Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas! | Page 104 | De Mãe para Mãe

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!

Responda
3192 mensagens
L_ou_R2015 -
Desde 22 Nov 2014

Olá queridas!
Não podia deixar de vos dar os PARABÉNS!!! E Desejar tudo de bom! Muita fé, vocês merecem muito!
Tarantella já sabia pelo nosso grupinho. Sorriso Só não sabia quem te fazia companhia!
Zitah muitos muitos parabéns! Relaxem e aproveitem todos os momentos!
Eu estou a ficar ansiosa por ter o meu bebé aqui...
beijinhos e muita felicidade!!

Positivo: 24 Dezembro 2014
2º Positivo: 20 Novembro 2016

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Parabéns ZitahSilva e Tarantella!! Lá está, o nosso cantinho nunca nos deixa mal!! Espertalhão
Viva!!!!!!!

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

tarantella -
Desde 18 Jun 2009

É mesmo... sempre aos pares!

Muito obrigada!

E no próximo ciclo queremos mais e mais positivos. Temos de chegar ao fim da lista Sorriso

1º Positivo - 8 fev ------- Aborto retido - 12 mar És a minha maior estrela no céu!

2º Positivo - 23 jul ------ Tudo aconteceu de novo ------ Aborto - 24 ago Mais uma estrelinha no céu!

3º Positivo - 1 abril ---- Agarra-te bem minha princesa! ------ DPP: 7/12/2016

Minessa -
Desde 31 Dez 2014

Tarantella mais uma vez Parabéns. Fiquei tão feliz Piscar o olho

Zitah que bom Piscar o olho Muitosssssss Parabensssss. Vais festejar esse bebê no México, é maravilhoso. Era lugar onde voltava Piscar o olho

Que tenham uma gravidez santa. Vou adorar ver os vossos contadores. Preparem-se que passa a voarrrrrr.

Felicidades minhas queridas

karin -
Desde 18 Jan 2009

Muitos parabéns meninas!!! Que sejam gravidezes abençoadas com tudo a correr pelo melhor!! Espero q seja o inicio de um novo ciclo de positivos, com mais positivos a aparecerem nos próximos tempos. Beijinhos

Sobre karin

Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Karin tas quase quase.... dps vem contar como foi Sorriso

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

karin -
Desde 18 Jan 2009

Sim claro q virei Piscar o olho

Sobre karin

20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Olá meninas!

Bem andava a achar estranho o meu mail não me avisar de updates neste cantinho...Afinal havia notícias!!! Sorriso

Muitos parabéns Zitah! <3 <3 <3 Fico super feliz por ti, que notícia boa! Vai correr bem sim Sorriso Eu bem sabia que também estavas para breve! E claro, mais uma vez parabéns Tarantella! Desejo o melhor do mundo para os vossos pequeninos =)*

E cada vez me sinto menos sozinha nas mamãs para 2016 =)

Por aqui tudo a correr bem Sorriso Depois da eco do rastreio bioquímico, em que a eco do 1º trimestre foi mais um momento super especial, tivemos ontem consulta, e a médica queria espreitar mas o bebé não estava a jeito...para saber se é menino ou menina Sorriso Por isso vamos aguardar com muita calma mais um mês.

Da consulta trouxe apenas uma preocupação...a citologia deu que tenho uma pequena lesão no colo do útero Triste A médica diz que provavelmente passa, que é comum, e tenho as análises do HPV negativas, e fui vacinada... No entanto fica sempre algum receio, até agora tinha dado sempre tudo ok! Mas pronto, para já não vale a pena alarmar. De qualquer forma, tenho que dar razão à médica em não ter hesitado fazer a citologia!

SuOliveira e tu como estás? Não chegaste a dar notícias da consulta de dia 20!

Beijinhos a todas***

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Mummy to be incrivel como o tempo passa! o teu contador voa Sorriso vai correr tudo bem vais ver! fico tao contente com a tua gravidez! enche me de esperanca Sorriso

beijinhos linda

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Ana, verdade, é incrível... Obrigada querida, não perguntei por ti mas também tinha pensado em ti! Sei bem que és das meninas por quem estamos à espera Sorriso Espero que por aí o Verão seja de muito namoro Careta beijinhoo*

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Mummy To Be, vá que está tudo a corre bem ;D Essa pequena lesão do colo do útero é apenas isso, uma pequena lesão Piscar o olho Não te deixes afectar Piscar o olho
Siga para a frente que isto agora não pára Espertalhão É sempre a correr Espertalhão

Logo, logo temos a Ana_1987 deste lado da equipa Espertalhão E também não devem faltar muitas amigas treinantes, pois não?

Sobre Cacoeira

Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

ai meninas mal posso esperar! Em setembro ja fazemos um ano e ja seguimos para as consultas.. so temos mais um ciclo ate la! a ver vamos!

