Parabêns joana_rita :) | De Mãe para Mãe

Parabêns joana_rita :)

Responda
10 mensagens
diba -
Desde 28 Set 2007

Que bom......começamos bem a semana, sei que a nossa listinha é pequena ( mas boa), e quando ha um possitivo é maravilhoso.
Beijokas gigantes e vai dizendo como está a correr a gravidez e já agora os sintomas, pois aqui todas nos gostamos de saber os sintomas umas das outras....eheheheh.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

palma -
Desde 02 Out 2007

Parabens fico muito contente por ti .Que corra tudo bem Vai dando noticias.beijinhos

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Alguém com boas notícias, finalmente...

Muitas felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.

PARABÉNS Sorriso

Bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

Mikas -
Desde 17 Set 2007

Eu já tinha dado os parabéns no outro tópico, mas volto a dar neste ehheheh!
Muitas felicidades e tudo de bom:)
Venha o próximo bebé:)
Quem é a seguir? És tu não es Diana? Ah falta a Vera (acho que é Vera), o periodo era p ter vindo ontem...
Beijinhos a todas

bela -
Desde 27 Dez 2006

fico muito feliz por ti.
Que corra tudo bem com o nosso/a sobrinho/a.

Um beijinho grande.

Sobre bela

*Bela e Laura*

joanapedro -
Desde 30 Out 2007

Muitos parabéns aos pais!Vamos ter mais um bébé. Desejo-vos muitas felicidades. aguardo por mais notícias vossas.bjs

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

K bom...mais um/a sobrinho/a!!!!!!!!

Felicidades e corra tudo pelo melhor!
Beijocas

Tucha77 -
Desde 19 Out 2007

Muitos Parabéns, antes de mais nada! Sorriso

Em relação a sintomas... bem, eu tive todos lol... enjoos matinais, depois nocturnos, vómitos, etc...

mas, TUDO VALE A PENA! LOL

Felicidades! =)

Sobre Tucha77

Beijinhos,

Sonia.

nusrat -
Desde 31 Out 2006

PARABENS MINHA LINDA...
ESPERO QUE TODAS AS MENINAS RECEBAM A MESMA NOTICIA...
DESEJO TE TD DE BOM VAI DANDO NOTICIAS QUEREMOS SABER TUDO.
BEIJOKAS

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

joana_rita -
Desde 24 Ago 2006

Olá meninas e muito obrigada pela felicitações, quanto aos sintomas, sinceramente acho que não tive nenhum de especial. É claro que andava sempre á procura de alguma coisa :s a primeira coisa foi nariz intupido pois li num artigo qqr que podia ser sintoma, mas acho que estava mesmo constipado pois a tosse não enganava (mas mesmo assim não tomei nada), depois na semana que devia ter vindo o Mr. Red, ou até mesmo uns dias antes tive um corrimento, ou seja sentia as cuecas bastante húmidas, voltei a pesquisar e vi que algumas vez no fim da 4ª semana pode ocorrer corrimento vaginal. Por fim foram efactivamente os seios, sentia umas picadas de lado perto das axilas, mas não sabia se isto seria dor normal de gravidez :s, e como eu nunca tive qqr dor pré mestrual não sabia o que pensar, até que no dia 04/11 vesti um sotien que tinha comprado uma vez que me era bastante grande e vi que já não estava tão grande :D. E foram realmente estas as minhas sensações ou sinais se assim lhes podemos chamar :). Mas já se sabe que sempre diferente de mulher para mulher.
Neste momento estou na minha 6ª semana e ainda não tenho nenhum sintoma tipico te gravidez, apenas tenho execesso de salivação :s. Espero ter satisfeito a curiosidade das meninas mais curiosas :p Bjokas para todas

Sandrine e Diniz (10/07/2008 - o dia do nascimento do meu tesouro precioso)

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...