Urgente- Sangramento | De Mãe para Mãe

Urgente- Sangramento

Responda
20 mensagens
Dei -
Desde 03 Out 2007

Ola a todas

Na passada 4f fui fazer uma citologia..a medica forçou mt e tive um ligeiro sangramento q dura ate hoje..não consigo falar c a medica...e tou preocupada
Ja vos aconteceu?? Acham q é normal... O q devo fazer?

Lulu -
Desde 31 Out 2007

Infelizmente não te posso ajudar.

Telefona para a linha Saúde 24, que eles ajudam-te:808 24 24 24.

Bjs e as melhoras

patricia novais -
Desde 23 Fev 2007

olá!
Já me aconteceu, não te preocupes passado alguns dias passa.
bj

olá! Caso e Julho e começei a pedir orçamentos a floristas para decoração da igreja e quinta.
Pretendo algo simples, mas os preços são muito elevados. Passa-se o mesmo convosco.
Obrigada

Dei -
Desde 03 Out 2007

mas e normal?? a medica forcou tanto e eu n tava nada relaxada e sangrem..pensava q passava logo mas continua...n fizeste nada???

Obrigada

Bjs

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Quando faço citologia a médica avisa sempre que vai ocorrer um pequeno sangramento mas que passa logo. Normalmente vem pouquinho (tipo suja um bocadinho o pensinho diario).

Dei -
Desde 03 Out 2007

eu ja fiz esse exame na 4f e ainda continuo a sangrar um pouco um sangue acastanhado..tenho medo de ter feito alguma lesao grave e q n cicatrizee normalmente

Agora fico sem saber s a mestruaão vem normalmente...n percebo anda disto... Triste

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Mas tá na altura da menstruação? É k se tiver poder ser o inicio e ter coincidido!
Se não tenta falar com algum medico... ou nem k seja na farmácia!

Dei -
Desde 03 Out 2007

ainda n tava na altura...so p a semana... Triste

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Já ligaste para a Linha Saude??? Amiga faz isso já....!!! Pois se tiveres k resolver alguam coisa faz já...

808 24 24 24

Jocas

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Dei -
Desde 03 Out 2007

vou ao hospital sim...
Bjs e obrigada

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

novidades?????

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

AnaRitaR -
Desde 13 Nov 2007

Ola Dei

Entao como estás??

Eu ja fiz varias citologias com o meu ginecologista e nunca me aconteceu nada disso. Nunca tive qualquer tipo de sangramento pois segundo sei não há razao para haver sagramento desde que a citologia seja feita como deve ser (com calma... nada de correrias... consultas à pressa...etc)

Vai correr tudo bem vais ver...

Bjinhos e diz alguma coisa
Ana Rita

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

Afilhada de treinos das minhas lindas madrinhas Mariajoaojr e Alexandra Vale!!
Madrinha da futura estrelinha da Mariajoaojr
Obrigada amigassss

Marinha -
Desde 14 Mar 2007

Concordo com a Ana Rita. Acho que quando a citologia é bem feita não há razão para a mulher sangrar.
Por acaso isso já me aconteceu com uma médica; não só sangrei um pouco, como me custou imenso fazer esse exame e isso nunca me tinha acontecido com a minha médica anterior. Escusado será dizer que voltei para a minha antiga médica!

Boa sorte, espero que recuperes rápido!

catibe -
Desde 18 Ago 2007

Já fiz 3 citologias e nunca tal me aconteceu...já passou????.beijinhos

Dei -
Desde 03 Out 2007

A consulta foi feita a pressa e nunca tinha sentido tantas dores na minha vida.

Fui as urgencias na sexta e fui observada por um medico..disse q tinha feito um pequena ferida e q ja n estava a sangrar(so tinha restos de sangue e por isso encontrava sangue)..hj jan tenho nada...mas ja n volto aquela medica...

Obrigada a todas

Alguem me aconselha uma medica/medico fixe?!! Sorriso

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Bom dia nina,

Fico contente por saber que está tudo bem contigo... Diz-me uma coisa, q de zona és?

Jocas

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Dei -
Desde 03 Out 2007

Ola Susana

Sou de Lx..Seguro Multicare!

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Ola Dei...

Olha linda, eu tenho tb o seguro Multicare e digo-te que foi uma das melhores coisas que fiz.

A minha médica ginecologista/obstetra é da CUF, chama-se Dra. Eugenia Chaveiro e é 5 estrelas... super prestável...

Pago somente 9€ por consulta e ela explica tudo ao promenor é impecável Sorriso

Jocassssss

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Dei -
Desde 03 Out 2007

Obrigada Susana... Sorriso
Vou tetantar marcar com esta medica..é mt dificil arranjar consulta?

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

De nada.. estamos aqui para isso.. olha eu marco sempre as minhas consultas on-line aqui:

http://www.josedemellosaude.pt/site/cgi-bin/jms_PreMarcacao.asp?action=i...

Escolhes a médica (Ginecologia) que tb dá consultas de Obstetricia e é Dra. Eugénia Chaveiro, preenches os campos todos (incluido contacto) e em 24 / 48 horas ligam-te.
A minha cunhada fez o pedido on-line na semana passada e no dia seguinte ligaram-lhe a marcar consulta para dia 27 de Novembro, portanto... Mas se vires k keres ir mais cedo esperas que eles te liguem e dps pedes.

Tenho msn se quiseres tá smp a vontade: [email protected]

Jocas Miga =) ---****---

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...