Mamãs de Janeiro de 2015! | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro de 2015!

Responda
1670 mensagens
galatea -
Desde 18 Out 2011

Boa ideia. :)))
Já pertenço a outro que tb foi criado aqui, quando tive o meu primeiro filhote. São óptimos e acabamos por nos acompanhar de forma mais intima que aqui. :)

galatea -
Desde 18 Out 2011

-

Catarina C. -
Desde 04 Maio 2014

sim. seria interessante.

O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....

Bia2013 -
Desde 13 Ago 2013

estou nessa :) tenho tantas duvidas e é tudo tao novidade para mim que vou precisar de dicas diárias ehehehe :) :)

Sobre Bia2013

teratozoospermia1%+baixa reserva ovarica
IIU 10/2013 (-) Fiv 11/2013 (-) ICSI 04/2014 ++
Gravidez natural 2016. Aborto espontâneo 7 semanas
ICSI 08/2018 (canc. pós punção)
ICSI 11/2018 (?)
Autora do livro sobre infertilidade: "Filho, palavra impossível", editora Arcádia.

liliana_quadrado -
Desde 21 Out 2013

ola meninas, por mim tudo bem.

Para a semana vou a 1ª consulta com a medica de familia, para me marcar os exames e ecografia, porque o meu médico quer uma eco com relatório....

Vão dando noticias.

jrfi -
Desde 10 Fev 2014

Acho uma excelente ideia um grupo secreto no face!!!
Já agora tenho 28 anos e sou de Vila Real (mas vivo fora do País).
Segundo as minhas contas a dpp é 21 de Janeiro!!

Beijinhos a todas

Fofuxa -
Desde 30 Abr 2007

Olá,

Posso me juntar ao vosso grupo? Fui ontem ao GO e tenho a mia DPP para o dia 4 de Janeiro de 2015!!

Desejo-vos a todas uma santa gravidez!! :) :)

Sobre Fofuxa

Positivo:9 de Novembro 2011

Tão Feliz!

7 de Fevereiro: É um AFONSO!!

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Também acho uma boa ideia a do grupo secreto do facebook ...

Também já pertenço a um ... de quando engravidei da minha Maria e até hoje estamos lá sempre a contar a novidades e a tirar as nossas duvidas e tudoooo!!!

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

[quote=_Nanica_]Também acho uma boa ideia a do grupo secreto do facebook ...

Também já pertenço a um ... de quando engravidei da minha Maria e até hoje estamos lá sempre a contar a novidades e a tirar as nossas duvidas e tudoooo!!![/quote]

Nanica por acaso estavas nas mamãs de Agosto?

bjs e estamos juntas nesta caminhada <3

Sobre mas84

Positivo 10/12/2013 Sorriso
Aborto retido diagnosticado em 08/01/2014.
****Mãe de um anjo****
Positivo 08/05/2014 <3 <3

micb -
Desde 15 Jul 2013

[quote=Fofuxa]Olá,

Posso me juntar ao vosso grupo? Fui ontem ao GO e tenho a mia DPP para o dia 4 de Janeiro de 2015!!

Desejo-vos a todas uma santa gravidez!! :) :)[/quote]

temos a mesma DDP :)

sifcarmo -
Desde 10 Set 2011

Olá mamas

Acho uma boa ideia a criaçao de um grupo no facebook, estava a tentar fazê-lo mas pede para adicionar logo amigos antes de concluir a criaçao do mesmo...

Bem vindas a novas mamas e parabens pelos positivos.

- Quanto a contar aos filhos mais velhos eu ja falei com a minha princesa, ela passa o dia a levantar-me a blusa e a dar beijinhos no "mano". se alguma coisa nao correr bem cá tarei para lhe tentar explicar. sei que nao será facil ela entender à primeira mas tento ter pensamento positivo.

Quanto ao acompanhamento da gravidez, eu na primeira fui sempre acompanhada apenas no publico e se tudo correr bem desta vez será igual. Fui muito bem acompanhada.

um beijinho a todas***

andreia_a -
Desde 31 Maio 2010

Olá meninas!!

