O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 683 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
Desde 20 Jul 2014

Olá minhas lindas...
Bem, quanto à decisão de adiar, partiu de ambos, e foi sugestão minha...vocês sabem que me baseio muito nas histórias de família. A minha mãe teve gravidezes dificeis...acho que é preferivel assim!
Estamos tranquilos...este mês não tomei pilula, mas recorremos ao preservativo. Não é a melhor coisa do mundo, mas pra já, é o que estamos a utilizar...
Quanto às tuas questões, Elsinha...o vestido está escolhido Sorriso

Sweet não consigo ver as fotos Triste snif snif!

Beijinhos as princesas e aos babies...

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Bom dia pituxinhas

Então e como vai ser o dia dos namorados este ano? Já há planos a dois?

Saninha: E tirando a questão do leite? Deve estar uma espertalhona não é? E tu? Quanto tempo vais tirar de licença?
O Gu continua rijo, vamos ver até quando...

InÊs: O importante é estarem em paz com as decisões que tomam. Lua de mel já pensaram onde gostariam de ir?

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Desde 20 Jul 2014

Soraia, minha linda, aiiii se sei onde gostaríamos, sei! Mas não sei sequer se nos será possível ir... lol
Estamos a tentar juntar o máximo porque algumas coisas são pagas em avançado e não é fácil, visto que não temos ajuda de ninguém e as nossas poupanças...bem, o pezinho levou-mas Triste
Portanto, deixámos essa para ser a nossa última preocupação! E temos esperança que no fim do casamento nos sobre o suf Sorriso
Gostávamos da Tunisia...ou de Lanzarote...

Se tiverem sugestões.... Sorriso
Beijinhos

09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Inês: Felizmente eu tive ajudas da parte da minha familia e da familia do meu marido que me permitiu juntar às minhas poupanças e ter o casamento que gostariamos mas mesmo assim foi sempre a esticar e a fazer tudo o que pude em casa (convites, ementas, mapa de mesas, etc etc)´
Lua de mel fui ao México e adorei, praias lindas e quentes com historia para conhecer e visitar.
Em relação aos preços conseguimos um valor que não achei caro (700x2) mas tudo lá é muito caro, qualquer visita que queiras fazer pagas bem. Este ano em principio iremos a Londres para o ano adoraria ir a Marrocos, adoro conhecer culturas diferentes.

Positivo a 28/12/2012

Desde 20 Jul 2014

Pois é minha linda, nós tb vamos fazer tudo o que podemos em casa: os convites, as lembranças, os cones do arroz, os mapas das mesas, as ementas (se a quinta n fizer), os marcadores de mesa, etc...
Mas a lua de mel é uma coisa sobre a qual decidimos aguardar e ver o que será possível fazer...antes que o dinheiro seja preciso Sorriso

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Olá meus amores, desculpem ter andado desaparecida, mas iniciei agora a 2ª fase do estágio da Câmara dos Solicitadores e ainda estou a organizar algumas coisas para ter o estágio que quero, por isso ando ocupada.

Elsa querida, espero que tudo melhore com a tua filhota. Sei pelo o que estás a passar. Também já não tenho nenhuns avós e doeu demasiado quando faleceu o meu avô paterno, era o meu preferido, adorava-o. Tinha 8 anos e chorei imenso, até mesmo na escola os desenhos passaram a ser pintados com cores escuras. Um beijinho muito grande

Inês, que decisão dura que tiveste de tomar, mas vais ver que vais levar as coisas com mais calma e vai correr tudo bem. Concentras-te na organização do vosso casamento e depois focam-se nos treinos para a vinda do bebé. Essa quinta que falaste com esses preços mais em conta é boa aposta. Vai partilhando aqui connosco a preparação de tudo, queremos saber tudo.

Sweet uma hora bem pequenina para ti. Vai correr tudo bem. Estamos ansiosas para conhecer a princesa.

Nós ontem tivemos um "fantástico" final de tarde. A Mariana andava em cima dos sofás a fazer equilibrismo, e a correr de um lado para o outro, até que a minha sogra, na tentativa de a segurar para não cair, deve tê-la agarrado mal e magoou-a no braço. A Mariana chorou imenso, as lágrimas corriam-lhe pela cara, e eu pensava que era mais uma birra por a avó a ter tirado do sofá e ter interrompido a sua brincadeira, mas passados poucos minutos já comecei a achar que era choro a mais. Nem mesmo com o Panda e com a Xana Toc Toc ela se acalmava e deixava de chorar. Depois reparei que tinha o braço esquerdo esticado para baixo, completamente inerte. Não mexia os dedos, a mão nem mesmo o braço para nada. Achei muito estranho. Liguei logo ao meu marido, que saiu a correr do trabalho e fomos ao Hospital da Arrábida. Quando relatamos os "sintomas" ao balcão de atendimento deram-nos prioridade, entramos no consultório praticamente mal chegamos ao Hospital, nem chegamos a aquecer o lugar na sala de espera. A enfermeira avaliou a situação ... deslocamento do cotovelo, o Luis até ficou branco e revoltadíssimo com a mãe, depois entrou a doutora que bastou agarrar no pulso e no cotovelo e TRAC foi tudo ao sítio. Ainda tivemos de dar uma volta por 30m no shopping para ver se a Mariana começava a mexer o braço e a mão. Mas nem foi preciso os 30m, pois quando a coloquei num daqueles carroceis que existem nos shoppings, começou logo com a mão esquerda a carregar nos botões e a mexer perfeitamente o braço. O papá para a compensar pela dor e pela situação que passou decidiu ir ao Jumbo e deixou-a escolher um boneco. Foi uma experiência que não queremos voltar a repetir. E acredito que nem ela.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá meninas boa tarde,

