Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 90 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
Joana Lino AT -
Desde 24 Jun 2011

Boa sorte para as mães que vão ter agora os seus bebés, e parabéns às que já os têmmm!!!

Vim agora de uma ecografia, estou de 35 semanas e 5 dias. A minha bebé está a pesar 2.550kg!!

Nesta fase já estou um bocado cansada, e pesada.... então com o calor!! Sexta-feira da próxima semana estava a pensar em pedir uma baixa à minha GO (vou estar de 37 semanas na altura). Queria saber se já estão de baixa, e a partir de que altura... Não sei se é a altura normal para entrar de baixa... mas já me cansa vir trabalhar...

As baixas depois têm que ser passadas pela médica do C.Saude????

Obrigada!

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Ola, eu pedi baixa as 36 semanas e 3 dias, pedia mais tarde mas tambem ja estava cansada de ir trabalhar e dos colegas que nao ajudavam em nada. Ah e a directora obrigou-me, tou com uma barriga enorme e com o calor tambem era muito dificil.

Sim tens que ir ao centro de saude pro teu medico de familia de passar a baixa.

Boa sorte com a tua menina. Beijos

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

olha tens muita sorte se o teu medico te der baixa :s pk o meu nao me dá...eu esta sexta feira faço 39 semanas e ainda estou a trabalhar Triste o que me valeu é que eu marquei ferias logo apartir do dia 1 de agosto senao estava tramada Sorriso

conseguimos Sorriso Sorriso positivo dia 3.12.10 Piscar o olho
21.03.2011-meninAAAA Sorriso INÊS ***
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
3.05.2011 00:02 3.420kg 49 cm --» linda e saudavel Sorriso

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Ola, a sério? Mas isso e uma estupidez, querem que tenhas a criança no trabalho? E ja agora que fazes? Eu tenho baixa mas nao foi o meu medico de família, foi outro, visto que o meu deixou de dar consultas porque se fosse o meu acho que nao tinha. Mas nem fui consultada, foi só dizer as semanas de gravidez e ele passou logo. Acho que tive sorte mesmo.

Qual a tua data prevista de parto?

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola a tds as mamas,hoje e dia de ir ao hospital para a consulta das 38 semanas k faço hoje,e por a caso ate estou com dores,vamos la ver como as coisas correm,logo venho contar,e ja agora aproveito para dar os parabens as mamas k por estes dias ja tiveram os seus bebes,e muita força para quem ainda esta a espera....bjs

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Mais um bebe que nasceu, o Santiago da Scarletton nasceu ontem as 12.03 de cesariana.

Quanto a mim.... ufaaaaa. Tem sido complicado. Tenho uma princesa linda e muito bem comportada, é uma come dorme e muitas vezes para comer tem que ser acordada por nos porque é mesmo molengona :D. Nasceu quarta feira dia 20 as 22:02 de cesariana. Nao foi facil porque eu ja andava a sofrer com contraçoes fortes e bastante altas a algumas semanas mas o facto da Laís estar pelve nao ajudava nada. Internaram me na segunda e aguentei as dores ate quarta, quarta pela uma da tarde atingi os 3 dedos de dilataçao e entao tive que fazer jejum ate a noite para poder ter a minha pequenina nos braços.
Detestei a ideia de ter que ser cesariana, o pos partpo é horrivel e muito doloroso.
Tivemos alta sabado mas voltamos la na segunda porque a Laís ficou com itricia e teve que ir para as luzes durante uma noite. Mas ja passou...
Agora esta aqui em casa comigo e bem de saude.
Hoje vem a enfermeira ca a casa tirar-me os agrafos e estou cheia de medo porque deve doer imenso.
Peço desculpa nao ser muito assidua ca agora mas é mesmo muito complicado com dois filhos pequenos ter tempo e paciencia para dar um saltinho a internet e saber como todas estao.
Beijinhos a todas... Muitas felicidades.
Nao se esqueçam de acrescentar que o Santiago ja nasceu. Espertalhão

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Miriam ainda bem que ja esta tudo bem contigo e com a Laís, ainda sofres-te bem, muitas horas em trabalho de parto, depois a cesariana, que eu tambem nao queria nada, deve ser mesmo chato agora quereres-te mexer, pegar na bebe e não poder, que xatisse, mas olha tem que ser e pelos nossos filhos fazemos tudo... Depois diz se doeu muito a tirar os agrafos...
Muitos beijinhos

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

futuremom -
Desde 28 Dez 2010

Parabéns a todas as mamãs que já foram visitadas pelos seus bebecas! Espero que esteja tudo bem com elas e com os seus bebés!

