Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 118 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Paty tem calma linda, é dificil sim, eu imagino... Mas tenta fazer coisas diferentes para não entrares em uma depressão. Eu acho q eu tenho ate hoje a bendita deprê pós parto Triste Tenho melhorado muito mas ainda falta muito para voltar ao meu estado normal... Sou chatissima e nunca fui Preocupado sou nervorsissima e nunca fui... sou impaciente e nunca fui... Irrito me facilmente e isso antes não acontecia... Preocupado enfim...

É o que meu marido diz: tens tantas coisas boas p te agarrares! e isso que te digo! Tens muitas coisas boas linda... pensa nisso!

Beijinhos e as melhoras

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pequenita, eu vou tentando, ate evito estar em casa, mesmo no tempo de folga etc, para ver se consigo lodar com isto, mas nao posso andar sempre na rua, e preciso fazer as coisas ca em casa. E ele so quer colo, mimos brincadeira. Na avo ja se vai portando melhor com o andarilho e tem sempre muita gente, agora ca em casa sempre que saio do pa dele ele grita, chora, seja manha, tarde ou noite. A minha sorte e ele dormir bem de noite e so assim consigo fazer alguma coisa ca em casa, mas muitas vezes a essa hoa ja estou tao cansada que ja nao apetece.
Precisava que ele se entretesse, mais ca em casa e que quando lhe desse o sono, adormece-se facilemnte o que durante o dia e impossivel.
E o que da ter filhos com personalidade forte...........
Mas vamos superar

Sobre LiMamã

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Diana isso é mesmo uma chatice, tadinha dela fogo Triste custa tanto ve-los doentinhos Triste
Paty vou dar-te uma opinião k axei k nunca daria a ninguém! Pk nao fazes um esforço (€) e poes o teu filho na creche? Nem k seja só durante um tempo? Ele está a precisar de regras k tu nao estas a conseguir impor-lhe, pk eles sao mto espertos e testam-nos ao limite! A Ariana como sabes é pessima pra comer e o pediatra dela disse-me k se ela nao melhorasse aconselhava o infantario pk la eles ganham regras, ele disse k era preferivel nao ir pk em casa ta mto melhor por todos os motivos e mais alguns, mas k se nao melhorasse entao k era o k me aconselhava, por isso te digo, axo k devias faze-lo, tu ja andas desesperada e ele percebe o k consegue fazer! Isto é só um conselho antes k nos comeces a escrever do julio de matos (aí no norte nao sei o k há do mesmo estilo) a dizer, estou internada pk tou maluquinha Sorriso a serio, tou a brincar, mas pensa nakilo k te disse!
Meninas a menina Ariana faz hoje 7 meses e deixa um beijo especial pra prima Ana Francisca e pro primo Afonso k tb fazem hoje 7 meses.
Beijokas

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Xanita, eu ja pensei nisso, mas sinceramente nao me agrada muito a ideia. Tenho visto ca os bebes a ficarem doentes logo que vao para o infantario e nao so, neste momento o esforço(€) ja e muito e nao sei se da para suportar esse custo. A avo ja criou tanto e conseguiu incutir regras, mas ela tb nao esta a conseguir grande coisa.
Sabem como ele adormece durante o dia, no colo enrrolado numa manta, que permita que os braços a pernas fique preso, e chora um bocadito e adormece, se o pusermos na cama, que eu vou tentando grita horas.
Falta de regras eu tb concordo que seja isso, mas ninguem esta a conseiguir incutir nao sei mais o que fazer.
Ja me apeteceu esperimentar com ele o metodo estivel ou algo assim parecido a ver se consigo melhoria.

Sobre LiMamã

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Paty é melhor eles apanharem tudo agora para ganharem defesas do que depois...

Mas como disseste que não tens condições financeiras é diferente, agora doentinhos mais vale agora em pequeninos que recuperam muito melhor e ganham defesas para mais tarde serem bebes fortes.

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pequenita eu preferia que ele nao ficasse doente nem agora nem nunca.
Mas realmente a nivel financeiro era complicado agora uma prestaçao destas.

