Como ficam os Cabelos durante e depois da gravidez? | De Mãe para Mãe

Como ficam os Cabelos durante e depois da gravidez?

Responda
5 mensagens
Desde 30 Mar 2007

Olá mamãs...

Tão cedo não penso ter filhos mas tenho uma dúvida que me assola...Como ficam os cabelos durante e depois da gravidez?

Tenho cabelo oleoso e fraco só que consigo "regulá-lo" com a pílula, consigo mantê-lo seco e sem queda. Contudo se parar a pílula é uma desgraça...

Alguém sofre do mesmo problema?

Bjs

Indi -
Desde 24 Maio 2007

Com os cabelos e com a pele durante a gravidez depende muito da reacção que temos ás hormonas no meu caso aconteceu uma coisa insólita... eheheh! Fui mãe e mudei de visual, ehehehehe!!!eu tinha o cabelo liso escorrido de tal forma que qualquer coisa que lhe fizesse caia ao fim de poucas horas, tinha o cabelo a atirar para o seco, durante a gravidez o cabelo ficou muito brilhante e a pele reluzia, lá para o final da gravidez fiquei com borbulhas e manchas, a minha avó dizia que era de estar á espera de uma menina, o cabelo caiu-me normalmente, depois do parto... o cabelo deixou de cair continuou tão brilhante que parece mais escuro e... encaracolou todo, eheheheheh! Muitas foram as pessoas que me perguntaram se eu tinha feito ondulações e que estavam com optimo aspecto! o que eu acho engraçado é que eu de cabelo liso escorrido estou com o cabelo cheio de canudos, isto só tem um problema que é a adaptação ao novo look, mas ficou mais hidratado e a pele tb ...

Bjos grandes
Indi

CaeAn -
Desde 26 Jun 2007

Olá Cristina Sousa Costa, olha segundo consta, o cabelo durante a gravidez fica com um aspecto super saudável e não tens quase nenhuma queda de cabelo, mas depois do parto o cabelo que deveria ter caído durante a gravidez que não caiu irá cair todo, segundo li não é nada de alaramante.
Mas olha eu estou grávida e o meu cabelo também é oleoso, eu noto que está melhor, no entanto no que toca a queda de cabelo tenho muita.

Beijinhos

Tucha77 -
Desde 19 Out 2007

Olá Cristina,

Enquanto estive grávida o meu cabelo tornou-se mais forte e brilhante.

Após-parto, o meu cabelo voltou ao inicial, um pouco mais fino, em relação á queda foi normal, como em qualquer outra altura. Piscar o olho

Bjs,

Sónia.

Sobre Tucha77

Beijinhos,

Sonia.

Indi -
Desde 24 Maio 2007

Com os cabelos e com a pele durante a gravidez depende muito da reacção que temos ás hormonas no meu caso aconteceu uma coisa insólita... eheheh! Fui mãe e mudei de visual, ehehehehe!!!eu tinha o cabelo liso escorrido de tal forma que qualquer coisa que lhe fizesse caia ao fim de poucas horas, tinha o cabelo a atirar para o seco, durante a gravidez o cabelo ficou muito brilhante e a pele reluzia, lá para o final da gravidez fiquei com borbulhas e manchas, a minha avó dizia que era de estar á espera de uma menina, o cabelo caiu-me normalmente, depois do parto... o cabelo deixou de cair continuou tão brilhante que parece mais escuro e... encaracolou todo, eheheheheh! Muitas foram as pessoas que me perguntaram se eu tinha feito ondulações e que estavam com optimo aspecto! o que eu acho engraçado é que eu de cabelo liso escorrido estou com o cabelo cheio de canudos, isto só tem um problema que é a adaptação ao novo look, mas ficou mais hidratado e a pele tb ...

Bjos grandes
Indi

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...