Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
MelSue -
Desde 03 Jan 2013

betaf escreveu:
Sinto o meu bebe desde as 16 mas ontem a noite foi especial ele mexeu tanto q ate m assustei o pai pos a mao na barriga e sentiu.
Hoje foi a vez da mana estamos no sofa ele voltou a mexer e voila a mana sentiu um salto

a primeira vez que nós sentimos á seria tb foi assim! até me assustei, mas tb foi a unica vez que o pai conseguiu sentir...

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

meninas estou de 20s e 3 dias e já engordei 5kg, não será muito? eu nc vomitei nem tive enjoos...e vocês?

Sobre MelSue

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

MelSue escreveu:
meninas estou de 20s e 3 dias e já engordei 5kg, não será muito? eu nc vomitei nem tive enjoos...e vocês?

.

Eu estou de 20 semanas e 4 dias e no 1º trimestre emagreci um quilo e ainda só recuperei 500gr.
Depende de mulher para mulher.

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Sinto pouco mas sei que é normal. Do meu ultimo era uma desgraça. Sentia pouquíssimo. Umas coisitas. E so eu.
Nao é que seja gorda, mas tenho uma barriga bem densa... Hehehe.

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

ola mamas
neste omento estou de 19 semanas e ainda nao senti o meu bebecas Triste embora a OB diga que e normal.
O que tenho sentido normalemnte sao uma dores no fim da barriga, como se fossem tipo pequenos cortes.

Alguem ja sentiu isto? É nornal?

bjocas

*Orange*

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Orange Panther escreveu:
ola mamas
neste omento estou de 19 semanas e ainda nao senti o meu bebecas Triste embora a OB diga que e normal.
O que tenho sentido normalemnte sao uma dores no fim da barriga, como se fossem tipo pequenos cortes.

Alguem ja sentiu isto? É nornal?

bjocas

Eu só comecei a sentir o bébé na semana passada, ás 20 semanas. Também já andava a pensar o que havia de errado cmg, quando a maioria das mamãs sente muito cedo! Mas a sensação veio naturalmente e vais amar! Sonhador
Quanto ás dores no fundo da barriga também sinto de vez em quando...estamos a alargar... Birra Há quem tenha essas dores aé ao fim da gravidez! Espermos que não seja o nosso caso!
Tudo a correr bem. Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

Hina -
Desde 11 Set 2010

MelSue escreveu:

Olá, eu estou na mesma situação. Desde as 9s+5 até as 16s+5 engordei quatro quilos.

Na minha primeira gravidez tive muitos enjoos e engordava 1 kg por mês.

Nesta gravidez não tive nem um único enjoo e das 12+5 para as 16s+5 engordei 3 kgs Preocupado
O meu OB já me avisou para ter cuidado com a alimentação pois já aumentei demasiado... E se na próxima consulta tiver um aumento de peso assim grande, vou ponderar seriamente em consultar um nutricionista.

Sobre Hina

Positivos: 15 de Setembro de 2010 e 5 de Fevereiro de 2013 Espertalhão

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Afinal as mamãs de Setembro migraram para aqui...pensava que tinham fugido Careta

Eu senti o meu bebé ontem muito bem pela primeira vez! Foi o máximo..sente-se mesmo um volume a mexer Espertalhão

A minha eco vai ser a 8, mal posso esperar...mas já falta pouco...quanto a compras comprei o necessaire da Chicco que achei que compensava imenso com pente, escova, esponja, termómetro e tesoura, compensa mais que tudo em separado e nesta matéria a Chicco ganha aos pontos! Tive que comprar cinta por causa das costas... quanto a roupinha deram-me dois sacos cheios,,,estive a escolher..é mesmo adequada ao tempo de setembro (outono/inverno) comprei uns biberões e uma espreguiçadeira.. O quarto está em obras...será partilhado connosco vai ficar bonito tudo muito neutro e relaxante para nós e para o baby Sorriso

Boa semana para todas!! Sorriso

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

lidiasandrinha -
Desde 27 Jan 2008

Ola mamas Sorriso
Venho juntar-me ao grupo.
dpp: 19 setembro
ainda nao sei o que é, vou fazer a eco em 3d na labmed quarta-feira... estou ansiosa!!!
Bjs

Mama e papa felizes!!!

