Acompanhamento no Centro de Saude | De Mãe para Mãe

Acompanhamento no Centro de Saude

Responda
6 mensagens
TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Ola maes e futuras maes

Gostaria de saber se alguem já fez ou está a fazer o acompanhamento da gravidez no Centro de Saude e qual a opinião que têm?

Teresa

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

ola teresa gostava mt de te poder ajudar,mas a minha consulta é so 4ª ,mas qd sober digo te.eu ja sei q vou ser vigiada no hospital e nao no centro d saude,mas pts digo te na mxma bjs

anymafesta -
Desde 05 Set 2007

tenho a minha 1ª conulta dia 30 de outubro, depois conto Sorriso

Joana & Paulo
05//08/2006

Bekitas3 -
Desde 14 Set 2007

fui à primeira vez ao centro de saude. Ainda só tenho médica a partir do dia 13. Sera essa que me vai segui smp. Para já posso vos dizer que fui mt bem tratada e mt acarinhada...

Jokita

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Eu vou fazer pelo centro de saude (apesar de de vez em quando querer ir a genecologista-cm tenho algum problemas...).
Mas vou escolher o centro de saude por causa da experiencia d miinha irmã. Na primeira gravidez ela ia a genecologista mas como ia pedir os exames ao medico de familia começou a fazer tb o acompanhamento lá. E sabem que mais? Ele faz exactamente o mesmo que a genecologista! S tiverem um bom medico de familia acho preferivel (poupa-se €€€€).
E dps há medicos que não passam baixa e os exames por não conhecerem todo o historial da paciente...

lokinhas -
Desde 24 Fev 2007

eu fiz todo o seguimento pre-natal no centro de saude da minha area... a medica nera ma m o meu verdadeiro trunfo era a enfermeira obstetra k m segui...ela foi excelente ao longo do parto e no pos-parto...
axo k em relaçao aos centros de saude precisas de ter sorte no atendimento pk nos medicos particulares pagas (e mto) esse mm atendimento... s precisares de alguma coisa é só dizeres...

bj!;)lokinhas

Sobre lokinhas

Mamã babada do Diogo 18/07/2006 e do Gonçalo 06/02/2012!!!<3
Madrinha babada da Matilde DPP 31/07/2012!!!<3

bj!;)lokinhas

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...