Olá queridas!
Não podia deixar de vos dar os PARABÉNS!!! E Desejar tudo de bom! Muita fé, vocês merecem muito!
Tarantella já sabia pelo nosso grupinho. Só não sabia quem te fazia companhia!
Zitah muitos muitos parabéns! Relaxem e aproveitem todos os momentos!
Eu estou a ficar ansiosa por ter o meu bebé aqui...
beijinhos e muita felicidade!!
Positivo: 24 Dezembro 2014
2º Positivo: 20 Novembro 2016
» Parabéns ZitahSilva e Tarantella!! Lá está, o nosso cantinho nunca nos deixa mal!!
Viva!!!!!!!
A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥
É mesmo... sempre aos pares!
Muito obrigada!
E no próximo ciclo queremos mais e mais positivos. Temos de chegar ao fim da lista
1º Positivo - 8 fev ------- Aborto retido - 12 mar És a minha maior estrela no céu!
2º Positivo - 23 jul ------ Tudo aconteceu de novo ------ Aborto - 24 ago Mais uma estrelinha no céu!
3º Positivo - 1 abril ---- Agarra-te bem minha princesa! ------ DPP: 7/12/2016
Tarantella mais uma vez Parabéns. Fiquei tão feliz
Zitah que bom Muitosssssss Parabensssss. Vais festejar esse bebê no México, é maravilhoso. Era lugar onde voltava
Que tenham uma gravidez santa. Vou adorar ver os vossos contadores. Preparem-se que passa a voarrrrrr.
Felicidades minhas queridas
Muitos parabéns meninas!!! Que sejam gravidezes abençoadas com tudo a correr pelo melhor!! Espero q seja o inicio de um novo ciclo de positivos, com mais positivos a aparecerem nos próximos tempos. Beijinhos
Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".
Karin tas quase quase.... dps vem contar como foi
Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤
Olá meninas!
Bem andava a achar estranho o meu mail não me avisar de updates neste cantinho...Afinal havia notícias!!!
Muitos parabéns Zitah! <3 <3 <3 Fico super feliz por ti, que notícia boa! Vai correr bem sim Eu bem sabia que também estavas para breve! E claro, mais uma vez parabéns Tarantella! Desejo o melhor do mundo para os vossos pequeninos =)*
E cada vez me sinto menos sozinha nas mamãs para 2016 =)
Por aqui tudo a correr bem Depois da eco do rastreio bioquímico, em que a eco do 1º trimestre foi mais um momento super especial, tivemos ontem consulta, e a médica queria espreitar mas o bebé não estava a jeito...para saber se é menino ou menina
Por isso vamos aguardar com muita calma mais um mês.
Da consulta trouxe apenas uma preocupação...a citologia deu que tenho uma pequena lesão no colo do útero A médica diz que provavelmente passa, que é comum, e tenho as análises do HPV negativas, e fui vacinada... No entanto fica sempre algum receio, até agora tinha dado sempre tudo ok! Mas pronto, para já não vale a pena alarmar. De qualquer forma, tenho que dar razão à médica em não ter hesitado fazer a citologia!
SuOliveira e tu como estás? Não chegaste a dar notícias da consulta de dia 20!
Beijinhos a todas***
**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3
Ana, verdade, é incrível... Obrigada querida, não perguntei por ti mas também tinha pensado em ti! Sei bem que és das meninas por quem estamos à espera Espero que por aí o Verão seja de muito namoro
beijinhoo*
**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3
» Mummy To Be, vá que está tudo a corre bem ;D Essa pequena lesão do colo do útero é apenas isso, uma pequena lesão Não te deixes afectar
Siga para a frente que isto agora não pára É sempre a correr
Logo, logo temos a Ana_1987 deste lado da equipa E também não devem faltar muitas amigas treinantes, pois não?
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
Ás mamãs deste cantinho que me acompanharam, que me "ouviram" e com quem tanto partilhei! Foi o grupo do fórum com quem mais me identifiquei, onde ri tanto e onde vibrei com tantos positivos! Vou de férias de barriguinha cheia mas n podia ir sem desejar uma horinha pequenina ás meninas que no primeiro mês de treinos Outubro/Novembro tiveram o positivo! Pois chegou o vosso mês!
