3º MÊS DE TREINOS! | De Mãe para Mãe

3º MÊS DE TREINOS!

Responda
24 mensagens
Luisab -
Desde 27 Ago 2007

OLÁ!

O mr. red já foi embora por isso vamos dar inicio a mais uma sessão de treinos!!
É tipo "ano novo vida nova" nós é "novo ciclo, novos treinos, esperanças renovadas".

Vamos para o 3º mês de treinos... como se diz... à terceira é de vez! Espero bem ter chegado a minha vez. Pois era uma prenda espectacular! Para nós e para toda a familia!!! E como o Natal tá a chegar....

Não sei se comece a tirar temperaturas ou se deixe "correr" naturalmente! Só sei que com o passar do tempo cada vez a minha vontade de ser mãe aumenta! Este fds estava tão triste por não ter conseguido ainda...mas quando vi que o mr. red se tinha ido fiquei logo animada!...

Abri este tópico pois hoje de manhã abri tb uma nova etapa na minha vida!

Beijocas grandes e que o Pai Natal não se esqueça de ninguem!

bela -
Desde 27 Dez 2006

Estamos na mesma situação. Nós tambem vamos para o nosso terceiro mês de tentavivas. Tal como disses-te, á terceira é de vez. Espero sinceramente que esse ditado se aplique a nós e que fiquemos gravidas este mês. Seria um presente de Natal maravilhoso!

Temos é de ter calma!

Um beijinho e bons treinos.

Sobre bela

*Bela e Laura*

raquel80 -
Desde 16 Nov 2007

Queria desejar a todas, muita sorte e que nao desesperem,acho que o pai natal, este ano vai estar bonzinho e dar um GRANDE presente a todas nós!!!-)

Nada de desânimos e pensamento positivo...

Bjs para todas

Sobre raquel80

Beijinhos
Raquel, Santi e Di Apaixonado Apaixonado Apaixonado

catibe -
Desde 18 Ago 2007

As temperaturas foram as minhas aliadas...os 1ºs 3 meses não as tirei e percebi depois que os treinos andavam a ser mal feitos...ao 4º mês quando começei a tirar acertei logo!!!
beijinhos

palma -
Desde 02 Out 2007

Olá amogas nos tambem vamos para o e mes de treinos vamos la ver se é este mes.Beijinhos a todas.

nusrat -
Desde 31 Out 2006

EU ESTOU EM TREINOS HA 2 MESES MAS N ESTOU ANSIOSA QUERO FICAR O MAIS CALMA POSSIVEL PK SEI QUE ASSIM E MAIS FACIL. O MEU DESEJO DE SER MAE E IMENSO MAS TENHO QUE FICAR CALMA. BEIJOKAS PRA TODAS PODE SER QUE FIQUEMOS GRAVIDAS TODAS AO MESMO TEMPO. N ERA BOM?
BEIJOKAS E BOA SORTE.

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

diba -
Desde 28 Set 2007

Bem vinda.
Podes dizer-me qual é o dia para o monstrinho não aparecer, para eu por na lista.
Beijokas grandes.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Diana
Ontem adicionei-te no msn

Teresa

Teresa

nusrat -
Desde 31 Out 2006

A PARTIR DE HOJE.... N QUERO MAIS ESSE MONSTRINHO QUERO E UMA PRINCESA OU UM PRINCIPE.
BEIJOKAS

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...

joanapedro -
Desde 30 Out 2007

Eu estou neste momento no meu 3º mês de tentativas e espero que, tal como tu dizes "à terceira é (seja) de vez". É parvoice mas sinto que não estou grávida.o "monstrinho" só é para aparecer lá para o dia 18.Isto está tudo desregulado.
até lá tento não pensar muito no assunto,mas confesso que por vezes não consigo,é mais forte do que eu.
Boa sorte para todas. E que o pai natal se lembre de todas nós e nos traga a melhor prenda do mundo,um(a) filhote(a)!
bjocas e felicidades

joanapedro -
Desde 30 Out 2007

Eu estou neste momento no meu 3º mês de tentativas e espero que, tal como tu dizes "à terceira é (seja) de vez". É parvoice mas sinto que não estou grávida.o "monstrinho" só é para aparecer lá para o dia 18.Isto está tudo desregulado.
até lá, tento não pensar muito no assunto,mas confesso que por vezes não consigo,é mais forte do que eu.
Boa sorte para todas. E que o pai natal se lembre de todas nós e nos traga a melhor prenda do mundo,um(a) filhote(a)!
bjocas e felicidades

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Ola Luisab!!
Como tu, o Mr Red foi embora hoje, finalmente, e espero k ele nao volte mais, precisamente durante 9 meses he he he...
Mais um ciclo novo, mais uma nova tentativa, vamos para o 2º mês.
Toca a treinar meninas!!!
Bjs

