Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 200 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Alexandra24m: é ridiculo o que se faz num hospital, como tratam uma grávida, por em risco a vida de um bebe deveria ser crime punivel.
imagino como deves ter ficado, a angustia que tiveste, mas ainda bem que correu tudo bem e não sofreste como irias sofrer no hospital.
fico feliz por saber que correu tudo bem, parabens pelo bebe!

Melissa.TimeDuarte: realmente anda tud louco no serviço publico, tem calma para não afectares o teu bebe e vais vr que corre tudo bem.

Jey: ainda bem que gostaste eu tenho uma visitinha ao hospital também marcada para a semana.
afinal parece que a tua Mel vem mesmo antes do Gonçalo, já esta encaixadinha, bom para ti.

Di: não te posso ajudar, mas tem calma e reclama na proxima consulta. temos claramente que fazer barulho para ser-mos ouvidas. já ninguem quer saber de nós.

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

bem tive a "dita" consulta de termo que tanto custou para a ter como algumas mamas se devem lembrar.
Fui sozinha sem o papá que iria lá ter de seguida.
entrei para a triagem quando o papa chego e ficou a espera sem saber onde eu estava, para meu espanto e grande alivio, desta vez "apanhei" uma grande enfermeira que me explicou tudinho o que eu precisava de saber, que nunca ninguém me tinha dito.
Marcou-me também uma visita ao hospital a sala de partos para que eu conhecesse, visto que nem aulas de preparação pude ter por não terem vagas quando tentei inscrever.
Explicou também que a médica me iria examinar e que poderia sangrar durante o dia, foi então que dei um grande sorriso que ela não percebeu, pois era sinal que a médica me iria fazer o tal toque que vocês falam, e como quero tanto que o Gonçalo nasça poderia ser que ajudasse a adiantar o processo.
Chamou-me para uma salinha onde fui para as fachas fazer o CTG, sentou-me num cadeirão e estava toda preocupada que eu tivesse confortável. durante esse tempo ainda mandei algumas mensagens ao amor para que ele não ficasse preocupado com a demora. quando saí, voltei para a sala de espera e em segundos a médica chamou-me (que eficiência que nunca vi naquela hospital, realmente era efeito da reclamação).
Então entrei com o Marido que estava todo nervoso e a achar que eu já não sairia dali.
Fez-me umas perguntinhas e reparou no problema que tinha ocorrido para marcar a consulta. no fim lá me foi examinar, deixou-me toda a vontade e foi mesmo cuidadosa. O tal toque que vocês chamam maldoso, não me custou NADA!!! mas mal retira a mão, olha para mim e diz-me que não era para já, eu tenho apenas um dedinho de dilatação e o Gonçalo está muito para cima. ela ainda lhe fez uma massagens aqui na barriguinha a ver se ajudava mas ele ainda se posicionou melhor mas costelas e ela disse que nada feito.
Fez-me também o exame do cotonete, eu estava com medo que não me fizessem e algumas meninas até recomendaram ligar para a médica mas não foi preciso, ela fez e marcou nova consulta para as 39 s, dia 27.
Correu tudo bem, mas tenho mesmo de esperar, agora estou mesmo a pensar que vou ser a ultima mamã de julho!!!!

Madrinha- Joana Macedo

taniaB -
Desde 31 Ago 2009

ola meninas como andam hoje?? eu ainda ca ando com 39semanas e 2dias.. o medico diz que se nao nascer ate segunda ira marcar induçao pro final da proxima semana. Triste tou cheia de medo. parece que ela nao quer sair do quentinho e tera de ser a força. nao queria nada de quimicos. custa tanto andar, dormir ou este calor. custa mais nao ter emprego. da me a volta a cabeça ando super em baixo.. tudo ao mesmo tempo.

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Taaniinhaaa
Espetáculo!! Fico muito feliz que tenhas sido tratada como se deve Espertalhão
Agora, de certeza que estás mais calma, não?!
Bem, acho que não deverias te precipitar e achar que serás a ultima, pois as coisas evoluem muito rápido Piscar o olho
Fico aqui na disputa contigo a ver quem será a ultima lol pois acho que a minha menina é bastante teimosinha e não vai querer nascer tão cedo lol

taniaB
Oh querida nesse momento não podes te preocupar com emprego, tens que te centrar na tua menina e só. As coisas todas se resolvem, e olha, é como dizem, "quando fecha-se uma porta, abre-se uma janela", quem sabe a tua sorte será maior agora Piscar o olho
Beijinhos

