Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
Rainbow82 -
Desde 04 Maio 2012

Lembro-me na primeira gravidez tb estava ansiosa pela barriguinha e ela nunca mais aparecia, pelo menos com forma de barriguinha de gravida! Mas desta vez ate fico assustada com a velocidade com que ela apareceu!!
No sábado contei aos meus pais, e a minha mãe disse logo, "já tinha olhado para a tua barriga e achei estranho"!
Também já pensei que posso estar de mais tempo do k aquilo k acho, mas parece-me pouco provável!

Editei para corrigir uns erros, isto da escrita automática dá nisso!

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Os únicos comentários q já ouvi de quem ainda n sabe q estou grávida, é q estou c a cara diferente Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir parece piada, mas n é! Eu olho p o meu marido e desatamos a rir. O q tinha vontade n era de ter a cara diferente, mas sim a barriga. Mamocas tb dispensava, imaginem o q é vestir um 34 copa D neste momento??

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

eu não sou nem magra nem gorda,s ou normal, tenho 1,61 e peso 59kg, já pesei menos mas diziam que me ficava mal, sempre tive tendência para engordar e por isso pensava que quando engravidasse ia ficar bem gorda e com barrigão, pois bem estou de 7 semanas pelas contas da médica e de 6 pelas minhas Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho , e ainda não noto nada, continuo a vestir tudo o que vestia antes.
Mas para ser sincera não me importo que a barriga só se note depois das 16 semanas,mas não sou eu quem mando.....

O mais importante é que o meu/minha rebento esteja bem e venha cheia de saúde e perfeitinha....Com barriga grande ou pequena

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

è bem verdade.. magras ou gordas com barrigua ou nao.. o que importa é a feijoca vir saudavel Apaixonado

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Posso juntar-me a vocês? Soube ontem que estou grávida, mas acho que é mesmo muito recente porque o teste da clearblue indicou 1-2 semanas, o que equivale a 3/4 semanas segundo a data da última menstruação!

Estou mesmo muito feliz mas agora cheia de receios! Ainda tenho dores como se o red fosse aparecer, é normal não é? E como é tudo muito recente, tenho medo que algo não corra bem, mas vou pensar positivo!!!!

Vou marcar já consulta para o GO, mas como é que vocês fizeram, foram logo à consulta ou é melhor só marcar para daqui a umas 4 semaninhas? Tenho medo que ele me diga que fui cedo demais à consulta...

Opa, tantas dúvidas que eu tenho agora!!!

Beijinhos a todas!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Bom dia minhas lindas obrigada pelo vosso apoio Piscar o olho

ai jasuuuus mas sera que ja nao volto a ter uma noite tranquila??? era tao boazita para dormir!!! poxas!

O meu n~de sutien sempre foi o 36 mas acho que agora qd for comprar trago ja o 38 =/ ficaram tao grandinhas.

Quem me dera que a barriga ja se nota-se, por enquanto so me dizem p parar de comer pq estou a engordar =/ bolas !!!

OLA AAlberto
Bem vinda ao nosso grupinho =)=) heheheh tem uma boa gravidez e ca estamos todas apara ajudar e serems ajudadas.
Olha qto mais cedo fores ao GO mais preocupada ficas e olha o meu caso, fui ainda nao tinha 4 semanas, nao se viu nada nada e andei em panico, agora so la volto na 5ª para ver se evoluiu qlq coisa Piscar o olho

beijinhoooooo

* foto: Eu este FDS, como veem barriga de gravida? nicles! e quero tantooooo!

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

eu já faço amanhã 7 semanitas de gravidez eheh Sorriso

Sobre MrsRocha

1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Carina´claudio nós estamos praticamente do mesmo tempo e eu tenho a barriga completamente lisinha, é que nem um altinho no meu caso!!! Mas eu acho que é normal, ainda é muito cedo! E sinceramente ainda bem, porque só queria contar às pessoas depois das 12 semanas, o problema é que acho que não vou aguentar!!! Apetece-me gritar ao mundo como estou felizzzz!!!!lol

É isso, acho que só vou marcar consulta para daqui a 3 semana, assim já estarei de 7 semanas e já deve dar para ver alguma coisa!

Vocês fizeram análise ao sangue para confirmar a gravidez? Tenho tantas dúvidas, acho que vou mesmo ligar ao GO, fico mais descansada!!!

