Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 95 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
Rosa Branca -
Desde 08 Ago 2007

Vanessa e Bebe escreveu:
Tenho a barriga a endurecer de 8 em 8 minutos ja a quase 1 hora, acham que devo ir ao hospital?
isto de ser mae de primeira viagem

Nas aulas de PPP falaram em ir po hospital com 3 contraçoes em 10 min...se for o caso UMA HORINHA PEQUENINA

A minha familia é a minha razao de viver!

diviana -
Desde 21 Nov 2008

BARRIGUDAS:

Uma vez que a Margarida está confortavelmente na minha barriguinha e decidiu não vir conhecer a mamã e o papá até agora... e, concluidas as 40 semanas de gravidez, vamos ter de provocar o parto...

Vamos dar entrada no hospital, Domingo às 8h30 para finalmente conhecermos a nossa menina =D Sempre imaginamos que tudo iria correr naturalmente, mas a Magui pregou-nos uma partida... por isso amanhã será o dia que concerteza será o dia mais feliz das nossas vidas Sorriso

Obrigada a todos que acompanharam a nossa "atribulada" gravidez, assim que a Margarida nascer damos noticias Piscar o olho WISH ME LUCK

Beijinhos, beijinhos

Di, Lu & Magui

Sobre diviana

10 Janeiro 2011 às 6h10 nasceu uma princesa =)
Margarida 3.690Kg e 48.5cm

13 Fevereiro 2013 às 11:40 nasceu mais uma Princesa =)
Rita 3.480Kg e 50cm

Rosa Branca -
Desde 08 Ago 2007

Minha querida Diana, o que ja pensei em voces hoje. Quero que saibas que apesar de praticamentes sermos 2 estranhas gosto mt de ti, sinto um carinho especial por voces duas, identifico me contigo.

Quero desejar te tudo de bom, que amanha corra tudo bem (vai correr decerteza). Vai com calma, vais ser mt bem tratada, eu adorei la estar...na terça tenho consulta, se me premitires gostava de vos fazer uma visita....

Um grande beijo de força, amanha nascerá uma bebé mas tb uma mamã. beijocas

martafernandes2 -
Desde 17 Jun 2010

Oi Vanessa...n sei que decisão tomaste, mas para nosso próprio conforto só deveríamos ir para o hospital se durante 1 h tivermos contracções regulares de 5/5min...antes disso podes ir mas corres o risco de lá ficares horas e horas até ao trabalho de parto propriamente dito...
O conselho que nos deram no CPP é q apesar das contracções nos puderem provocar ansiedade será muito mais confortável estarmos em nossa casa a sofrê-las, que no hospital..se soubermos aguentar ate às contracções de 5/5min, o tempo até ao parto é muito mais curto e escusamos de estar tantas horas a dilatar num sitio tão inóspito como é o hospital....

Bjos e boa sorte

Marta F. (e..Maria Inês)
DPP- 24/01/2011

_Beatriz_ -
Desde 21 Jul 2010

Vai correr tudo bem Piscar o olho

Beijos grandes Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Rosa Branca -
Desde 08 Ago 2007

Beatriz e tu cm te tens sentido? ja há sinais?!

_Beatriz_ -
Desde 21 Jul 2010

Nenhuns...tenho é as pernas inchadíssimas, esta semana que entra faço as 38 semanas. Vou começar a fazer de tudo e afincadamente Sorriso vai ter de nascer até às 39 semanas Espertalhão ... Caminhadas, namorar muito :D, nada me vai parar.

Tenho consulta 3ªfeira no HGO, já estou a dúvidar que me façam algum toque e tudo isso, ainda devem considerar cedo. No outro dia ouvi a enfermeira dizer que esperavam até as 41 Choque! eu não quero! senão vai parar a Fevereiro Humph...

Eu é que estou muito ansiosa para que tudo termine bem e de conhecer esta filhota desejada à tanto tempo Apaixonado

A Diviana hoje já está perto de conhecer o seu rebento Sorriso

A Mia, ainda não deu notícias...

Depois deles nascerem acabou-se os tempos livres hehe

Beijos Rosa Branca, vai dando notícias como tens feito Piscar o olho

Marta Pio -
Desde 07 Ago 2010

Olá companheiras de barriga!
Vim para vos dizer que já nasceu a minha princesa Joana no dia 05-01-2011 e que me sinto a mulher mais feliz do mundo mas ao mesmo tempo tão emocionada que ando sempre com as lágrimas nos olhos.
Beijos e muita sorte para todas as mamãs que ainda estão à espera dos seus bebés.