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

lidiasandrinha escreveu:
Ola mamas Sorriso
Venho juntar-me ao grupo.
dpp: 19 setembro
ainda nao sei o que é, vou fazer a eco em 3d na labmed quarta-feira... estou ansiosa!!!
Bjs

.

Bem-vinda Beijinho

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

MelSue nao sei te dizer se e normal ou nao. Mas desde ques estou gravida nunca vomitei. Tive foi enjoos a alguns cheiros e nauseas, mas julgo que isto e normal em todas nos.
Eu, no meu casa, tenho peso a mais para a altura. 1.58m com 75kg(nao sei ao certo pk nao tenho o boletim agora perto de mim), ja é muito.
A OB quando soube que estava gravida avisou-me que doces nem ve-los nem de vez enquando. A verdade e que nao consigo evita-lo e la de vez enquando como um ou outro.
O que sei é que da 1º a 2 consulta tinha emagrecido 1.5Kg, e ag kuando la fui, estava asustada por subir a balança pk julgava ter aumentado para ai uns 2/3 kg. Quando nao é o meu espanto que so engordei em um mes 300 gr.
Por isso relacha, poderas ter agora engordado e depois podes manter o peso; este exemplo que te dou passou-se com uma amiga minha.

Klô: esta quinta faço as 20 semanas. A OB na ultima consulta que fui disse ser normal, por ser a 1 gravidez e que muitas pessoas so começam a senir por volta la das 21/22 semanas.

bjocas a TODAS

*Orange*

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas, bem eu também estou dentro da vossa média engordei 5 kg estou de 21+2. O meu problema é que sou bem baixinha (1,56m) e também tenho medo que seja um pouco demais mas também tenho uma barriga enorme.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Em relação a sentir, eu sinto bastante o meu, aliás já se consegue ver a minha barriga aos saltos mas pelo que li é perfeitamente normal numa primeira gravidez só se sentir o bebé entre as 20 e as 25 semanas (se não estou em erro) depende de muitas coisas, da sensibilidade da mãe, do seu corpo, da posição do bebé, se é mexido ou não, da posição da placenta etc etc. Não vale a pena stressar.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Obrigada pelas partilhas sobre o peso, eu engordei os 5kg mas também estagnou, e sou só barriga...pra já! lol
Sobre sentir o bebé já tinha feito um post sobre isso, basta que a vossa placenta esteja colada na frente para ser difícil sentir, o beneficio é que nós que temos a placenta atrás no fim da gravidez vamos sentir tudo e não conseguimos dormir mas vocês sim! Sorriso
logo à noite vou meter umas fotos de umas sessões de gravidez que ando a fazer pra vocês verem, fiz às 12 semanas agora às 20 e deps vou fazer no final da gravidez e 15 dias dps do bebé nascer!

beijos meninas barrigudas! *

Sobre MelSue

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Soraia_ fico feliz com o que disses-te, pois se assim for vou poder sempre dormir lindamente Sorriso e a minha mae anda sempre a dizer "ha deixa la o bebe começar a dormir que ja nao dormes tanto".
Hoje vou estar com ela e dizer-lhe isso Espertalhão

MelSue_ eu tb so tenho barriga, nao alarguei ancas; ate porque tb ja tinha largas. O peito é que cresceu logo desde nas primeira semanas. Tive logo que comprar um soutien de mama.
Estas a fazer as sessoes com um fotografo em estudio?
É que tb tenciono fazer uma sessao de gravida, mas la mais para o fim da gravidez.
Na outra vez, falas-te na roupa da chicco ser cara. Nesse aspeto tb concordo contigo, ha roupinhas que nao tem ate nada de especial, so memso uma etiqueta a dizer a mrca e nada de mais. Ja fui a 2 lojas Kid to Kid mas nao vi quase nada de roupinhas novas. Foste a que Kid to Kid?

Meninas, quando é que nos vai começar a aperecer o colostro?!
A loja da chicco que é um outlett ainda esta aberto?! Alguem ja la foi? Vale a pena comprar la coisinhas ou nao?!

*Orange*

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Orange Panther escreveu:
Soraia_ fico feliz com o que disses-te, pois se assim for vou poder sempre dormir lindamente Sorriso e a minha mae anda sempre a dizer "ha deixa la o bebe começar a dormir que ja nao dormes tanto".