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

diba -
Desde 28 Set 2007

Vai ser desta, vais ver.
Como tu, tenho andado um pouco desanimada, mas como vou no 2º mês de treinos, acho que não posso estar assim, nem tu, há meninas bem piores e sabes este mês não te preocupes pois já escrevi na listinha para o Pai Natal ver (não te esqueças dos oculos...please), que queremos todas uma prendinha de Natal igual e tenho a certeza que ele vai ler e vai-nos realizar este desejo.
Beijokas Grandes para todas voçes.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Vamos ver se o Pai Natal não se esquece de nós!!!
Estou um pouco desanimada (e depois o trabalho tb não tá a ajudar nada!) mas tenho esperança que vai ser desta!

Pensamento positivo...vamos conseguir! Eu tou a torcer por todas vcs!
Beijocas

Luisa

palma -
Desde 02 Out 2007

Bom dia eu estou a ficar um pouco desanimada tambem.Começo a pensar se não posso ter filhos sei que ainda é muito cedo,pois so vou para o 3 mes de treinos,mas é mais forte do que eu.Tomei a pilula muitos anos e a minha era muito forte pois era trifasica,mas mesmo assim gostava muito de ficar de bebe pois tenho uma grande vontade de ser mãe.Ando muito triste.Já viram o que era ficar-mos gravidas este mes?
Era a prenda do pai natal.Mas acho que ainda nao vai ser desta.Muitos beijinhos a todas.

nusrat -
Desde 31 Out 2006

N FIQUES DESANIMADA VAIS VER QUE TUDO CORRE BEM. EU TAMBEM JA CHEGUEI A PENSAR O MESMO QUE TU.. QUE N PODIA TER FILHOS... MAS N PODEMOS TER ESSE TIPO DE PENSAMENTOS ISSO SO ATRAPALHA.
TEMOS QUE FICAR CALMINHAS PARA Q TUDO CORRA BEM. N FIQUES NERVOSA.
ERA ESPECTACULAR SE FICASSEMOS TODAS GRAVIDAS AGORA JA VIRAM?
BEIJOKAS E ACALMA TE. EU JA PERCEBI QUE OS NERVOS N LEVAM A LADO NENHUM.

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Palma, não podes pensar assim!!! Tenta ficar serena, so vais no 3º mês, nada indica k não possas ter filhos, não penses nisso!!
Olha k o stress conta muito para ficares grávida!!
Bjs

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

palma -
Desde 02 Out 2007

Olá a todas ,obrigada pela força que me dao mas á dias em que fico muito triste.Queria relaxar e nao pensar muito nisso este mes.Muitos beijinhos

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Que historia é essa das temperaturas?????

Jocas

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

lili_miguel -
Desde 16 Out 2007

Catibe querida explica-me isso das temperaturas pf, nao sei nada disso, como se faz , p q serve.. nao sei nada

Beijinhos*

Dolphina -
Desde 20 Ago 2007

O método das temperaturas serve para calcular o período fértil. Qd se dá a ovulação há uma variação da temperatura corporal (agora n me lembro se é uma subida ou descida).
Só funciona se forem regulares e tirarem a temperatura todos os dias mal acordem (de preferência sp à mesma hora)

lili_miguel -
Desde 16 Out 2007

Mas essa temperatura tira-se quando: acaba o menstruação qd começa, no inicio do mês? E como: com um termometro na boca, debaixo do braço? E verifica-se a temperatura durante quanto tempo? O mês todo? até vir de novo a mesntruação?

Obrigado pela ajuda.

Beijinho* Enorme

catibe -
Desde 18 Ago 2007

Então é assim:
Tiras desde o 1º dia do periodo, colocas o termometro dentro da vagina ehheeh, e anotas....vais ver que no meio do ciclo, depende do teu, vais ter uma subida de temperatura, se se mantiverem pelos menos 3 temperaturas altas é sinal que ovulaste....ou seja deverás treinar 2 dias antes de te dar a confirmação da ovulação e no dia seguinte...porque estás no periodo fertil...
Mas existe um site que faz Maravilhas onde podes registar as temperaturas e ele diz-t eo dia em que ovulas se fores introduzindo todos os dias as temperaturas....a temperatura tem de ser tirada de manhã, mal acordes sem te mexeres muito, só mesmo para enfiares o termometro ehehehe...
Vai ao site, fiz aqui os meus dois ultimos gráficos e e voilá!!
http://www.fertilityfriend.com/

bjs

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Tentei fazer um novo registo no site que indicaste mas nao me dá...

Aparece isto:

http://www.fertilityfriend.com/ffo/signup.php

Unfortunately your request for membership could not be processed favorably at this time.
If you have a friend who is already a member you may want to ask her to invite you using the FertilityFriend.com's referral program.

Jocas***

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...