Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Boa noite mamãs!
Quero juntar-me ao vosso grupinho, pois, tive o meu tão grande e desejado positivo hohe mesmo!! : )
Espero que desta vez corra tudo bem,pois, infelizmente a gravidez anterior,não correu bem!
Espero que aqui possamos viver mtas alegrias juntas nesta nossa viagem!! : )

Uma santa gravidez a todas!!

Beijokas!

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

isucas, o meu natal correu lindamente, já com algumas prendinhas para o meu rebentinho!!!! Tou preocupada com a asoares1 alguem sabe alguma coisa dela?

Sandraalmeida, muito parabéns, vais ver que esta gravidez vai correr lindamente, nada como pensamento positivo e daqui a 7 meses já temos os nossos meninos nos braços Espertalhão

Sobre CrisIsa
isucas -
Desde 25 Jun 2010

CrisIsa --> eu n recebi nada para o meu pimpolho mas as pessoas a nao ser a minha mae avo irma e o meu pai e o meu marido ninguem esta muito confiante na minha gravidez pelo que se passou, eu contei que estou gravida e foi do genero "ah ta bem vams ver como corre desta vez" e optimo ouvir isto n haja duvida Cara séria Cara séria Triste
eu nao sei nada da asoares1 mas passou se alguma coisa para estares preocupada ela queixou se com alguma coisa??? Preocupado

Sandraalmeida --> se muito bem vindaaa Grande abraço
a minha outra gravidez tb n correu bem se quiseres desabafar eu estou aqui Sorriso desta vez vai correr tudo bem Piscar o olho

Beijinho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso
25/JUL/2011 dia mais feliz da minha vida o meu pilocas nasceu Espertalhão
15 Mesinhos --> Peso: 12220g Altura: 79cm
e agora será uma Benedita ou um Benjamim? Sonhador

Solstícia -
Desde 23 Jul 2010

Só uma correcção:
A minha DPP é 25/08/2011 e não 28.
Obrigada

Sol

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Isucas,

Obrigada pela recepção! Sorriso
Pois é, pelos vistos passámos as 2 pelo mesmo!
Mas o que interessa é que superámos e aqui estamos nós gravidinhas novamente! Sorriso
Não leves a peito esses comentários da tua família,é pq, eles tmb sofreram mto qdo acvonteceu isso e agora estão mais receosos!
Eu e o meu marido desta vez não vamos contar a ninguém tão cedo!!
Olha, diz-me uma coisa, estás de qto tempo? Já fizeste alguma ecografia,para ver se estava bem localizada a gravidez?

Beijinhos!

isucas -
Desde 25 Jun 2010

nao tens nada que agradecer Sorriso

eu tambem nao ia contr para ja mas o marido descaiude se toparam logo Gargalhadas
eu sei que as pessoas nao ficaram muito bem com o que aconteceu mas bolas nao e coisa que se diga Birra
eu fiz uma eco as 6 semanas tava tudo bem ate ouvi o coraçaozinho Apaixonado agr dia 4 tenho consulta e vou fazer mais uma eco acho eu espero bem que sim quero ver o meu bebe Sonhador
eu estou com 8 semaninhas !!
e tu de quanto tempo estas?? ja fizeste alguma eco tb??

Beijinho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Então asoares81? Já tens novidades boas para nos dares? Vais ver que tudo se resolve. Ainda hoje li na net que os embriões até ás 8 semanas desenvolvem os intestinos muito rápidamente, e são efectivamente muito grandes para uma barriguinha tão pequena, o que obriga a que fiquem "de fora" - logo de seguida voltam ao sítio. Nesta fase tão inicial, o embrião desenvolve-se muito rápidamente e a maior parte das vezes estes pequenos problemas resolvem-se por si só. Tranquiliza a tua alma e tem fé - vai tudo correr bem.
Também estou um pouco nervosa com o desenrolar da minha gravidez - que até agora está a correr como não imaginava - nem enjoo! Mas como tenho 43 anos, o risco de uma Trissomia 21 é relativamente alto (cerca de 2,5% das mães com esta idade concebem filhos com este problema congénito), e até fazer a amniocentese às 16 semanas vou andar com o coração apertadinho.... não quero ser forçada a tomar uma decisão terrível, quando agora sinto tanta alegria. Rezem por mim, amigas.
Pecado dos pecados - comi qe nem uma lontra no Natal!! Tudo aquilo a que tinha direito e mais alguma coisa! Sorriso

Este nome MAMAGATOR vem substituir o Elsa41 - sou a mesma pessoa!!
Beijocas a todas as futuras mamãs!!