Ritinha coitadinha da menina, mas que coisa pá bem a Sra. não fez por mal, e tenho a certeza que só a quis proteger o que é certo é que pode acontecer com qualquer um de nós, mesmo com todas as boas intenções que tenhamos, mas ainda bem que tudo correu bem ... eu já tenho os resultados das analises mas o envelope está fechado, hoje ainda vou ligar para a clínica fazer a marcação da consulta, mas estamos na mesma não há melhoras por enquanto, mesmo apesar de termos mudado a gama de cremes e gel banho para a Leti, mas nada ...

Celinha mas que fotos lindas barriguda, por essa altura também eu já andava desejosa de conhecer a princesa, tudo já era incomodo apesar de ter adorado estar gravida, mas só já queria era te-la nos meus braços, pois ele mexia muito e o cordão umbilical dava-me pânico, por isso pedi ao Dr. que me tirasse logo a Madalena, uma vez que não ia mesmo ser de parto natural por ela ter tentado dar a volta novamente, eu não queria esperar mais, sabes como é passamos a gravidez cheias de medo e não queria correr mais riscos, pois sabia que ali eu tinha chegado o dia de amanhã não conhecia, desejo-te uma hora pequenina e que tudo corra muito bem, desfruta desse dia maravilhoso, vais ver que será único ...

Soraia bem já deves de ter lido né, mas repito a Madalena não está melhor, já tenho as analises hoje ainda vou marcar a consulta... ainda bem que o Gu anda melhor ...

Saninha espero que desta vez tenhas acertado no leitinho , é mesmo assim não é que eu tenha muita experiência da coisa mas também tive que experimentar alguns, o importante é ela melhorar e continuar a aumentar de peso ...

Sandrine só para não pensares que não te digo nada, um jinho e já falamos

bem quanto a mim, tenho dias melhores que outros já se sabe, custou me muito olhar para as coisinhas dele que ainda estão na minha mãe e que ela ainda não teve coragem de mexer, mas é a lei da vida uns partem e os que ficam têm de aprender a lidar com essa falta, sempre fomos muito chegados principalmente a este avô e esta avó que já partiu faz 12 anos, era com eles que eu ficava em pequena, mas devagarinho vamos chegando lá ...

jinhos para todas

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Ola meus amores
Elsa os meus sentimentos pela tua perda. Sei muito bem pelo que estás a passar, eu perdi os meus praticamente todos ao mesmo tempo. Ou seja em poucos anos perdi 3 avós, um primo, dois tios, todos muito próximos e queridos. Força amiga eles estaram sempre vivos nos nossos corações

Rita que susto. Ainda bem que já passou e de certeza que a avó sofreu e ainda está a sofrer com o que aconteceu. E o estagio como está a correr?

Sandrine então e os resultados? Desculpa a curiosidade mas os bebés deste cantinho são de todas nós.
Beijinhos

Saninha e a Sara já escolheu o leite? Sei bem o estás a passar com o Gui foi o mesmo experimentei todas as marcas de leite e todos os tipos de biberões e tetinas mas lá acertei

Sweet uma hora pequenina beijinhos

Bem quanto a mim as coisas andam para o torto. Aqui em casa estamos todos doentes, só o marido se aguenta. Todo começou com uma bonquiolite do Gui a que se juntou a gripe da Bea, o Gui achou que não chegava e apanhou a gripe da irmã, esta por sua vez não quis ficar só com uma e pimba uma otite. No meio disto eu apanho gripe e para piorar a situação quando vinha das urgências despisto-me de carro. Eu graças a Deus não tive nada, só um valente susto, mas o carro ficou bastante danificado na lateral direita. O meu carro eu adoro só faz dois anos em abril. Que desgosto mas o meu maridão já tratou de tudo para eu só voltsr a ver o carro quando estiver novo. Tudo isto numa semana
mad como diz uma amiga minha pensamento positivo
beijinhos a todas
estou a escrever no telemóvel e já me alonguei
espero não me ter esquecido de ninguém