Sobre Marta Pio

Marta Pio

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Olá a todas!
Cá estou eu ainda com o Rafael no quentinho, gravida oficialmente de 9 meses Careta pois fiz hoje as 40 semanas! Não faço a menor ideia se já devia ter ido ao hospital, sou uma piegas, mas como só nos devemos dirigir ao hospital em caso de hemorragia vaginal, de contracções regulares de 5 em 5 minutos, de a bolsa rebentar ou de os movimentos fetais serem inferiores a 10 em 12 horas, nem sequer meti a hipótese de lá ir. Tenho varias vezes contracções por dia, às vezes muito seguidas, mas são irregulares e a maior parte delas são indolores. Depois continuo cheia de dores cá mesmo em baixo, estão a ver aquelas fisgadas, tipo agulhas a espetar que por vezes se sente? A minha é continua... já não sei que posição tomar e doi tanto! Dps tb tenho moinhas continuas que me apanham os rins... será normal? Isto de ser mãe de primeira viagem tem muito que se lhe diga!! Estou a ver é que hei-de ter o rapaz à porta e nem vou dar conta, é que vejo casos em que começa-se em trabalho de parto com menos dilatação que a que eu tenho (2 cm a semana passada) e eu continuo na mesma!
Amanha tenho consulta no Hospital, a ver vamos o que me dizem.

Bjinhos

aemribeiro -
Desde 20 Jul 2009

Subescrevo o que dizes! embora esteja com menos tempo!!! tenho 38+5...
a minha consulta no HGO é dia 11 e só espero que ela nao me diga "entao tem tido contrações e nao dá conta???" como da ultima consulta!! LOL
mas olha se for como dizes - nao damos conta de nada, melhor menos doloroso LOLOL
ontem lembrei-me de uma... será que nao ando com dores por causa dos ben-u-rons que ando a tomar para a constipação?????
é que contracções tenho tido desde sexta em que a barriga fica muito rija (tipo ontem tive que postar uma duvida aqui) e dores "nickles!" so a sensação horrivel de gases...
Parabens as mamas que tiveram os bebecas agora!!!
E calma a todas aquelas que tal como eu estao ansiosas!! LOL mas hoje já dormi melhor...
Bjinhos

Aproveitar o prazer de ser mãe!!!
Contente com a minha princesa nos braços!!
Amo-te Isa!!

isabelaraujo -
Desde 02 Jun 2010

oiii

Pois é,... o meu principe ja nasceu... dia 5 de Janeiro pelas 9h55, com 2930gr e 47 cm...
beijinhos

Dia 5 Janeiro de 2011 nasceu o meu principe DIEGO Careta

Afilhada da: Euzita ; Anais e Tiago e Vânia Cortez Careta

Madrinha da: susanafferreira Careta

aemribeiro -
Desde 20 Jul 2009

Parabens!!!
Estou contente, acabo de saber que a minha colega (que tinha o mesmo DPP que eu) foi mãe esta tarde!! Correu tudo bem e já tem o Tomás nos braços dela!! Ela nao era daqui do forum mas pronto!! LOL
Mais uma mama de janeiro em que correu tudo bem!!
Bjinhos a todas

Amo-te Isa!!

loved_baby -
Desde 23 Maio 2010

OLÁÁÁ!!! Olá!
Desculpem não enumerar, mas perdi-me na contagem. No entanto tenho lido todos os tópicos.
A todas as mamãs que já têm os seus bebés nos braços MUITOS PARABÉNS! <:P <:P <:P
Nós estamos com 38 semanas e 3 dias, nada de rolhão, nada de contracções...só muita azia e dores nas costas de noite...

A todas as que estão para mais breve que tenham 1 quarto de hora pequenino.

bjokax e bom resto de domingo

LB2011

+ k muito feliz com os meus tesourinhos lindos!

Madrinha orgulhosa da daniela25

Vanessa e Bebe -
Desde 27 Dez 2010

olá eu acabei por ficar em casa à espera que as contraçoes fossem de 5 em 5 minutos, o que não aconteceu e acabaram por passar...
ai ai essa ansiedade...
Muitos Parabens a todas as recem mamas Sorriso

Positivo 21-05-2010
DPP 28/01/2011 - nasceu a 13/01/2011
É menino!!!

