Pecadinhos...eheheheh | De Mãe para Mãe

Pecadinhos...eheheheh

Responda
19 mensagens
diba -
Desde 28 Set 2007

Olá a todas.
Vou varias vezes a um forum e achei um topico muito giro.
Que tal comentarmos os varios pecados que cometemos durante a gravidez.
Vou começar, apesar de estar de muito pouco tempo, mas espero daqui para a frente cometer bem mais....eheheheh

Ontem o dia foi em grande, começou pelo almoço.....comi uma pizza mediterranica com bacon e 2 fatias de pão d´alho e um copo de coca-cola, depois ao jantar ainda foi pior, fiz batatas fritas, com ovos e salsichas, bebi 2 copos de bongo e depois comi uma manga inteirinha......aiiiii meu Deus começo bem.

4 semanas - 54 kilos
( vamos escrevendo para termos vergonha dos kilinhos a mais )..eheheheheh

Beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

lili_miguel -
Desde 16 Out 2007

Antes de mais parabéns pela tua garvidez e desejo te uns 9 meses muitos bons! Vai ser uma nova etapa p voçes os três! Sorriso

Achei um máximo a tua ideia Diana!!! Muitos Parabéns!! Eu ainda ando nos treinos mas estou curiosa p ver a vosa evoluçao, acho um máximo!!!

O teu dia foi delicioso. Adoro pizza tbm!!!

Beijinho* enorme

CaeAn -
Desde 26 Jun 2007

Ai meninas... pecados... pensei que fosse a única, embora tenha deixado imediatamente de fumar e de beber café, confesso que de vez em quando lá cometo um pecadito... Quando almoço no trabalho como uma sopa e uma sandes e na sandes meto mayonese Triste
Os doces também são um ponto fraco para mim, mas os salgados ainda são mais... e logo o sal que não nos convém nada. De vez em quando lá vai umas batatitas fritas de pacote Triste
A minha consciência não está muito sossegada... Triste mas uma pessoa não é de ferro né ?!
início da gravidez 59kg
16 semanas 61kg
(é mais ou menos isto)

Beijinhos e portem-se bem Careta

veruskita -
Desde 07 Out 2007

aqui vai...
eu tenho 1,78 e peso 68kg,amanha vou á 1ªconsulta e concerteza que depois tenho de vir aqui actualizar isto...ehehe!é q tenho andado com uns apetites muito jeitosos...

Ana Alves -
Desde 26 Set 2006

Ola,

Eu sem dúvida devo ser a maior pecadora de todas, pois a minha maior fraqueza são os doces, e nem grávida eu consigo resistir, tenho andado mais ponderada, mas mesmo assim de vez em quando lá vai um bolinho, um geladinho, um chocolate... Deus queira que não fique com diabetes!!!

Os meus desejos subitos de gravidez foram com pizzas, mas tem que ser da Pizza Hut, que delicia, o meu marido ficou deliciado a ver-me comer, pois era tal a minha alegria a comer uma simples pizza!!!!

Ah, acabei de saber o resultado do meu rastreio pré-natal, tive que ligar para o laboratório e pedir á médica se me podia adiantar o resultado, pois estes resultados não passam por nos, vão directamente para o nosso médico ,deu negativo, ou seja em principio o bebé tem pouquissimas probablidades de nascer com sindrome de Down e não tenho que fazer a amniocentese. É muito bom.

Beijocas
Ana Alves

vaniachabi -
Desde 21 Mar 2007

ola meninas

é uma delicia ouvir-vos falar assim dos vossos pecados, no entanto tenham cuidado.
Ainda ontem a minha cunhada q esta no ultimo ano de medicina e anda por alguns hospitais viu uma senhora que engordou 30 kg na gravidez. Pesava 60kg qd engravidou e terminou com 90kg. E olhem q nao era gravidez de risco.

Boa sorte para todas e felicidades

Portem-se pouco mal... :))) ehehehhe....

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

e não é que este fim de semana (ainda não sabia) tive mm uma vontade imensa de comer uma, claro que lá fomos, jantar a uma pizza Hut, já estava de desejos lololololol....foi uma roller eheheeh..
Sabem o que gosto mais de comer: camarões, ( agora terá q ser com cerveja sem alcool)e chocolate...podia viver disso, se bem que o que tenho mais mesmo agora é sede. Estou com 63Kg ( 1.73m) com um mês, vamos ver no que isto dá. Diba a tua barriga tá super! ainda vamos fazer um jantar de grávidas na pizza hut:)
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

diba -
Desde 28 Set 2007

Tem que ser é na Pizza Hut....ehehehehe
Beijokas.
Diana

Sobre diba

Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

até deve dar par afechar uma só para nós:)~
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

diba -
Desde 28 Set 2007

Bom dia a todas.
Ontem á noite, fiz uma coisa muito feia, mas estava a apetecer-me tanto que não resisti......FUMEI UM CIGARRO.
Podem ralhar comigo....eu mereço, mas depois do jantar....aiiiiiii.
Espero conseguir deixar, da minha pulguinha grande não consegui, fumava 4 cigarros por dia, ás vezes menos, mas nunca deixei.....que horror.
Acho que vai ser igual com esta pulguinha junior.....estou muito triste.
Beijokas
Diana

Sobre diba

Ana Alves -
Desde 26 Set 2006

Oi,

Realmente esse é que é um pecado dos grandes! Oh, Diana, não consegues mesmo deixar o tabaco durante a gravidez???

