SERÁ POSSIVEL JA TER SINTOMAS???? | De Mãe para Mãe

SERÁ POSSIVEL JA TER SINTOMAS????

Responda
16 mensagens
AnaRitaR -
Desde 13 Nov 2007

Ola a todas!!!

Meninas eu tive o meu periodo mais fertil no passado fds mas antes disso tambem andamos a treinar!!!

Durante os treinos usei a tecnica das perninhas para cima e estive deitada durante 2 horas apos os treinos...

Agora estou a sentir a mamocas maiores... será possivel ja sentir alguma coisa???? Tens tao pouco tempo!!!

Alguem sabe-me dizer??

Bjinhos
ANA RITA

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

Afilhada de treinos das minhas lindas madrinhas Mariajoaojr e Alexandra Vale!!
Madrinha da futura estrelinha da Mariajoaojr
Obrigada amigassss

nusrat -
Desde 31 Out 2006

eu acho que e possivel mas tb n sou mto experiente mas fico a torcer para que seja aquilo que tu queres. vai dando noricias linda.
beijokas e mta força

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

cliliana -
Desde 04 Out 2007

Desculpa o k te vou dizer:
é mt pouco tempo para kalker sintoma, a isso chama-se anciedade!! Mas esperas mais duas semanas e fazes um exame... ou se masis sintomas ap+arecerem ja sabes!!!
Mas espero k o teu desejo se realize e k este natal tenhas este presente maravilhoso!!
BOA SORTE

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Não querendo criar-te grandes expectativas, a minha médica de familia disse-me mais que uma vez que o peito não engana, as dores, sensibilidade e aumento são muito maiores do que se sente antes do período. palavras dela "o peito não engana, vais saber logo que estás grávida".
Quando é que estás a pensar fazer o teste? Os exames de sangue no laboratório dão resultado fiável apartir do 10º dia depois da concepção.
Eu já decidi que quando sentir algum sintoma vou logo fazer o teste de sangue, não vou esperar. O meu último ciclo foi de mais de 90 dias porque eu fui sempre esperando... esperando... e só depois de fazer o exame de sangue e ter a certeza que não estava grávida é que fui ao médico outra vez.
Como a ansiedade tem muita influências nestes atrasos, já decidi que mais vale gastar os 66€ no teste de sangue e ficar logo com a certeza.
Espero sinceramente que estejas grávida, é sempre uma alegria para este nosso mundinho de amigas.
bjs grandes
boa sorte
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

AnaRitaR -
Desde 13 Nov 2007

Ai que stress...
gostava tanto... mas ate tenho medo de acreditar... axo muito cedo...

vamos la ver!!!

Obrigada pelo apoio

Bjokas
ANA RITA

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

Obrigada amigassss

nusrat -
Desde 31 Out 2006

estamos ctg em pensamento a dar te mta força. eu acredito que seja possivel mas um conselho n penses demasiado nisso. beijokas linda.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

VeraFerreira -
Desde 26 Set 2007

AnaRitaR será que temos mamâ???? eu acho que sim! Vou rezar por ti esta noite nas minhas orações.

Tudo vai correr bem. ok?

Madrinha Liliana M Franco Piscar o olho

diba -
Desde 28 Set 2007

olá

Olha, a mim a dor nas mamocas foi o meu primeiro sinal, logo apos o periodo fertil...uiiiiiii que dores e ainda as tenho.
Será que as mamocas não enganam...eheheheh.
Beijokas e boa sorte.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Foi com muito agrado que li o teu post Sorriso Espero realmente que estejas gravida... e vais ver que se Deus Quiser Sorriso e quer.. vais ter um bebe no teu sapatinho de Natal e vem mesmo a calhar Sorriso

Vai dando noticias linda

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

achei piada á tua descrisção, portas-te-te mt bem ihihhih tb acho q as mamocas nao enganam, de facto é mesmo o único sintoma q tenho:)

Patricia

Sobre patriciac

Patricia

AnaRitaR -
Desde 13 Nov 2007

Obrigada do fundo do coração pelo vosso apoio!!!

Continuo com as mamocas doloridas... até parece que passei o dia a fazer musculação, tal são as dores...lol

Tenho medo de criar falsas espectativas mas o que certo é que quase não tenho dúvidas... heheh

Sinto-me calma e serena... e começo a ficar felizzzzz!!!

Vou dando notícias!!

OBRIGADA ÀS MINHAS LINDAS E BOA SORTE PARA TODAS!!!
ANA RITA

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

Obrigada amigassss

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Boa sorte amiga..

Dá noticias...

TEns msn?

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

AnaRitaR -
Desde 13 Nov 2007

Nao tenho msn... porque este computador é do trabalho e nao posso ter msn aqui.

Tenho net e ja é com sorte...heheh

Bjinhos e Obrigada por tudo!!!
ANA RITA

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

Obrigada amigassss

AnaRitaR -
Desde 13 Nov 2007

_Su_ tambem andas nos treinos??

Bjokas
ANA RITA

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

Obrigada amigassss

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Nao precisas de ter o messenger no computador para teres messenger, podes usar este site http://webmessenger.msn.com/ e falas com o pessoal sem ficares ai com nada instalado Piscar o olho

Bjoka

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Faz o teste assim que possível Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...