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Ainda estou de 4 semaninhas, mas,já marquei a minha 1a consulta para dia 10 de Janeiro,aí vou estar com 6 semanas, pode ser que a minha GO me faça logo uma eco para ver a localização e se já se vê alguma coisa,tendo em conta o meu historial.
Ainda não sei se vou ser mãmã de Agosto ou de Setembro,mas,pelas contas, devo ser de Setembro,não sei.
Seja lá qual for a data,estou mto bem aqui convosco! Piscar o olho

Aproveito para desejar que as coisas corram pelo melhor com a ASoares!!!

Beijokas para todas!!!

Sara MP -
Desde 30 Nov 2009

venho só dizer que a Asoares esté bem!!!!!! depois venho falar mais!!!! Beijinhos

Sobre Sara MP

Positivo a 12/12/2010 DPP - 15/08/2011
Próxima consulta e 1ª eco: 27/12/2010 - vi o coraçãozinho a bater!!!! Que LINDOOOOO
2º Eco dia 02/02/2011 vem aí um rapaz!!!!!
Dia 6 de Agosto de 2011 Dia mais feliz da minha vida! Conheci o meu TESOURO o MEU AFONSO!

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Sara Ainda bem q a asoares esta bem....manda-lhe um beijinho de mt força para ela.

isucas, pois a familia as x tem dessas coisas, calma que eles nem medem aquilo que dizem. A asoares na ultima consulta disseram-lhe que podia estar alguma coisa mal com o bebe...mas nos estamos aki a torcer por ela!!!!

Sobre CrisIsa
CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Sandra sê bem vinda no nosso cantinho, acredita que estas mt bem connosco!!! Sorriso

Espero que corra tudo bem.
Beijinhos

Sobre CrisIsa
moonsha190 -
Desde 27 Dez 2010

Olá

Eu sou nova aqui, mas venho com muito prazer e alegria anunciar também o meu positivo que já foi a alguns dias, mais exactamente no dia 22/12.Estou muito feliz e o meu marido também, pensava que este dia nunca mais chegava.Sei que nascerá em Agosto mas ainda não tenho a certeza do dia,só hoje fui ao médico e ele ainda não fez os calculos do dia certo.De qualquer maneira desejo a todas as mamãs muitas felicidades e continuação de uma óptima gravidez.

isucas -
Desde 25 Jun 2010

Mamagator --> vais ver que vai estar tudo bem com a tua estrelinha!! eu se calhar tb vou ter de fazer amniocintese porque o meu bebe tinha trissomia por isso tive de interromper mas tou com pensamento positivo Sorriso
ai eu n digo o que como tou a ficar uma bela lontra Gargalhadas ai meu deus nem quero ver como vou ficar Careta

sandralmeida --> eu tenho consulta dia 4 tou ansiosaaa !! claro agr es uma de nos se vier em setembro vem mas n deixas d ser uma mama deste cantinho Sorriso

Sara MP --> ainda bem que esta tudo bem com ela esperamos mais noticias Sorriso

CrisIsa --> calma eu tenho e muita ai se eu n tivesse ...

moonsha190 --> se muito bem vinda Grande abraço
espero que tenhas uma optima gravidez Espertalhão

ai meninas parece que o marido ta com problemas no trabalho mas n percebi nada so espero que nao seja grave Triste

Sobre isucas

Sara MP -
Desde 30 Nov 2009

A Asoares fez uma nova eco no dia 24 e está tudo bem com ela e com o bebecas dela!
Mudou de médico!!!! Acho muito bem eu tb lhe dei esse conselho! Só custa a consulta mas foi a melhor coisa que podia ter no dia 24 !!!! eheheh

Amiga espero que não te chateies por eu dar noticias tuas mas deixas aqui as meninas em pulgas e não podemos estar em pulgas Piscar o olho

Beijinhos para todas

PS hoje fiz a minha primeira eco e vi o coraçãozinho do meu bebe a bater aiiiiiiiiiiiiiiii que emoção! sinto-me mesmo FELIZ

Sobre Sara MP

Próxima consulta e 1ª eco: 27/12/2010 - vi o coraçãozinho a bater!!!! Que LINDOOOOO
Dia 6 de Agosto de 2011 Dia mais feliz da minha vida! Conheci o meu TESOURO o MEU AFONSO!

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Ainda bem que tudo está a correr bem com a ASoares e acho que fez mto bem em trocar de médico!
Temos uma longa viagem a percorrer e temos que chegar todas até ao fim!!
Eheehehehe!!! Que emoção que deves ter sentido hoje!!!
Estás de qto tempo?

Beijokas para todas!!!