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Como andam as mamãs por aqui? e as treinantes?
Por aqui td bem, a caminho das 25 semanas Sorriso ansiosa pela próxima cconsulta eco!
Único problema: o meu peso que esta exagerado, aumentei mt Triste

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Ás mamãs deste cantinho que me acompanharam, que me "ouviram" e com quem tanto partilhei! Foi o grupo do fórum com quem mais me identifiquei, onde ri tanto e onde vibrei com tantos positivos! Vou de férias de barriguinha cheia Espertalhão mas n podia ir sem desejar uma horinha pequenina ás meninas que no primeiro mês de treinos Outubro/Novembro tiveram o positivo! Pois chegou o vosso mês!
Ainda n fiz nenhuma eco, apenas estou de 5 semanas e n iria ver nada e a ansiedade matar-me-ia, estou calma, confiante, cheia de sintomas e muito feliz! Farei qdo voltar c mais tempo de gravidez.
beijinhos mamãs de agosto deste grupinho Sorriso

Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Zitah nem imaginas como fico feliz em ver que conseguiste a tua estrelinha! boas ferias querida, relaxa que vai correr tudo bem Sorriso beijinhos

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Zitah boas férias aproveita td de bommm.. Beijocaaas

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

karin -
Desde 18 Jan 2009

Obrigada zitah!!! Estas tuas férias este ano têm um sabor especial c o teu tesourinho já dentro de ti. Fazes bem em n querer fazer eco já pq n se iria ver qs nada e ficarias ansiosa. Beijinhos e boas férias

Sobre karin

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Boas férias ZitahSilva!!! Relaxem muito e aproveitem bem Espertalhão Agora é deixar o feijãozinho geminar Espertalhão

Beijoquinhas****

Sobre Cacoeira

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Oh meninas vou fazer uma pergunta a vocês um bocado fora.. Tipo nunca vos aconteceu apos o orgasmo ter colicas menstruais durante um minuto e depois passa

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

SuOliveira -
Desde 03 Nov 2014

Uns tempos fora e novidades fresquinhas Sorriso que bom:
>> ZitahSilva e Tarantella muitos parabéns pelos vossos positivos, que sejam gestações abençoadas.

>> Mummy To Be, é verdade, tanto "chorei" pelo dia 20, dia da consulta e depois não disse nada, sorry! Correu bem, fiz uma eco endovaginal, vimos o nosso feijão que pela medição parece ser um pouquinho maior que as contas pela data da ultima menstruação. Já tenho análises e eco marcadas para este mês, e o acerto do tempo gestacional será feito, se necessário, nesta eco.

Tenho andado desaparecida porque não tenho sido boa companhia! Uns dias após descobrir a minha gravidez, foi diagnosticado à minha mãe carcinoma invasivo. As minhas férias foram com ela entre clínicas e hospital a fazer exames para preparar a operação que é urgente Triste vai ser operada esta quinta-feira.
Sinto-me... nem sei bem como vos descrever isto. Sinto-me entre a melhor e a pior coisa que me aconteceu. E tudo ao mesmo tempo.

Desculpem o assunto Triste mas senti necessidade de desabafar com vocês... não têm sido dias fáceis!

Bj a tdas*

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

SuOliveira, força! Um beijinho grande e as melhoras da tua mãe!

karin -
Desde 18 Jan 2009

SuOliveira lamento q estejas a passar por isso neste momento. Tem força q tudo se irá resolver e a tua mãe irá ficar bem. Abraço apertado

Sobre karin

tarantella -
Desde 18 Jun 2009

SuOliveira apenas deixo um abraço apertadinho de muita força! As melhoras para a tua mãe!

Por aqui, espera-se pela primeira consulta na próxima quarta-feira. Estamos ansiosos por espreitar o feijão e saber que está tudo bem.

Sintomas têm sido poucos, apenas umas cólicas de vez em quando é uma maior vontade de ir à casa de banho.

Às nossas pipocas que estão quase a rebentar, uma horinha pequenina! Sorriso

1º Positivo - 8 fev ------- Aborto retido - 12 mar És a minha maior estrela no céu!

2º Positivo - 23 jul ------ Tudo aconteceu de novo ------ Aborto - 24 ago Mais uma estrelinha no céu!

Pipoca87 -
Desde 10 Mar 2013

Zitah e Tarantella, muitos muitos Parabéns!! Pensamento positivo vai correr tudo bem. Torcendo mto por vocês, serão mamãs da primavera de 2016 :D****

Sobre Pipoca87

Última pílula: março 2014
Tomada ácido fólico: março 2014
Ciclo de treinos : 1º ciclo: outubro-red 6/11; 2 ciclo: nov-red 6/12;
Janeiro deste outro significado a 2015!!! Agarra-te bem meu anjinho, pq amei te ainda antes de existires dentro de mim!!!

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Olá meninas!!

Tarantella, já sei do teu positivo há imenso tempo, mas deixo-te aqui mais uma vez os meus parabéns e o desejo de que tudo corra bem, sempre Sorriso

Zitah muitos parabéns também!! Fico muito feliz que o teu feeling estivesse certo Espertalhão

SuOliveira lamento imenso que estejas a passar por tudo isso nesta fase da tua vida, só posso desejar que tudo corra bem e que passe rapidamente...