susanajsoares

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

oh susana puxa k azar e k susto!... espero k estejam a recuperar das doenças e olha, carros há mts, importante é k estás bem... eu bem sei k custa... meu marido tb lhe aconteceu o msm há 4 anos... o carro faz mt falta e custa mt a pagar! sai-nos do lombo!! Triste mas tems d pensar positivo e ver k ao menos tu n precisas de arranjo :p e isso é o mais importante...
Elsita amiga, força! vamos arribando aos poucos!! bem sei k é difícil superar a ausência física de kem gostamos! mas eles são eternos no nosso coração!
Mas tu n abriste a carta para ver o k dizia? eu n aguentava! :p talvez n valha d nd, né, pk mts vezes é só termos técnicos k nós n entendemos, mas msm assim eu abria pa ver... espero k esse problema da Madalena seja rapidamente resolvido!
Rita, boa sorte para o estágio! Ai bolas coitadinha da tua Mariana! Mas n culpes a sogra px d certeza n foi propositado... aliás pode acontecer a qualquer um... já vi acontecer no infantário onde trabalho... a auxiliar segurou a criança pelo braço pk ela n keria vir para a sala, a criança fez peso morto e atirou-s ao chão com a birra e pimbas! já estamos tb cansadas d ver no face um alerta para os pais não levantarem as crianças pelos braços pk pode suceder precisamente o k aconteceu à tua pekena... são coisas por vezes mínimas mas k podem ter consequências graves e nem nos passa pela cabeça. já passou é o k importa! Beijinho
Inês, n sei pk mas às vezes tb n consigo ver as fotos aki... Triste n sei qual o problema...
Mas tu já tens o casório praticamente td alinhavado!!! ganda mulheriiii!!! Espertalhão
Soraia, sempre em cima dos acontecimentos... já andas a preparar o cardápio do dia dos namorados né? eu n faço ideia o k irei fazer mas acho k vou deixar alguém m fazer o jantar para poder namorar mt a minha princesa! :p
Px é... recta final... mas a moça n mostra grande vontade de vir cá para fora! magana!!! Neste momento já ando mt desconfortável... o meu corpo já é pequeno demais para nós as duas... espero k a Daniela perceba isso e s apresse a kerer vir conhecer a mamã e o papá!

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Pois é meninas, a minha princesa já está totalmente recuperada. Foi mesmo só um susto. Nem toco no assunto com a minha sogra, pois não vale a pena, já passou. Mas parece que estamos mesmo em maré de azar a nível de saúde, na sexta feira a minha mãe liga-me e diz-me que parece que o meu pai está em risco de ter de fazer um segundo transplante de fígado. Ele já está internado em Lisboa há 18 dias a fazer imensos exames, pois no Natal quando estivemos no Algarve ele estava com as pernas e os pés muito inchados e muito cansado. Chegaram à conclusão que desde o transplante que fez há quase 2 anos, que o fígado não ficou a funcionar a 100%, e a médica assistente que o acompanha nunca transmitiu isto aos meus pais. Logo amanhã a equipa de médicos vai-se reunir e depois comunicar a decisão a que chegaram. Só espero que corra tudo pelo melhor e que ele fique definitivamente bem. Hoje até fomos de propósito a Lisboa visitá-lo, foi fazer uma viagem de 6h para estarmos com ele 1h, mas valeu a pena, pois esteve comigo e com a neta. Adorou ver-nos, tiramos fotos juntos e depois à hora do jantar ainda me ligou pois já devia estar com saudades. Na sexta feira deu-me um ataque de choro, pois depois do susto que tive com a Mariana no dia anterior, depois esta notícia, não temos sossego. A minha mãe também anda com as tensões altíssimas por causa do cansaço de todas estas viagens para Lisboa e do stress causado por esta situação. E ainda por cima sozinha em casa, não fico tranquila. E eu aqui longe, com uma filha também para criar e com o estágio da Câmara a iniciar, não tenho como dar o devido apoio. Não sei que faça, apetecia-me ir para o Algarve com a Mariana durante uns tempos e deslocar-me a Lisboa pelo menos 1x por semana para visitar o meu pai e fazer-lhe companhia.
O estágio só devo começar mesmo para a semana, pois ainda estou à espera da aprovação do novo patrono. No entanto vou estar muito bem acompanhada, pois é um solicitador com muita experiência e que gere um Balcão Único do Solicitador, mais ou menos uma Loja do Cidadão (onde se pode fazer e resolver praticamente tudo).

NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

oh Rita! Triste as melhoras do teu pai! k td se resolva em breve! bjinhos

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

Desde 20 Jul 2014

Olá minhas lindas! Sorriso
Bem, o que para aqui vai de gripes e sustos, meninas Triste Espero que esteja tudo melhor!
E a Pipoca, salta ou não salta Sorriso Que tenhas uma horinha pequenina,Sweet!

Quanto a mim, esqueçam lá a outra quinta que os aldrabões afinal não faziam aquela ementa de copo de água mas sim aquela SOMADA a uma de refeição, com o mesmo valor....ou seja, mínimos de 80€.

Entretanto fui finalmente ver aquela por que me apaixonei em primeiro lugar...e adorámos tudo, o serviço, a quinta em si...enfim! Eles têm 3 quintas, todas próximas e todas diferentes. Gostamos de duas... Fizeram nos orçamento igual ao mais barato até ao momento (60€/pax) mas com mais ofertas e exactamente como queremos...falta apenas negociar que tenha o fogo de artificio no corte do bolo...mas em principio será uma daquelas duas...
Se quiserem ver, no site do Grupo da Quinta dos Lagos, em Leiria, estão os links para as duas que gostei: quinta das palmeiras e quinta das oliveiras...