Pattypar -
Desde 04 Nov 2010

A Eva já nasceu dia 5.01.2011 com 3.330 kg e 49 cm, foi um parto induzido e muito complicado, o que interessa é que já estamos bem.

Sorriso

Rosa Branca -
Desde 08 Ago 2007

Parabens a todas as recentes mamas!

Alguem ja sabe se a Diviana já teve a Margarida? Enviei Sms mas ainda n tive resposta.

Hoje acordei as 8h com contrações, começei a conometrar e durante uma hora e meia foram de 20 em 20 min...depois foram parando ate que deixei de ter.

Agora estou mt mal disposta, agoniada, so me apetece vomitar mas n consigo...n consigo comer nada...nao tenho posição, nao tenho paciencia e nao tenho SINAIS DE PARTO (pelo menos evidentes).

Amanha tenho uma eco, estarei com 38 semanas e 1 dia, as mesmas semanas e dias com que nasceu o meu Gonçalo. Mas esta n me parece.

E voces barriguitas, cm tao?

ah as minhas pernas doem de tao inchadas q estao

Rosa Branca -
Desde 08 Ago 2007

A menina da Diviana JA NASCEU <:P <:P

diviana -
Desde 21 Nov 2008

Bom dia Meninas!

Hoje é o papá que vos fala pela primeira vêz!

A Margarida nasceu esta madrugada passavam 10 minutos das 6. Foi um parto complicado e um tanto doloroso para a mamã.

Estão as duas bem, a Margarida nasceu de cesariana com 3,680 kg e 48 cm de comprimento.

Logo que a recente mamã puder ela deixa aqui noticias e pormenores do parto!

Cumprimentos a todas e felicidades para os vossos rebentos!

Sobre diviana

10 Janeiro 2011 às 6h10 nasceu uma princesa =)
Margarida 3.690Kg e 48.5cm

13 Fevereiro 2013 às 11:40 nasceu mais uma Princesa =)
Rita 3.480Kg e 50cm

aemribeiro -
Desde 20 Jul 2009

Parabens DIVIANA!!!
Eheheh doloroso ou não o importante é que fique tudo bem!!!
Bjinhos

Amo-te Isa!!

Andreia_ -
Desde 07 Fev 2009

Parabéns a todas as recentes mamas,e há mais recente a Diviana.
Tao bom,já tem os vossos piolhinhos juntos de voçes Espertalhão
E já passou... Piscar o olho
A todas as mamas,espero que tenham uma boa hora e tal como eu,estamos quase a conhecer os nossos tao desejados bebes!
Comigo esta tudo bem,aguardamos ansiosos que a nossa Bia nos venha conhecer.
Beijinhos a todas

Sobre Andreia_

Feliz por te ter nos braços minha princesa!
1 De Fevereiro de 2011 dia mais feliz da minha vida

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Antes de mais muitos parabéns às mais recentes mamãs e seus bebés!

Andreia, por um dia não nos encontra-mos no HGO.

Vim do hospital agora e confesso que fiquei muito desiludida. A semana passada a minha médica deu-me a entender que as coisas estavam bem encaminhadas, mas hoje fiquei com a impressão contraria! Ora bolas já estou com 40 semanas e um dia e ainda não me quiseram marcar indução, vou voltar a ter nova consulta na sexta-feira para fazer nova avaliação e segundo eles só lá fico internada se não tiverem muita gente!! Choque! Isto só visto, mandam-me embora só porque têm muita gente??!! Se ele não quiser nascer antes, deixam-me ficar gravida até às 42 semanas!! No meio disto tudo o CTG já acusou varias contracções e acreditem ou não, eu não senti uma única em quanto lá estive! Fizeram-me então o toque mas voltei a não ter dores absolutamente nenhumas... não percebo, a minha médica disse-me que era um toque diferente, pois era feito com o objectivo de ajudar a provocar o parto e que por esse mesmo motivo ia ser doloroso mas eu não senti uma ponta de dor!!
Depois venho cá deixar novamente novidades.
Bjinhos para todas! Beijinho

_Beatriz_ -
Desde 21 Jul 2010

Até as 42???? Que horror Nervoso Nervoso Tens de provocar isso lol Espertalhão toca a namorar muito Espertalhão