Por aqui continuamos à espera da hora, estou de 37 semanas e 3 dias e na semana passada fui fazer a consulta das 36 semanas, lá vimos que a minha bebé continua a crescer e a comer mto bem lol já tem 3200k à roda disso e mede 49cm. Foi mto lindo ver que está tudo bem e saudavel com ela e que continua a crescer. Já vi que vai ser o cabo dos trabalhos no trabalho de parto e o meu médico disse-me que ela anda gostando de estar nadando cá dentro, o que deve indicar que vai ficar mais uns tempinhos cá dentro.
Agora resta-me esperar mais um poukinho, mas sei que assim que chegar o dia 1 de Agosto vou ficar mais ansiosa, mas felizmente a minha mãe entra de férias nesse dia e já não vou estar sozinha todo o dia em casa. Entretanto, pa me entreter vou fazer a minha barriguinha de gesso este fim de semana e buscar a banheira da minha princesa que finalmente chegou e assim fica completo o seu enxoval! Que bom!

beijocas a todas meninas e até breve!

Sobre futuremom

A luz dos nossos olhos e a alegria das nossas vidas: e a Mariana nas nossas vidas!!! Sorriso

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

pois é joana devem querer que eu tenha a minha baby no trabalho Sorriso eu trabalho numa escola básica e agora na altura das ferias estou no bar e no telefone tá tudo calminho mas so o facto de vir trabalhar tar aqui obrigatoriamente todas estas horas é muito cansativo e depois chego a casa e acabar de preparar as coisinhas que ainda possam faltar para a minha Ines é um pouco cansativo a minha sorte é que nao tenho pes inchados nem nada Sorriso mas agora ja sei quando for a altura de ter um proximo baby vai ser completamente diferente...vou-me queixar de tudo vais ver Sorriso Sorriso Sorriso

Maryp -
Desde 27 Ago 2008
I Love DMPM

Muitos parabéns a todos os bebés que já nasceram e aos respectivos papás!!!
Nós ainda continuamos à espera do nosso Simão ... estamos ansiosos de o ter nos nossos braços.
Beijinhos e desejos de muita energia positiva para todas as mamãs que esperam os tesouros ansiosamente. Grande abraço

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Filipa vieira, da próxima nao te deixes enganar os patrões acham-se sempre muito espertos. Mas nao teres pés inchados ja e' muito bom, eu só consigo calcar havaianas, de resto nada me cabe nas patinhas de elefante que tenho e tive que tirar a aliança ou cortava-me os dedos. Ah tou com uns lábios que pareço a angelina jolie...

Serei só eu ou há mais mamas que nao tem consultas, fui a consulta das 35semanas no hospital e pronto tudo bem nao precisa vir ca mais, e agora nem medico de família tenho, felizmente vou ao GO, mas também só me faz o ctg e nada mais. Nao sei como ta o utero, se ja tenho dilatação, se a bebe esta encaixada, nada...

Mas também nao sinto sintomas nenhuns da Íris querer nascer

liliana-carlos -
Desde 21 Jul 2010

asoares81 é so parate dizer que afinal o afonso não vai nascer dia 13 de Agosto como estava previsto...vão fazer-me a indução do parto no dia 8 por isso á partida ele estará cá fora nesse dia.Beijinhos e Parabens

a mamã,o papá e a mana te esperam Afonso
D.P.P 08/08/2011

liliana-carlos -
Desde 21 Jul 2010

Mamãs queria saber se alguem fez alguma eco perto das 36/37 semanas e qual o peso do vosso bebe...é que eu as 36+4 fiz uma eco e o meu Afonso pesava 3576g e a obstetra disse que ele media aproximadamente 51cm,alguem fez alguma eco com esse tempo?O que disseram?

