Estou na minha primeira tentativa... | De Mãe para Mãe

Estou na minha primeira tentativa...

Responda
20 mensagens
raquel80 -
Desde 16 Nov 2007

Olá a todas, encontrei este forum a uns dias atras e desde entao nao consigo parar de ler!!!
Achei super interessante relatarem as vossas historias e vossas duvidas, gostei mesmo...-)

Estou casada a um ano e 3 meses e decidimos na mes passado ter um "herdeiro", foi ao medico fazer os exames de rotina e estava tudo normal, este mes começamos a tentar...Nenhum dos 2 esta com muita esperança, que engravide ja, mas como nao tomo a pilula desde o inicio do ano..Nunca se sabe..
Quanto tempo normalmente se demora a engravidar???

Bjs e boa sorte para todas!!!

Sobre raquel80

Beijinhos
Raquel, Santi e Di Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Antes de mais... bem vinda ao clube!

Essa pergunta é dificil... eu por exemplo tou no 3º mês de tentativas! Há meninas que conseguem logo outras demoram mais um bocadito... mas cada caso é um caso.
mas se não tomas a pilula há algum tempo pode ser que seja rápido. Os teus ciclo são regulares?

Beijocas

bela -
Desde 27 Dez 2006

Sê muito bem vinda ao nosso clube de futuras mamãs!

Eu tal como a Luisa estou no 3º mês de treinos. Há meninas que engravidam logo no primeiro mês, outras que demoram mais um bocadinho.

De qualquer das formas, não stresses. Quando tiver de ser, será.

um beijinho grande.

Sobre bela

*Bela e Laura*

raquel80 -
Desde 16 Nov 2007

Os meus ciclos, sao regulares, normalmente sao de 28 dias, outros de 27, mas nao diferenciam muito, e a duração é de 3-4 dias.A menstruação deverá me aparecer para a semana, (no dia do meu aniversario:-)), mas vamos esperar para ver...Nos ultimos dias a minha vontade de urinar, aumentou imenso e tenho o peito inchado, mas como qd a menstruação me esta para chegar tb tenhos os mesmos sintomas, nao deve ser nada...
Durante as meses anteriores de tentativas, tiveste alguma falta?

Sobre raquel80

Beijinhos

raquel80 -
Desde 16 Nov 2007

Obrigada pelo apoio, é sempre bom, termos alguem com quem desabafar!!!Espero que consigas depressa...

Beijo grande

Sobre raquel80

Beijinhos

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Muito benvinda ao clube!!!
Eu também vou para o meu terceiro mês de tentativas. Depende muito de mulher para mulher. Mas não stresses!!! Ficamos sempre um bocadinho ansiosas mas temos super amigas aqui que nos apoiam nos momento mais e menos felizes. Já sabes que podes contar connosco e vai partilhando connosco. Pede à Diba para te juntar na lista de quando o monstrinho não devia vir...

Beijos

Tânia

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Oi...

Eu tb estou na minha primeira tentativa, desde Abril que deixei a pilula.. passa-se que sou irregular em termos de menstruação...

No entanto, os meus ciclos são de 35 dias, mas... isto induzido.. isto porque se o periodo nao me vier tenho de tomar o Provera para que me venha a menstruação...

Portanto... amanha é dia de fazer teste... se tiver positivo OPtIMO, se tiver negativo tenho de tomar o Provera.. passados 2 / 3 dias vem-me o monstrinho e dps... toca a trabalhar... Sorriso

Infelizmente raras sao as mulheres que ficam gravidas logo quando querem.. Mas havemos todas de conseguir Sorriso

É preciso ter FORÇA e DETERMINAÇÃO pois vai correr tdo bem..

Ainda para mais é fim de semana... portanto meninas toca a jogar mtoooooooooooooooooooooo

Jocas

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Quando souberes o resultado do teste... vem cá dar noticias ao pessoal... espero sinceramente que sejam positivas Sorriso
Tens alguns sintomas?

bjs grandes e BOA SORTE
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Oi amiga... como estás? ainda hoje de mandei um mail para saber como estavas.... tás melhor?? Espero que sim..

Eu mal saiba de alguma coisa aviso-te, no entanto, nem quero criar espectativa nenhuma, sabes bem que quanto maior é a ilusão... maior a desilusão.. portanto seja o que Deus quiser =)

Eu na quarta feira passei mta mal, vomitei diversas vezes, mas penso que tenha sido por alguma coisa q eu comi... sim pq apesar de magra como buéssssss...

Mas pronto.. ve se melhoras e dps diz qq coisa.

