Bebés de Junho de 2025 🌸 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Bebés de Junho de 2025 🌸

Responda
73 mensagens
Marta_QC -
Desde 05 Nov 2024

Bom dia, há algum grupo de whatsapp já criado?

Sfcb -
Desde 16 Jan 2024

Marta_QC escreveu:

Marta13 escreveu:Olá! As futuras mamãs podem enviar-me os contactos por mensagem privada pff para poder criar o grupo no WhatsApp.

Olá boa tarde, poderia adicionar-me ao grupo de whatsapp?

Envie o número, por favor.

Eunice10 -
Desde 14 Nov 2024

Olá boa tarde, poderia também adicionar-me ao grupo de whatsapp por favor?

Sfcb -
Desde 16 Jan 2024

Eunice10 escreveu:
Olá boa tarde, poderia também adicionar-me ao grupo de whatsapp por favor?

Bom dia,
Envie número por favor..

Difidifi -
Desde 16 Nov 2024

Dianamso escreveu:
Olá a todas!
Por aqui grávida de 5s+4 dias, tenciono fazer como do meu primeiro filho, manter as consultas no CS bem como no privado. Fui na semana passada à OBS fez eco e já viu o saco, mas ficou na dúvida se não está lá um segundo saco!...Confesso que estou em pânico com essa possibilidade! Marcou nova eco para o dia 31 para vermos se evoluiu e quantos habitantes temos realmente. Em relação à primeira gravidez desta tenho muitos sintomas, alguns enjoos, as maminhas doem imenso, muitas tonturas e falta de apetite. Desconfiei ainda antes do atraso menstrual por causa das maminhas e tonturas mas também tive logo asia que entretanto melhorou.
Estou com um turbilhão de emoções e receios, queríamos muito esta segunda gravidez e já partimos para as tentativas sem expectativas nenhumas, pois tenho 39 anos e a ultima eco dizia que tinha muito poucos folículos. Mas felizmente conseguimos ao segundo ciclo após parar a pílula.
Já fiz a consulta no CS e tenho as análises para fazer, mas não me prescreveu o HCG, não me recordo se do meu primeiro fazia esse controlo mas achava que sim...também já encaminhou para o hospital para fazer a eco do 1º trimestre e deu-me os cheques dentista.
Informaram-me que agora podemos escolher o hospital público onde queremos fazer o parto e há unidades que já permitem que o pai pernoite.
Há aqui grávidas do distrito de Aveiro?
Boa sorte a todas e que corra tudo bem!!
Ansiosa pelo dia 31 para perceber o que aqui vai dentro.

Boa tarde. Poderei estar na mesma situação. Já tem novidades?

Magnum -
Desde 24 Maio 2012

Alguém que já tenha o resultado do rastreio bioquímico? O meu deu risco aumentado para trissomia 21. Estou preocupada.
Terceira gravidez, (perda gestacional em 2012, bebé com rciu em 2013, e agora com 36 anos rastreio com risco aumentado)

Sobre Magnum

Magnum
Perda em 11/2012; princesa 22/12/2013 com 36 semanas, RCIU, 2.210kg e 43cm
Conselheira em Aleitamento Materno (CAM certificada) - fundadora do www.camsdeportugal.pt
Vendedora de testes de ovulação e de gravidez no FB e no IG
@gravidezebebestestes
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/magnum

Esperança8989 -
Desde 26 Abr 2024

olha eu não tive no rastreio do primeiro trimestre, mas na eco do segundo trimestre detetaram o osso pequeno e os dedos das maos tortos o que era caracteristicas de trissimia 21, fiz o teste harmony veio negativo e a minha menina nasceu normal

Dianamso -
Desde 04 Jun 2013

Difidifi escreveu:

Dianamso escreveu:Olá a todas!
Por aqui grávida de 5s+4 dias, tenciono fazer como do meu primeiro filho, manter as consultas no CS bem como no privado. Fui na semana passada à OBS fez eco e já viu o saco, mas ficou na dúvida se não está lá um segundo saco!...Confesso que estou em pânico com essa possibilidade! Marcou nova eco para o dia 31 para vermos se evoluiu e quantos habitantes temos realmente. Em relação à primeira gravidez desta tenho muitos sintomas, alguns enjoos, as maminhas doem imenso, muitas tonturas e falta de apetite. Desconfiei ainda antes do atraso menstrual por causa das maminhas e tonturas mas também tive logo asia que entretanto melhorou.
Estou com um turbilhão de emoções e receios, queríamos muito esta segunda gravidez e já partimos para as tentativas sem expectativas nenhumas, pois tenho 39 anos e a ultima eco dizia que tinha muito poucos folículos. Mas felizmente conseguimos ao segundo ciclo após parar a pílula.
Já fiz a consulta no CS e tenho as análises para fazer, mas não me prescreveu o HCG, não me recordo se do meu primeiro fazia esse controlo mas achava que sim...também já encaminhou para o hospital para fazer a eco do 1º trimestre e deu-me os cheques dentista.
Informaram-me que agora podemos escolher o hospital público onde queremos fazer o parto e há unidades que já permitem que o pai pernoite.
Há aqui grávidas do distrito de Aveiro?
Boa sorte a todas e que corra tudo bem!!
Ansiosa pelo dia 31 para perceber o que aqui vai dentro.

Boa tarde. Poderei estar na mesma situação. Já tem novidades?

Boa tarde,
Por aqui tudo a correr normalmente. Tive um pequeno descolamento da placenta que entretanto desapareceu, juntamente com o segundo saquinho. Confirma-se só um bebé. Já fiz o rastreio ao sangue e quarta vou fazer a ecografia. Estou ansiosa tb pois o meu B HCG livre veio baixo, mas o valor sozinho não se consegue interpretar, mas já me deixa ansiosa.
De resto acho que estou doida, mas tenho quase a certeza que já sinto o bebé a mexer. Tinham-me avisado que poderia sentir mais cedo mas às 12 semanas acho muito cedo, mas o que é certo é que começo a notar que é sempre na mesma região que tenho esta sensação. Mais alguém que tenha acontecido?
Ansiosa por quarta para saber notícias e poder desvendar à restante família. No trabalho já andam desconfiados pois a barriga já se nota há algumas semanas...nesta gravidez está a crescer muito rápido e acompanhada de algumas dores também.
Que corra tudo bem com os vossos bebés mamãs!

SofiaN90 -
Desde 05 Jan 2025

Olá
Podem adicionar-me ao grupo de WhatsApp?
937724802
Obrigada

Familia Monteiro -
Desde 16 Ago 2016

Olá, boa noite.
Por aqui é o 3° filhote e ansiosos por junho.
Enviei mensagem com o meu contacto para me adicionarem no whatsapp.
Obrigada 🙃

Ana Monteiro

CatarinaPaulino -
Desde 09 Jun 2013

Olá, por aqui 3o filho, um menino depois de 2 meninas, com dpp para 1 de Junho. Já fiz pedido por mensagem com o meu número, caso ainda de para entrar no grupo de WhatsApp ☺️

Familia Monteiro -
Desde 16 Ago 2016

CatarinaPaulino escreveu:
Olá, por aqui 3o filho, um menino depois de 2 meninas, com dpp para 1 de Junho. Já fiz pedido por mensagem com o meu número, caso ainda de para entrar no grupo de WhatsApp ☺️

Eu já tenho uma menina e um menino...
E agora, vem mais um menino 🙃
Também já fiz o pedido...

Ana Monteiro

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?