Bebecas De Fevereiro 2014 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Bebecas De Fevereiro 2014

Responda
587 mensagens
Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Tita.C - bem vinda querida , Em relaÇao ao cremes eu mandei vir um cabaz da corrine de farme do site odisseias Sorriso 19,99€ espero q a minha menina nao faÇa alergia e isso Sorriso , eu ja começei a lavr roupa dela , so falta mesmo a passar , ando a tentar ganhar coragem para o fazer loool xD , em relaÇao ah vacina da gripe por aqi nao se vai tomar Sorriso beijo ** ~

Telma Sof & Marta-luz , bem vindas queridas Sorriso espero q gostem do nosso cantinho Sorriso **

Baby2010 , siiim tiraaaa Careta e sim meninas mostrem la as vossas baguigaaas Careta Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

Tita.C -
Desde 05 Set 2013

Mama2014 obrigada pelas boas vindas!

É, vou ponderar muito bem se tomo ou não a vacina..

Por aqui a maior parte da roupinha já está lavada, passada e arrumada.. Faltam algumas coisas que entretanto comprei..

Optei pela Aderma por dizerem ser os menos susceptiveis a alergias. Vou comprar o gel lavante - cabeça e corpo - e o creme hidratante.

O creme muda fraldas ainda não sei qual vou comprar... E depois há ainda um sem fim de coisas que é preciso como tesoura de pontas redondas, lima de papel ( não sei se vale a pena!), escova, termometro agua, biberoes, chupetas, discos amamentação.... Enfim, a lista da farmácia não é pequena!!

Beijinho para todas e miminho bom para os babys Piscar o olho

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Tita.C escreveu:
Mama2014 obrigada pelas boas vindas!

É, vou ponderar muito bem se tomo ou não a vacina..

Por aqui a maior parte da roupinha já está lavada, passada e arrumada.. Faltam algumas coisas que entretanto comprei..

Optei pela Aderma por dizerem ser os menos susceptiveis a alergias. Vou comprar o gel lavante - cabeça e corpo - e o creme hidratante.

O creme muda fraldas ainda não sei qual vou comprar... E depois há ainda um sem fim de coisas que é preciso como tesoura de pontas redondas, lima de papel ( não sei se vale a pena!), escova, termometro agua, biberoes, chupetas, discos amamentação.... Enfim, a lista da farmácia não é pequena!!

Beijinho para todas e miminho bom para os babys Piscar o olho

Oh de nada querida Sorriso sempre as ordens ehehe Sorriso , sim ainda falta esses peqenos promenores Sorriso eu chuchas ja tnh , so falta mesmo o termometro de agua um normal , e essas coisinhas todas Sorriso , ando a fazer stock de fraldas e tal tbm e de dodot's Sorriso , ta quasee Espertalhão

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!

Tita.C -
Desde 05 Set 2013

Sorriso

Chupeta tenho uma da chicco, tenho também umas proteções para os mamilos e creme purelan da medela e uns mamilos em cilicone da tuk.. Fraldas e toalhitas também já tenho algumas - da dodot, tenho aproveitado as promo dos hiper. Agora de fraldas vou comprar na farmacia as da libero para os primeiros dias em que o cordão umbilical está mais sensível porque têm uma menor resistência nessa zona e são até mais baratas que a dodot.

Estou a pensar comprar uma sling (aqueles panos como usam as mamas em africa - li vários artigos que dizem que tem beneficios para o bebé por simular o ambiente do útero). Alguma mamã vai comprar? Também pensei em fazer uma, se alguém souber como é pode deixar aqui dicas Piscar o olho

Miminho*

menina da baixa -
Desde 24 Nov 2013

Olà a todas, tenho 1000 preguntas, mas por agora sò queria dizer que a minha é uma princesa de fevereiro, vai ser uma menina italiana, mas 100% made em Portugal Força Portugal!
DPP 26/02/2014 Olá!

uma mãe italiana em Lisboa

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Como estão tds e os bebecas?Eles é que estão bem no quentinho,Deus queira que Fevereiro seja um bocadinho mais quentinho.

Menina da Baixa-Bem vinda Grande abraço Espero que gostes aqui do cantinho.

Tita.C-Tambem já li sobre o sling e os beneficios do mesmo mas confesso que me faz confusão ver os bebes ali,não sei não me parece mt seguro,daí irei optar por o marsúpio pois para mim será a melhor solução visto que tenho o meu menino para dar a mão ou andar atrás dele Sorriso

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Tita . Sling ainda nao sei se vou comprar ou nao , logo se ve :).. Nao sei fazer senao era de boa vontade q te ajudava :).

menina da baixa - bem vinda querida Beijinho espero q gostes do nosso cantinho :)..