MelSue_ eu tb so tenho barriga, nao alarguei ancas; ate porque tb ja tinha largas. O peito é que cresceu logo desde nas primeira semanas. Tive logo que comprar um soutien de mama.
É que tb tenciono fazer uma sessao de gravida, mas la mais para o fim da gravidez.
Na outra vez, falas-te na roupa da chicco ser cara. Nesse aspeto tb concordo contigo, ha roupinhas que nao tem ate nada de especial, so memso uma etiqueta a dizer a mrca e nada de mais. Ja fui a 2 lojas Kid to Kid mas nao vi quase nada de roupinhas novas. Foste a que Kid to Kid?

A loja da chicco que é um outlett ainda esta aberto?! Alguem ja la foi? Vale a pena comprar la coisinhas ou nao?!

Olá Mamã!
Nunca fui, mas são estas:

Chicco Outlet Queluz:
Morada: Estr. das Palmeiras, Queluz de Baixo
Telefone: 214 347 997
Horário: Segunda a sábado das 10h00 às 18h30

Outlet Chicco Almada:
Morada: Av D. Nuno Álvares Pereira, 40 D, Almada
Telefone: Tel. 212 746 669
Horário: Segunda a sábado das 10h00 às 19h00

Beijinhos

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

betaf -
Desde 20 Mar 2010

este sabado fui ao outlet da chicco e detestei...
vou esperar pelos saldos...

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

catia280 -
Desde 10 Mar 2010

Olá =)
Para actualizar... vou ter uma menina!
Ja recebemos os resultados da amniocentese e esta tudo bem com a nossa bebecas =)
beijinhos

Sobre catia280

Positivo ---> 16/01/2013
DPP ---> 20/09/2013 Nasceu a minha vida
Artigos para os vossos bebes!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006946185243

lipah -
Desde 07 Abr 2009

boa tarde meninas tudo bem? espero que esteja tudo bem com os vossos bebes Espertalhão
hoje fui ao medico e ele esteve a ouvir o coraçao e esta tudo bem com o meu bebe Espertalhão tenho que esperar pela eco que ainda nao foi confirmada, é que no centro de saude de quarteira sao os medicos a marcar as ecografias e depois é que vem a carta para casa e ate agora nada, o medico esteve a ver no site se ja estava marcada mas ainda nao Preocupado tenho que esperar.
Ontem fiz uma experiencia que fartei me de rir, pos uma musica no tlm e pos em cima da barriga, eu so sentia o meu bebe, a mimnha barriga nunca tinha mexido, mas ontem depois de por o tlm a tocar na barriga o bebe so se mexia, eu fartei de rir, mas tbem tirei logo porque ele de certeza que estava a sentir incomodado mas foi uma sessao bem boa agora ja nao pára quietinho lolol Espertalhão

SandraMSR: ja tentei pintar uma fralda mas eu sou um zero á esquerda com os pinceis, estou a fazer o saquinho em ponto cruz e está a ficar muito giro quando acabar eu ponho fotos para veres.

bjs grandes para todas

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

oi mamãs...

fui hoje ao lab luxor fazer a analise do sexo... apesar de ja ser quaaaase dcerteza uma menina preferi confirmar. devido ao feriado so vou receber o resultado por volta do dia 2 de maio.