D.P.P 08/08/2011

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola meninas mais uma vez,vim agora do hospital,estou com 3 cm de dilataçao o cole mole,a Nuria ja esta com 3kg500 e muito bem,e eu a pensar que ela vinha com pouco peso lol,a medica disse que esta quase,vamos la ver,este fim de semana vai mudar a lua possa ser que venham mais uns bebes por ai.Agora e que tenho dores,e tem saido sangue nao muito,mas prontos o medico disse logo que era normal.bjs

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

Olá liliana, tb vou fazer indução mas no dia 12..olha e ja tens o colo utero mole e maduro pr fazeres indução? vais fazer no publico ou particular?
Eu vou fazer no particular mas tenho medo q a indução n desenvolva ou que o meu bebé entre em sofrimento p causa das contracções q normalmente sao mais fortes e que tenha de partir pr cesariana... li q a indução é aconselhada qd o colo do utero ja esta mole...eu preferia q me separassem as membranas primeiro pr entrar em TP naturalmente, vou por essa hipotese ao meu GO...

angy tao bom q ja tens 3cm de dilatação ehhehe, tens feito algum esforço/exercicio pr estares com essa dilatação toda ou aconteceu normalmente? Eu estou de 36s e o meu GO diz q ja tenho o colo do utero permeavel a um dedo...deduzo q ja tenha um dedo de dilatação, n lhe cheguei a perguntar o q queria isso dizer de estar permeavel a um dedo..e q o colo do utero ja n esta totalmente fechado...a ver se com caminhadas e exercício consigo mais dilatação e q o colo do utero fique mais amolecido p causa da indução...

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Ola. Nao nao doeu nada querida, a sensaçao é como se tivesses a arrancar um pelo com a pinça, so sentes mesmo uma impressao. A parte ma é que agora tenho outro penso que nao é impremiavel e entao ate sabado de manha vou ter que andar a tomar banho as prestaçoes Preocupado nao posso molhar o penso Preocupado Logo agora que esta este calor insuportavel Apaixonado
Meninas nao se fiem muito nos pesos que os ecografos dao porque a minha filha deu sempre 3.500 kg na ecografia e a ultima que fiz foi umas horas antes de ela nascer, e ela nasceu com 2.500 e 44.5 cm Espertalhão é mesmo muito pequenina Espertalhão Parece uma bonequinha! Os ecografos dao so uma estimativa e as vezes enganam se e muito, a minha princesa é a prova disso.
Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

Exacto miriam tiraste-me as palavras da boca Espertalhão
O meu bebe deu na eco 2260 e ele nasceu as 38 com 2960 portanto nao passa de uma estimativa

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola por a caso nao faço nada para ter esta dilataçao,mas a medica dize como era o 3 filho que se calhar e por isso,mas e claro que ando muito mesmo muito,as vezes nem me aguento de dores,mas td ajuda,namorar isso nao porque tbm nao tenho lol,pois nao vivo com o pai da minha filha,por isso so ando ando e ando lol.Pois realmente eu fiz uma eco as 36 semanas e ela pesava 2kg e 32 gra,depois voltei a fazer uma as 36 semanas no hospital e ela ja tinha 2kg600,e hoje fiz outra e ja deu 3kg500,eu preferia que ela nao viesse tao gordinha pois assim custanos muito mais,uma vez que infelizmente nao me vao fazer ceseriana,eu bem pedi mas isto ja esta muito adiantado e nao fazem,porque eu ia fazer laqueaçao,mas enfim este pais e assim...

carina nunes -
Desde 17 Fev 2010

gostava de pedir as mamas que fizeram cesariana para contarem aqui um pouco do que se passou e sobre a recuperação.
Pois eu em principio também vou fazer e não estava a espera disso queria parto normal.
Mas o meu querido filho sentou se a espera de nascer e por isso tenho que fazer cesariana. Ate segunda feira tem que dar a volta se não tenho que marcar com a maternidade o dia para fazer a cesariana....
Não sei como me ei-de sentir.....
Não sei se quero que ele se vire ou não.....
tenho a minha cabeça a 1000 sem saber o que pensar, nem o que fazer..
acho que quando o medico me disse que ele se sentou eu fiquei em choque, sei que já pouco falei com ele.....
Não e nada de outro mundo mas apanhou me do nada, fiquei sem saber o que pensar.....