E pronto, estou um bocado assustada com os gastos mas feliz Sorriso

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

O importante Inês é estares feliz e convicta que vais ter o que queres no dia mais feliz da tua vida.

Obrigada Sweet pelas tuas palavras. Felizmente hoje o meu pai teve alta e foi para casa, para espairecer um pouco, sair do ambiente de hospital. Agora esperemos que em casa se alimente melhor e ganhe forças, pois está muito debilitado, porque já sabemos como é a comida do hospital e não comia praticamente nada. Agora vai ser seguido em regime de consultas e já está novamente na lista de espera para transplante de fígado, mas como sendo prioritário. Não desejo a morte de ninguém, mas só espero que não demore muito tempo até encontrar um dador compatível. Só de pensar que o meu pai vai voltar a ter um dreno a sair-lhe da barriga, que vai condicionar novamente o seu verão, não vai poder ir à praia, à piscina, nem apanhar sol, vai-lhe dar comichão e desconforto ao pegar na neta ao colo. A minha mãe vai ter dia sim dia não de lhe fazer o penso. Transtornos pelos quais já passamos e que os meus pais ficaram aliviados quando terminaram, mas que valem a pena desde que seja para o meu pai estar ao nosso lado uns longos anos.

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá meus amores boa tarde,

Bem isto por aqui não está nada bem hãmmmm ... A pensar

nem sei por onde começar... bem vou começar por cima para não me esquecer de nenhuma, Susana pá vai à bruxa amiga Choque! ainda bem que não aconteceu nada de mal, vimos cada acidente na televisão e alguns ao vivo que damos sempre graças a Deus por não ser com a gente, olha o carro é só um pouco de lata que nos dá muito jeito e que precisamos para andar, mas é só isso mesmo o seguro trata do resto, mau era se vos tivesse acontecido alguma coisa, enfim além de tudo o resto a Madalena teve uma bronquiolite com um mesinho isso é muito mau, mas resolve-se felizmente basta estar bem medicado, apenas para a morte não há solução amiga ...

Querida Daniela minha alentejanita o teu contador indica 3 dias, entras te em contagem decrescente, aliás de todas nós tu e a Inês é que nos trazem boas noticias estou a ver ... Careta falta tão pouco para teres a tua Daniela nos braços amiga quem bom, estás prestes a conhecer os segredos da maternidade e tudo de bom que ela nos trás, mas olha a miuda não trás livro de reclamações não te esqueças é bom mesmo é habituares-te a tudo o mais depressa possível, só o que vai custar mesmo são os dois primeiros meses, depois habituas-te vais parecer um zombie Que raivaaa!!! mas vais te sentir a mulher mais feliz do mundo sempre que a tiveres no braços ou olhares para ela acredita Apaixonado , já agora a foto tá muito gira ... aproveita que ainda tens esta barriga depois ficas com outra ... Careta que tenhas uma hora pequenina se for parto natural, desfruta do momento é único!!! quero ver fotos amiga, eu e todas nós claro !

Olá Ritinha tu também és das que precisa ir à bruxa pá ... Careta ainda bem que só agora te li, assim já sei que o teu pai está melhor e a recuperar em casa, nós nunca desejamos a morte de ninguém mas quando são os nossos a única coisa que queremos e acho legitimo é que apareça logo um dador compatível, nunca passei por isso mas deve ser angustiante amiga , bem ainda bem que a tua Mariana está melhor, eles são fortes amiga mais fortes que nós acredita, se o teu estágio só começa para a semana porque não aproveitas mesmo e vais até ao algarve passar esses dias com os teus pais , são o melhor que nós temos amiga devemos aproveitar todos os momentos com eles, de certeza que te vai fazer sentir melhor e vais ver que o estágio corre logo melhor... desejo as melhoras rápidas do teu pai ou pelo menos as possíveis para que se sinta bem até ao transplante tudo a correr pelo melhor

Inês ainda não tive oportunidade de ver as quintas mas de certeza que são todas lindas, o difícil mesmo será escolher ... A pensar estou a ver que andas toda entusiasmada com o assunto já tens muita coisa alinhavada, com esse andamento tratas de tudo rápido e depois até ao casamento não tens nada para fazer Careta

Obrigada a todas pelas palavrinhas de carinho, mas sim são coisas que só o tempo cura... aos poucos, mas também sei que pelo menos agora está bem não sofre e isso trás um certo alivio à alma Preocupado
Na sexta feira fomos à consulta com a Pikachuzinha, por incrível que parecença o médico ficou parvo com o resultado das analises estavam todas dentro dos parâmetros da normalidade, até mesmo os marcadores das alergias, pois é ficamos muito contentes apesar de tudo, pois não se deve a nenhuma bactéria, a nenhum vírus e muito menos a nenhuma alergia a algum alimento, apenas uma urticaria chata como a medica de alergologia já tinha dito , acabará por passar com o tempo não há outra medicação para isto senão a que já está a fazer, por isso é uma questão de tempo mesmo, disseram para não darmos muita importância ao assunto... Careta felizmente acho que já está a ficar melhor, pois noto que há uns dias que não tem nada, e depois tem outros que tem mas em menos quantidade tirando isso a princesa está linda, não nos cansamos de olhar para ela e as saudades ao longo do dia são muitas mas à noite podemos enche-la de beijinhos e miminhos que aliás não lhe faltam ao longo do dia Apaixonado felizmente ...

as melhoras para os nossos bebés ...