Também quero pertencer ao grupo secreto :) Para quem mando o meu mail ???
Eu já pertenço a um grupo de grávidas e mamãs emigrantes :) Se houver por aqui alguma que envie o seu mail por mensagem privada :)

sifcarmo -
Desde 10 Set 2011

Meninas ja criei um grupo para as mamas de janeiro de 2015 no facebook, que por vezes é de mais fácil acesso para muitas de nós. Por motivos de segurança e maior privacidade criei o grupo como secreto, quem quiser aderir mande-me mensagem aqui pelo forum para depois eu vos adicionar ;)

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Boa tarde
Entao meninas a vossas barriguitas ja se notam ou acham que esta igual?
Eu como tenho excesso de peso nao vou fazer barriguita de gravida antes dos 6 meses talvez mas tenho notado na barriga mais dura e se encostar alguma coisa a barriga doi me um pouco.
Bjinho

Sobre fofinha88

Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

nayr -
Desde 18 Out 2010

Olá a todas, parabéns às futuras mamãs.

Recebi a melhor noticias do mundo há dois dias.
Por isso DPP será de 26 de Janeiro.
Posso juntar-me ao grupo?

P.s: Acho ótima a ideia do grupo secreto.

Beijinhos e felicidades

*

Sobre nayr

nayr*

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

[quote=fofinha88]Boa tarde
Entao meninas a vossas barriguitas ja se notam ou acham que esta igual?
Eu como tenho excesso de peso nao vou fazer barriguita de gravida antes dos 6 meses talvez mas tenho notado na barriga mais dura e se encostar alguma coisa a barriga doi me um pouco.
Bjinho[/quote]

Barriga por aqui nada mas só estou de 6 sem+3 além do que tb sou gordinha por isso nao conto com a bela da barriga tão cedo...

Sobre mas84

****Mãe de um anjo****

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

[quote=nayr]Olá a todas, parabéns às futuras mamãs.

Recebi a melhor noticias do mundo há dois dias.
Por isso DPP será de 26 de Janeiro.
Posso juntar-me ao grupo?

P.s: Acho ótima a ideia do grupo secreto.

Beijinhos e felicidades

*[/quote]
Bem-vinda Nayr!! Que seja uma gravidez serena e feliz :)

Sobre mas84

****Mãe de um anjo****

Catarina C. -
Desde 04 Maio 2014

Eu como tenho tendencia de engordar na barriga acho que vou passar despercebida durante uns tempos, porque eu antes de engravidar ja estava com peso a mais e com uma barriguita eheheh qtas x me perguntavam se estava gravida e nao estava ai ai

O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....

nayr -
Desde 18 Out 2010

Obrigada :)

Sobre nayr

nayr*

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Falando em barriguinhas. Eu sou magra, estou de 5semanas e a minha barriga durante o dia incha :( nota-se bastante. ..nunca tive barriga e agora ate o elastico dos calcoes do pijama me magoa...fico mm inchada parece k o intestino insufla :( la se foram os abdominais loool nunca pensei k pudesse acontecer tao cedo...o meu bebe nao esta a arranjar espaço esta a arranjar uma suite..só pode.

Carla Paiva -
Desde 19 Maio 2014

Ola....
O meu tb é de Janeiro/2015. Qual é o nome do grupo no face?

andreia_a -
Desde 31 Maio 2010

Carla, o grupo é secreto, pelo que mesmo que procures não vais encontrar.
Só os membros o podem ver. Para o resto das pessoas é invisível.
Se quiseres fazer parte, envia o teu e-mail (associado à conta do facebook) e eu envio-te o convite.

liliana_quadrado -
Desde 21 Out 2013

Bom dia,

Não encontrei o grupo.

beijinhos

liliana_quadrado -
Desde 21 Out 2013

Como faço para aderir ao grupo?

Deixo o meu nome que esta no face ou dou-te o mail?

Beijinhos

andreia_a -
Desde 31 Maio 2010

Envias o e-mail por MP...

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

[quote=mas84][quote=_Nanica_]Também acho uma boa ideia a do grupo secreto do facebook ...