Babyy , por aqi esta td beeem :), e tu como andas ?

_________

Beijinhooo a todas queridas e aos vossos baby'sss Espertalhão <3

Sobre Mama2014

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá querida!

Estou bem tirando a azia que agora quase tds os dias aparece para chatear..Ontem á noite é que me vi grega com uma dor no osso da perna em cima da vrilha é que além da dor prendia msm a perna,não sei se terá haver com a posição do bebé ou msm ao alargamento dos ossos mas possa doia mesmo,felizmente hj acordei como nova Sorriso

Beijinhos querida Beijinho

Sobre Baby2010

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 escreveu:
Olá querida!

Estou bem tirando a azia que agora quase tds os dias aparece para chatear..Ontem á noite é que me vi grega com uma dor no osso da perna em cima da vrilha é que além da dor prendia msm a perna,não sei se terá haver com a posição do bebé ou msm ao alargamento dos ossos mas possa doia mesmo,felizmente hj acordei como nova Sorriso

Beijinhos querida Beijinho

Ai não me fales em azia Preocupado ando horrivel para estes lados , tava a ver qesta noite nao dormia com tanta azia bah , sim pode ser a posiÇao da menina ehehe Sorriso , eu ah umas boas semanas andava com dor tbm na virilha esquerda nem escadas conseguia descer e sabes o que era ? era elaaa a pontapear meee lol , a medica ds para fazer repouso e fazer massagens e la passou Sorriso , beijoca querida Beijinho

Sobre Mama2014

menina da baixa -
Desde 24 Nov 2013

Obrigada pelo bem vindo, queridas Grande abraço

São duas dias que a Giulia mexe-se muito pouco. Acho que està a ficar apertada, pode ser?

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Mamã2014-Há tambem fazes parte do clube da azia Careta É horrivel mas sabemos que faz parte.

Menina da baixa-Não creio que tenha a ver com falta de espaço,até pk nesta fase é suposto as nossas pipocas ainda andarem á vontadinha cá no t1,elas é que há dias em que mexem mais que outros.Mas desde que a sintas com regularidade tds os dias é o importante.

Sobre Baby2010

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Olá mami, eu já fiz esse exame que demorou imenso tempo e no fim a médica achou piada porque conseguiu ver as bochechas do José Pedro e mostrou-me porqu eu pedi e tb imprimiu uma eco só com a carinha dele foi muito fixe. Pede não custa nada! Sorriso
Ainda não lavei nada, ups!Mas no próximo fds vou começar aqui em casa tb não seca muito rápido mas vou arranjar estratégias :)Lol
Gostava de saber se vocês lavam á mão e que detergente usam, eu tenho o skip bebes!

Bom resto de semana

Sobre Cate D.

Cate D.

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Não fiques preocupada, de um momento para o outro tomas as decisoes e tens as coisas, pensa primeiro no essencial para quando ela :-C nascer, depois no resto!

Sobre Cate D.

Cate D.

anaibj -
Desde 24 Ago 2008

Eu lavei na máquina, também com o skip bebés. Não convém é passar a ferro a vapor, por causa da humidade. Foi um conselho que deram nas aulas de preparação.

taniazpdias -
Desde 27 Nov 2013

Olá mamãs!

A minha bebé está prevista para o Dia dos Namorados Sorriso
É a minha primeira vez aqui e é bom estar no meio de outras mamãs para partilhar experiências Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem-vinda Grande abraço

Mais uma menina para a nossa listinha Piscar o olho

Sobre Baby2010

P_Silva -
Desde 05 Maio 2009

Boa Tarde a todas.
Apesar de já ter entrado no site por diversas vezes, só agora é que resolvi escrever uma mensagem.
Estou grávida de uma menina, de nome Maria Inês e o parto está previsto para o dia 17 de fevereiro de 2014, em Coimbra na MBB.
Estou atualmente a residir nos Açores, mas vou ter a minha bebé na MBB, maternidade em que eu nasci, visto ser da zona de Coimbra.
É o meu primeiro filho, mas antes desta gravidez tive um AE às 6 semanas e uma gravidez anembrionária descoberta apenas às 11 semanas, motivo pelo qual me dirigi à MBB para consultas de fertilidade com o Dr. Sidónio Matias. E após algumas consultas e tratamento com dufine e zummenon, engravidei logo à primeira.