Parabéns Diviana Espertalhão mais uma mamã para a caixa Espertalhão

Bjs

aemribeiro -
Desde 20 Jul 2009

Nervoso Xiça!!!! Nervoso
Agora fiquei nervosa!!! Vou sofrer o mesmo de certeza!!!.... é que o médico que me atendeu disse que não passava da semana passada... ela ate a data nem deu sinais de querer sair!!
Quanto ao toque tambem nao senti dor nenhuma, ele até me disse que podia sangrar e nada!!!
Fizeram-te alguma Eco?? O CTG viste os valores do batimento dele??
Temos que tomar muita atençao a isso!! A gaja que me tem feito os CTG é parva só com uma resposta parva é que ela abre a pestana e é mais simpatica...
Toma atenção a isso!
Bjinhos

Amo-te Isa!!

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá lindas!!!

Di mtos mtos parabéns por mais uma princesa. Fico a aguardar a foto da minha nova sobrinha hehehe. Foi complicado mas já passou Piscar o olho agora desfrutem bem de cada momento.

Estrelita amorii mtos mtos parabéns tb, adorei ver a foto da minha sobrinha bochechas hehehe.

Mais 2 grandes Mulheres, Mariana e Margarida e mais 2 novas mulheres - agora mamãs Piscar o olho

Bjinhos grandes e continuam os nascimentos...hehehe

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá lindas!!!

Di mtos mtos parabéns por mais uma princesa. Fico a aguardar a foto da minha nova sobrinha hehehe. Foi complicado mas já passou Piscar o olho agora desfrutem bem de cada momento.

Estrelita amorii mtos mtos parabéns tb, adorei ver a foto da minha sobrinha bochechas hehehe.

Mais 2 grandes Mulheres, Mariana e Margarida e mais 2 novas mulheres - agora mamãs Piscar o olho

Bjinhos grandes e continuam os nascimentos...hehehe

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

_Beatriz_ -
Desde 21 Jul 2010

A tua menina está linda Espertalhão

Bjs****

dalia20 -
Desde 15 Ago 2010

Primeiro que nada quero dar os meus parabens as recentes mamas e um horinha pequenina para aquelas que estao desejando conhecer os seus rebentos....
Eu quarta feira faço as minha 40 semaninhas e ando muito ansiosa ja ando com umas dorsinhas na barriga e esta a sair especie de uma gelatina branca somente branca nao sei se e mesmo o rolhao mocoso porque disem que tem que vir meio acastanhado ou com raios de sangue mas o meu vem somente branco ou transparente.
O que acham meninas?
Tambem aproveito para diser que o Gustavo da Teresa_1987 nasceu hoje e pelo que sei a mama disse que tinha corrido tudo bem beijinhos grandes a todas

aemribeiro -
Desde 20 Jul 2009

Alguem sabe da ROSA BRANCA??
Bjinhos a todas as mamas

Amo-te Isa!!

candido.neuza -
Desde 30 Ago 2010

Boa noite mamãs,
O meu Tiaguinho já nasceu no dia 07/01/2011 às 00.09h, com 3640kg e 48,5cm, o parto foi induzido e foi muito demorado mas correu tudo bem. Já cá tenho o meu bochechudinho lindo!!! Boa sorte para as mamãs que ainda estão à espera dos vossos tesouros.

Mãe babada do David desde 11/08/2004

Já nasceu o Tiaguinho, o mano tão desejado, a 07/01/2011 com 3640kg e 48,5cm

tatikoli -
Desde 13 Maio 2010

OLA mamas !!
venho aqui para avisar que amanha ja vou mne interna na parte da manha ...para ter o meu bebezito na quinta de manha por cesarea .pois ele ta bem preguiçoso e a medica resolveu assim então ,ja que minha primeira filha foi de cesarea tb !!
o lado bom que seria no dia 17 mais vai ser dia 13 para minha grande felicidade hahahahhaha
PARABENS a todas as mamas que ja estão com seus lindinhos no colo e para as que aguardam uma otima horinha ª
depois venho contar como correu .
beeeijinhos *------*

Sobre tatikoli

Meu bebe nasceu no dia 13 de janeiro bem fofinhooo
MIKAEL mamae te ama demais !!!!
DEUS é maravilhoso *

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...