Nao sei o que te dizer.... apenas talvez que podes contar comigo se quiseres desabafar(por messagem privada) mas tambem com as outras meninas deste cantinho!!!!
Nao posso dizer que sei o que sentes porque nunca passei por o que tu estas a passar!!!
Desejo te muita coragem.... e desejo-te que o Ano novo comece de uma melhor forma que acaba este ano para ti e teu marido!!!!!
Beijinhos com muito carinho!!!
DPP : 11 de Julho
Mathéo nasceu no 19 de Julho 2011 com 3kg300 e 47cm
Es a razao do meu viver meu anjo
Como se sentem todas???
eu continuo sem sintomas, excepto o cansaço e o peito bastante dorido
Mas claro nada de insuportavel
Agora digam uma coisa.... voces ja começam a ter barriga ???
Tenho a impressao de ter sempre o mesmo peso... mas de começar a ganhar um pouco barriga (sempre tive um pouco... mas agora tenho mais!!!!)
Acho um pouco estranho... porque o meu peso ainda nao mexeu, mas enfim estou um bocadinho intriga e gostava de conhecer as vossas experiencias...
Uma corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ a todas.... e uma excellente gravidez
Bjs
DPP : 11 de Julho
Mathéo nasceu no 19 de Julho 2011 com 3kg300 e 47cm
Es a razao do meu viver meu anjo
ReSeven, força para ti amiga. Nunca passei por isso mas nao minto que essa ideia e receio esta constantemente comigo desde que soube que estou gravida.
Na minha primeira gravidez correu tudo bem ate as 12 semanas por incrivel que pareça. depois das 12 semanas é que tudo correu menos bem...
Tudo de bom para ti e vais ver que da proxima vez vai tudo correr bem!!!!!!!
Sintomas: so sinto as moinhas no fundo da barriga pelos vistos normais; enjoo um pouco de manha depois do pequeno almoço mas acaba por passar...
De resto tudo bem. Barriga noto que estou com mais barriguita mas pode ser so inchada...
Beijinhos para todas e vamos unidas chegar ate ao fim
Vamos tentar afastar os pensamentos negativos...
Olá, ReSeven um grande beijinho de força e carinho e nunca desistas, havemos de estar aqui a festejar a tua vitória e a conquista do tão desejado filhote. Muita força para ti e para o teu marido.
Comigo, hoje fiz a 3 ecografia e tive alta da IVI, estou com 8 semanas e 3 dias, tenho tido um vómitos de manhã e custa-me um pouco mais a fazer a digestão, mas tudo muito tranquilo.
Hoje na eco já vimos as maozinhas e os pezinhos, e esta com um batimento cardiaco optimo, e estava a mexer-se.:-) é uma emoção lol, chorei na eco das 6 semanas que ouvi o coraçãozinho mas hoje estava mesmo tranquila.
As dores da barriga passaram, agora doí-me é a sacro-coccigez, lol,dá-me umas picadas que pareço uma velha. lol o meu marido goza comigo a brava, ou imita-me a vomitar ou goza com a dor no ´c...lol.
está a ser uma gravidez maravilhosa, como sempre imaginei que ia ser.
Relativamente a barriga, eu também noto um bocadinho maior, o meu miudo mais uma vez goza(mas sempre na brincadeira) diz "oh amor isso é banha" lol.
Proxima consulta ja no médico que me vai assistir dia 2 de Dezembro.
Até lá uma beijinho mt grande para todas.
Claudia Flora
Obrigada IVI(1ªIIU A 11 e 12 de Outubro 2010) DPP- 6/07/2011
Olá a todas!
Sou nova por aqui mas não poderia deixar de participar neste fórum e partilhar experiências com vocês.
Estou grávida de apenas 8 semanas com DPP para 3 julho 2011.Também eu tenho alguns receios mas estou super feliz.
Por enquanto não tenho notado nada a nível de alterações no corpo. Não me dói o peito e nem acho que esteja mais gordinha. Não tenho tido enjoos mas tenho-me sentido muito mal disposta. A má disposição melhora sempre que como e por isso estou sempre a petiscar. Vamos lá ver se isto não vai implicar um grande aumento de peso.
Desejo desde já a todas muitas felicidades e que possamos passar por esta fase com muita alegria. Jinhos a todas e parabéns.