Beijinhos

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Amanda Segundo -
Desde 09 Abr 2012

tive meu positivo semana passada dia 10.05, esse inicio tem sido um mix de emoções, é um medo junto com felicidade...tenho uma barriguinha muito discreta, ainda nao senti enjoos e as mamas tb estao um pouco maior..nada de mais... Mas o que está me estressando é que ainda não consgui marcar a G.O so consegui para 01.06...to achando tao longe, fico preocupada em algo dar errado..... as vezes sindo um pouco de dores como se fossem o red..mas gracas a Deus qdo vou no banheiro nao sai nada...só essa noite que tive um dor forte, mas passou rapido..eu li que é normal no inicio...ai meu Deus!! que tudo ocorra bem para todas. beijos

Mãe de Gui!

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

AAlberto escreveu:
Carina´claudio nós estamos praticamente do mesmo tempo e eu tenho a barriga completamente lisinha, é que nem um altinho no meu caso!!! Mas eu acho que é normal, ainda é muito cedo! E sinceramente ainda bem, porque só queria contar às pessoas depois das 12 semanas, o problema é que acho que não vou aguentar!!! Apetece-me gritar ao mundo como estou felizzzz!!!!lol

É isso, acho que só vou marcar consulta para daqui a 3 semana, assim já estarei de 7 semanas e já deve dar para ver alguma coisa!

Vocês fizeram análise ao sangue para confirmar a gravidez? Tenho tantas dúvidas, acho que vou mesmo ligar ao GO, fico mais descansada!!!

Beijinhos

olá, não eu não fiz analises de sangue para confirmar.. fiz teste da farmácia deu positivo, no dia a seguir fiz uma eco e já se via ! e estava apenas com 2 semanas e 2 dias.. e agora é que não se pode esconder mesmo, com 6 semanas e 6 dias, não dá para esconder ! é pena a barriga ainda não ter crescido... mas cada coisa a seu tempo Sorriso beijinhos e parabéns pela gravidez

deixo uma foto da minha ultima ecografia com 6 semanas e 2 dias

Sobre MrsRocha

2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Amanda como eu te percebo, mas acho que é muito importante termos calma agora, o que tem de ser tem muita força e vai tudo correr bem vais ver!!!

Acho que não é tarde o dia 01 de Junho, faltam duas semaninhas mas passa rápido e vais ver que nessa altura já vais conseguir ver o teu bébé!!! Sorriso

Bjinho

Sobre AAlberto

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

eu também senti essas dores, não te preocupes que de certeza que está tudo bem ! parabéns pela gravidez.

Sobre MrsRocha

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Pois é AAlberto estamos praticamento do mesmo tempo =D qd fiz o clear blue tambem deu 1-2 semanas, agora ja se dsligou mas ficava a olhar p o teste para acreditar heheheheh

sim as analise podes ja fazer =) mas não peças ao GO pq assim nao tens isenção e pagas tudo e olha que aqui na minha zona pediram me 50€€€€€€€

Vai ao centro de saude que eles passam te tudo, ainda te dao a isençao de gravida e nao pagas um tusto!!!

=)

Agora se vermos alguma coisa ja depende de mulher para mulher no meu caso viu.se so uma massa branca e nao se via o saco, pelo que o DR disse era por o meu HCG ser menos de 1500 à data da ECO mas pronto linda =)

Muita clama néssa hora ;)**

Amanda Segundo -
Desde 09 Abr 2012

acho tão importante termos esse cantinho para desabafar, porque tem coisas que so outras gravidas entendem... as vezes nem os maridos entendem....e como sou mae de primeira viagem tudo é novidade, e tudo assusta..mas acho que hoje é que to meio assim, meu humor tem oscilado muito, as vezes fico impaciente..e depois de pouco tempo tudo ja esta bem... coisa de gravida..:)
Vamos nos comunicando, mil beijos e um bom dia a todas

Mãe de Gui!

Irina_T -
Desde 04 Maio 2012

Olá meninas!!

Ando sempre um passo à frente por isso dou em doida completamente. Já tenho a Linea Nigra ( aquela risquinha que vai desde a púbis ao umbigo) como é possível !???? A pensar
Já tinha notado no domingo mas hoje depois do banho em frente ao espelho o papá também reparou.. Fiz pesquisas e dizem que é normal aparecer por volta do fim do 3º mês mas já vi muitas meninas que também lhes aconteceu aparecer por volta das 6/7 semanas!! E a vocês meninas??

Relativamente às barriguinhas, estou em pânico, já se nota bastante, parece que tenho 12 semanas e as maminhas já mal cabem no soutien, estão enormes!! Começa a ser difícil esconder porque já não consigo encolher a barriga.. Tenho 1,58m e pesava 53Kg mas já engordei 1.5Kg, estou lixada!!! E mais, eu nem tenho comido quase nada, tenho muito cuidado com o que como e bebo muito mais água.. Pelos vistos, tenho que ter ainda mais cuidado A pensar

Beijinhos a todas

Sobre Irina_T

Positivo a 4 de Maio!!!