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Hoje dormimos muito melhor!
Estive muito mais bem disposta durante o dia e até fui ao chinoca comprar umas coisinhas lol
Vi lá uma borboleta em madeira e tive a idéia de fazer um enfeite para a porta do quarto da Melissa.
Acho que até ficou giro. Fiquei toda orgulhosa pois é o primeiro trabalhinho que faço para ela Sonhador
Vou deixar uma foto para vcs verem Corado
Continuo com algumas dores lombares e algumas "picadas" ao fundo da barriga. Estou ansiosa para a consulta de amanhã para ver se alguma coisa evoluiu, embora eu duvide muito pois não fiz nada para ajudar a evoluir lol
E é isso... vou trabalhar mais um bocadito pois todo dinheirinho que entrar agora é bem vindo Espertalhão

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Wrestler -
Desde 21 Nov 2008

Estamos mm do mesmo tmp Espertalhão eu tive CTG ontem ás 9:30 e a minha reguila nem se queria mexer, passou o dia anterior num reboliço e na hora H nem se fazia notar, infelizmente ouvi o mesmo q tu, dia 19,ou seja, dia seguinte à DPP tenho CTG, se chegar la e n houver evolução tb me marcam a indução Triste tb n queria nada.
Mas hj tive um rasguinho de esperança, ela mudou de posição esta noite,tem tido os pés cravados do lado esquerdo logo abaixo das costelas,mas hoje acordei e senti-os mm no estomago, e ha pouco senti as maozinhas junto ao umbigo,ou seja, ta mm na vertical...sexta dia de lua xeia...por esta altura já valem todos os mitos e crenças...veremos !!!
E realmente concordo, é mt frustrante quereres fazer tanta coisa pela tua menina mas o dinheiro n estica,mas agr tens de desviar a atenção para a hora H Piscar o olho e q seja bem canininha

bjs

mae ritoca -
Desde 03 Jan 2011

uuuufffff !!!
eu sou mais uma a espera da lua cheia!!! AAAAUUUUUU!!!!
loool

mãe babada do ★Vasco♥ - 11 anos e do ★Gonçalo♥ 12 meses

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Olá minhas queridas
Nao fiquem tristes por estar a demorar eu acho que a lua vai dar uma grande ajuda e vamos ter muitosbebes este fim de semana.
Eu espero que a Leonor nao se apresse porque o meu marido foi hoje em trabalho para Lusboa e so regressa amanha a noite.
Jey a medica que estava hoje de urgência tambem vai estar na segunda e vai ser ela que me vai fazer a cesariana por causa do meu problema de Trombofilia. Nem sei o nome mas era simpática. Mas claro que tenho muita pena de nao ser mesmo a minha medica mas. ...paciencia

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

Boas... Só vim ca para vos avisar que a nossa prinesinha já nasceu... Ela nasceu com 3120kg e com 48.5cm de altura... A minha mulher quando sair do hospital da-vos mais promenores...

Sobre AnabelaD

13-07-2011 a Leonor já nasceu!
3.120Kg 48.50cm
E agora um novo desafio...

http://diariodebordodaminhadiet.blogspot.pt/

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Que bom!
Muitos parabéns aos papás da Leonor.
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

zo -
Desde 20 Fev 2010

Bom dia meninas!!Parabéns a todas as mamãs! <:P
Quanto amim parece que vou mesmo chegar até dia 25, não há sinais de querer nascer para já, mas... médica apesar de me dizer isso todas as semanas diz-me também que para se dar o trabalho de parto é num instante sendo o 2º filho Sorriso
Antas andava cheia de ansiedade, agora passou-me toda sinceramente, aliás dia 23a minha sobrinha é batizada e eu gostava mesmo de poder ir, vamos ver Confuso
Ontem confessei á médica que o parto induzido me assustava um pouco, do meu 1º foi induzido e esperei um dia e uma noite para o ter cá fora Triste
E ela disse "Nem pensar!!!
O mais tardar á tarde tem-no, só salvo reras excepções não se pode fazer dessa maneira! Isso é pa quem não sabe induzir!"
Lool ok, assim já tou mais descansada Sorriso