Sobre ELSA75

tania noiva -
Desde 29 Dez 2010

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA minhas godas mai boas.....á quanto tempo não passo aqui neste cantinho mai lindo Espertalhão anda por aqui mamas novas quer dizer novas para mim lol, Soraia e tu mulhere como estás? o Gu?

David és o meu principe, a minha razão de viver amo te.
Na selecção das treinantes desde março de 2012
positivo a 18 de Maio de 2012 feliz
24/01/2013 nasceu mais um principe...

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá minhas lindas e pindericas... Espertalhão

vou deixar só um beijinho a todas ninguém aqui vem a não ser a Tania olá Tania eu sou uma das novas (velhas) ehhhh

Daniela minha alentejanita passei de preposito para ver o teu contador espero que já tenhas a tua Daniela nos braços ai que coisa mais boa :X, vem contar como foi e mostrar a princesa linda deixo o meu mail caso não queiras deixar foto aqui [email protected] jokas amiga

jinhos Careta

Sobre ELSA75

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá minhas queridas.
Isto tem estado um bocadinho complicado por cá. Muito trabalho, estou outra vez com gripe e o meu marido anda a fazer exames para ser operado. O Gustavo está ranhoso e com alguma tosse mas nada de mais para já.

Espero que os sustos e os azares que aconteceram na casa de cada uma tenham ficado para trás e que possam respirar fundo.

Rita: O teu pai?

Todas as outras meninas como estão? Beijo grande grande
Novidades?
Os pimpolhos e pimpolhas deste cantinho?

Positivo a 28/12/2012

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola meninas...
Tenho vindo cá espreitar mas n tenho tido gdes vontades de escrever...não há novidades...felizmente a Alice tem estado bem mas não sabemos o que causa as infecções e isto está a tirar-me o sossego!! É como uma espada permanentemente em cima da minha cabeça... Estão as 3 cada vez mais crescidas...e olho para trás e sinto-me q devia ter feito mtooo mais por elas! Passamos tão pouco tempo com os nossos filhos!! Já ando a pensar na festa de aniversário para a Laura :), este ano será da VIOLLETA, raça da miúda que está em todo o lado, já no carnaval tb se quer mascarar de Violleta! Piscar o olho
Tenho coisas novas no BLOG, sugestões p o carnaval, para o dia dos namorados - dêem uma espreitadela!
CÈLIA como correu o parto? Como está a Daniela? Qremos fotos!
SORAIA espero que melhorem rápido da constipação, por aqui andamos todos meio constipados, ora está um ora outro...
RITA como tem estado o teu pai? e a Mariana?
ELSA jokas miga e boa folga
INÊS o novo Job já arrancou??
Jokas a todas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Sandrine: Ai mulher nem imagino como essa situação te deixa o coração apertadinho. Quando terás mais novidades?
Podemos sempre fazer mais do que fizemos mas fazemos o melhor que conseguimos naquela altura, temos de aprender a viver com isso com menos culpas possivel
Diz-me o valor dos portes de envio para te transferir o dinheiro sff

Positivo a 28/12/2012

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá olá!!!

Então meninas como vai isso?

Sweet, como correu todo? Espero que estejas bem e a Daniela também!

Rita, as melhoras do teu pai e espero que tudo aconteça o mais rápido possível!

Sandrine, é como diz a Soraia, temos de aprender a viver com aquilo que poderíamos ter feito, na altura fazemos o que podemos e sabemos!
A Alice está bem?
E a Sofia e a Laurinha?

Ines, já tens o maior alinhavado, k bom!

Susana, k susto! O importante é estares bem!

Elsa, sua pindérica! Como vai isso?

Nos por cá andamos bem, a Sarinha completa 3 meses depois de amanha e parece que foi ontem, está enorme, uma simpática mas com personalidade que só visto! FORTE!!!!!!! Mas tem andado bem, anda a coliprev e a Motilium parece controlada....ri-se bastante e emikte mtos sons que nos enchem o coração!

Voilà é isso! Bjs

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas. Estou mesmo em baixo com esta gripe parva mas pronto vou pensando que não tarda temos aí a primavera, o solinho, a explanada e um copo de sumo ao final da tarde.
O Gustavo continua ranhoso mas nada demais. Vai-se aguentando é o que interessa.

Saninha: Todos os dias eles crescem um bocadinho, quando olhamos para trás nem acreditamos no que eles já são capazes de fazer. 3 meses já... parece mesmo que foi ontem.
De resto como estás?

Sweet: Mulher então? Novidades? Como correu tudo? Gostaste do hospital?

Positivo a 28/12/2012

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Amoras perdoem-me!!!!!!!!

