mama a tarde qse tda e depois fica dormindo a cada minuto q mama. Tenho q ficar mexendo cm ela td hora... aiai
Fora isso ela é uma princesa mesmo
Tô apaixonada
E o teu príncipe?
Bjinhos
Vim deixar um bjinho a todas as mamãs q ainda estão a espera do grande momoento.
Tb muitos bjs para as mamãs e os baby´s recém chegados ao mundo
Bjinhos de uma mãe suuuuuuuuuuuppppppper babada
» Jo: Realmente tempo é algo raríssimo...
A sua princesa mama bem? A mminha mama pouquinho e depois quer dormir e assim posso horas a dá-lhe a mama. A enfª no hospital disse-me q todos são assim e é super normal. E q a minha até mamava melhor q muitos q tinham nascido naquele dia.
Bjinhos
loira24: Tenha calma. Sei q é difícil, mas tente. Olha, logo logo irás ter a tua princesa nos braços. Eu nas 38 até q não tinha pressa, mas tb pq não tinha dores e as noites eram + ou - ... E a minha baby nasceu as 40+4 por indução...
Entendo a tua pressa, mas pense q a tua princesa está qse qse cá fora e q sentirás saudades da barriguita
Bjinhos. Muita calma e aproveite para terminar alogo pendente... pq depois aiai
O rolhão é meio acastanhado cm sangue, bem gelatinoso e pode sair a qlquer momento. O bmeu ó saiu qndo a GO fez-me o toq no dia da indução. Só assim, tava difícil. Portanto o seu pd ser logo, sem avisar e daí...Bjibhos e fiq cm Deus
Olá a todas!
Meu sonho ser mae: Parabens!! a tua menina é mto linda!tem mesmo carinha de princesinha,tão delicada, mto fofa!
Tb me disseram k era normal ao inicio mamar pouquinho pk tem estomago mto pekenino...por isso se ela aumentar de peso, não há nada com k te preocupares. Goza mto a tua princesa...e por favor contiua a dar noticias vossas!
è verdade, eu tb ainda ando aki,mas ainda falta 2semanas...Obrigada pela força. Como te disse acabei por me acalmar e não estar tão ansiosa...e tentei ver as coisas como voces dizzeram...com a ideia ainda vou ter saudades da barriguita, de sentir ela mexer, etc..
Loira24, acredita, custa menos pensar assim, e desde ai tenho aproveitado para tirar fotos, para fazer a barriga de gesso, para tentar filmar kd ela mexe...enfim,"aproveitar" a barriguita...eheh!
quem esperou estes meses todos, mais 2 semanitas não é mto...
Vou a té á piscina, e lá as dores desaparecem pk na água o peso desaparece. Não tens possibilidade de ir a uma piscina municipal?acredita, ajuda mto...e dps saimos tão relaxadas...é mesmo mto bom!
Patricia, relamente k rapagão..eheh!
Parabéns e mtas felicidades agora nesta nova fase!
Pão-d-lo; como estás?sempre se preve que nasca antes das 40semanas?
Apesar da minha eco antecipar para dia 19, não vou tar a contar com isso, para se não nascer, não ficar ansiosa...para mim continua a ser dia 28, se ela decidir nascer mais edo...Td bem! Estou á espera dela com td preparadinho...
Quando tens a proxima consulta no hospital? a minha é dia 19, já para a semana, perto da minha semana 39...vamos lá ver se vai haver novidades.Vai dando noticias.
Bjns a todas as mamas e todas as mamas que como eu aguardam "pacientemente" pelos seus bebes!
Ola mamas
Eu fui a 2 consulta no dia 11 e tá tudo bem com a minha princesa.
A médica que me atendeu mandou ir dia 25 fazer o CTG, um dia antes da data prevista, entretanto caso a minha pequenina não quiser nascer ainda ficou marcado o toque pro dia 1 de abri. Vou estar com 40 semanas e seis dias. Já e depois da data prevista alguém já passou por issso? E uma semana depois tenho receio possa fazer mal estar mais tempo na barriga. Pode ser que no dia 25 mandem ir no dia a seguir ou que até seja nesse dia. Ainda ninguém me falou da dilatação será nesta próxima consulta que me vão dizer? Já agora estou a ser seguida no hospital santa Maria.
