Ola a todas
Na passada 4f fui fazer uma citologia..a medica forçou mt e tive um ligeiro sangramento q dura ate hoje..não consigo falar c a medica...e tou preocupada
Ja vos aconteceu?? Acham q é normal... O q devo fazer?
Ola a todas
Na passada 4f fui fazer uma citologia..a medica forçou mt e tive um ligeiro sangramento q dura ate hoje..não consigo falar c a medica...e tou preocupada
Ja vos aconteceu?? Acham q é normal... O q devo fazer?
olá!
Já me aconteceu, não te preocupes passado alguns dias passa.
bj
olá! Caso e Julho e começei a pedir orçamentos a floristas para decoração da igreja e quinta.
Pretendo algo simples, mas os preços são muito elevados. Passa-se o mesmo convosco.
Obrigada
Ola Dei
Entao como estás??
Eu ja fiz varias citologias com o meu ginecologista e nunca me aconteceu nada disso. Nunca tive qualquer tipo de sangramento pois segundo sei não há razao para haver sagramento desde que a citologia seja feita como deve ser (com calma... nada de correrias... consultas à pressa...etc)
Vai correr tudo bem vais ver...
Bjinhos e diz alguma coisa
Ana Rita
Bjinhos
AnaRitaR
Afilhada de treinos das minhas lindas madrinhas Mariajoaojr e Alexandra Vale!!
Madrinha da futura estrelinha da Mariajoaojr
Obrigada amigassss
Concordo com a Ana Rita. Acho que quando a citologia é bem feita não há razão para a mulher sangrar.
Por acaso isso já me aconteceu com uma médica; não só sangrei um pouco, como me custou imenso fazer esse exame e isso nunca me tinha acontecido com a minha médica anterior. Escusado será dizer que voltei para a minha antiga médica!
Boa sorte, espero que recuperes rápido!
A consulta foi feita a pressa e nunca tinha sentido tantas dores na minha vida.
Fui as urgencias na sexta e fui observada por um medico..disse q tinha feito um pequena ferida e q ja n estava a sangrar(so tinha restos de sangue e por isso encontrava sangue)..hj jan tenho nada...mas ja n volto aquela medica...
Obrigada a todas
Alguem me aconselha uma medica/medico fixe?!!
Ola Dei...
Olha linda, eu tenho tb o seguro Multicare e digo-te que foi uma das melhores coisas que fiz.
A minha médica ginecologista/obstetra é da CUF, chama-se Dra. Eugenia Chaveiro e é 5 estrelas... super prestável...
Pago somente 9€ por consulta e ela explica tudo ao promenor é impecável
Jocassssss
Jocas *****su*****
De nada.. estamos aqui para isso.. olha eu marco sempre as minhas consultas on-line aqui:
http://www.josedemellosaude.pt/site/cgi-bin/jms_PreMarcacao.asp?action=i...
Escolhes a médica (Ginecologia) que tb dá consultas de Obstetricia e é Dra. Eugénia Chaveiro, preenches os campos todos (incluido contacto) e em 24 / 48 horas ligam-te.
A minha cunhada fez o pedido on-line na semana passada e no dia seguinte ligaram-lhe a marcar consulta para dia 27 de Novembro, portanto... Mas se vires k keres ir mais cedo esperas que eles te liguem e dps pedes.
Tenho msn se quiseres tá smp a vontade: [email protected]
Jocas Miga =) ---****---
Jocas *****su*****