Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock | Page 6 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock

Responda
322 mensagens
Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Boa tarde meninas! Posso colar me a vocês? O minha DPP está para dia 19 de junho, estou de 19 semanas e não está a ser uma gravidez fácil! Primeiros meses enjoos terríveis, as 16 semanas deixei de dormir, o que me levou a ter uma depressão que para a admiti la foi difícil pois implica medicação! Infelizemente fui mesmo obrigada a tomar antidepressivo e uma pastilha para dormir, estava a prejudicar o bebe com as crises de angústia e de pânico. E os enjoos que pensei que tinham passado voltaram, ontem tomei nausefe mas a meio da noite acordei com a sensação de desmaio, e ainda me sinto toda a tremer, pareço uma bêbeda! Alguém se deu mal com o nausefe?
O meu bebe já mexe muito é um rapaz!

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Boa tarde meninas! Posso colar me a vocês? O minha DPP está para dia 19 de junho, estou de 19 semanas e não está a ser uma gravidez fácil! Primeiros meses enjoos terríveis, as 16 semanas deixei de dormir, o que me levou a ter uma depressão que para a admiti la foi difícil pois implica medicação! Infelizemente fui mesmo obrigada a tomar antidepressivo e uma pastilha para dormir, estava a prejudicar o bebe com as crises de angústia e de pânico. E os enjoos que pensei que tinham passado voltaram, ontem tomei nausefe mas a meio da noite acordei com a sensação de desmaio, e ainda me sinto toda a tremer, pareço uma bêbeda! Alguém se deu mal com o nausefe?

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

asha -
Desde 01 Jul 2012

Olá a todas.

Soubemos hoje que vamos ter um menino. Estou muito feliz.
O meu marido ficou um bocadinho em choque no início, porque estava à espera de uma menina, mas já se habituou à ideia e está todo contente com o seu menino Espertalhão

Débora422 -
Desde 08 Nov 2012

oi gente passando para deixar beijos e saude para voces

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ontem ficamos a saber que ta td bem com bebecas e que vou ter uma menina!!! meu marido nao acreditou. so qd viu o relatorio é que acreditou Espertalhão
o miudo mais velho disse ao medico que nao queria menina pois queria um mano pos td a rir. ta td bem c a gaby e ta n percentil 50 enquanto o do lou foi 95 Espertalhão

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

paty lino -
Desde 23 Jan 2014

Bom dia a todas eu tb vou ser uma mamã de junho se deus kiser .Dpp:18 de junho....

CTVC -
Desde 02 Jul 2013

Olá mamãs, posso juntar-me a vocês?

Estou com 20 semanas e as duvidas começam a surgir.

Tenho reparado que de vez em quando a minha barriga fica dura. Mais em baixo ao fundo. Também vos acontece?

Obrigada

Sobre CTVC

Com esperança tudo se alcança Sorriso

Visitem a minha lojinha, tenho imensa roupa para vender. Pergunte-me o que precisam. Tudo em ótimo estado. Faço descontos para quantidades.
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/ctvc

Juju13 -
Desde 10 Out 2013

Também soube ontem que vamos ter uma menina Espertalhão
O pai ficou um pouco "triste" pois sempre quis um menino, mas passado pouco tempo já andava todo feliz com a sua menina, pois as meninas apegam-se mais aos pais do que ás mães Careta
O mais importante de tudo é que está tudo bem com ela, tudo perfeitinho e no sitio Espertalhão Já pesa 389gr, e achei que tinha um pé grande lol ao que o médico disse que os miúdos de agora não são como os da geração dele que calçam 38/39 lol
Mamã Rita_Blomdie o meu nome de eleição para menina é Gabriela Espertalhão mas o pai não está assim muito de acordo, gosta de nomes mais pequenos tipo Mara ou Iva. Eu sinceramente não gosto muito de Iva, lembra-me o "IVA - Imposto de Valor Acrescentado" lol e depois começo a pensar que a menina no futuro vai ser gozada ( enfim, manias minhas), em relação a Mara por acaso gosto mas tou "sismada" com Gabriela, acho um nome muito fofo, transmite calma, serenidade...
Vamos ter que chegar a um consenso, a ver vamos hihihi Espertalhão
Bjs a todas

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Espertalhão

Olá a todas!!!

Então ontem lá fui para a maternidade fazer a eco morfológica...4 horas a espera para ser atendida!!!!!! Zangado ...eu e o marido já estavamos possessos!!!!!

Mas pronto...estava tudo bem com o bébé Apaixonado ...vamos ter um menino e já pesa 440g!!!!

Agora sim posso começar a tratar do enxoval e do quartinho!