Feliz Natal, Ano Novo e quase feliz Páscoa!

Tenho andado cheia de trabalho e vir aqui no pc do trabalho é complicado por isso tenho ido ao cantinho do face pois pelo telemovel é mais facil. E depois à noite ela nao me deixa nem durante o fds! Tenho o blog dela para actualizar desde Outubro!!!

Elsa, amora, as minhas primeiras palavras sao para ti. Lamento mt a tua perda Triste Força minha querida. O teu avô nao te quereria ver triste! Beijo a ti e princesa. Espero que esteja melhor. Parabens pelos seus primeiros passos! Viste algo que nao vi. Fui a segunda a ver... Estava a trabalhar e ela na escola. Arranja mazé face mulher!!!

Inês parabens pelo noivado e cá te esperamos com novidades.

Às meninas novas espero que este cantinho vos traga o tão desejado rebento <3

Sweet??? Já pariste, mElher??? E que tal correu? A nossa pipoka??? Ansiosa p saber novidades!

Soraia, afilhada, como está o Gu?

Patxi e Susana beijocas para vós minhas queridas!

As restantes amorinhas sei delas pelo FB ou por email/sms mas (a)mando beijocas à mesma! Sorriso

Sobre JayS

UPM - 18/01/2017 - Positivo - 09/02/2017 - DPP - 23/10/2017 - Nasce o nosso menino, de parto normal, a 31/10/2017 às 00h52 Sorriso
UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Nasce a nossa menina, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25 Sorriso
Amor a 4 <3

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

olá minhas queridas
Como estão todas?

Rita: Como vão as coisas? O teu pai como está? e a tua mãe como se tem aguentado? e tu? que susto com a Mariana. mas sabes eu tenho uma prima que tem duas meninas, uma com 11 anos e outra com 6, e ela própria ao vestir as meninas quando elas eram bebes, deslocou o braço das meninas, das duas. O pediatra disse que isso é uma situação mais do que comum. Tudo de bom para ti e para os teus

Sandrine então as análises não revelaram nada? o que dizem os médicos? de alguma coisa têm que desconfiar. Peço a DEUS para que a tua menina nunca mais tenha nada. Pensamento positivo.

Soraia também eu estive com gripe e febre, foi isso que provocou o acidente que tive, as melhoras. O marido vai ser operado a quê? desculpa não vi se disseste, espero que não seja nada sério.

Sweet, então, como correram as coisas?

Saninha ainda bem que a Sarinha está controlada, beijinhos para as duas.

Elsa, onde andas?

Bem quanto a mim, as coisas vão andando. O seguro já me deu um carro, o meu só fica pronto dentro de duas semanas. A Bea já está bem, e já voltou às aulas, o Gui também já está melhor, mas só regressa à creche na próxima semana, tem que ganhar algumas defesas antes de regressar. Eu já estou a trabalhar à uma semana mas ainda não estou a 100% mas estou quase, a tosse já diminuiu bastante e a voz está quase normal. Estou desejosa de regressar à minha rotina e normalidade. Trabalho sempre muito e com pouco tempo para cá vir mais vezes, mas nunca vos esqueço.
Bem tenho uma montanha de faturas para lançar, vou começar assim que puder volto.
Fiquem bem beijinhos

susanajsoares

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

jays, que bom saber de ti, como estás? e a tua princesa como se porta?
beijinhos

susanajsoares

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Susanita desculpa porque nao sei como me passou ao lado o teu acidente e os teus meninos estarem doentes Preocupado perdoa-me!

Espero que o Gui melhore bem depressa e que agora no regresso à escola a Bea continue bem e de saúde.

Quanto ao carro olha amiga antes chapa!

Eu tb ando sp cheia de trabalho Preocupado Não me queixo mas o que me chateia é ver gente que se queixa, não tem metade do trabalho que eu e outras colegas temos e mm assim recebe tt ou mais que nós... enfm...

A Eva está optima! 98cm, 13kg, ruim, ruim, ruim! Careta Este fds fez birra que queria umas sabrinas cor de rosa fluorescentes e lá vieram. No outro dia pegou nuns sapatos de salto alto num chines e quis calçá-los à viva força! e perguntava "mãe é pá ti?" Cair ao chão de tanto rir

Só tem um defeito. É birrenta. No domingo fomos ao Aki o pai ja nem a podia ver. Mexeu em tudo e se ralhavamos mais birra fazia.Encheu um cesto com piaçabas verde alface, uma fita metrica, umas porcarias para vedar não sei o que e quando sacou de uma boia para o autoclismo e desatou a fugir foi quando o pai se passou. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Por acaso foi um dia que eu estava super paciente (felizmente é à vez cá em casa e vamos alternando LOOOL) mas o pai coitado só dizia "epah que bicho do mato!!!". Depois (corajosos) fomos a uma loja de desporto e quando dei por ela tinha tirado uns 4 pares de tenis do sitio e mudado. Nem sabia os preços para os meter no sitio... E agora dizes-me: poe no carrinho a gaiata. Pois é uma missão impossivel. Não deixa...