Sobre LiMamã

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Bom dia a todas!
Bem Paty imagino o que estás a passar... quando a carlota tá doentinha e eu tenho de ficar em casa com ela, ao fim de umas horas estou de rastos e só me apetece gritar! Ela precisa de muita atenção quando está assim e depois eu entro em stress porque vejo tudo em casa para fazer, o tempo a passar e eu não consigo fazer nada! Mas concordo com a xanita... desde que a minha pipoca foi para o infantário melhorou e muito! Mas tb é verdade que tem sido uma castigada e apanha de tudo, infelizmente... Triste
Mas olha não desesperes e coragem!
Diana as melhoras para a tua riqueza... ++++
Meninas e a minha pipoca que ontem tb não quis jantar??? Não me posso gabar muito que logo a seguir é isto, irra!!!
Mas hoje perguntei no infantário e a minha filhota não vai muito à bola com a sopa de peixe... no infantário é igual! Uma miuda que nasceu na terra do peixe vai-me sair assim??!! ai ai ai

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Ritaaaa, ainda ontem falei com a minha sogra sobre a sopa de peixe, mas ela nao quer dar, diz que perfere dar o peixe cozidoa a parte.
Ela acha a sopa de peixe horrivel entao nao vai fazer o neto passar por isso. E como ele adora provar a nossa comida, entoa vai comer o peixe a parte, ou entao na fase das açordas etc. Eu tb nao faço questao da sopa com o peixe e a tua filha deve ser igual.
Quanto ao infantario eu ja disse que concordo pelnamente com voçes mas nesta fase da nossa vida esta muito complicado suportar mais essa despeza quem sabe daqui a uns meses nao muda.
Mas ate la preciso de arranjar uma forma de o adormecer, pelo menos, sem grandes birras e gritarias, se alguem conheçer alguma forma de o fazer, horminiosamente, porque aos gritos ele adormece, aceitam-se sugestoes. Sei la bonequinhos, cançoes sei la mais o que, qualquer coisa serve.

Sobre LiMamã

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Como já aqui referi várias vezes a minha mais velha era assim como o teu Rodrigo, só ela tb não dormia durante a noite. Olha na altura a médica disse-me que estas crianças assim que gritam, dormem pouco, que prestam atenção a tudo, são crianças muito inteligentes e que se desenvolvem mais depressa que os outros, se isso te pode servir de consolo, a mim não serviu, lol.
Como é que eu lidei com a situação???? Ainda hoje não sei. Mas espera. Regras? Impossível, estas crianças não seguem regras e tenho por mim que o método estivill que funciona tão bem com a Leonor, não iria funcionar com o Rodrigo, tb não funcionou com a Maria João. A solução é não desesperar e tentar atingir os objectivos, passo a explicar, ele tem quase sete meses, por vota dos 9, 10 meses (já falta pouco) alguns bebés começam a gatinhar, logo entretêm-se melhor, se aos 10 meses, ainda não tiver melhorado, aos 12 seguramente melhora, porque senão melhorar, quando ralhares já vai entender alguma coisa, e aí sim podes começar a incutir regras, mesmo que ele não durma a sesta, não vai passar a tarde a gritar. Entendes os objectivos, 9, 10 e 12 meses, já falta pouco, pensa assim, até lá, faz como eu, inventa técnicas, tenho uma que resultava com a Maria João: ela adormecia muito bem no carro, pois eu ao fim de almoço ia dar uma volta de carro para ela adormecer, metia o carro na garagem, metia lá o aparelho para quando ela chorasse e despachava-me a fazer o mais importante cá em casa às vezes não dava para tudo mas já aliviava. Coragem mulher!!! Eles melhoram...

Estamos todos com gastroenterite cá em casa, a Leonor está com uma diareia desde segunda, está a perder peso seguramente e ainda por cima não quer comer nada, estou a ficar desesperada, já comia mal a sopa agora então não a quer.

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Rita: eheheh, peixe não puxa CARROÇA, NUNCA OUVISTE DIZER??

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

eheheh oh pá vocês não gozem com a minha moçoila men!! Ela é da terra do carrapau pá!!!! eheheeh

Sobre Ritaaa

Espertalhão

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Bem não tem nada a ver mas o carapau agora fez-me lembrar a PUB da Mac donalds, com o Manzarra " nem um janquinzino???"

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Gargalhadas Gargalhadas
Olha só por causa disso vou experimentar sopa de carapau! Pronto!!! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Ritaaa

Espertalhão

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Bom dia mamã!

Pois é mamãs deve ser mesmo manha aqui da minha princesa querer mamar durante a noite... mas ela não para quieta e de rabujar enquanto não lhe der. Depois de estar alguns minutos a mamar adormece. MAS APESAR DE TAR POR VEZES PEDRADA DE SONO ADORO!! Espertalhão senti-la aconchegadinha a mim e adormir e a mamar... Sonhador

MÃE FOFa - As melhoras querida.

