Que bom......começamos bem a semana, sei que a nossa listinha é pequena ( mas boa), e quando ha um possitivo é maravilhoso.
Beijokas gigantes e vai dizendo como está a correr a gravidez e já agora os sintomas, pois aqui todas nos gostamos de saber os sintomas umas das outras....eheheheh.
Diana
-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.
Alguém com boas notícias, finalmente...
Muitas felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
PARABÉNS
Bjs
Ana Isabel
Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]
PARABENS MINHA LINDA...
ESPERO QUE TODAS AS MENINAS RECEBAM A MESMA NOTICIA...
DESEJO TE TD DE BOM VAI DANDO NOTICIAS QUEREMOS SABER TUDO.
BEIJOKAS
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....
Olá meninas e muito obrigada pela felicitações, quanto aos sintomas, sinceramente acho que não tive nenhum de especial. É claro que andava sempre á procura de alguma coisa :s a primeira coisa foi nariz intupido pois li num artigo qqr que podia ser sintoma, mas acho que estava mesmo constipado pois a tosse não enganava (mas mesmo assim não tomei nada), depois na semana que devia ter vindo o Mr. Red, ou até mesmo uns dias antes tive um corrimento, ou seja sentia as cuecas bastante húmidas, voltei a pesquisar e vi que algumas vez no fim da 4ª semana pode ocorrer corrimento vaginal. Por fim foram efactivamente os seios, sentia umas picadas de lado perto das axilas, mas não sabia se isto seria dor normal de gravidez :s, e como eu nunca tive qqr dor pré mestrual não sabia o que pensar, até que no dia 04/11 vesti um sotien que tinha comprado uma vez que me era bastante grande e vi que já não estava tão grande :D. E foram realmente estas as minhas sensações ou sinais se assim lhes podemos chamar :). Mas já se sabe que sempre diferente de mulher para mulher.
Neste momento estou na minha 6ª semana e ainda não tenho nenhum sintoma tipico te gravidez, apenas tenho execesso de salivação :s. Espero ter satisfeito a curiosidade das meninas mais curiosas :p Bjokas para todas
Sandrine e Diniz (10/07/2008 - o dia do nascimento do meu tesouro precioso)