Eu como por magia, desde que soube que estava grávida nunca mais fumei um cigarro, e o mais incrivel é que nem me lembro do cigarro, nem me apetece, parece eu que nunca fumei na minha vida, nunca pensei que fosse tão fácil deixar de fumar. Espero continuar depois da gravidez.

Só o café é que não consigo deixar, mas do mal o menos.

Beijocas grandes
Ana Alves

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Diba...

não fiques triste...ás vezes as "vontades" são superiores a nós!!!
Sei que sentes um "peso" muito grande de consciência...eu própria já cometi esse pecado...sentia-me tão mal!!!
Na minha segunda gravidez portei-me um pouco melhor...apartir dos 3 meses acabei por deixar...fui forçada...
Espero ter "atenuado" a tua tristeza!!!
Estás com uma barriguinha linda...Gostei!!!
Tudo de bom para ti...Felicidades

veruskita -
Desde 07 Out 2007

pois é....realmente esse é o pecado mais apetecivel,eu tou na mesma situação.custa tanto,mas por acaso desde q soube q estava grávida não voltei a fumar,mas ja me apateceu muuuuito!!
muita força de vontade é o q vos desejo...beijo gande!!

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Não fiques triste.... Essas coisas acontecem. Na minha opinião acho que deixar de fumar drasticamente pode ser pior no sentido em que a ansiedade pode aumentar e poder ser prejudicial.... Acho que deve ser um percurso lento dentro do possivel mas que te faça ficar bem contigo própria em todos os sentidos.

Força! Estamos aqui para te ajudar e tenho a certeza que vais conseguir deixar de fumar!

Tenta combater isso substituindo por outra coisa qualquer tipo pastilha elástica ou uma peça de fruta....

Beijos muito grandes!!!!! (e para a pulguinha também!)

Tânia

diba -
Desde 28 Set 2007

Mais uma vez muito OBRIGADA a todas.
Vou tentar deixei este vicio malvado e que faz os pulmões pretos(como a minha pulguinha diz).
Prometo que vou tentar.
Beijokas.
Diana

Sobre diba

diba -
Desde 28 Set 2007

Olá amigas.
hoje voltei a pecar...eheheheheh
comi 3 pasteis de nata...aiiiii mes Deus que loucura, comprei 4 e comi logo 3 de uma vez... Triste e só deixei 1 para os meus amorecos ( pulguinha e marido ), a sorte é que nem um nem o outro me levaram a mal.
E os cigarros meninas.......já só me apetece o da hora do jantar...uuuuaaaauuuuuu.....estou feliz.

Beijokas grandes para todas.
Diana

Sobre diba

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Fico contente por já só te apetecer o da hora de almoço. Estavas tão triste...

3 pastéis de nata... LOL!!!!!

Beijos grandes e vai dando novidades.

Tânia

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

...sua gulosa, assim acabas com o stock nacional do pastel de nata Sorriso
Tens de começar a comer pasteis de belem, que assim só fica encrencada a malta de Lisboa quando eles acabarem Careta

Bjoka

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

Ola meninas Sorriso QUEM NAO OS TEM..
Tb tive a sorte de fumar o meu ultimo cigarro enquanto esperava pelo resultado do teste e ate hoje nunca mais o fiz, e em nada me custa e nem penso nisso Sorriso ... mas tb nao condeno ninguem...
Agora imaginem voces que desde que a minha sogra falou em fazer um arroz-doce para um almoço logo com 8 semana de gravidez, que nao penso noutra coisa e ate sonho com isso, resultado hoje com 15 semanas nao posso ver arroz doce a minha frente que devoro :)))) e tal é a vontade que todas as semanas pelo menos 2 vezes a sogrinha, as tias, fazem arroz doce para o Neto e sobrinho Sorriso e claro como lá algum e trago para casa sempre Sorriso mas trago pouco, pois "nao consigo guardar para amanha o arroz doce que posso comer hoje" Sorriso nunca liguei a arroz doce e hoje ando nesta vergonha, nao posso ver que tenho de ir a correr comer eheh
resultado, em 15 semanas ja vamos com mais 4 kilos ehheh
Nsilva

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...