PATY27 - Força mamã! Como tb já disseram as outras mamãs pensa k ele vai mudar, são fases. Bjinho grande

PEQUENITA MAMÃ - Ontem a matilde também me vomitou... Fiquei nem sei como. Comeu a sopa todinha e resolvi a dar-lhe um boião de fruta P/ ver se gostava (ela faz sempre cara feia á fruta). Já ia quase a meio qd vi k ela ainda tinha a colherada na boca, viro para ir buscar papel qd tou a limpa-la vomita-me todinho.... Triste

Ela ficou bem disposta, alegre e a palrar, mas eu é k fiquei sem saber o k fazer...

RITAA - Já dás sopa de peixe (pelo menos tentas Sorriso )? Eu tou desejando começar! Disseram-me k era a partir dos 8 meses.

Quantas sopas dão por dia? Eu dou 2.

Se dão 2 sopas, fazem uma de carne e outra de peixe? A pensar

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

RITAAA E MAE FOFA - Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

lembrei do anuncio e ri com a sopa de carapau!

PORQUE RAIO NÃO APARECE A MINHA FOTO??

já mudei afoto k tinha da minha princesa á mais de 15 dias e agora não aparece nada... A pensar

Sobre sol75

Sol75
Comadre da Neff04

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

MAMÃS - Ainda tou a tomar cerazett, estou a meio desta embalagem e a semana passada esqueci de tomar 1 pilula e desde ontem á tarde que tou a ter um corrimento castanho escuro, tipo borra de café, e qd faço xixi e me limpo vem sangue vermelho (DESCULPEM A DESCRIÇÃO), mas tou um pouco preocupada, porque nestes meses todos isto nunca me aconteceu e ao principio até de esquecia mais vezes de tomar a pilula.

É normal?

Sobre sol75

Sol75
Comadre da Neff04

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Sim sim são duas sopas, uma ao almoço e uma ao jantar. A minha piquena já faz 8 meses pra semana e eu comecei a introduzir a sopa logo aos 4 meses e meio porque tive de começar a fazer a adaptação na creche... e há coisa de 1 mês comecei a sopa de peixe. No infantário intercalam, um dia peixe, outro dia carne. E eu em casa tb faço assim... pra não enjoar...

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Então ele não se entretem na cadeira da papa a brincar mesmo estando a ver-te a arrumar a casa?
E televisão?
Olha quando cheguei á fase em que tu estás, só há uma coisa a fazer, quando ele dormir, dorme também, descansa e esquece a casa, dá prioridade á comida e descansa, depois acordas com mais forças e já consegues arrumar tudo mais depressa.
No meu casa a minha ultima prioridade é passar a ferro, e agora tento todos os dias deixar a casa arrumada, pelo menos o que desarrumo para nao chegar ao fim de semana e passar entre limpezas e tudo mais, ao domingo costumos dormir a sestinha com ela e fico mesmo bem.
Quando ele estiver aborrecido e começar aos gritos, vai passear com ele no carrinho de rodas, normalmente ficam cansados destes passeios e dormem que nem anjinhos, o banho também acalma, gosta do banho? então deixa-o estar 10 minutos a brincar, mas sobretudo descansa porque não precisas de psicologo nenhum, eu falo por mim, quando não durmo fico assim como tu é o pior que me pode acontecer.

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

ola mamas
xanita - parabens para a minha afilhada, beijinhos
mamas como eu vos entendo, por vezes os nossos bebes deixam-nos desesperadas, a minha filhota de dia tambem adormece no colo, mas é rapido, começa a gemer, vejo que tem sono, pego no colo, 2 minutos esta a dormir
comer a sopa é que não come, comeu um dia mais ou menos e nunca mais, e ate a posso deixar 5 ou 6 horas sem comer que não come a sopa á mesma, LA tambem não vai e ja experimentei 5 marcas e nada, é só papa, iogurtes, e iogurtes 100% fruta e claro LM
Paty - força linda, muita paciençia, esta rapariga de dia tambem tem as manhas dela, temos mesmo que aguentar, como diz a mae fofa daqui a uns meses melhoram

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ola ninas gostaria que me dissessem qual foi a alimentação dos vossos mimos aos 7 meses.

Neste momento só ainda faço sopa de legumes e de carne, papa c glutem ao lanche. Fruta só ainda dou banana+pera e pero.