ReSeven lamento muito acredita! Eu sei o que é essa desilusão... não me vou alongar muito. Aconselho-te a chorar o que te apetecer... mas o tempo... o tempo cura tudo!
o futuro vai-te sorrir...
Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011
Para já não há muito mais evolução. Tenho muita vontade de ver a minha barriga crescer...
Os enjoos pra mim são muito soft e ainda bem.
Mas não consigo comer muito porque fico depressa com a sensação de estar cheia e custa-me fazer a digestão.
O peito sempre dorido e inchado...
Vocês estão a colocar algum creme anti-estrias na barriga?
Eu estou, porque a GO indicou-me logo um e insistiu para começar já a colocar e colocar todos os dias, porque a pele precisa de ganhar elasticidade.
Também vos recomendaram?
Bjinhos
Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011
ReSeven, lamento mt a tua perda, se precisares de algo podes contar cmg! Consigo imaginar a tua dor, e a verdade é k tenho lido tantos casos como o teu k ate fico com medo k me aconteça o mm a mim! Eu ja tive uma hemorragia ás seis semanas e fui de urgencia pro hospital, mas fiquei super feliz e principalmente aliviada qd me disseram k estava td optimo com o bebé e ate vi o coraçãozinho a bater, parecia uma luzinha a piscar, fiquei mt emocionada! Bem, mas o importante neste momentoé teres mta força e com certeza em breve vais ter dentro de ti uma nova estrelinha a brilhar cheia de força!
Qt aos sintomas, eu continuo com enjoos ate dizer chega, ando tao mal disposta, nunca pensei k estar gravida fosse assim, ate keria curtir mais a gravidez mas nem consigo, so estou bem a dormir, k é qd nao sinto os enjoos! O k me deixa mais descansada foi a medica ter dito "nao ha nada a fazer, pense k enquanto estiver assim é pk o bebé está mt bem"! Lol. Fico feliz por isso, mas espero k os enjoos passem rapido e o bebé continue mt bem! A medica diz k com sorte passa dp dos tres meses, espero bem k sim! Ja estou a tomar nausefe e por isso nao vomito tanto, mas os enjoos continuam e fortes!
Outra das minhas preocupaçoes é engordar pk as unicas duas maneiras de nao me sentir tao enjoada, é a dormir e a comer, por isso qd consigo estou sp a petiscar! E a medica ja me lixou a cabeça pk ja engordei mais do k devia!
Os sintomas sao praticamente estes, mais o peito dorido desde o inicio! E ja tenho barriguinha, é tao giro ve-la a começar a crescer! Hi hi! Tb ja estou a começar a pôr creme na barriga dp do banho, apesar de eu ser super preguiçosa nestas coisas, mas a medica disse k tem mm k ser pra evitar estrias!
Tenho consulta dia 9 de dezembro, mas esta segunda ja vou fazer outra ecografia so por precauçao por ter tido a hemorragia ás seis semanas! Espero desta vez poder ouvir e coraçaozinho a bater e nao so ver! Dp conto-vos como correu!
Bjokas e continuaçao de uma excelente gravidez pra todas!
Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.
Olá mamas!
Eu cá não tenho tido enjoos nem nada disso. Pelo contrário tenho tantas tantas dores nos peitos que as vezes parece que me estão a cortar! E mt sono! Se me deixarem durmo dia e noite! O maridão tem sido 5*, ando com uma ligeira hemorragia à mais de 1 semana e ele tem feito td ca em casa para que eu nao faça esforços. Amanhã vou novamente ao médico e rezo para que esteja td bem como na semana passada.
Também já ando a por cremes por causa das estrias, mas nao comprei nenhum anti estrias, comprei um creme intensivo da Dove para a barriga e ancas e no peito ando a por oleo de amendoas doces.
Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!
RitaRaquel, eu estou como tu, cheia de enjoos! Espero que isto passe mesmo. Ou é enjoos ou é azia. Não consigo cozinhar, nem entrar na cozinha Já estou no nausefe! É o que me faz aguentar e acordar todos os dias para ir trabalhar...trabalhar com crianças...a minha paciência anda pelos limites! Coitadinhos dos meus meninos! Já lhes disse que era por uma boa causa e eles como são muito bonzinhos para mim, aceitam tudo
Há que ter força para ultrapassar esta fase! O marido cozinha
Beijinhos*
A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!