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

fofuras -
Desde 22 Fev 2011

olá meninas
Antes de mais quero dar os parabens a todas as mamas que ja tem ca fora os vossos tesouros. Eu ainda aqui ando com quase 40 semanas... Ontem fui fazer o registo e ao medico diz que continua mto fechado, mto atrasado Triste Mandou me andar.
Á conta disso ontem á tarde fui me por a cortar a relva do meu jardim á noite quase não me conseguia mexer com tantas dores no corpo TODO, a noite entao foi para esquecer aaiii.
Bem, tb queria dar os parabens á jey Adorei o teu espacinho tá super fofo e gostei mto da borboleta com o nome da tua princesa ta super fixe mesmo!
Tb gostava de arranjar alguma coisa para meter na porta com o nome do meu bebe mas para menino não tantas coisas fofas.
Mas tenho de ir cuscar para ver se encontro alguma coisa Sorriso
bem minhas lindas boa continuação a todas e boa sorte para quem ainda não teve! Piscar o olho
beijinhos

Sobre fofuras

Cidália Silva

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Bem, meninas, ontem, fui pela primeira vez de urgência ao hospital. Mas foi falso alarme.

E porque fui? Passei o dia a perder líquido (penso eu) e com algumas contracções. Como já estamos nas 41 semanas, não quis arriscar.

Para variar fui muito bem atendida! Fizeram o toque (e que toque :(), o ctg e a eco.

Realmente estou com pouco líquido, mas de resto está tudo bem, e como tenho parto marcado para amanhã, mandaram-me para casa.

Bem, meninas, foi a quarta vez que me fizeram o toque, e isto cada vez é pior. As duas primeiras vezes quase nem senti. Na terceira, como era para ajudar a acelerar o parto, já doeu um pouco. Mas, o de ontem Nervoso OMG! Só me apetecia saltar da maca!! E, agora, já sei que amanhã quando lá chegar, vão fazer outra vez, e eu vou saltar outra vez da maca Cair ao chão de tanto rir

Estou ansiosa por amanhã! Tão ansiosa que nem durmo! Isto de aguentar 41 semanas, quando pensava que ela ia nascer antes das 40, é dose. E, logo comigo, que sou super ansiosa.

Hoje vou pôr a casa em ordem e andar muito a pé, a ver se a coisa desenrola.

Beijinhos*

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Jey

Esta muito bonito o trabalho que fizeste. Afinal tens muito jeito
Bjs

Sobre flor1975

flor

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Jey: sim fiquei bem melhor e muito contente.
pois realmente não sabemos, vamos lá ver quem vem primeiro, a Mel ou o Gugas.
Está linda a borboleta do quartinho da mel, ficou mesmo muito bonita. ADOREI!
como correu a consulta?

AnabelaD: parabens pela princesa!!!

flor1975: realmente esta lua vai ajudar muitos bebes de certeza, eu queria tanto que o meu ouvisse o que a mama lhe diz e nascesse também, só nos resta esperar.

anafonso: vamos ver como corre, mas espero que seja tudo da melhor maneira!
boa sorte, boa horinha e pensa que agora só falta mais um bocadinho.

Madrinha- Joana Macedo

sandra79 -
Desde 25 Mar 2010

Queria te desejar uma horinha bem pequenina, que tudo corra bem para ti e o teu bebe !!!!
Quando poderes vem dar noticias!!!!
Deves estar muito ansiosa nao é verdade ?!?
Fica aqui uma correntinha so para ti.... E tenta descansares ainda esta noite porque depois tens de estar bem para o teu filhote Apaixonado
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjs

Sobre sandra79

DPP : 11 de Julho
Mathéo nasceu no 19 de Julho 2011 com 3kg300 e 47cm
Es a razao do meu viver meu anjo

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Para aquelas que tal como eu estão na espera hoje muda a lua Sorriso será que nos vai ajudar??Espero que sim e que este fim-de-semana já tenhamos os nossos bebés ao colo Sorriso

AnaAfonso-Um mini quarto de hora é o que te desejo Piscar o olho Que td corra bem e que seja um momento unico e lindo como todas desejamos Piscar o olho

Aqui fica umas das nossas ultimas fotos de barrigão Apaixonado
Foram tiradas ontem durante uma das nossas caminhadas pelo parque.

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Obrigada a todas! Estou super ansiosa! Acho que já arrumei tudo duas ou três vezes. Já nem sei o que mais fazer. Até banho à minha cadela já dei. Está tudo pronto para receber a próxima princesa da casa Sorriso

Beijinhos para todas*

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Anafonso,venho desejar-te uma horinha bem pequenina e que Deus esteja com vcs!

Jey,lindaaaaaaaa a borboletinha k fizeste,não imaginava k tinha esse dom,parabéns! e como está hj,espero k bem melhor,e sem chororo, Chorão , rsrsrsr.... Espertalhão .