Como fizeram e o que introduziram mais? Obrigado

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Feliz mamã, eu sou muito rigorosa no que a pediatra me diz.
Na consulta dos 6 meses ela disse que podia introduzir mais frutas além da maçã, pêra e banana, pra dar agora o melão, meloa e uvas. Introduzir o gluten e começar com a sopa de peixe.
Quanto às verduras na sopa, podemos dar broculos, couve e não me lembro de mais nada...
Não falou nas bolachas mas eu já dou e no outro dia experimentou um bocadinho de pão e gostou...
Mas pronto isso depende dos pediatras né?!....

Sobre Ritaaa

Espertalhão

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Obrigado a todas pelos conselhos.
Ele hoje la adormeceu sem chorar muito, mas tive que esperar, mais 1 hora que o costume, mas dormiu 2 horas, deu para cozinhar, arrumar algumas coisas e por roupa a lavar.
Agora comeu a sopa e vamos ver a avo e voltamos para dormir mais um bocadinho e eu acabar de arrumar, vamos se coeer bem, mas assim que adormece tenho que me despachar antes que ele acorde, mas vamos indo ja deixou fazer alguma coisa e deixar-me mais tranquila.

Novos alimentos vou dando e vendo as reacçoes, mas e quase so para provar, tipo ja dei melao, uva, mas so dei 1/2 vezes e nao repeti, ele gostou depois dou uns dias de intervalo e volto a dar. Tb sao alimentos que nao damos todos os dias, porque tb nos nao os comemos todos os dias certo????? Os legumes vou fazendo como ate agora, dou durante 2/3 dias e vejo as reacçoes.
Depois na hora do almoço e jantar, vai para a mesa connosco e vamos dando a experimentar as coisas, mas so mesmo provar e so o que for menos forte, tipo arroz, massa essas coisa.

Sobre LiMamã

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Já vi que anda tudo nos vómitos!!!
O tadinho do Dinis apanhou um vírus que o faz votimar tudo o que come e fazer diarreia...de jacto!!!!!!!!!
Meninas, a casa já cheira a gastroentrite!!! :& :&
Claro que para ajudar ele está impossível, só quer colinho, tá todo mole..não me posso afastar mais do que 3 metros que é um berreiro que não se pode...haja paciência!! Pior é que não posso fazer nada a não ser sopinhas de arroz, que ele não come nem por nada, e esperar que passe! Mas parte-me o coração vê-lo assim... Triste

PATY, força rapariga! Não deve ser nada fácil, eu tou com o Dinis assim desde ontem e já não aguento mais...imagino tu!! Olha a casa...esquece, o que não se arruma ou limpa hoje, amanhã logo se vê, não ponhas ainda mais stress em cima de ti própria! Tenta descansar qd ele descansa...uma cabeça bem dormida ajuda sempre!

Quanto a novos alimentos, como já vos disse as coisas cá são bem mais relaxadas, o Dinis já exprimentou tanta coisa...peixe branco, salmão, atum, ovos bem cozidos, massa, queijo, legumes quase todos, frutos vermelhos, manga, grão de bico e lentilhas, pão com manteiga ou geleia, bolachas...
Até agora nada lhe fez mal e ele foi comendo tuso...com gosto!! Piscar o olho É a primeira vez que ele tem qq coisa de barriga...e é virica, não tema nada a ver com o que comeu!

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

olha a mim aconteceu isso...como referi anteriormente...esqueci de tomar a cerazette 2 dias e veio logo um pouco de periodo... continuei a tomar a pilula mas o periodo nunca mais foi embora...foi 1 mes assim...ate que falei c o medico e ele disse para deixar de tomar a pilula pq iria ficar c uma brutal anemia por perder tanto sangue.

deixei de tomar e perdi o leite...n sei se foi coincidencia ou nao Preocupado

Parabens aos bebes que fazem mesinhos!!!

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

ai tantos meninos doentinhos Triste fogo...n ha meio de vir o bom tempo Preocupado ando deserta por calor...praia...piscina...bronze Espertalhão

As melhoras!!!

ines - cheira a gastroentrite ...lol.. Deus queira que passe rapidinho!! custa tanto ve.los doentinhos Triste

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Vocês nem vão acreditar hoje, mais uma vez a Leonor não comeu a sopa ainda para mais sopa de arroz com cenoura...então lembrei-me que tenho guardado em caso de uma saída de casa, umas sopas compradas da Bledina acho eu, aqueci-a e experimentei, pensando eu que seria para o lixo, não é que ela comeu bem, não estou a dizer a sopa toda, mas comeu alguma coisa. Então querem lá ver que eu não sei fazer as sopas dela, ela não gosta da minha sopa!!! Chorão O que é que eu faço agora???