O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!
Como eu te percebo, é k tantos enjoos é mm horrivel, e eu k nem sabia o k era enjoar, nem em viagens nem nada, custa tanto, nunca mais "gozo" nenhuma amiga k passe uma viagem a enjoar, loool!
Eu tb trabalhava com crianças (é a minha area) e admiro-te por estares a trabalhar, pk eu neste momento estou desempregada, mas se estivesse a trabalhar nao sei como ia aguentar, passo a vida deitada ou a dormir, é como sinto menos os enjoos!
E tens sorte do marido cozinhar, o meu chega mt tarde a casa, mas volta e meia lá vai buscar o comer, e eu ás vezes ando de mascara na cozinha, lol.
Bjokas e k passem rapido estes enjoos!
Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.
ola mamas eu sou mais uma futura mama de julho de 2011, soube hoje a tarde que estou gravida, a minha ultima mestruacao foi dia 30_10_2010, por isso penso que estou de 4 semaninhas, sintomas ainda n tenho quase nada apenas ha uma semana com o peito sensivel
penso que a minha estrelinha devera nascer no final de julho
bjs a todas m
Sofia o papá a e mamã estão á tua espera
POS 29/11/2010 (A minha melhor prenda de aniversário de sempre)
DPP 06/08/2011 1***5****10****15****20****25****30****35*(*)**40
a uma semana de te conhecer filha..
Parto induzido a 22/07/2011
too
mts parabéns! ben vinda a este mundo de sonhos, medos, sustos mas confiantes k td vai correr bem!
Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!
Olá meninas!
Eu cá continuo com fome e alguns enjoos de manhã, não muito fortes (pelo menos comparado com alguns dos vossos relatos). Também me dói bastante o peito...
Agora o pior sintoma é mesmo o meu barrigão a inchar que nem um balão, por causa dos intestinos preguiçosos. De manhã acordo com a barriga mais ou menos (já se nota qualquer coisinha), mas ao longo do dia aquilo vai crescendo crescendo.... ontem cheguei tão mal disposta de estar enfiada em calças normais! Resultado, vou ter de comprar já calças de grávida!
De resto, já tive a minha segunda consulta. Vou fazer a eco e o rastreio bioquímico do 1º trimestre na semana do Natal. É essa a próxima etapa!
Bjs para todas
Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/
O Miguel chegou dia 26/06/2011
Desculpem não dizer nada antes, mas tive um problema com a net
Tal como muitas de vocês tenho dores ao fundo da barriga tipo as menstruais), ando o dia todo enjoada, mas não vomito, e tenho sempre fome,mas não consigo comer muito.
Já tive consulta na GO disse que estava tudo bem, media 4 mm, agora tenho de fazer uma eco nos primeiros dias de Janeiro.
Estou muito feliz, mas confesso com muito medo que corra alguma coisa mal.
Vou aparecendo, pois quero contribuir para este cantinho não acabar...
Até breve,
Beijinhos
DPP - 18 de Julho
Estes dias tem sido difíceis...
Continuo a não me queixar de enjoos, mas estou super constipada e não posso tomar nada. Pois não? Este frio que não nos larga...
Até tenho receio que a continuar assim constipada baixe as minhas defesas e prejudique os meus bebes... Será?
Que seca...
E depois para cúmulo os intestinos não estão a funcionar. Eu sempre fui um reloginho nunca me queixei por causa disto e agora...
Tenho andado a tentar comer kiwis e laranjas, mas é um sacríficio porque não tenho muito apetite. Enfim...
Só desabafos...
A barriguinha lá continua a dar um ar da sua graça, mas ainda visto as minhas calças, mas não todas e as que visto tem que ser sem cinto!
Bjinhos
Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011
Olá mamãs...
Assim como algumas meninas, também eu perdi a minha estrelinha, no passado mês de Setembro
Foi uma tristeza muito grande, no entanto, como diz o ditado " Depois da tempestade vem a bonança." E foi isso que aconteceu...
Dia 22 de Novembro tive o meu desejado positivo. Na 2ªf já fui à GO, que confirmou a gravidez (6 semanas). Vi a minha estrelinha e ouvi o coração a bater. Foi uma alegria que não tem explicação
A data que a GO indicou para o nascimento é 27 de Julho.