Primeira viagem..

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Carina obrigada! E diz-me uma coisa para fazer a análise é preciso ir em jejum? Dirigiste-te ao centro de saúde, disseste que estavas grávida e eles passaram-te o exame?

Desculpa tanta pergunta, mas isto é tudo novo para mim!!!

Eu também fiquei horas a olhar para o teste, aliás, para os testes, porque o meu marido obrigou-me a fazer 3 para ter mesmo a certeza, dizia que era melhor confirmar mesmo!!!lol

Eu tenho algumas dores na barriga, espero mesmo que sejam normais, estou a tentar abstrair-me para não me lembrar delas!!!

Bjinhos

Sobre AAlberto

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

^Sim sim essas dores sao normais linda =)=)

Sim vais ao cntro de saude e dizes que tas gravida e queres uma consulta de saude materna com urgencia pq nao sabes de qto tempo tas..
Depois o medico passa te N de exames e tu pedes para te passar o HCG para saberes de quanto tempo estas =)
ah e não é preciso ir em jejum para o HCG..

Nao faz mal. eu tambem façpo muitas perguntas... hihihi

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Q bom tanta coisa p ler Palmas! Palmas! adoro ter novidades vossas.

Carina já a trab p o bronze???

AAlberto eu ainda n tive consulta, ssó tenho dia 30/05 e no GO dia 04/06. O meu medico disse-me cmo estava de pco tempo marcavamos p mais tarde. A Carina é um exemplo das meninas q teve uma consulta "precoce" mas p outro lado temos o testemunho da outra menina Marta.b q nos mostrou uma ECO (imagem perfeitinha)e correu tudo bem. Cmo vês n somos todas iguais e cada caso é um caso, e ainda bem. Qto as dores de barriga (tipo RED) é normal Piscar o olho é sinal q o teu útero esta alargar Piscar o olho

Meninas q já tem barriguita estamos a espera de imagens Sonhador Sonhador vá lá Piscar o olho

Sobre ngaspar

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Pois claro Gargalhadas mas como o sol anda muito forte trabalhamos p o sol ao fim da tarde lolololol =)=)

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

AAlberto bem vinda a este cantinho, que tenhas uma santa gravidez, quanto às dores é normal, eu também senti, aliás de vez em quando ainda sinto, hoje por exemplo senti.

Hoje fui à dentista fazer uma limpeza aos dentes, ela disse-me para pedir o cheque à médica de família, pois tenho uma cárie e assim trato-a com o teste, mas não pode ser já por causa da anestesia e das radiografias, só no segundo trimestre.

Eu ainda não fiz nenhuma eco, como estou com dificuldade em marcar no GO que queria, vou fazer a das 12 semanas no hospital e depois logo vejo se continuo só no público ou se também vou ao privado.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu por acaso estou a pensar em ser seguida tanto no público como no privado, mas ainda não pensei bem sobre isto! Vou continuar a ser seguida no privado pelo meu GO, isso com toda a certeza, mas se calhar vou inscrever-me também no centro de saúde!

Isto é tudo novo para mim!!!! Obrigada pelas vossas dicas!!!

Este tempo até à primeira consulta vai parecer-me uma eternidade!!!!!!!

Sobre AAlberto

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Meninas e sugestões p o titulo do tópico??

Sobre ngaspar

asofiads -
Desde 05 Mar 2012

Sejam bem-vindas as novas mamãs!!! Estou certa que aqui vão encontrar um tópico de companheirismo, de ajuda e de partilhas! Sabe tão bem vir cá ler as novidades das nossas companheiras mamãs!!!

A minha barriga ainda não se nota nada... é cedo ainda, mas também acho que não se vai notar logo porque tenho um bocadinho de barriga. Amanhã faço 6 semanas!!!

Ontem tive de dar uma desculpa à minha mãe para ñ ir há hidroginástica. Como já referi fiz hidroginástica até a semana passada e a minha mãe tb fazia comigo. Ontem tive de lhe dizer que estava com o red (para ela ñ desconfiar). E sabem a resposta dela???? "eu a pensar que tavas grávida e estás com o período???" Como elas nos conhecem!!! Tentei desviar a conversa e dizer que ela tava a sonhar! Acho que a despistei! Agora é tentar conter até domingo, dia em que comunicaremos à familia!

Já agora uma curiosidade: já pensarem em nomes para os vossos bebes???