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Mae fofa, tu poes sal na tua sopa? E que a sopa embalada tem mais teor em sodio (sal) e ela pode ser como o Rodrigo, tem que temperar a vida.

Sobre LiMamã

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Não costumo por sal na sopa Paty, será que é disso, mas tenho medo de por. Mas vou tentar se comer por mim, mais cedo ou mais tarde vamos lhe por sal, ela já come pão e no pão tb tem sal.

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Paty, força aí. Estás a passar uma fase complicada, de muito stress, por isso e normal que te sintas assim, mas vai tudo melhorar, vais ver.

S_Bia, talvez esteja a dizer um disparate, pois pode ter sido o teu caso, mas não acredito muito que tenha sido por deixares de tomar a pilula, por isso tu não tiveste culpa nenhuma e mesmo que tivesse sido, tinhas de olhar pela tua saúde. Eu digo isto porque ja me esqueci de tomar e depois foi-se prolongando durante para aí um mês e o leite nunca e secou. Outra coisa é que só comecei a tomar quando a Matilde ja tinha 8 semanas, ou seja, 2 meses...

Hoje foi, então, dia de consulta. Continua a dieta e, em caso de não passar, toma UL250. Em relação à tosse, precisa de nebulizações 2 vezes ao dia, já não vai lá com xaropes... Aos 9 meses, introduzem-se as leguminosas, todo o tipo de peixe, todo o tipo de carne evitando o porco. Caso a pipoca repare na nossa comida, dar um pouco, mas a pediatra diz que não tem pressa que coma outras coisas mais sólidas, tem tempo até ao ano. Iogurtes pode comer 2 por dia, de preferencia com fruta e podem ser dos de bebé ou dos nossos. Dos nossos, se gostar de naturais óptimo, senão podem ser os outros de sabores, mas os de morango devem ser evitados. Em relação à aranha/voador, não faz mal desde que haja bom senso...

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

mamãs,
escreveram tanto e eu não tirei 'apontamentos'.
paty,
muita força para ti, o rodrigo anda a estar a tua sanidade mental. a isabel também é do piorio para adormecer. tanto de dia como de noite, mas á noite é pior. esta semana não houve um dia em que não chorasse desalmadamente. é na cama é no colo... ela luta contra o sono, não sei como lhe explicar que ter sono, NÃO É MAU! enfim, é uma tolita Sorriso resultado: tem adormecido ao colo, e a muito custo. vou sempre tentando inventar coisas a ver se ela acalma, embalo-a de cima para baixo, de um lado para o outro, com ela deitada no colo, com ela de pé no colo, canto... há uns dias em que funciona um coisa e outros dias em que funcionam outras. às vezes ela berra tanto, já de olhos fechados, que tenho que a trazer para um sítio com luz, e muitas vezes po-la em frente ao espelho (que ela gosta) para ela 'acordar' e fazer uma pausa no berreiro. depois lá acalma, é capaz de se rir como se nada fosse e pronto! fica na boa até lhe começar a dar o sono outra vez e ela se aperceber que está a adormecer e ai jesus que isso não pode acontecer, toca a chorar outra vez!
é uma fôfa esta isabelinha Careta

mae fofa
que chatice isso da diarreia familiar. as melhoras para todos aí em casa.
olha que não deve ser má ideia tentares por um bocadito de sal na sopa, se isso fizer com que a leonor coma a sopa, não deve ser terrível.
a isabel tem comido bem a sopa. quando fiz a sopa com a água de cozer o coelho (antes de introduzir a carne de coelho) a sopa ficou um nojo, achei eu, mas ela comeu igualzinho aos outros dias. eu detesto coelho, nem é come-lo, é comprá-lo, e mexer-lhe arghhhhhhhh o animal em cima da banca da cozinha com olhos e tudo, quase me deu vontade de chorar por não querer fazer aquilo. mas já passou, tão cedo não volta a comer coelho, quer dizer ainda tenho congelado, eu é que não volto a mexer em coelho tão cedo.

as meninas que já deram pão, como fazem? eu tenho a sensação que o pão se vai colar ao ceu da boca e ela se vai engasgar... se for pão duro deve ser mais difícil isso acontecer, não?
também nunca lhe dei arroz mas ando com vontade de começar a fazer experiências. tenho seguido direitinho as instruções da pediatra.

bem, desculpem não me lembrar de mais nada, mas já falei tanto e já é tão tarde.
beijinhos e bom de semana.

paty, amanhã vou almoçar à tua terra Sorriso

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?