E tudo começa outra vez | De Mãe para Mãe

E tudo começa outra vez

Responda
25 mensagens
tramos -
Desde 09 Nov 2007

O mostrengo apareceu. Outra vez aquela sensação de perda sem ter efectivamente perdido. Torna-se imperativo uma mudança de atitude, um erguer novamente para tudo voltar outra vez e a esperança renovar-se. A cada dia que passa acreditamos ser possível, que também nos vai acontecer. No momento certo tudo irá mudar e tudo se tornará mágico, num único instante, num único gesto.
A "guerra" e a esperança continuam.

Tânia

diba -
Desde 28 Set 2007

É assim mesmo amiga, não podemos desistir.
Força e muito treino.
Beijokas e boa sorte.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Nao desanimes!! Nem penses nisso, quando tiver k ser, será!
Beijitos

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Força!

O inicio de mais um ciclo é sempre a pior altura mas com o passar dos dias a esperança renasce e tudo parece melhor!

Beijinhos...

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Bom dia meninas
cuidado que o stress e a ansiedade são um mau aliado para quem quer engravidar. Não pensem mto nisso pois o psicológico tb manda mto.
E tudo depende de pessoa para pessoa, eu tb tomei a pílula durante uns 6 anos e qd decidi engravidar deixei a pílula, no mês seguinte veio o período no mesmo dia em que costumava vir, e eu não era nada certa, o que concluí que ainda estava com o efeito da pílula depois no outro mês já não veio eu tb nunca pensei q fosse tão rápido.
Mas tb tenho uma amiga que nunca tomou a pílula e esteve um ano para engravidar, chegou a andar em tratamento e lá conseguiu, depois o médico disse-lhe q se quisesse ter mais para ir logo tentando, resultado: agora tem 2 filhotas uma com 17 meses e outra com um mês, pois a segunda gravidez foi bem mais rápida e ela diz q da 1ª andava mais ansiosa e da segunda nem pensava que fosse tão rápido.
Força para todas e beijocas

anokas_2007 -
Desde 01 Mar 2007

Anokas_2007
Acredito que deve ser uma sensação horrível, e às vezes penso que também me irá acontecer (pq são raros os casos das meninas que engravidam logo no 1º mês), mas não podemos desistir, temos de tentar e treinar cada vez mais e melhor, LOL!

Força miga, vais conseguir Sorriso Quem sabe o pai natal não te reserva essa linda surpresa???

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

veruskita -
Desde 07 Out 2007

não desanimes...pensa positivo.
vou te dar uma ideia q pelos vistos funcionou comigo...
faz bem as continhas ao teu periodo mais fertil,eu fui a um site que acho q se chama "focaliza" e fiz la as continhas.logo depois de teres relações poe as tuas pernocas para cima e uma almofada por baixo do rabo para criar inclinacão.vais ver vai ser a tua prendinha de natal...ohohohoh!!!
beijosssssssssssssssssssss

diba -
Desde 28 Set 2007

estou farta de rir, eu tambem aderi ás pernocas para cima.
Acho que todas deviam fazer isso, não custa nada tentar....ehehehehe.
beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Pois é... para mim tambem veio!
Começa tudo de novo !!!
Teresa

Teresa

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Muito obrigada pelo vosso apoio. Vocês não imaginam o quanto isso é importante para mim. Já conheço o site focaliza. O meu problema é que sou super irregular... Já vi vários sites de cálculos de ovulação e ficava apenas com uma ideia porque a maioria deles é para ciclos regulares de 28 dias. Se alguém me puder ajudar a encontrar o período fértil agradeço.

3 de Julho
4 de Agosto
3 de Setembro
8 de Outubro
12 de Novembro

Beijos muito especiais para todas.

Tânia

bela -
Desde 27 Dez 2006

Não se pode desanimar!!! Temos de treinar, treinar, treinar,...

Eu tb já aderi ás perninhas no ar, espero que resulte!!!

um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

querias já desistir ds treinos, era? pois não pode ser:))
E perninhas para cima:))
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Desistir do treinos nem pensar!!! Mas era uma grande ajuda saber qual o período fértil porque este "mistério" torna-me, por vezes, um pouco ansiosa e isso não é nada positivo. Vou então aderir ao clube das perninhas para cima!