Jocas miga******

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Paty -
Desde 02 Jan 2007

No meu caso, deixei de tomar a pilula em maio e em julho fiquei gravida..
Em agosto abortei e em setembro tive ordem para voltar aos treinos.
Este foi 2º mês de tentativas pos-aborto...ainda n sei o resultado...
Cada caso é um caso...há mulheres que ficam logo gravidas mas outras demora mais um bocadinho..
Tenta não pensar mt nisso, aproveita todos os momentos para "namorar" e os frutos hão-de surgir... Sorriso

beijinhos

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Já vi o resultado do teu teste... agora é continuar a tentar com muito entusiasmo...
Eu estou melhor, as tonturas já passaram mas continuo muito indisposta.
Ontem foi o último dia de Provera, agora é esperar (entre 3 a 7 dias) que apareça para começar a contar um novo ciclo...
Bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

[email protected]

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Bom dia Linda =)

Olha eu tive de retomar o Provera,.. já tomei sabado e ontem, vou ter de tomar até 4ª. feira e dps é esperar que o dito cujo me venha...(que é de 3 a 7 dias).
Ontem estive a ler com muita atençao o folheto do Provera e essas nauseas, tonturas, más disposições são frequentes para quem toma.. no entanto tu tomas durante 10 dias, eu tomo só 5 dias (mas tomo dois comprimidos por cada dia) e tu?

Se reparares estamos quase no mesmo ponto.. vais ver amiga... vamos ficar as duas de pezinhos qse ao mm tempo Sorriso e que Deus o permita..

Ontem fui jantar ao CDS (Casa Da Sogra) e já lhe disse que durante 10 dias praticamente não nos ia ver.. até ela se quisesse podia-nos fazer o favor de nos preparar o jantar q nós só la passavamos para ir buscar o jantar e iamos a correr para casa Sorriso heheheheeh

Portanto amiga... calma e vais ver que vamos conseguir! Sorriso

Jocas miga **********

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Eu também tomo 2 comprimidos por dia, o médico disse para tomar 1 de 12 em 12 horas durante os 10 dias.
Hoje é o 1º dia sem Provera... vamos ver...e esperar...
Era giro ficarmos as duas grávidas ao mesmo tempo... seriam os filhos do Provera lol lol
A minha sogra, por ela, nós jantavamos lá todos os dias só para não termos nós trabalho nenhum em casa.
Ninguém sabe da nossa luta com o Provera, nem das idas ao médico, nem do ciclo de 90 dias (faz hoje 90 dias !!!!) nem do início das nossas tentativas, preferimos assim, para não haver ainda mais stress e perguntas diárias "Então já estás grávida?".
Bjs grandes
Ana Isabel

Sobre anaisabel

[email protected]

raquel80 -
Desde 16 Nov 2007

È isso que tento fazer!!!

Quando engravidas te tiveste alguns sintomas?
O monstrinho esta te para aparecer qd?
Pode ser que seja desta, tal como tu dizes tenta nao pensar muito no assunto e quando menos esperares estas com uma barriga linda!!!

Beijos e obrigada pela força...

Sobre raquel80

Beijinhos

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

O meu piolho já está mais convencido e em principio vamos começar a treinar a sério, sem restrições ;), em Janeiro e também já falei com o piolho para não contarmos a ninguem para nao estarmos a sofrer pressões. Acabei na semana passada a última caixa de pilula e agora quero ver como ser vai portar o Mr.Red.

Bjokas

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

A minha sogra sabe, felizmente tenho uma sogra que é mais mãe que sogra... o que é bom.. ela somente sabe que estamos a tentar mas nao faz qualquer tipo de pressão.

Somente sabe ela, o meu sogro e a minha cunhada... o resto nao sabe de nada... =)

Amiga, pela experiencia que tive... prepara-te pq vem ai enxurrada da boa.. os primeiros dias vais ver que é praticamente "borra de café" pois são muitos dias... eu tb tive um ciclo assim grande, se bem que o meu foi maior que o teu... no entanto tive o periodo durante 1 semana certinha de 14 de outubro a 21 de Outubro e antes eram só para ai de 3 / 4 dias...

Olha uma coisa, já ouviste aquela cena de medir a temperatura ah nossa parreka???? Tens feito isso?

Jocas e bons treinos =)

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

A minha sogra também é espectacular, mas prefiro não dizer nada a ninguém, nem sogra, nem mãe... quero fazer surpresa !!!!
Não tenho paciência para tirar temperaturas. Já vi que é muito eficaz para conhecimento do ciclo mas não tenho paciência para temperaturas.
A temperatura também pode ser tirada na boca, não é necessário ser na parreka...
bjs
Ana

Sobre anaisabel

[email protected]

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

bem vinda entao.
no meu caso deixei de tomar a pilual em Maio e engravidei em Outubro....tive um pouco de medo, pq tomei a pilula mais de 10 anos seguidos, mas afinal até foi mais rápido q o esperado. é importante controlares o ciclo( treina mais entre o dia 12 e 16, se tiveres um ciclo de 28 dias)...assim as hipoteses aumentam>!!!
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

palma -
Desde 02 Out 2007

Bom dia a todas tenho que desabafar,será quvai ser este mes?Ando a treinar á 3 meses.
Esta semana tive uns dias fora a trabalhar e era a semana do periodo fertil,Como ia para fora tive que treinat + vezes(lol),entao no dia que fui para fora treinei , e a noite quando cheguei ao hotel vi que estava mesmo no dia do periodo fertil.Tenho dores nos mamilos,SERA que vai ser desta ?Desculpem o desabafo.Beijinhos para todas.

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Bom dia amiga... Olha nao penses se podes ou nao estar grávida... leva as coisas com calma... e ve se te aparece o periodo... caso falhe... nina.. toca a fazer um teste Sorriso

Estamos todas a torcer por ti :)))))))

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...