Cumprimentos para todas

Pati

Sobre P_Silva

Pati

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem-vinda Grande abraço

Costuma-se dizer depois da tempestade vem a bonança e foi o que te aconteceu Piscar o olho

Espero que gostes aqui do cantinho Beijinho

Sobre Baby2010

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Bem vindas as novas meninaaas Espertalhão espero q gostem do nosso cantinhoo Sorriso
Eu tbm lavo a roupinha da minha princesa com skyp baby :)!

Bem meninas , tive consulta ontem e a minha ultima eco e dia 19 aiaiaia ja ando a contar os diaaaaaas Espertalhão , esta quaseeee Espertalhão
Cmo estao voces princesas ?
As fotos das vossas guigas anh ? Careta
Jokinhas Beijinho

Sobre Mama2014

jackie_gaby -
Desde 25 Jun 2013

Bem eu não tenho tido muito tempo para passar por aqui, infelizmente esta vida tão atarefada trás consequências Triste
Na segunda tive que ir ao hospital porque comecei com contrações, agora tenho que ficar de repouso até pelo menos à próxima semana, pelo que vou ter bastante tempo para andar aqui pelo nosso cantinho.

Eu ainda não lavei nada do Gabriel, mas já comprei o skip baby por isso já não falta tudo!

Beijocas para todas

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Olá meninas!
Eu tb vou ser mamã (pela 2ª vez) em Fevereiro, a minha DPP tb é no dia dos namorados... Sorriso
Estou em casa de baixa desde 2ª feira (estou com 29s) pq andava com mtas contrações e o colo está mole e "permeável" a 1 dedo... comecei a tomar Magnésio a ver se as coisas acalmam pq ainda é mto cedo para o meu menino vir cá para fora. Aconteceu-me exactamente a mesma coisa na gravidez da minha filha, tb tive de ficar de baixa às 28 semanas por risco de parto prematuro... mas correu tudo bem e ela so nasceu às 39+4d. Sorriso Agora é descansar o mais possível e tratar das coisas do bebé devagarinho... ainda não tenho NADA tratado!!! Impressionante como as coisas mudam da 1ª gravidez para as outras LOL (já me tinham dito isso)... na 1ª gravidez tinha tudo organizado e já tinha montes de coisas por esta altura, já andava a lavar tudo e a arrumar tudo... desta gravidez não tenho nada!!!!! Tb o tempo disponível (antes de ficar de baixa) era pouco, a minha filha tem 1 ano e 8 meses e ainda exige muita companhia para brincar e muito colinho... e por isso tenho adiado as coisas do mano... mas agora estando em casa já tenho tempo para tratar das coisas do bebe com calma. Beijinhos a tds e uma optima gravidez! Já falta pouco! Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Hoje entramos no 3º trimestre <:P
Chegamos ás 29 semanas e o friozinho na barriga do quase.... começa a aparecer,estes ultimos meses tem passado tão rápido.
Claro que estou ansiosa por ter a minha boneca nos braços mas ao mesmo tempo tenho muito medo de como será..Medo de não conseguir dar conta do recado com duas crianças pequenas,medo do meu menino sentir muito a chegada da mana,medo que ela não esteja saudavel e venha com o msm problema que o irmão (o meu menino nasceu com uma doença rara nos intestinos,nada foi detetado ao longo da gravidez e os primeiros 8 meses de vida foram muito duros e há 25% de probabilidades de ela vir com o msm problema) é claro que tento me abstrairi de td isto e ter pensamento positivo e pensar que ela vem saudavel e que a história não se irá repetir 2 vezes,mas o medo claro está cá.

MAMA 2014-Como correu a consulta ontem?Nós temos eco dia 11,como sou seguida na Mac tenho eco e consulta de 3 em 3 semanas.

TÂnia e David-Toca a descansar mamã,ainda é mt cedo para o Gabriel vir para os braços dos papá e está mt frio diz-lhe que Fevereiro sempre será um mês mais quentinho Piscar o olho Pelo menos nós assim o esperamos.

Catbrinca-Bem-Vinda Grande abraço .
Como eu te entendo com os nossos bebecas maiores é dificil descansar,eles precisam mt da nossa atenção para teres noção o meu passatempo agr tds as noites com o meu filho é jogar a bola Apaixonado ideal para uma grávida depois de um dia de trabalho ñ é Gargalhadas mas tem k ser,já vai ser complicado qd a mana estiver cá fora e ele ver que a atenção já não vai em exclusivo só para ele,apezar que há sempre pessoas que dizem que com pouca diferença eles sentem menos eu acho que eles sentem sempre,óbvio que nos compete a nós fazer os possiveis e impossiveis para que sintam o menos possivel a chegada dos manos mas não deixa de ser complicado.
Concordo quando dizes que vivemos de maneira diferente a 2ª gravidez pois comigo está a acontecer o mesmo,apezar de já ter lavado algumas roupinhas da minha menina falta-me imensa coisa e pensar que já estou no 3ºtrimestre do meu menino a esta altura já tinha td tratado mas claro a gestão do tempo agr é outra.
Tenta descansar o máximo que conseguires e espero que gostes aqui do cantinho Sorriso