Bem,vejo k assim como eu temos muitas mamãs a espera da ajudinha da krida LUA,espero mm k essa ajuda venha,pq ficar assim nessa anciedade,é de por qualquer uma maluquinha.

E quanto nós aki,hj estamos de 40 semanas e, nenhum sinal de querer nascer,meu menino deve ser um grande preguiçoso,ou então gosta de gozar com a cara dos papás.
Hj fomos lá ao ultimo CTG,e como eu já esperava mandaram-me ao bloco de parto a ser avaliada pela medica,sempre tive ctg´s com imensas contrações,k até assustava a enfermeira e dessa vez,nada, parace mm brincadeira,mm assim a medica fez-me o toque,e dessa vez foi o maldoso,k até então nenhuma medica tinha me feito,ela disse-me k era mm para ver se ajudava a acelerar as coisas,já k supostamente tenho indução marcada para dia 21,mandou-me mais uma vez fazer as caminhadas, e pelo k entendi ainda tenho o colo fechado,isso deixou-me mm triste,eu já estava quase a implorar para ela me fazer a indução hj mm,pq já não aguentava,dessa vez tive um pouco mais de sorte com a medica,ela era muito calminha e explicava td aos pormenores,quem dera eu ter tido acompanhamento dela.
Bom más enfim,para completar o meu dia,tive a ultima consulta na segunda,e foi quando a medica mandou-me voltar a maternidade caso o bebe não nascesse até dia 21,para dar entrada as 09:00hs e ir a induçao,entregou-me um papelzinho com meus dados,a data e a hr de dar essa entrada,e disse-me k já ñ precisava mais marcar consultas ou ctg´s,bom,muito bem,vim para casa.

Hj por acaso,descubro k eu deveria ter ido até o bloco de parto com esse papelzinho e marcar o dia da indução,a sra viu o papel no meu livro de gravida,e disse-me k já ñ haveria vagas para esse dia,e k eu deveria ter ido até lá no mm dia k a médica deu-me,más como eu tinha k adivinhar,fiquei arrazada,e agora o k eu faço? disse-me ela vc pode vir,e falar com alguma medica k esteja nesse dia,a ver se é possível fazer,nossa meu chão caiu,será k a culpa foi minha,a medica poderia ter-me explicado melhor né,e ainda por cima,eu e o marido discutimos,td por causa disso,ele axa k a culpa foi minha,k eu poderia ter me informado melhor,fez-me chorar,eu fiquei mm arasada.Entendo k ele tbm esteja ancioso,estressado,pq anda sempre a pedir dias para ir comigo ao hospital,já teve a marcar os dias,do após parto.Más fiquei e estou muito triste.

Agora é pedir a Deus k,fiquem comigo nesse dia,e ajudem-me a trazer meu preguiçosinho ao mundo,caso ele realmente ñ venha até lá.

Bom meninas,desculpem-me o longo testamento,mas só posso contar convosco para esses desabafos,se eu ficasse com td isso aki guardado axo k eu explodia.

Bjokasssss a todas.E vamos lá fazer uma correntinha pra nossa amiga Lua,k ela nos ajude.++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

AnaAfonso

Tudo de bom para amanha. Vais ver que vai tudo correr muito bem
Da notícias logo que possas
Bjs

Sobre flor1975

flor

Keesha -
Desde 22 Nov 2010

Andei mt tempo afastada do fórum pois desde que soube que estava grávida que a minha vida anda num reboliço.
Hoje tive alta do Hospital com a minha bebé linda (Mariana) que nasceu no dia 12 de Julho pelas 15h37m com 3,620 kg e 47,5cm.
O parto não foi nada rápido, estive mais de 24 horas para parir e só foi mais rápido pk uma alma caridosa me "rebentou as águas" por volta das 10 da manhã de dia 12, tinha nesta altura 3 cm de dilatação. A partir deste momento foi tudo muito rápido,as contrações começaram praticamente de imediato, às 13 horas já tinha 5 cm de dilatação e como estava com muitas dores levei a epidural (não custou nada) e às 14.40 já tinha vontade de fazer força e quando a enfermeira veio medir já estava com 9 dedos de dilatação, ela pediu-me para fazer força e viu a cabecinha da menina.
Começou logo a preparar todo o material e disse-me para ir fazendo força, às 15.10 mais ou menos apercebi-me que estava algo de errado porque a enfermeira estava a fazer-me demasiada força para alargar a saída e chamou a médica. Pediram-me para parar de fazer força, fiquei em pânico e olhei para o meu companheiro a perguntar o que se passava, ele também não sabia.
Mas passados 5 minutos disseram-me para fazer força outra vez, senti a cortarem-me, a médica pôs-se em cima da minha barriga e a cabecinha já estava fora. Parei mais um pouco, retomei o fôlego e uma última força e a minha bebé estava cá fora. O pai cortou o cordão umbilical quando a colocaram em cima de mim. Limparam e puseram a minha menina nos meus braços, a melhor sensação do mundo Sorriso Depois seguiu-se o que considerei pior, a saída da placenta. Não senti a enfermeira a coser porque deram-me anestesia. Depois de me coserem a minha bebé mamou durante as duas horas no recobro.
Parabéns a todas as mamâs que têm os vossos bebés e não desejo uma hora pequenina a quem vai ter os seus filhotes porque a mim fartaram-se de me desejar e deu nisto Sorriso
Agora vou curtir a filhota e o maridão.