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Que bom que está tudo a correr bem com a asoares!!! Fico mesmo feliz!!
Às novas futuras mamãs, BENVINDAS!! Já somos tantas!
Agora é um dia de cada vez.. com calma e muita tranquilidade.
Também já fiz outra eco no dia 22 de Dez e também vi o coraçãozinho a piscar como uma verdadeira estrela. O meu marido até chorou de emoção! Sorriso Não o ouvimos porque a minha GO diz que nesta fase (8 semanas) seria prejudicial para o bébé ligar o som - aparentemente é muito forte para o feijãozinho.
Amiga, espero que o teu marido resolva os problemas no trabalho - nesta fase a instabilidade profissional é das últimas coisas que desejamos para a nossa família - vais ver que vai tudo correr pelo melhor! Sorriso
Beijocas a todas e contem novidades!

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Olá novamente!
Já todas têm o Livrinho da Grávida?
Eu já tenho!

MariaRamos -
Desde 26 Maio 2009

Olá a todas a mamãs.
Também eu, se tudo correr bem, vou ter o(a) bébé em Agosto embora não saiba o dia exacto penso que vai ser entre os dias 14 a 17 de Agosto. Na consulta que fiz de saúde materna alertaram-me para o facto de na próxima eco(a 2ª) ficar a saber com mais certezas a data. Como não era regulada tenho de contar com uma certa margem.
Está tudo a correr bem, embora tenha picadas na barriga e um sono quase doentio para o final da tarde de modo que acordo agoniada, quase com vontade de chorar pelo mal estar.Estou de sensivelmente 6 semanas e é o primeiro.
Sei que ainda é cedo, mas estou indecisa em relação ao hospital mas como vou às consultas nos lusiadas com o Dr. Fradique pela ADSE, gostaria que fosse lá. Não tenho é certeza dos preços, o que não deve ser muito convidativo. Tenho de começar 1 mealheiro!
Alguém sabe preços do parto nos Lusiadas?
Jinhos

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Antes demais benvinda a este cantinho! Sorriso
Que tenhas uma santa gravidez!!! Piscar o olho
Diz-me uma coisa, fizeste a tua 1ª eco com qto tempo? Já conseguiste ver alguma coisa?

Beijokas!

a nossa estrelinha -
Desde 02 Nov 2010

Olá:

Eu estou a entrar na nona semana.

Fiz o teste a 30/11/2010.

Parto previsto para 6/08/2011.

Bj

a nossa estrelinha -
Desde 02 Nov 2010

Olá:

Eu estou a entrar na nona semana.

Fiz o teste a 30/11/2010.

Parto previsto para 6/08/2011.

Bj

Sara MP -
Desde 30 Nov 2009

Olá Sandralmeida.

Estou de 7 semanas e qq coisinha tb não sei ao certo quando é a DPP só na segunda eco quando estiver de 12 semanas é que vou saber mais promenores, até dia 2 de Fevereiro vai ser uma eternidade.....

Sobre Sara MP

MariaRamos -
Desde 26 Maio 2009

Olá Sandra.
Obrigada.

Pelos calculos deles fiz com 5 semanas e 4 dias mas nas minhas contas, só 5 semanas.
Fiz na clinica Padre Cruz em Almada na semana passada, na 4ª feira.

Sara MP -
Desde 30 Nov 2009

olá meninas!!!!!!

Uma pergunta! que sintomas tem tido? Dores tipo menstruais ainda tem?

Eu tenho enjoos, vomitos (que há dias que felizmente não tenho) azia, dores nas pernas (por dentro na parte de cima da perna) as dores tipo menstruais.... Peito aiiiiii nem se pode tocar, está SUPER gigante...

Já se nota a vossa barriguinha?

Sobre Sara MP

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Eu ainda só estou de 4 semaninhas, mas,sinto as moínhas de como se a menstruação tivesse para vir, dói-me imenso o peito,e fico agoniada com cheiros,por exemplo o perfume do meu marido está-me a começar a incomodar. Sorriso enfim...faz parte! Piscar o olho
Estou mesmo mto desejosa que chegue o dia 10 de Janeiro para ir à consulta,p saber se as coisas estão bem encaminhadas!

Sara MP, pois,agora até à proxima Eco,parece que tempo não passa de maneira nehuma!!! Mas pelo menos,sabes q está tdo bem e isso já te consola!

Bjks

Marta811 -
Desde 28 Dez 2010

O meu positivo foi a 14 de Dezembro.

A DPP 23 Agosto Sorriso

Depois de ter passado por um aborto espontaneo em julho deste ano com 12 semanas, este presente no fim do ano, nao podia ser melhor.