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Ando de facto uma desgraça em termos de vir ao tópico Cão mas pronto...
Bem vindas as novas meninas Lidiaandrinha e Bea_canela ja agora coloca sff a tua DPP para te actualizar no tópico.
Betaf, fazes bem em aproveitar as promoções da chicco, também gosto muito dessa cadeirinha, mas sinceramente ainda não vou comprar para já. Em relação a citar toda gente, como nem sempre posso depois gosto de citar um pouco do que foi dito por aqui Careta obrigado, o topico é de todas temos que ter atenção umas com as outras Grande abraço O meu pequenino anda mais sossegado, mas também as vezes sinto-o mais, mas o meu marido ainda nao consegue sentir.
Klô, tens razão o que for já esta Palmas! é preciso é que venha com saude e que corra tudo bem, e que Setembro chegeu depressa e uma horinha pequenina para todas nós.
Oscarao, oh linda ate dia 10 de Maio, vais ver que passa a correr. Gostei de ler, vejo que ja tens tudo organizado para a chegada do teu tesourinho assim é que é Espertalhão eu no feriado tenciono dar uma volta em muitas lojinhas e decidir-me a comprar já o carrinho e os moveis, vamos ver como corre... Quanto ao sentires o bebe, tens tempo, eu sinceramente pensei em sentir muito mais tarde e afinal não:) e fiquei um pouco na duvida se era mesmo ou nao eheh
Xanita, que bom, tambem ando a ponderar no angel sound, é sempre um descanço não é?! Olha na eco que deu para ver mesmo bem tinha já 19 semanas, mas nas das 17 tambéms e viu, o sexo do bebé esta formado as 16semanas. Mas se desertinha para saberes o sexo e teres a certeza fizeste bem em fazer o teste. Eu eu para fazer também, mas depois juntei os 100€ para comprar coisas para o bebe, e tinha tempo de saber o sexo, embora a espera tenha sido dificil Cair ao chão de tanto rir
Alimix, assim que tiveres os resultados diz alguma coisa. Pois de facto somos umas consumidoras para os nossos tesourinhos Cair ao chão de tanto rir nunca me senti assim Gargalhadas
MelSue eu estou hoje de 21semanas e já engordei 4kg, mas a minha medica já ralhou comigo Ups! Opah mas o que posso fazer?! Eu tenho fome logo como Gargalhadas mas se desta vez aumentar mais uns quantos, tenho que ponderar bem a minha alimentação, é que pro final da gravidez engorda-se muito(embora não aconteça com todas as pessoas), mas pronto o que me consola é que de 9kg a 12kg é considerado saudavel Espertalhão
Lipahh, boa boa adoro também ponto cruz, tenho uma malinha para colocar o nome do bebecas, tenho que ver umas letras bonitas e fazer ao serão, os saquinhos do meu nenuco já os fiz, depois coloco foto, optei por nao pintar em tecido e acho que ficaram igualmente fofos Careta

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Amanhã é dia de eco morfologica iuupiii iupiiii Sonhador Sonhador
E ainda bem que quinta é feriado, para ver coisas para o meu nenuco eheheheh Careta que chegue amanhã rapidinhooooo

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

SandraMSR escreveu:
Ando de facto uma desgraça em termos de vir ao tópico Cão mas pronto...
Bem vindas as novas meninas Lidiaandrinha e Bea_canela ja agora coloca sff a tua DPP para te actualizar no tópico.
Betaf, fazes bem em aproveitar as promoções da chicco, também gosto muito dessa cadeirinha, mas sinceramente ainda não vou comprar para já. Em relação a citar toda gente, como nem sempre posso depois gosto de citar um pouco do que foi dito por aqui Careta obrigado, o topico é de todas temos que ter atenção umas com as outras Grande abraço O meu pequenino anda mais sossegado, mas também as vezes sinto-o mais, mas o meu marido ainda nao consegue sentir.
Klô, tens razão o que for já esta Palmas! é preciso é que venha com saude e que corra tudo bem, e que Setembro chegeu depressa e uma horinha pequenina para todas nós.
Oscarao, oh linda ate dia 10 de Maio, vais ver que passa a correr. Gostei de ler, vejo que ja tens tudo organizado para a chegada do teu tesourinho assim é que é Espertalhão eu no feriado tenciono dar uma volta em muitas lojinhas e decidir-me a comprar já o carrinho e os moveis, vamos ver como corre... Quanto ao sentires o bebe, tens tempo, eu sinceramente pensei em sentir muito mais tarde e afinal não:) e fiquei um pouco na duvida se era mesmo ou nao eheh
Xanita, que bom, tambem ando a ponderar no angel sound, é sempre um descanço não é?! Olha na eco que deu para ver mesmo bem tinha já 19 semanas, mas nas das 17 tambéms e viu, o sexo do bebé esta formado as 16semanas. Mas se desertinha para saberes o sexo e teres a certeza fizeste bem em fazer o teste. Eu eu para fazer também, mas depois juntei os 100€ para comprar coisas para o bebe, e tinha tempo de saber o sexo, embora a espera tenha sido dificil Cair ao chão de tanto rir
Alimix, assim que tiveres os resultados diz alguma coisa. Pois de facto somos umas consumidoras para os nossos tesourinhos Cair ao chão de tanto rir nunca me senti assim Gargalhadas
MelSue eu estou hoje de 21semanas e já engordei 4kg, mas a minha medica já ralhou comigo Ups! Opah mas o que posso fazer?! Eu tenho fome logo como Gargalhadas mas se desta vez aumentar mais uns quantos, tenho que ponderar bem a minha alimentação, é que pro final da gravidez engorda-se muito(embora não aconteça com todas as pessoas), mas pronto o que me consola é que de 9kg a 12kg é considerado saudavel Espertalhão
Lipahh, boa boa adoro também ponto cruz, tenho uma malinha para colocar o nome do bebecas, tenho que ver umas letras bonitas e fazer ao serão, os saquinhos do meu nenuco já os fiz, depois coloco foto, optei por nao pintar em tecido e acho que ficaram igualmente fofos Careta