Estou muito feliz mas preocupada. espero que desta vez corra tudo bem.
Quanto a sintomas, dores no peito e no fundo da barriga e alguma indisposição. Fora isso, sinto-me muito bem.
Tenho novo consulta marcada para dia 27/12 e a Eco do 1º trimestre e o rastreio para dia 17/01.
Até lá é aguardar pacificamente e rezar para que tudo corra pelo melhor...
Beijocas para todas***
Eu continuo super enjoada mas ja controlo melhor isto, apesar de como estou em casa e estou melhor na cama, passo a vida deitada, tb este frio nao da vontade pra mt mais, lol.
Qt á barriga, a minha tb ja está bem maior, a minha vantagem é k visto mtas leggings e tunicas e isso é claro continua a servir pk esticam imenso, a diferença é k agr nota-se a barriguinha, lol. Qt ás calças tinha algumas largas na cinta k ainda me servem, agr ja estao bem, mas as k me serviam "certinhas" na cinta, agr nao apertam, paciencia!
Alguem tinha perguntado sobre contar á familia e amigos, eu contei logo a toda a gente, nao consigo esconder algo assim pk sou mt transparente. E tb tenho medo k corra algo mal, mas se tiver k correr nao é por a gente contar ás pessoas ou deixar de contar k vai mudar alguma coisa!
Segunda-feira fiz a minha 2ª ecografia e esta ja foi na barriga, ouvi o coraçaozinho do meu bebé a bater tao rapido (176 bpm), foi tao emocionante! E o medico confirmou o meu tempo e a dpp tal como eu tinha previsto. E tb disse k estava td a correr mt mt bem, fiquei tao feliz. Agr tenho consulta dia 9 deste mês, na minha medica, estou ansiosa!
Fci... podes tomar ben-u-ron de 8 em 8 horas, mais k isso é k nao, foi o k a minha medica me disse!
Bjokas pra todas e continuaçao de uma excelente gravidez!
P.S.: K os enjoos passem rapido, lol.
Primeiro meu parabéns e toda a felicidade para as futuras mamãe.
ReSeven, que Deus te de muita força nesse momento eu estou passando pelo mesmo e dia 07/12 volto a fazer outra ecografia pra ver se algo mudou, neste momento só mesmo um milagre, ainda não chorei tudo que tinha pelo grande desejo de ter minha estrelinha, mas me conforta saber que muitas outras mães consegue transmitir uma energia positiva, neste cantinho.
Tivemos a segunda consulta com a obstetra no dia 30,viu a eco disse que estava td bem apesar de ter feito a eco mt cedo e agora aconselhou-me a só fazer a próxima eco ás 12 semanas.
Ai só de pensar que ainda tenho de esperar este mês para voltar a ver aquele que já é o ser mais importante para mim....mas o que se pode fazer AGUENTA CORAÇÃO...
Fazemos as 12 semanas no dia 1 de Janeiro e temos eco no dia 6,vespera de aniversário aqui da mamã
Quanto ás análises confirmaram a infecção urinária que a minha médica de familia me tinha dito a semana passada e agora só espero k com o antibiótico me veja livre dela.
Continuo com o corrimento branco a Drª disse ser normal,já agora pergunto alguma de voçês tb tem
As pontadas já abrandaram mais
E a nossa data para o parto é 15 DE JULHO 2011,alguêm daqui com a mesma data??
Espero que voçês estejam todas a passar bem
Beijo a todas
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
Olá!
Eu também vou ser mamã em Julho de 2011..
Esta semana fui fazer uma ecografia e já ouvi o coraçãozinho do meu bebé a bater.. foi tão bom!
Quanto a sintomas: tenho muitoooooo sono e o peito muito dorido e inchado.
Beijinhos a todas
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.
Ana Maldivas, eu também vou fazer a eco e o rastreio bioquímico na semana do Natal...no dia 23
Ontem, aproveitei o feriado e fiquei o dia todo deitada...hoje lá tive que ir trabalhar. Os enjoos continuam e a vontade de comer é pouco. Mas lá tenho que fazer um esforço e comer.
Também já tenho calças que não me servem. E camisas que ficam apertadas na zona das mamas.
Beijinhos para todas*
A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!
O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!