Desta vez tenho a certeza que vai correr tudo bem Sorriso

Sobre Marta811

1º aborto retido: julho 2010
2º aborto retido: janeiro 2011
Pela segunda vez em pouco tempo fiquei sem chao...

Sara MP -
Desde 30 Nov 2009

Tenho mais uma pergunta Piscar o olho

Como tem reagido os vossos maridos/namorados/namoridos????

Tem-se afastado nesta fase? conseguem manter relações normais ou eles rejeitam?

Sobre Sara MP

MariaRamos -
Desde 26 Maio 2009

os sintomas são: o sono,as picadas na barriga, por vezes, o inchaço na barriga, agonias com o sono e a irritabilidade. Nem quero imaginar daqui para a frente! lol

Já pensaste onde queres ter? Privado ou público?

susya -
Desde 23 Jul 2007

Olá,

Depois de 1 de treinos finalmente a nossa estrelinha começou a brilhar.
- positivo da farmácia no dia 25/12/2010
- positivo teste de sangue no dia 27/12/2010
- dpp (segundo uma calculadora on-line) - dia 18/08/2011

Os sintomas que tenho tido são dores tipo as da menstruação, dores nos peitos, de há dois dias para cá tenho andado um pouco enjoada, mas o que me incomoda mais é cada vez que vou a casa de banho sinto muito ardor como se estivesse com uma infecção urinaria. Isto também vos acontece?
Ontem contei ao meu marido.
Foi lindo se vissem a cara dele. : )
Coloquei numa caixa os dois testes e umas meias de bebe que dizem I love papa. Quando ele abriu a caixa começou a abrir a boca e a olhar para mim em pânico nem consegui falar.
Fartei-me de rir e chorar ao mesmo tempo. Muito engraçado.
Na noite de passagem de ano como vai ser em minha casa vamos contar ao nossos pais e irmãos.
Tenho consulta marcada para o GO no dia 10/01/2011.
Beijocas para todas.

Sobre susya

Depois de 1 ano de treinos a nossa ***estrelinha*** começou a brilhar.
Positivo - 25/12/2010
DPP - 27/08/2011
Mais felizes do que nunca********

Daisy -
Desde 21 Fev 2007

Olá a todas e Parabéns pelas vossas gravidezes!

Eu também irei ser mais uma mamã de Agosto.

Tive o meu positivo a 11/12/2010 e a DPP é 18/08/2010. Estou grávida de 6 semanas e 6 dias: faço amanhã as 7 semanas. Engravidei logo no primeiro mês de treinos. Estou casada desde Junho de 2008.

Logo no dia a seguir a saber que estava grávida tive uma infecção urinária. Na semana seguinte tive uma alergia alimentar (não sei a quê...para descobrir teria de ser por tentativa/erro). Logo, já tive de tomar 2 medicamentos logo no início.

Já fui à primeira consulta com a minha Obstetra e está tudo bem e fiz uma Ecografia no Hospital Privado da Boa Nova (aquando da alergia) e já se via o coraçãozinho a bater...tão lindo!

A 1.ª ecografia oficial já está marcada. Será no dia 11 de Janeiro.

Quanto a sintomas:
- Sono, muito sono...se pudesse dormia o dia inteiro...depois do jantar aterro completamente no sofá. Ao fim da tarde também me dá uma moleza...

- Cansaço...esta semana estou a sentir muito cansaço...também não sei se foi da azáfama do Natal e das poucas horas de sono nesses dias!

- Enjoos...pois..começaram este Domingo...tem dias k dura o dia inteiro...vão e vêm...se comer passam, o problema é que, por vezes, não tenho fome pa comer...ainda estou cheia da refeição anterior.

- Sensibilidade mamária...tenho mais há noite, mas ainda não é muita. Apesar de notar que o peito está maior.

- Inchaço - à noite sinto a barriga mais inchada...parece tão pesada!

Relativamente ao Livro da Grávida, ainda não o tenho. A médica disse que só mo dava na próxima consulta (17 Janeiro), depois de ter feito a Ecografia.

Como algumas meninas, também estou a escrever no Diário da Grávida.

Vocês já contaram da gravidez a alguém?
Nós contamos aos pais 1 semana depois de termos sabido e na noite de natal oferecemos à família mais próxima um Postal com um cartaozinho que dizia: "Este ano, a nossa prenda vem em forma de notícia...Comecei a minha Viagem em Novembro, mas só chego em 2011".

Beijos para todas!

Espero que possamos trocar muitas e boas experiências aqui neste cantinho!

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?