sim, o angel sounds é um dinheirinho bem gasto...
pois exactamente, assim fico sem duvidas nenhumas e ja posso comprar tudo mais ah vntade Espertalhão

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

betaf -
Desde 20 Mar 2010

ontem fiz uma morfológica precoce com 18 semanas. esta tudo bem com ele e pesa quase 200 gramas

alguém falou no angel sounds, eu tenho e adoro. quando o deixo de sentir algum tempo recorro ao aparelho e é um descanso

sandra - comprei apenas o mobile da chicco pois o marido não achou piada á cadeira...ele esta fora dos preços e acho que ficou em estado de choque com o preço
de certa forma ele tem razão é mto dinheiro para uma cadeira...

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

oi meninas... andava à procura de uma cadeira de baloiço, mas a maior parte delas ou sao muito caras ou então precisam de muito arranjo...

entretanto encontrei esta, nova, a 35€. o que acham?

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Orange Panther escreveu:

a que encontrei coisas melhores foi a kid to kid da expo, fica ao lado da policia! mas tens que ir lá umas vezes e escolher bem Piscar o olho
as fotos foi um acordo de 4 sessões com a família toda incluindo cão porque ele é fotografo de animais, chama-se Status - Pets potography podem ver no FB estão lá as 2 sessões já feitas, fiz uma às 12 semanas, agora esta às 20 e vou fazer uma no fim da gravidez e a do recém nascido com o cão. Sorriso
também tenho essa dúvida do colostro!
kiss

Sobre MelSue

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Onde há mais lojas para além da expo? São todas boas? Obrigada Sorriso

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

como prometido aqui fica uma das fotos da sessão, a barriga já tem tamanho Careta podem ver o resto em Status - Pets photograpy no FB!

kiss

Sobre MelSue

MB_Nica -
Desde 15 Abr 2013

Olá a todas... ontem foi dia de consulta.
Com a minha criança está tudo ok, e quase de certeza vem aí uma menina!!!!!!!
Fiquei super contente, não aumentei de peso, e estou óptima.
Finalmente sinto-me bem na gravidez, com energia!!!!! Ainda não sinto a bebé a mexer, ou então não sei identificar que é o bebé,mas o médico diz que é perfeitamente normal, entre as 18 e as 22 semanas vou sentir com certeza....

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Klô_ muito obrigado pela tua informaçao. Nao sabia que havia um outlett da chicco em almada. Para mim , é optimo visto que moro na margem sul. De qq das formas, acho que vou querer ir aos 2 lados para poder ver se tem coisinhas giras e que compensem.

Mama que disse qua nao gostou do outlet da chicco. Nao gostas-te porque? Podes explicar-te melhor?

MelSue_eu fui a Kid to Kid de Almada e de Telheiras. E somente vi coisinhas em 2 mao, e algumas delas ja nao muito boas.
Na de Telheiras, foi onde encontrei roupa para mama melhor e algumas peças para bebe em muito bom estado. Tenho que ir a esa da expo.

Estou a pensar num fim de semana, ir com as futuras avos e correr muitas lojinhas. Ao princio, pensei ir so com a minha mae. Mas acho justo, levar a minha sogra, sendo que sera o primeiro neto/a.

*Orange*

Outros tópicos relacionados

Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
Bebecas De Fevereiro 2014
Este é o tópico para os babys previstos para Fevereiro 2014 Será que há mais meninas ou mais meninos? Gostaria de convidar todas as minhas companheiras de barriga a passarem por cá deixarem o nome e sexo do respetivo baby para adicionar á listinha...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?