Pois...na verdade esse tb é o meu receio, mas a enfermeira garantiu-me que não passa das 41 semanas, pk se não nascer tá lá marcam parto induzido,,,nao sei se é verdade, se foi só para me tranquilizar... Mas tou com esperança que a mnha princesa nasça antesesperemos k corra td bem...
entretanto dia 19m proxima terca feira vou á minha 2 consulta no hospital e já venho aki contar o k se passou,,,
Bjns
Pois...na verdade esse tb é o meu receio, mas a enfermeira garantiu-me que não passa das 41 semanas, pk se não nascer tá lá marcam parto induzido,,,nao sei se é verdade, se foi só para me tranquilizar... Mas tou com esperança que a mnha princesa nasça antesesperemos k corra td bem...
entretanto dia 19m proxima terca feira vou á minha 2 consulta no hospital e já venho aki contar o k se passou,,,Bjns
Obrigada Vanda
Eu também penso assim como tu, pode ser que as princesas resolvam nascer no dia previsto ou até antesl.
Olá a todas!Pão-d-lo; como estás?sempre se preve que nasca antes das 40semanas?
Apesar da minha eco antecipar para dia 19, não vou tar a contar com isso, para se não nascer, não ficar ansiosa...para mim continua a ser dia 28, se ela decidir nascer mais edo...Td bem! Estou á espera dela com td preparadinho...
Quando tens a proxima consulta no hospital? a minha é dia 19, já para a semana, perto da minha semana 39...vamos lá ver se vai haver novidades.Vai dando noticias.Bjns a todas as mamas e todas as mamas que como eu aguardam "pacientemente" pelos seus bebes!
Estou na mesma lol
Ontem na consulta os traçados só registaram 1 contração de média intensidade (que para mim foi das fraquinhas) e depois calhou-me um médico um bocado bruto que nem pôs creme na luva e como resultado algumas gotinhas de sangue... Disse que estava tudo muito bem encaminhado e a bebé já estava encaixada... marcou consulta para daqui a 2 semanas "duvido que lá chegue mas nunca se sabe" lol A outra disse que estava para breve e já passaram mais 2 semanas... Tb acho que é bom não estarmos ansiosas e aproveitar os últimos dias de gravidez porque pelo menos no meu caso não tenciono repetir
O meu problema está relacionado com ser bolseira de investigação e o contrato terminar no final do mês... mas acabei de ligar à SS e vou pedir a licença antes do parto (se não nascer até dia 25 uma vez que o ultimo ordenado deve cair nesse dia). Assim fico mais descansada se a minha princesa quiser seguir os passos do mano e só nascer às 41! Estas coisas de burocracia dão cabo de mim!
Madrinha da purple5
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/
Ola mamas
Eu fui a 2 consulta no dia 11 e tá tudo bem com a minha princesa.
A médica que me atendeu mandou ir dia 25 fazer o CTG, um dia antes da data prevista, entretanto caso a minha pequenina não quiser nascer ainda ficou marcado o toque pro dia 1 de abri. Vou estar com 40 semanas e seis dias. Já e depois da data prevista alguém já passou por issso? E uma semana depois tenho receio possa fazer mal estar mais tempo na barriga. Pode ser que no dia 25 mandem ir no dia a seguir ou que até seja nesse dia. Ainda ninguém me falou da dilatação será nesta próxima consulta que me vão dizer? Já agora estou a ser seguida no hospital santa Maria.
Em principio não há riscos se os bebés nascerem até às 42 semanas. O meu primeiro filho nasceu às 41s, 1 dia antes da indução!
Madrinha da purple5
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/
Olá a todas!Meu sonho ser mae: Parabens!! a tua menina é mto linda!tem mesmo carinha de princesinha,tão delicada, mto fofa!
Tb me disseram k era normal ao inicio mamar pouquinho pk tem estomago mto pekenino...por isso se ela aumentar de peso, não há nada com k te preocupares. Goza mto a tua princesa...e por favor contiua a dar noticias vossas!