Muitos parabéns as mamas que já tiveram os vossos bebes.... e as mamas que estão na recta final muita força e uma horinha pequenina.

MARIE ANN -
Desde 12 Jun 2008

Meninas.... preparem-se amanhã há lua nova... muitas de nós "sofrerão" as consequências.... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Sobre MARIE ANN

DPP - 12/11/2009
DPP - 12/08/2011

liliana-carlos -
Desde 21 Jul 2010

ana eles marcaram-me a indução do parto porque eu tinha um cisto antes de engravidar mas as 34 semanas a minha obstetra reparou que o cisto tinha crescido bastante (aproximadamente 3 cm),entao drenou-me e deu-me antibiotico mas ele mesmo assim tornou a crescer, e na 2ª feira numa ida á urgencia( que por acaso era a mnha obstetra que estava de serviço) ela chamou a chefe de equipa para ver se a melhor hipotese seria fazer cirugia para retirar o cisto mas a chefe teve a examinar-me e disse que seria melhor esperar porque eu iria sangrar muito,entao a médica decidiu drenar outra vez o cisto e dar-me um comprimido para meter na vagina,após essa ida á urgencia eu tinha consulta com a minha obestetra passado 2 dias (4ª feira) e ela ao examinar-me viu que um cisto tinha crescido demasiado,(aproximadamente 5 cm ) somente em 2 dias e chamou a a responsavel da obstetricia e foi ela quem mandou fazer a indução do parto ás 39 semanas...se tenho o colo do utero mole ou não não sei,sei que ja estava com 2 dedos de dilatação na 4ª feira
Miriam eu realmente tambem não sei se o peso estara certo porque eu só engordei 5,400g na até agora(mas tambem de mim já sou fortezita) daí querer saber as opiniões das mamas...

D.P.P 08/08/2011

futuremom -
Desde 28 Dez 2010

Pois o teu caso é mesmo complicado, daí marcarem-te a indução, não é verdade?
Olha o meu médico tb diz-me sempre que estou à espera de uma menina grande que na semana passada, na consulta das 36 semanas e 4 dias tb já tinha à volta de 3200k e 49 cm, tb é o meu primeiro bebé e dizem que os bebés grandes são sempre o cabo dos trabalhos para ter e tenho medo e ansiedade em relação ao trabalho de parto...não tenho mta experiencia nesse caso, mas como estavas à procura de uma amiga à espera de um bebé grandote, aki estou eu pa te apoiar nakilo que for preciso. ficamos ambas à espera de mamãs com mais experiencia nesse caso tb.
beijokas e uma boa hora!

Sobre futuremom

A luz dos nossos olhos e a alegria das nossas vidas: e a Mariana nas nossas vidas!!! Sorriso

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Ola mamas, hoje fomos ao medico e a menina nao gosta do ctg pois nao para quieta, e finalmente o medico fez-me um toque e fiquei a saber que ela ainda esta muito subida e o colo do utero esta duro, resultado fomos 'ameacadas, com a cesariana. Mas nada que me assuste desde que ela venha bem o resto nao me preocupa.

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

mas por vontade dos patroes eu ja estaria em casa o problema foi mesmo o medico de familia Triste
em relação ás consultas eu penso que seja normal pk quando fui á minha ultima consulta com o médico de familia ele marcou-me logo uma outra consulta caso no hospital so me vissem uma vez. Na minha opinião deverias ir ao teu médico de familia e explicares a situação e ele de certesa que vai compreender e marca-te uma consulta para saber se esta tudo bem Sorriso