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Olá
Andam muitas mamas desaparecidas eu acho que já devem estar ca fora muitos mais bebes de Julho.
Boa sorte as mamas que querem uma ajudinha da Lua.
A minha Leonor hoje esta mesmo preguicosa se calhar ainda dou um salto a urgência
Bjs

Sobre flor1975

flor

sandra79 -
Desde 25 Mar 2010

Parabens linda!!!!! Mais um bebe de julho!!!!!
Mas afinal esta tudo bem, certo ?!?
Deixaram te sair 2 dias depuis de teres a tua filhota???
Nao sera muito cedo ????
Eu nao estou em Portugal mas num parto normal vou ficar 4 dias se tudo correr bem.... A minima coisa e fico logo mais uns dias !!!!
Tens razao aproveita agora o marido e tua bebe !!!!!

Bjs

Sobre sandra79

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Jey
Esta tudo bem? Como correu a consulta?
Bjs

Sobre flor1975

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Jey
Esta tudo bem? Como correu a consulta?
Bjs

Sobre flor1975

flor

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Di: e se falares com a médica que marcou?
nem que altere o dia mas tenhas a certeza que fica marcado, liga para lá pelo menos para falares com ela.
Não fiques a espera da sorte querida.

Keesha: parabens pela bebe.

Madrinha- Joana Macedo

Belita2010 -
Desde 18 Nov 2010

Olá a todas!
Anafonso, uma hora pequenina, que corra tudo bem. Beijinho
*
Jg, ainda andas por ai? lool
*
Di, tb me agendaram a indução para dia 21 e foi a própria médica a ligar para o núcleo de parto a saber se havia vaga. Alguém falhou e não me parece que tenhas sido tu!!..Não entendo como a médica marca para dia 21 sem 1º saber se há ou não vagas!! Não te tentaram remarcar a indução?
*
Um beijinho grande a todas, vamos ver se a lua nos dá um empurrãozinho...já estou que nem posso, farta disto! loool
Grande abraço

sandra79 -
Desde 25 Mar 2010

Parabens linda!!!!! Mais um bebe de julho!!!!!
Mas afinal esta tudo bem, certo ?!?
Deixaram te sair 2 dias depuis de teres a tua filhota???
Nao sera muito cedo ????
Eu nao estou em Portugal mas num parto normal vou ficar 4 dias se tudo correr bem.... A minima coisa e fico logo mais uns dias !!!!
Tens razao aproveita agora o marido e tua bebe !!!!!

Bjs

Sobre sandra79

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Taaniinhaaa,tens razão eu estou mm a pensar nisso,ou até mm ir diretamente lá para ver se deixo isso resolvido.

Belita2010,tbm penso k não tenha sido eu a errar,ela poderia simplesmente ter alertado-me k eu deveria ir lá ao blc para marcar.Na verdade pensava k a medica já marcara direto dos sistemas de informatica,já k hj em dia td é computadorizado,como eu até falei antes ñ tenho tido sorte alguma com médicos durante essa gravidéz.
E não tentaram remarcar a indução,a sra que recepciona no blc de partos limitou-se a dizer k isso compete a medica e k eu fosse no dia marcado,mas deixou claro k seria para uma tentativa,k eu teria de falar com uma medica k estivesse lá de plantão.

Estou mm aflita com essa situação,e pedindo a Deus k meu bebe,nasça antes disso.

Obrigada meninas,
Bjokass

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Di

Onde vai ser o parto? Tem mesmo que te marcar a indução. De nao for possível nesse dia então que ao menos seja no dia a seguir.
Sera que estas medicas nao sabem o que custa estar gravida?
Bjs

Sobre flor1975

flor

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...