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

dizes ao teu marido que ele pode chamar Gabi a gabriela ahahaha iva tambem nao... credo... lol mara é lindo mas adoro nomes grandes e que chame atençao ehhe

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamã ConstançaCital :-),

isso que tu sentes são contrações, as chamadas contrações de treinamento para a preparação para o parto.

É uma sensação de cãibra e dura mais ou menos 1 min.

Algumas mais fortes e dolorosas outras mais discretas.

Eu também comecei muito cedo com contrações e tive que aumentar as doses de magnésio por dia para as controlar e melhorou significativamente ;-).

Tens que falar nisso à médica que te acompanha.

Beijinhos e boa sorte para ti e teu Meninão :-D.

Babete Cor-de-Rosa

Madrinha das afilhadas lindas: 1-Margoo; 2-Bubbles1978
Afilhada da madrinha linda: Abelhinha85

Monica.Guerreiro -
Desde 07 Jan 2014

Ola ola mamas Sorriso estou super feliz, fiz a nha primeira eco dia 27 e como ja estava de 18 semanas fiquei a saber q é uma menina eheheh agora tnh so uma duvida, q cremes usam pas esterias? Ainda nao estou a usar nadaaa :x ups

CTVC -
Desde 02 Jul 2013

Babete Cor-de-Rosa escreveu:
Mamã ConstançaCital :-),

isso que tu sentes são contrações, as chamadas contrações de treinamento para a preparação para o parto.

É uma sensação de cãibra e dura mais ou menos 1 min.

Algumas mais fortes e dolorosas outras mais discretas.

Eu também comecei muito cedo com contrações e tive que aumentar as doses de magnésio por dia para as controlar e melhorou significativamente ;-).

Tens que falar nisso à médica que te acompanha.

Beijinhos e boa sorte para ti e teu Meninão :-D.

Obrigada Pelo tua resposta.
Ontem não consegui falar com o GO. Estou a aguardar.
O magnésio é para evitar que aconteçam? Qual contrações são normais por dia? Ou é por hora que se vê?

Sobre CTVC

Visitem a minha lojinha, tenho imensa roupa para vender. Pergunte-me o que precisam. Tudo em ótimo estado. Faço descontos para quantidades.

Juju13 -
Desde 10 Out 2013

Isso eu já lhe disse mas não ficou convencido, 2º ele é um nome pesado para uma bebé - ao que eu respondi que ela ia crescer!!!, mas não colou LOL
Vamos lá ver se chegamos a um acordo, pelo menos a ideia de Iva já lhe saiu da cabeça, não gostou de pensar que a sua menina pudesse ser gozada hihihi.
Ainda falta algum tempo mas gostava de já ter um nome para a minha pipoquinha Espertalhão
Bjs

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

nao te preocupes com o mais velho tb demoramos a escolher e so escolhemos porque procuramos fora da nossa lista poruqe noa chegavamos a consenso

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

em relaçao ao peso na ecografia. com 20semanas a minha gaby tinha 336gr. é bom? ja nao me lembro s era bom ou nao.

catiamc -
Desde 22 Jan 2014

Olá a todas!
Trago algumas novidades. Na sexta feira fui fazer a minha eco das 22 semanas, já soube o sexo do meu bebé, é um Menino.
Está tudo bem com ele, já pesa 460g:)
Vai chamar Simão, já dá muitos pontapés à mãe, é uma sensação tão boa:)
Beijinhos para todas.....

Ksofia -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas!
Estou a ver que há muitas novidades.
Eu ainda não tenho muitas, na semana passada fui à GO mas não deu para confirmar o sexo do bebé. Ela disse que em principio seria uma menina mas agora só dia 20Fev é que irei confirmar na morfológica. Como ainda não me deram certezas, tento não pensar muito nisso, mas não é fácil... às vezes dou por mim a sonhar cor-de-rosa Sorriso

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

imagino Sorriso é mesmo dificil não darmos asas á imaginação! eu estou ansiosa mais do que ansiosa, amanhã tenho consulta no go e queria mesmo saber o sexo do bebe..e chato porque queremos fazer umas comprinhas e tal e não podemos...
pelo que vejo já tens um menino por isso a menina vinha mesmo a calhar! Piscar o olho

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

catiamc -
Desde 22 Jan 2014

É verdade o sexo do bebé é sempre uma grande expectativa e ansiedade , e mais quando se tem uma têndencia para menina ou menino.
No meu caso na eco das 12 semanas o dr. disse-me que era uma menina, e eu fiquei super radiante porque gostava imenso de ter uma menina primeiro, passado uma semana fui à minha GO e ela disse-me que era um menino, fiquei um pouco triste, mas com o tempo fui-me habituando ao meu menino da mamã:).
E agora está confirmadissímo que é um menino.

O que interessa é que venha com mt saúde e seja mt feliz!