Olá meninas comigo continua tudo na mesma. Vou fazer a eco dia 18 de Dezembro pelo SNS e dia 22 tenho consulta na minha GO e vou la novamente fazer a eco, espero que esteja tudo bem.
Baby2010 também faço anos a 07 de Janeiro. Quanto ao corrimento eu também tenho e pelo que ouço por ai é normal.
Bjs e tudo de bom para todas
DPP 11 Julho 2011
Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....
Eu também tenho corrimento branco, e tanto o Obstetra como a minha médica dizem que é super normal.
Andei um pouco assustada pois sentia umas picadas e umas dores no fundo da barriga.. Cheguei a ir ao hospital, mas lá me disseram que era normal e que era o útero a adaptar-se.
Beijinhos a todas
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.
Olá minhas queridas!
A minha DPP é 8 de Julho - a mesma que a Ninocas, certo?
A barriga continua a aumentar, mas hoje tenho tido umas pontdas desagradáveis a meio, do lado direito. Pela loclização não tem nada a ver com o bébé, mas se calhar ainda dou um pulo no hospital. Espero que esteja tudo bem!!!!
Um beijinho a todas
Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/
O Miguel chegou dia 26/06/2011
Olá a todas.
Bem eu sou mais uma futura mamã de Julho de 2011, ou talvez de Agosto. Mas a minha estrelinha não vai nascer em Portugal. Vivo em Inglaterra com o meu namorado e decidimos que o nosso rebento irá nascer aqui. Ontem fui a uma consulta ao que eles chamam o centro de saúde. A médica disse-me que devira estar de 6/7 semanas e que teria de marcar uma consulta ao que eles chamam de "booking pregnancy" para a próxima semana, onde me iriam fazer vários testes e esclarecer todas as minhas dúvidas. Deu-me tambem uns livros sobre gravidez e acido fólico para tomar.
Desejo-vos a todas muitos parabéns pelas vossas sementinhas e a aquelas que tiveram a infelicidade de perder o seu tesouro desejo muita força para continuar a tentar, porque um dia irão ter a vossa estrelinha junto de vós.
26.11.07 - Positivo
26.07.11 - Bem-vinda Maria Laura <3
É bom saber que não sou a unica com este corrimento,a médica já me tinha dito ser normal e que poderia ter até ao final mas vcs sabem ficamos sempre preocupadas....
Jg-Somos gemeas de aniversário Eu espero ter a minha prenda dia 6 que é saber que td está a correr bem com o meu bebé
Garfieldzita-Eu sentia era uma pontadas no fundo da barriga,agr já não as sinto com tanta frequência,tambem me disseram que era o utero a alargar.
Bem o que eu desejo e vos desejo tambem é que corra td bem com os nossos bebés e que Dezembro passe rápidoooooooooooooo Venha 2011 <:P
Bj grd a todas
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
Olá às meninas novas! Muitos parabéns!
Que coincidência já há mais meninas a fazer a eco da 12ª semana na semana do Natal. Eu faço dia 22 e mal posso esperar! Estou mesmo em pulgas!
Já estou bem melhor da constipação e dos instestinos preguiçosos também... E não tenho mais sintomas para além do peito inchado e da barriguita a crescer...
Mas hoje acordei com uma insegurança... acho que antes preferia ter sintomas, andar enjoada etc. porque ia-me fazer acreditar que esta tudo a correr bem... como não ando assim muito mal disposta como vocês tenho receio de algo não estar bem...
Estou a ser paranóica???
Espero que seja só da minha cabeça...
Bjinhos e bom fim de semana
Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011
ola mamas estou aqui numa ansia!! A minha ultima mestruaçao veio dia 30 de outubro, e descobri que estava gravida dia 29 deste mes na segunda feira, na terça feira fiz o beta e deu 212 (valor)alguem me sabe dizer o tempo de gestação?
Amanha vou finalmete ao medico mas estou tao ansiosa.
as semanas comecam se a contar desde da data em que veio o ultimo red?
aguardo as vossas respostas
Sofia o papá a e mamã estão á tua espera
POS 29/11/2010 (A minha melhor prenda de aniversário de sempre)
DPP 06/08/2011 1***5****10****15****20****25****30****35*(*)**40
a uma semana de te conhecer filha..
Parto induzido a 22/07/2011