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

a minha gosta muito do ctg Sorriso pk ate nem se mexeu muito Sorriso e ja acusas-te alguma contracção? eu acusei umas 5 no ultimo que fui fazer mas a médica disse que ela ja estava muito cá em baixo mas que o colo do utero ainda estava fechadinho e que tinha muito liquido amniotico.
sinceramente estou com esperança que seja amanha com a mudança da lua Sorriso

angelyka51 -
Desde 22 Jun 2011

hoje foi uma manha bem corrida fiz minha ultrason e o Arthur esta com 3,600 e com 51 cm , vi seu rostinho ele é lindoo,
depois fui a rotina de pre natal , engordei 2 quilos em 1 semana , aiaia, tudo normal, muito tranquilo so estou com diarreia devido a gripe forte que me deu ... mas vou ficar bem ... bjos a todas ...
Parabens as mais novas mamaes , ai que vontade ter meu filho logo em meus braços Sonhador Sonhador Sonhador

1° ESTRELINHA ÍSIS, AGORA ESPERANDO A 2° ARTHUR
Positivo: 3/12/2010 DPP:11/08/2011
nasceu Arthur com 3,600 e 49cm
Arthur tem madrinha mais babada do site hehe babyluney feliz por aceitar !

angelyka51 -
Desde 22 Jun 2011

hoje foi uma manha bem corrida fiz minha ultrason e o Arthur esta com 3,600 e com 51 cm , vi seu rostinho ele é lindoo,
depois fui a rotina de pre natal , engordei 2 quilos em 1 semana , aiaia, tudo normal, muito tranquilo so estou com diarreia devido a gripe forte que me deu ... mas vou ficar bem ... bjos a todas ...
Parabens as mais novas mamaes , ai que vontade ter meu filho logo em meus braços Sonhador Sonhador Sonhador

1° ESTRELINHA ÍSIS, AGORA ESPERANDO A 2° ARTHUR
Positivo: 3/12/2010 DPP:11/08/2011
nasceu Arthur com 3,600 e 49cm
Arthur tem madrinha mais babada do site hehe babyluney feliz por aceitar !

paulad74 -
Desde 18 Fev 2011

Muitos parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés Sorriso já são tantos!!!
4ª feira fui à GO e tenho cesariana marcada para 7/8, caso a natureza não se encarregue de antecipar o parto, mas pelo toque que a médica me fez, não parece que isso vá acontecer.
a minha rapariga tem de nascer antes do tempo pois não está a crescer o suficiente cá dentro, então não posso estar à espera que ela queira nascer, mas como o meu 1ª parto foi cesariana este não pode ser induzido. Este domingo vou fazer ctg ao hospital a ver se esta tudo bem com ela e na proxima 4ª feira tb, caso esteja com os níveis baixos fico logo internada e até nasce antes. Estava a ser uma gravidez tão calminha!!!!

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Joana Patrao, estou na mesma situação que tu, ontem fui ao go e ele disse que o meu colo esta muito subido e duro, pra lem disso o medico diz que o meu bebe ja deve pesar a volta dos 4k... Falou em cesariana, e disse que a qualquer momento posso entrar em trabalho de parto, mas que irá ser um parto longo porque isto esta muito atrasado.... E antes da cesariana deixam-nos sempre a sofrer... Que xatisse... Ele fez-me um toque fundo pra adiantar, se ajudou ou nao nao sei, só sei que fiquei com as cuecas e as calças xeias de sangue e com muitas dores, hoje ainda tive sangue Triste Que xatisse o teu tambem te fez isso?

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

QUE GIRO os nossos bebes nasceram no mesmo dia Espertalhão

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

Outros tópicos relacionados

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos
Olá meninas ... foi assim que me apresentei da ultima vez...E agora cá estou eu novamente, pois estou quase de regresso aos treinos para alcançar a minha segunda estrelinha....Gostava de ter companheiras a meu lado com ovusitol como ajuda! Em 2011...
Treinantes com SOP em busca da sua estrelinha
Olá meninas Sou a Marisa, tenho 33 anos e procuro a minha 1ª estrelinha desde Março 2011 Apesar dos exames que fiz antes de iniciar os treinos, tudo parecia estar bem... a médica escolhera cuidadosamente o seu destino de férias online enquanto me...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...