Bjinhos companheiras!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Meninas marquei consulta para dia 02 de Junho, nessa altura estarei de 6/7 semanas! De qualquer forma mais logo vou ligar ao GO para tirar dúvidas!!!lol Careta Depois conto-vos o que ele disse!!!lol

Bjinhos

Sobre AAlberto

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Para o nome do topico faltam me ideias....lolololol qlq coisa tipo a viagem da nossa cegonha? lolool a serio nao faço ideia!! hihihihi

De nomes acho que ja tinha dito =) Nuria ou Diego =)

asofiads -
Desde 05 Mar 2012

ngaspar escreveu:
Meninas e sugestões p o titulo do tópico??

Hum...
mando umas sugestões, não sei se muito viáveis:
"Mamãs Dez/12 e Jan/13"
"Mamãs companheiras"
"Mamãs do ano!"

Desculpem, mas não tenho muito originalidade para estas coisas, mas tentei responder ao pedido da nossa "fundadora"!!!

Bjinhos companheiras!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Sim, concordo que temos que mudar o nome do tópico porque já agora vamo-nos acompanhando umas às outras até ao nascimento dos nossos bébés!!!

Eu não tenho muita imaginação, mas vamos ver... que tal...

"A Primavera trouxe as nossas estrelinhas"
ou
"A cegonha chegou esta Primavera, seremos mamãs no próximo Inverno"

... mais ideias???

Toca a pensar meninas Sorriso

Sobre AAlberto

asofiads -
Desde 05 Mar 2012

Carina´Claudio escreveu:
Para o nome do topico faltam me ideias....lolololol qlq coisa tipo a viagem da nossa cegonha? lolool a serio nao faço ideia!! hihihihi

Bem Carina'Claudio, pelo menos já tens nomes decididos!! Eu e o papá andamos "em guerra" para chegar a um consenso.. não tá fácil, nada fácil!!!

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

asofiads escreveu:
Carina´Claudio escreveu:

Bem Carina'Claudio, pelo menos já tens nomes decididos!! Eu e o papá andamos "em guerra" para chegar a um consenso.. não tá fácil, nada fácil!!!

Ca em casa tambem nao estava facil mas negociei hehehehe como tambem estava dificil com a escolha de padrinhos negociei o padrinho pelo nome do menino...ahahahah ele queria diego e eu guilherme no entanto eu queria um amigo nosso p padrinho e ele queria o irmao (o que achei injusto pq tenho um irmao da mesma idade q tmb ia gostar de ser, ainda sao miudos).

LOLOL o nome da menina foi unanime..

Sorriso

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Ou então...

"Mamãs companheiras de viagem até Dez 2012 e Janeiro 2013!"

ngaspar, acho que deves ser tu a decidir, pois foste a fundadora!!!

Quanto a nomes, temos várias hipóteses!!! Se for menina, Mariana, Alice, Helena, Mafalda... se for menino talvez Diogo ou Afonso!

Mas isto ainda vai dar alguma discussão entre mim e o marido!!!lol Sorriso

Vocês têm algum feeling em relação ao sexo do bébé?

Sobre AAlberto

Outros tópicos relacionados

Estava a preparar-me p/ a ovodoação e a AMH subiu de 0,85 para 2,15 (JAN p/ OUT23). E agora?
Neste ano cheguei à IVI Lx cheia de esperança, mas com 41 anos e uma AMH nada de especial (0,85). Em duas punções recolhi o mesmo número de óvulos que de uma só vez na Ginemed (10) e todo o processo foi super desagradável! Primeira punção 0 embriões...
Beta-HCG não sobe tanto como esperado
Bom dia, tenho sido mais observadora do que participante porque ainda tenho dificuldade em partilhar as novidades e mais ainda os milhentos medos que sinto, mas estou a precisar de desabafar, já que em casa não dá, e já agora ouvir casos parecidos e...
Mamãs de Out./Nov. de 2008
Olá mamãs! Tenho uma menina com 9 meses (nascida a 29 de Out. de 2008). Gostaria de saber se existem por aqui mamãs de bebés com a mesma idade da minha (+-) para poder comparar a evolução dela. Fico à espera. Bjs, Cátia
TEC em OUT/NOV após AE
Olá meninas, como algumas de vocês sabem tive um aborto espontâneo às 5s no início de Setembro após a primeira TEC positiva. Voltei à luta com o ok da GO e desta vez vou transferir 2 blastos. Já estou com estradiol+tromalyt+vitaminas pré natais há...
Mancha Castanha
Boa tarde a todas, Estou a tentar engravidar desde Out/Nov 2008 e até agora nada, sou sempre certinha e o último RED foi a 2 de Junho, estava a ficar com esperanças pois até agora não tinha vindo (4 dias de atraso), até que agora fui à casa de banho...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...