è verdade, eu tb ainda ando aki,mas ainda falta 2semanas...Obrigada pela força. Como te disse acabei por me acalmar e não estar tão ansiosa...e tentei ver as coisas como voces dizzeram...com a ideia ainda vou ter saudades da barriguita, de sentir ela mexer, etc..Loira24, acredita, custa menos pensar assim, e desde ai tenho aproveitado para tirar fotos, para fazer a barriga de gesso, para tentar filmar kd ela mexe...enfim,"aproveitar" a barriguita...eheh!
quem esperou estes meses todos, mais 2 semanitas não é mto...
Vou a té á piscina, e lá as dores desaparecem pk na água o peso desaparece. Não tens possibilidade de ir a uma piscina municipal?acredita, ajuda mto...e dps saimos tão relaxadas...é mesmo mto bom!Patricia, relamente k rapagão..eheh!
![]()
Parabéns e mtas felicidades agora nesta nova fase!
Pão-d-lo; como estás?sempre se preve que nasca antes das 40semanas?
Quando tens a proxima consulta no hospital? a minha é dia 19, já para a semana, perto da minha semana 39...vamos lá ver se vai haver novidades.Vai dando noticias.Bjns a todas as mamas e todas as mamas que como eu aguardam "pacientemente" pelos seus bebes!
Meu Sonho-ser mãe:
hum ainda bem, o meu Tiaguinho também, só quer mamar, hoje fui pesa-lo e já engordou 500gr numa semana...k comilão. O que mais custa é dormir pouco á noite, mas os bebés são assim tadinhos, e nesta fase até aos 15 dias temos mesmo que os acordar de 3 em 3h pra mamarem, é muito importante. Mas temos k aproveitar porque passa tudo tão rápido
Beijinhos pra vocês as duas
Ola meninas como tem sido essas gravidezes? li os topicos assim por alto, vejo q muitas tao quase quase a ter os bebes
e uma sensaxao maravilhosa sem duvida...
As recentes mamas como tem sido enfrentar esta nova experiencia e adaptacao? Ca em casa tem corrido tudo bem, e um bebe da o seu trabalho, mas faco,o c tnt amor... o problema realment e as noites, ainda and mt cansada da recuperaxao do parto, e dpx este periodo longoo q nos faz enfrakecer ainda mais... mas pronto td vale a pena pa ter esta bebe linda
...
beijokas
Finalmente completa
Ola meninascomo tem sido essas gravidezes? li os topicos assim por alto, vejo q muitas tao quase quase a ter os bebes
e uma sensaxao maravilhosa sem duvida...
![]()
As recentes mamas como tem sido enfrentar esta nova experiencia e adaptacao? Ca em casa tem corrido tudo bem, e um bebe da o seu trabalho, mas faco,o c tnt amor... o problema realment e as noites, ainda and mt cansada da recuperaxao do parto, e dpx este periodo longoo q nos faz enfrakecer ainda mais...
mas pronto td vale a pena pa ter esta bebe linda
...
ah ia-me eskecendo d dizer, e esse peso cm esta? eu ka deixei os kilos todos q ganhei na gravidez no hospital
alias, emagreci, tn menos peso d quand tava gravida... agr e msm ver se esta barriga volta ao sitio c ajda da cinta...
![]()
beijokas
Finalmente completa
Ola mamas.
Ontem a noite apanhei um susto. Acordei toda molhada ate pensei que me tinha rebentado as aguas, mas nao aconteceu tinha era da cintura pra cima tudo molhado, sera que perdi leite durante a noite? As minhas costas tavam tao molhadas, so pode ter sido leite. Fiquei um bocado assustada.
Boa tarde,
A minha bebe já nasceu =)
Tinha indução marcada para dia 7 ás 8h30m da manhã, mas a Íris nasceu no dia 8, de cesariana, às 18h14m, depois de muitas horas com dores e de estar no bloco de partos desde as 23horas do dia anterior, porque já estava com dilatação completa mas ela não descia, e depois de uma dose de epidural os batimentos cardiacos dela começaram a ficar lentos, mas correu tudo bem, a minha filha é linda =)
Boa tarde,
A minha bebe já nasceu =)
Tinha indução marcada para dia 7 ás 8h30m da manhã, mas a Íris nasceu no dia 8, de cesariana, às 18h14m, depois de muitas horas com dores e de estar no bloco de partos desde as 23horas do dia anterior, porque já estava com dilatação completa mas ela não descia, e depois de uma dose de epidural os batimentos cardiacos dela começaram a ficar lentos, mas correu tudo bem, a minha filha é linda =)
Olá, mamãs!