Desculpem a ausência mas entre as férias e este final de gravidez acabei por não vir aqui muitas vezes...
As novidades é que quarta-feira que vem faço cesariana e vai-se acabar esta fase para passar para a próxima! Faltam 6 dias Espertalhão

Beijinhos a todas!

Princesas da mãe <3 <3 <3

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Boa sorte philipa. Td de bom. Beijinho

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

tarantella -
Desde 18 Jun 2009

Meninas, novamente não trago boas notícias Triste

O meu bebé parou de crescer...não consigo pensar ainda em tudo o que estará para vir...espera-me novamente o processo de aborto. Iremos partir para os exames que segundo a médica me vão virar de pernas para o ar. Vamos ver...

Zitah, minha gémea de positivo, espero que esteja a correr tudo bem contigo. Como estás? Já fizeste eco?

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Tarantella foi de coração apertadinho que li a tua msg.... força querida que logo logo tens a tua estrelinha ctg!

Eu já regressei há alguns dias, mas n tem sido fácil ter tempo para cá vir! Não aconselho ng a ir para fora grávida... devido à má disposição q tive n comia nada.... pk nada me parecia ter bom aspeto ahahah.... tão a ver os buffets enormes dos resorts? Pois aqui a vossa amiga sobreviveu à base de pão c manteiga e fiambre, arroz, sopa e fruta ahahahah... até o bem dito frango churrasco à mexicana (q eu adoro frango) me metia nojo.... eu q sou um garfo, como de tudo, experimento de td, estava (estou) o ser mais esquisito de tds os tempos! Vomitei algumas vezes apenas c o simples cheiro das salsichas fritas do bar Enjoado (n csg sequer pensar nosso q o estomago embrulha). Seria de esperar q pelo menos tivesse perdido uns kilinhos..... mas não aqui a minha pessoa ganhou 2 kg Que raivaaa!!! o q me chateou um bom pedaço!
Já vi o meu piolhinho que me deslumbrou c uma pequenina dança e ainda com um maravilhoso tum tum tum Espertalhão . A GO está mt confiante q vai td correr bem pk está td c um aspeto maravilhoso Espertalhão e confesso, eu tb tenho mt bom feeling, aliás desde o positivo q sinto que em abril a minha vida vai mudar para mto melhor!
Queria opiniões das meninas mais experientes daqui sobre os rastreios pré natais, só privado? Ambos? Experiências das ecos no publico?

Desculpem o testamento
Apaixonado

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

» Tarantella, já te mandei beijoquinhas pelo Facebook pelo que agora é fazer todos os exames e siga para a frente***** Vocês chegam lá, vais ver Piscar o olho Ele apenas está a ser teimoso para que seja ainda mais perfeito Piscar o olho

» ZitahSilva, andar a passaritar no primeiro trimestre é isso mesmo hahahahaha Mas olha que agora também não é melhor Espertalhão Hahahaha dou dois passos e tenho de me sentar Espertalhão Oh Cristo Espertalhão
Olha, quanto aos exames, eu só sou seguida no público, na Estefânia, e faço tudo lá, todas as consultas e eco's, mas tenho noção de que faço mais do que as grávidas seguidas nos centros de saúde, pois essas só fazem 3 eco's e eu cada vez que tenho consulta, faço eco e análises (praticamente todos os meses).
Também vou à minha MF, ao Centro de Saúde, ás consultas materno-fetais. Basicamente ela mede tensão, pesa, faço análises ao pH e o doppler fetal. Revê as eco's, análises e assim.
Uma vez que estou a ser seguida no hospital podia não ser seguida no centro de saúde, mas como era a minha MF, preferi Piscar o olho

Agora, a minha irmã apenas foi seguida no centro de saúde das duas gravidezes e correu tudo bem... Acho que é uma opção... Se poderes ser seguida em privado também, na minha opinião, acho que devias. Sempre fazes mais eco's e análises e o acompanhamento é especializado(!).

Ah, os rastreiros agora já não são pré-natais Espertalhão Já estás grávida Espertalhão São rastreios de 1º Trimestre, e assim ;D Normalmente os rastreios bioquímicos só fazes uma vez (ou no privado, ou no público - neste caso no teu hospital de referência e quem te envia é a tua MF ou médico da consulta materno-fetal do centro de saúde).
A tua GO, não é OB?

Sobre Cacoeira

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

OMG Cacoeira..... sinto-me ignorante! Como ainda n contei a ng n posso tirar as minhas duvidas c amigos/familia Careta vou ser seguida no privado (decidimos ontem). a minha GO tb é OB e pretendo fazer parto c ela, no privado. Gosto da minha MF e por isso tb vou lá para me passar exames e afins, mas as ecos trimestrais tb farei no privado. Li relatos de pessoas q fizeram no publico e é uma roleta russa, se houver atrasos ou tiverem mal dispostos as ecos mais importantes são feitas em 10 min. A minha OB (agr devo referir-me assim certo) recomendou-me alguns médicos para fazer as ecos trimestrais e já pesquisei na net e dizem maravilhas de tds. Sempre confiei nela e para já n me dei mal. E se tenho seguro pk n usufruir?

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...