Obrigada a todas e muitos beijos.

Tânia

veruskita -
Desde 07 Out 2007

entao é assim....
tive a fazer as contas para ti no calendario do Focaliza...
o teu ciclo é mais ou menos de 34 dias(a média),por isso o teu periodo fertil deve ser de 28/11 a 04/12,sendo o teu dia mais fertil(nao te esqueças de treinar muuuuito)02/12.
espero ter ajudado.
ah,é verdade a tua menstruacao costuma ser de quantos dias?

veruskita -
Desde 07 Out 2007

ah!e sempre com as pernocas para o ar!!!!eheheheh!!!

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Muito obrigada Veruskita!!! Costuma ser de 6 dias.

Muito obrigada mesmo.... Espertalhão

Então é só esperar um positivo para o Natal!!!

Tânia

veruskita -
Desde 07 Out 2007

então sendo a tua menstruacão de 6 dias,as contitas q te fiz tao perfeitas...beijocas e boa sorte!!

SofiaG -
Desde 24 Jan 2007

Tramos
Como te compreendo, eu tb me sinto assim cada vez que ele aparece.

MAs já aderi as pernas para cima e nada, aiaiaiia, que iras...

Veruskita, qual o teu mail? Logo quando chegar a casa vou ver os meus dias e podes-me ajudar?

Mafalda SofiaG

Sobre SofiaG

Mafalda Sofia Garrett

veruskita -
Desde 07 Out 2007

claro q sim...venham eles.

o meu mail é [email protected]

beijocas:)

Isann -
Desde 23 Jul 2006

FORÇAAAAAA tania..
Quando tiver que ser.. SERÀ!
Bjns
isa

Sobre Isann

Isann e M&M
Princesa Matilde nasceu a 07/12/2010
Príncipé Martim nasceu a 12/01/2016

palma -
Desde 02 Out 2007

ola nao consigo entrar nesse site.Podes colocar aqui o site para ver os meus dias.Beijinhos

veruskita -
Desde 07 Out 2007
aninhas27 -
Desde 27 Out 2007

Olá meninas!
O conselho que vos dou é (sei que é complicado) mas façam as coisas sem a ância de engravidarem, connosco aconteceu assim pensavamos em ter filhos mas nunca esperavamos que fosse tão cedo(modéstia à parte nem nós nem ngm apanhamos toda a familia de surpresa)talvez lá para o 2º mês ou 3º de casado mas talvez por termos pensado pouko no assunto a noite de núpcias trouxe-nos uma surpresa com brinde.

Relaxem,e aproveitem os vossos maridinhos vão ver que são presenteadas quando menos esperarem.

Um beijinho muito grande e boa sorte para todas

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Não podes desanimar...a ansiedade e pensamentos negativos não são nossos aliados nesta altura...
Vê o meu caso: Deixei de tomar a pilula em Maio porque casava no dia 21 de Julho e queria engravidar depois de casar...a vida pregou-me uma partida...quando cheguei de lua de mel descobri que estava gravida...nunca pensei que fosse tão rapido...essa felicidade durou pouco tempo...às 6semanas sofri um aborto espontaneo...fui bastante abaixo, só perguntava "porquê eu???" Quando em Setembro tive ordem para voltar ao treinos, sacudi a poeira e resolvi agarrar esta nova oportunidade com unhas e dentes...
É obvio que agora penso mt mais no assunto...e conto os dias...levanto as pernas...enfim faço tudo o que me é possivel mas eu sei que tá lá o bichinho do psicologico a funcionar mas não vou desistir!!!
Vou acreditar que sou capaz, e se não for este mês será para a próxima...
Não podemos é desanimar ok???
FORÇA!!! e pensamento positivo...quando menos esperares a sorte bate-te a porta!!!

Beijinho grande
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Muito obrigada a todas!!! Vocês são espectaculares. Muito obrigada do fundo do coração. E não desistam também!!!!

Beijos muito grandes

Tânia

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...