Sobre Baby2010

menina da baixa -
Desde 24 Nov 2013

Pois é! ela voltò a mexer-se todo o dia e toda a noite Sorriso

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Cucu meninas Sorriso , Baby2010 , a consulta correu bem Sorriso tenho eco dia 19 a ultimaaa , aiiii ja ando as contar os diaaas Careta

___

Hojeee 29 semanas ta quaseeeee quasee Careta ^_^
Um beijinho grande a todas , e um bom fim de semana tambem **

Sobre Mama2014

jackie_gaby -
Desde 25 Jun 2013

E hoje chegámos às 31 semanas... Espertalhão

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Tânia e David escreveu:

Parabeeens , aiii ja vais bem avanÇadaaa Careta ehehehe

Sobre Mama2014

jackie_gaby -
Desde 25 Jun 2013

Mama2014 escreveu:
Tânia e David escreveu:

Obrigada!:D:D:D
Se calhar está na hora de começar a pensar em fazer a mala para a maternidade...

Já agora, já alguma das meninas começou as aulas de preparação para o parto?

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Como estão graviduxas?

Alguêm a tomar o Folifer que se queixe de prisão de ventre?
É que eu desde que o estou a tomar noto diferença.

Tânia e David-Eu desta gravidez acho que não vou fazer as aulas de preparação,uma vez que é a 2ª e a 1ª não foi assim há tanto tempo e ainda me recordo bem dos conselhos e dicas.Mas aconselho vivamente a fazerem pois é bastante util para mim pelo menos foi.

Sobre Baby2010

Tita.C -
Desde 05 Set 2013

Tânia e David escreveu:
Mama2014 escreveu:
Tânia e David escreveu:

Obrigada!:D:D:D
Se calhar está na hora de começar a pensar em fazer a mala para a maternidade...

Já agora, já alguma das meninas começou as aulas de preparação para o parto?

Olá mama!
Eu já comecei as aulas.. Fiz uma teórica - sobre o banho do bebé - e uma prática - com ginástica - . Gostei muito de ambas e acho mesmo importante fazermos as aulas, principalmente se formos mamãs de primeira viagem!

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Tânia e David - a mim so me falta passar o resto da roupinha para ir preparando a malaa Sorriso ehehehe. quanto as aulas , nao vou as aulas pq vivo longe do hp q ando a ser seguida , vivo com o meus sogros em Camarate e sou seguida na Amadora , hostoria complicada de expilcar :/.. Beijinho

Baby2010 - Eu ainda estou a tomar o folicil , voucomeçar a tomar esta semana o folifer e vamos la ver como corre Sorriso Beijinho

Sobre Mama2014

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Maio e Junho
Meninas sou uma treinante do mês de Maio que quer conhecer todas as treinantes de Maio e Junho =) Portanto pretendo criar uma listagem de todas nós e ir sempre atualizando conforme as novidades que me possam dar  Dou Início à listagem com os meus...
Estrelinhas de 2012 ;-)
ola boa tarde decidi criar este topico para partilhar mos daqui em diante tds as nossas experiencias ate ter mos as nossas estrelinhas e que nascem em 2012 ;-). sou treinante desde janeir e ainda n consegui a minha estrelinha espero conseguir em...
bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Seguro Médis consultas e parto
Ola mamãs já há muito tempo que aqui não passava. Em principio em Junho vamos começar os treinos para o segundo bébecas eu tive o primeiro no HPP Lusiadas devido ao cartão da ADM do meu marido mas o governo como retirou isso agora terei de ir para...
Comentarios/Criticas-alguns verdadeiros insultos ou má educação
Ola mamãs e futuras mamãs eu tenho que dizer isto que ja me anda aqui preso ha um tempinhooooo. Eu as vezes vou espreitar topicos para ver se posso dar a minha ajuda a algumas mamãs e vejoooo varias vezes outras senhoras a insultar alguma coisa,...
PIOR Programa! Crueldade com as crianças na minha opinião
Ola mamãs e futuras mamãs e treinantes Ontem no TLC (canal da tv cabo) vi um programa que é na América sobre meninas com 2 e 3 aninhos que são forçadas e "treinadas" para irem a concursos de beleza e ganharem! Epah fiquei preplexa As mães tratam as...