Beijinhos

CTVC -
Desde 02 Jul 2013

Olá mamã,

Digam-me uma coisa. Vocês costumam sentir a barriga ao longo do dia?

Sobre CTVC

asha -
Desde 01 Jul 2012

Eu sinto mais à noite. Durante o dia às vezes sinto um movimento ou outro, mas é raro.
Mas à noite é uma festa Sorriso

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá mamã ConstançaCital :-),

olha eu sinto a minha Cerejinha sempre e com mais atividade a partir das 23h ou 23.30h, é a hora do "movimento sexy" dela :-D!!

Ontem e anteontem anda mais molengoninha, mas depois das refeições sinto um pontapézito ou outro, mas muito pouco.

Tem dias em que a atividade é maior, mas o horário dela é mesmo à noite, vou ter uma mochinha e não uma cotovia, ela gosta mais da noite.

Tu vais começar a perceber o registo de atividade maior e mais influente do teu bebé, sem te esqueceres que pode vir a ser mocho (ritmo biológico mais ativo à noite) ou cotovia (ritmo biológico mais ativo de dia), é como os adultos, uns vimos programados para render mais da parte da manhã, outros de tarde e noite.

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

vou ter uma menina! finalmente soube o sexo do meu bebe...
ficamos um pouco triste ao principio mas agora estamos mesmo muito contentes... Sorriso

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Então mamã rak_a21??

Tristes porquê??

Já têm meninas e queriam um menino??

Um filho ou filha é sempre uma bênção, e se o vosso gosto era um menino, vais ver que da próxima lá vem o pilau ;-).

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

alguem -
Desde 19 Nov 2009

Esta semana já soube o sexo do meu bebe, é uma menina e vai chamar-se Constança! Estou com 22 semanas e 3 dias, e com uma "barrigona"! Mas a minha bebe nao é muito mexida, tenho-a sentido, mas não muito. Estava um bocadinho preocupada, mas como na ecografia estava tudo bem, já fiquei descansada.
Jinhos

Debbyta -
Desde 28 Abr 2009

Olá mamas de junho!
Venho juntar me ao grupo

A DPP é para 26/06/2014 e vem aí mais um menino !!!

Sobre Debbyta

12/08/2009 -> Nasceu a minha filha Sorriso

2º a caminho_DPP 26/06/2014 - É um menino!!!

sweet.one -
Desde 28 Mar 2013

Olá mamãs, eu sinto o meu piolhito mais durante o dia. Ontem andou muito mexido, era uma festarola na minha barriga. À noite sossegou mais. Normalmente é bem mais mexido durante o dia! À noite é para dormir e ele sabe disso, então sossega Piscar o olho Se os horários dele na minha barriga forem os mesmos ao estar cá fora, não será muito mau. Dá-me intervalos de descanso com cerca de 2h ;). Beijinhos a todas.

Outros tópicos relacionados

Tempo de espera para ICSI
Boa noite a todas. Sou nova no fórum de Infertilidade. Apesar de só estarmos a tentar engravidar há 7 meses, o meu ginecologista pediu para o meu marido fazer um espermograma pois já passou dos 40 anos. Infelizmente descobrimos que o meu marido tem...
Inscrição para consulta na Maternidade Júlio Dinis - quanto tempo demora a chegar a Carta?
Boa noite a todas! Enviei uma carta com relatório médico para a maternidade Júlio Dinis no início de Janeiro, para me inscrever nas consultas de infertilidade. Alguém sabe quanto tempo demoram a enviar uma carta de resposta com a marcação da...
Cantinho das treinantes de SETÚBAL e Arredores :)
Olá meninas Decidi criar este tópico pois já reparei que anda por aqui muita gente de Setúbal. E como tal, porque não nos juntarmos? Afinal todas nós temos o mesmo objectivo Contem a vossa experiência: Quantos anos têm? À quanto tempo tentam ter o...
Injeções gonal, quem já fez?
Boa noite, estou desde abril a tentar a minha estrelinha, já fiz dufine quatro meses, este mês letrozol, se vier o red vou fazer as injeções, alguém com experiências com estas injeções que queira partilhar? Boa sorte a todas
Coito programado... gonal f
Olá meninas Mais alguém a tomar gonal F ou qq outro indutor de ovulação para Coito programado ?? Eu estou a fazer gonal 75 ou comecei no 3 dia do ciclo e faço monitorização de 3 em 3 dias ,quando tiver um foliculos maduro vou fazer ovitrelle ! O mês...
Gonal 75ml e coito programado
Bom dia. Alguém aqui fez gonal 75ml? Comecei este ciclo de indução de Ovulação e coito programado com Gonal. Conselhos? Testemunhos? O gonal é mais eficaz que o bemfola?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?