Em primeiro lugar, parabéns a todas as mamãs que já têm os seus rebentos nos braços! E obrigada às que vieram aqui deixar os seus relatos sobre o parto, sem dúvida que todas as que ainda estamos à espera que chegue a nossa vez os lemos com muito interesse e curiosidade!
Quanto a mim, falta uma semana para a DPP, mas não há sinais de nada: nem contrações (nunca cheguei a sentir), nem rolhão, nem noto a barriga mais descida, nem dores, nem nada que me faça pensar que está para breve. Noto que ando com perdas de urina, cheguei a pensar que podia andar a perder líquido amniótico, mas fui às urgências e confirmaram que não, entretanto já verifiquei, pelo cheiro, que se trata de urina
Nas urgências, não me falaram em dilatação nem disseram nada se falta muito ou pouco. Sei que não me fizeram o toque maldoso, apenas fizeram o exame visual com a introdução de um espéculo e, como sempre, doeu-me imenso, o que me deixa a pensar como é que vou sobreviver ao parto... Tenho consulta na próxima 5.ª no hospital, já bem perto da DPP. Entretanto, recebi o resultado do exame do streptococcus b (aquele do cotonete) e deu positivo. Mais alguém na mesma situação? Estive a ler que, nestes casos, administram um antibiótico à grávida na altura do parto, que é para evitar o contágio ao bebé durante o parto, mas também li que se as águas rebentarem antes de a mamã tomar o antibiótico, o bebé pode ser logo infetado... Fiquei um bocadinho preocupada, até porque também li qualquer coisa sobre o antibiótico demorar algumas horas a atuar (e se a pessoa for para o hospital tarde e já não der tempo de o antibiótico fazer efeito?).
Beijinhos a todas!
Olá, mamãs!Em primeiro lugar, parabéns a todas as mamãs que já têm os seus rebentos nos braços! E obrigada às que vieram aqui deixar os seus relatos sobre o parto, sem dúvida que todas as que ainda estamos à espera que chegue a nossa vez os lemos com muito interesse e curiosidade!
Quanto a mim, falta uma semana para a DPP, mas não há sinais de nada: nem contrações (nunca cheguei a sentir), nem rolhão, nem noto a barriga mais descida, nem dores, nem nada que me faça pensar que está para breve. Noto que ando com perdas de urina, cheguei a pensar que podia andar a perder líquido amniótico, mas fui às urgências e confirmaram que não, entretanto já verifiquei, pelo cheiro, que se trata de urina
Nas urgências, não me falaram em dilatação nem disseram nada se falta muito ou pouco. Sei que não me fizeram o toque maldoso, apenas fizeram o exame visual com a introdução de um espéculo e, como sempre, doeu-me imenso, o que me deixa a pensar como é que vou sobreviver ao parto... Tenho consulta na próxima 5.ª no hospital, já bem perto da DPP. Entretanto, recebi o resultado do exame do streptococcus b (aquele do cotonete) e deu positivo. Mais alguém na mesma situação? Estive a ler que, nestes casos, administram um antibiótico à grávida na altura do parto, que é para evitar o contágio ao bebé durante o parto, mas também li que se as águas rebentarem antes de a mamã tomar o antibiótico, o bebé pode ser logo infetado... Fiquei um bocadinho preocupada, até porque também li qualquer coisa sobre o antibiótico demorar algumas horas a atuar (e se a pessoa for para o hospital tarde e já não der tempo de o antibiótico fazer efeito?).Beijinhos a todas!
Estou exactamente como tu, a 1 semana da DPP e nem sinais, nem contrações, nem rolhão, nem dores... a unica coisa que noto é que a barriga já está mais baixa e sinto um peso cá em baixo.
Já tenho indução marcada para dia 30 caso entretanto o meu bebé não decida nascer. Mas eu espero bem não ter de passar por isso, prefiro que ele nasça naturalmente. A mim até agora também ainda não me fizeram o tal toque maldoso.Fiz esse teste do cotonete mas disseram-me que só no dia do parto é que sei do resultado, se for positivo eles administram um antibiótico no dia do parto.
Que corra tudo bem contigo!
Beijinhos