Também já pertenço a um ... de quando engravidei da minha Maria e até hoje estamos lá sempre a contar a novidades e a tirar as nossas duvidas e tudoooo!!![/quote]

Nanica por acaso estavas nas mamãs de Agosto?

bjs e estamos juntas nesta caminhada <3[/quote]

Passei sim pelas mamãs de Agosto e de Setembro pois a minha Dpp anterior era para 3 de Setembro mas como não terminou bem ...

Agora vai correr tudo muito bem ... estou cheia de esperança ...

Vais correr bem para nós as duas!!!

&gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; Bjs***

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

xaiita -
Desde 20 Maio 2014

Pipa13
Estou exatamente na mesma situação que tu..sempre fui muito magrinha e quando engordo é logo na barriguita...e apesar de estar de 6 semaninhas, mesmo que no inicio do dia até esteja mais ou menos lisinha ao longo do dia a minha barriga vai inchando mas no dia sequinte volta ao normal. Será que é normal? tem a ver com a gravidez ou mesmo só com o facto de estarmos mais gordinhas?

beijinhos e felicidades p todas..que continue td a correr bem ;)

Egnalos1980 -
Desde 28 Maio 2010

Bom dia mamãs,

Pois tb aki anda mais uma toda inchada, realmente lá se foi o tanquinho... :)) E sim é normal, não é gordura são mesmo os gases e cólicas que temos neste fase de adaptação à hormona da gravidez, tanto k dp da 10 semana podemos voltar ao nosso estado normal.

Qt á conta do facebook, não vou vos poder acompanhar por lá, pq n gosto mt das redes sociais, apesar k recentemente me rendi ao INSTAGRAM pq adoro fotos!:D

Entretanto já falta pouco p 3ª feira ir ao meu GO, e para descontrair e n pensar mt no assunto, vou este fim de semana c o meu amor até ao Rock in Rio.

Mamãs bjinhos e bom fim de semana

Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!

andreia_a -
Desde 31 Maio 2010

Egnalos1980 ****

Só para dizer que se eu tiver um menino será um Lucas :D

Egnalos1980 -
Desde 28 Maio 2010

andreia_a sou suspeita mas amei a escolha :X :X

Nós p este ainda n decidimos, pq tamos mais preocupados em saber se está tudo bem!
Mas já temos 4 opções: Maria ou Sara / Martim ou Gustavo

Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!

Outros tópicos relacionados

Estava a preparar-me p/ a ovodoação e a AMH subiu de 0,85 para 2,15 (JAN p/ OUT23). E agora?
Neste ano cheguei à IVI Lx cheia de esperança, mas com 41 anos e uma AMH nada de especial (0,85). Em duas punções recolhi o mesmo número de óvulos que de uma só vez na Ginemed (10) e todo o processo foi super desagradável! Primeira punção 0 embriões...
Beta-HCG não sobe tanto como esperado
Bom dia, tenho sido mais observadora do que participante porque ainda tenho dificuldade em partilhar as novidades e mais ainda os milhentos medos que sinto, mas estou a precisar de desabafar, já que em casa não dá, e já agora ouvir casos parecidos e...
Mamãs de Out./Nov. de 2008
Olá mamãs! Tenho uma menina com 9 meses (nascida a 29 de Out. de 2008). Gostaria de saber se existem por aqui mamãs de bebés com a mesma idade da minha (+-) para poder comparar a evolução dela. Fico à espera. Bjs, Cátia
TEC em OUT/NOV após AE
Olá meninas, como algumas de vocês sabem tive um aborto espontâneo às 5s no início de Setembro após a primeira TEC positiva. Voltei à luta com o ok da GO e desta vez vou transferir 2 blastos. Já estou com estradiol+tromalyt+vitaminas pré natais há...
Mancha Castanha
Boa tarde a todas, Estou a tentar engravidar desde Out/Nov 2008 e até agora nada, sou sempre certinha e o último RED foi a 2 de Junho, estava a ficar com esperanças pois até agora não tinha vindo (4 dias de atraso), até que agora fui à casa de banho...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?