Mas é uma doce <3 Muito meiga! E dpois fala que se desunha. Mm gaja, sabes? E desvia o cabelo dos olhos com a mão enquanto fala muito séria: "oh mãe, tu na xabis! nã xabis mãe!"

Continua a não dizer bom dia à educadora... que já desistiu...

Felizmente que tem comido melhor, come bem desde que desistimos de forçar e começámos a dar só leite ao jantar (que era quando comia mal) agora ja pede sopa e "chicha com pulé".

Acho que é uma menina feliz.
Só há uma forma de a descrever: GAJA PI-RO-SA!!!

Sobre JayS

UPM - 18/01/2017 - Positivo - 09/02/2017 - DPP - 23/10/2017 - Nasce o nosso menino, de parto normal, a 31/10/2017 às 00h52 Sorriso
UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Nasce a nossa menina, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25 Sorriso
Amor a 4 <3

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Elsa, Sandrine e Susana que tudo melhore e corra pelo melhor. É um sufoco quando os nossos bebés não estão bem, correm riscos ou podem ser alvo de algo de mal. Nem quero pensar, eles deviam ser protegidos de tudo.

Bem Jays, mas tu querias que a tua gaiata saísse a quem? Tu tens uma personalidade forte e dizes o que te vem à cabeça, o teu marido personalidade forte tem, só podia sair uma pestinha :p Mas é maravilhosa, terás sempre histórias do melhor para contar.

Nós fomos visitar o meu pai no domingo dia 25 de Janeiro e na segunda feira seguinte teve alta. Soube-lhe bem regressar a casa, o problema é que como estava a tomar um xarope para ajudar os intestinos a funcionar e é muito doce, deixava-o enjoado e vomitava imenso depois das refeições, até tinha medo de comer coitado. Depois estava muito em baixo, muito deprimido por ter de passar por tudo novamente, até chegou a comentar com um tio meu "Mais vale "ir" durante a noite, a dormir, que é melhor". Não conseguia parar de chorar ao saber que ele dizia estas coisas. Hoje teve consulta no Curry Cabral e veio mais animado, conheceu um senhor que já fez um segundo transplante e correu lindamente, vai começar a ter consultas de psicologia e a médica também foi muito optimista na convicção de que ele vai receber a aprovação para fazer o tratamento da Hepatite C. Deus queira que seja mesmo assim, e que corra tudo de feição.

Quanto ao meu estágio, ainda não o comecei, o que me está a deixar muito desassossegada, pois da minha parte já pedi as autorizações e declarações necessárias para autorizarem a substituição do patrono. Só penso que estou a ficar atrasada no estágio, mas ao mesmo tempo temos no mínimo de fazer 150h, como vou fazer estágio 2x por semana, o que dá um total de 16h por semana, faço essas 150h em dois meses e meio. De qualquer das formas amanhã vou ligar ao meu patrono e saber se já recebeu algum ofício, se não vou sugerir começar o estágio antes até de qualquer aprovação, e seja o que Deus quiser.

A Mariana anda bem, super traquina, mas podem não acreditar, mas 5 dias depois do deslocamento do cotovelo esquerdo, eu própria desloquei-lhe o cotovelo direito. Ela estava sentada no meu colo, estávamos a brincar e a conversar, estava a tentar colocar-lhe o gancho no cabelo e ela a virar-se para sair do meu colo, agarrei-a muito ao de leve na zona do cotovelo e bastou para ouvir um estalo. Nem queria acreditar. Partilho agora o peso na consciência e sentimento de culpa com a minha sogra. É certo que ela não chorou tanto como da outra vez e mexia o braço. Aliás até fomos no caminho todo para o hospital com ela a agarrar-me na mão, por isso ainda mantinha a força.

A minha relação com o marido após uma conversa na quarta- feira, melhorou bastante, não sei como, parece que como por magia. Nesse dia, por causa de mais uma vez a minha sogra meter o bedelho, tentar virar o meu marido contra mim e não acreditar na pessoa que sou e no tipo de coisas que faço, tivemos uma discussão e disse ao marido que olhava para a minha vida e só via caos, pois não tenho o casamento que sonhava, estou desempregada, com mais um curso e a fazer agora um estágio que depois disso ainda não sei o que vou fazer (se trabalhar para alguém ou abrir o meu próprio escritório), a saúde do meu pai extremamente debilitada e por último a minha sogra, que sempre que pode dá as suas facadas, mesmo estando o filho e eu juntos há 15 anos. Depois do nascimento da Mariana a nossa relação tinha melhorado bastante, estávamos mais calmas e convivíamos tranquilamente, mas pelos vistos não posso baixar a guarda com ela, nem confiar nela, porque é manhosa e traiçoeira. Mas não interessa, cada vez tenho mais certeza que ela nunca nos vai conseguir separar, pois o filho também sabe a mãe que tem. Estamos bem dispostos, brincalhões e cúmplices novamente. Claro que por vezes ainda stresso com ele por não me ajudar o que deve com a Mariana, mas está presente, em casa a horas e brincamos e rimos os 3 juntos e isso é o mais importante. Era pior se ele não fosse sequer um pai presente.

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Olá queridas. Já há muito que não passava por aqui e vim dar uma espreitadela RITA, é com muita pena minha que soube do teu pai. Mas o meu pensamento está com ele. Espero que este momento de aperto passe em breve e que melhores dias vejam rápido, rápido. Tadinha da Mariana, sabes que há miúdos que são muito propensos a essas deslocações mas com o passar do tempo deixa de acontecer. Não tarda nada essas memória até vão dar momentos divertidos. Também não é muito bom que o ambiente em casa não esteja o melhor, mas todos os casais têm altos e baixos, e este momento de tanto stress junto não está a ajudar certamente. Vais ver que tudo se vai compor. Beijinhos grandes

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014
Positivo 15/01/2015 - Agarra-te bem! Vai ser uma bela viagem

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Oh Rita então o teu pai tb me passou ao lado Triste Desculpa-me! É o que dá ver os comentários em janela minimizada aqui no trabalho Triste sorry!

Lamento o que estão a passar Triste não é nd fácil. Nem para quem está doente nem para a família. Espero sinceramente que corra tudo pelo melhor e que o teu pai consiga um novo fígado que funcione melhor que este.

Quanto ao teu estágio, muita sorte e felicidades é o que te desejo! Precisamos todos de trabalhar para as nossas vidas andarem para a frente!

Pois é a Eva tem personalidade forte. Hoje mais uma birra pois queria levar uma mala de jogo enorme para a escola. Nem pensar. Perdia tudo pelo caminho. Levou então a pochette dela com os bonecos que mais gosta.

Quer dizer uma pessoa gasta balurdios em bonecada no aniversário e natal, recebe outra carrada de bonecos e o que ela mais gosta são os do McDonalds mas uns mt antigos que ainda eram meus ou dos primos.

É uma rata que soube ha uns dias que era do filme agua abaixo à qual ela lhe chama 'Ita Pecucuda (Rita Pencuda - nomes Alentejanos), é uma "pinxexa" qq dos filmes, um sapo muitaaaaa feio com ventosas e um cão de outro filme que dá saltos. Pronto são os 4 amigos dela. E mais dois bonecos com mobilia, carro e casinha que custaram 9euros e são o Pedro e a Nina. É com o que se entretém! Tantos nenucos lhe deram que ela até foge deles!

Depois destes são os livros. Adoraaaa livros! E faço questão de lhos comprar. Mas misturamos com os nossos. Nunca os tem numa prateleira dela. Assim não há diferenças e mm que os nossos livros nao tenham bonecos ela gosta de os ver. No outro dia levou para a escola "Sete Anos no Tibete" ri-me tanto era o pai assim "txxxxiiiii ainda tu nao viste o filme com o Brad Pitt! A tua mãe adora, filha!!!" Cair ao chão de tanto rir

Na tv antes era so Mickey mas agora tb já gosta do Jake e dos Piratas, da Dr.ª Brinquedos e do Calimero (este tb confesso que adoro Careta ) Andou aí numa fase que era so o filme do Heffalump do Winnie the Pooh que já sabemos as falas de cor... Mas tinhamos de ver com ela pois tinha medo da mãe elefante AHAHAHAHAHA TRAMADA!

Bom vou parar de falar nela sn não me calo Careta

Sobre JayS

Amor a 4 <3

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Prionace, parabens!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P que tenhas uma linda gravidez e tudo a correr bem!!! Parabens! Que bom!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mais uma menina para os positivos!

Olhem mas falta na nossa lista a nossa Patricia Machado! Não está lá o nome dela que eu tenha visto! Temos de a por na lista das mamãs que ainda não foram mas serão! Nunca perder a esperança!

Sobre JayS

Amor a 4 <3

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Bom dia

Jays que bela pestinha ai tens, podemos juntar a tua e o meu, que também me saiu um pestinha bem jeitoso, nem te passa pela cabeça as asneiras que ele faz. bem um dia quando tiver mais tempo conto

Rita ainda bem que tu e o marido se estão a entender, fico muito contente com isso, não sei se leste o meu comentário, mas aconteceu o mesmo à minha prima com duas filhas dela, só que deslocaram o ombro me não o cotovelo. Quanto à tua sogra vai tendo paciência, eu também ando à algum tempo a evitar um confronto com a minha, que para piorar a situação mora comigo, fica difícil, tomei a decisão de tentar levar as coisas o melhor que eu conseguir e tentar não dizer nada pois estava zangar-me com o meu marido todos os dias, só porque ela só vê os filhos que estão fora, só eles é que têm problemas e esses problemas acabam por cair nas nossas costas, Neste momento é o meu cunhado que mora em Lisboa, que está a ser o centro de todas as nossas chatices, o meu marido disse que se sente entre a espada e a parede, e eu não quero ser quem o coloca nessa situação, mas é difícil manter uma casa de 6 pessoas e cuidar de 2 crianças e 2 idosos e ainda manter um marmanjo de 37 anos que não quer trabalhar. Mas não me vou alongar mais desculpa foi um desabafo só de pensar nesta situação que se arrasta à já 3 anos e tal dá cabo de mim. Boa sorte amiga

susanajsoares