Ainda n fiz nenhuma eco, apenas estou de 5 semanas e n iria ver nada e a ansiedade matar-me-ia, estou calma, confiante, cheia de sintomas e muito feliz! Farei qdo voltar c mais tempo de gravidez.
beijinhos mamãs de agosto deste grupinho
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤
Obrigada zitah!!! Estas tuas férias este ano têm um sabor especial c o teu tesourinho já dentro de ti. Fazes bem em n querer fazer eco já pq n se iria ver qs nada e ficarias ansiosa. Beijinhos e boas férias
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
» Boas férias ZitahSilva!!! Relaxem muito e aproveitem bem Agora é deixar o feijãozinho geminar
Beijoquinhas****
Oh meninas vou fazer uma pergunta a vocês um bocado fora.. Tipo nunca vos aconteceu apos o orgasmo ter colicas menstruais durante um minuto e depois passa
Agosto 2014- AE
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3
Uns tempos fora e novidades fresquinhas que bom:
>> ZitahSilva e Tarantella muitos parabéns pelos vossos positivos, que sejam gestações abençoadas.
>> Mummy To Be, é verdade, tanto "chorei" pelo dia 20, dia da consulta e depois não disse nada, sorry! Correu bem, fiz uma eco endovaginal, vimos o nosso feijão que pela medição parece ser um pouquinho maior que as contas pela data da ultima menstruação. Já tenho análises e eco marcadas para este mês, e o acerto do tempo gestacional será feito, se necessário, nesta eco.
Tenho andado desaparecida porque não tenho sido boa companhia! Uns dias após descobrir a minha gravidez, foi diagnosticado à minha mãe carcinoma invasivo. As minhas férias foram com ela entre clínicas e hospital a fazer exames para preparar a operação que é urgente vai ser operada esta quinta-feira.
Sinto-me... nem sei bem como vos descrever isto. Sinto-me entre a melhor e a pior coisa que me aconteceu. E tudo ao mesmo tempo.
Desculpem o assunto mas senti necessidade de desabafar com vocês... não têm sido dias fáceis!
Bj a tdas*
GRATA
O nosso pontinho já está connosco!
SuOliveira lamento q estejas a passar por isso neste momento. Tem força q tudo se irá resolver e a tua mãe irá ficar bem. Abraço apertado
SuOliveira apenas deixo um abraço apertadinho de muita força! As melhoras para a tua mãe!
Por aqui, espera-se pela primeira consulta na próxima quarta-feira. Estamos ansiosos por espreitar o feijão e saber que está tudo bem.
Sintomas têm sido poucos, apenas umas cólicas de vez em quando é uma maior vontade de ir à casa de banho.
Às nossas pipocas que estão quase a rebentar, uma horinha pequenina!
1º Positivo - 8 fev ------- Aborto retido - 12 mar És a minha maior estrela no céu!
2º Positivo - 23 jul ------ Tudo aconteceu de novo ------ Aborto - 24 ago Mais uma estrelinha no céu!
Zitah e Tarantella, muitos muitos Parabéns!! Pensamento positivo vai correr tudo bem. Torcendo mto por vocês, serão mamãs da primavera de 2016 :D****
Última pílula: março 2014
Tomada ácido fólico: março 2014
Ciclo de treinos : 1º ciclo: outubro-red 6/11; 2 ciclo: nov-red 6/12;
Janeiro deste outro significado a 2015!!! Agarra-te bem meu anjinho, pq amei te ainda antes de existires dentro de mim!!!
Olá meninas!!
Tarantella, já sei do teu positivo há imenso tempo, mas deixo-te aqui mais uma vez os meus parabéns e o desejo de que tudo corra bem, sempre
Zitah muitos parabéns também!! Fico muito feliz que o teu feeling estivesse certo
SuOliveira lamento imenso que estejas a passar por tudo isso nesta fase da tua vida, só posso desejar que tudo corra bem e que passe rapidamente...
Desculpem a ausência mas entre as férias e este final de gravidez acabei por não vir aqui muitas vezes...
As novidades é que quarta-feira que vem faço cesariana e vai-se acabar esta fase para passar para a próxima! Faltam 6 dias
Beijinhos a todas!
Princesas da mãe <3 <3 <3
Meninas, novamente não trago boas notícias
O meu bebé parou de crescer...não consigo pensar ainda em tudo o que estará para vir...espera-me novamente o processo de aborto. Iremos partir para os exames que segundo a médica me vão virar de pernas para o ar. Vamos ver...
Zitah, minha gémea de positivo, espero que esteja a correr tudo bem contigo. Como estás? Já fizeste eco?
Tarantella foi de coração apertadinho que li a tua msg.... força querida que logo logo tens a tua estrelinha ctg!
Eu já regressei há alguns dias, mas n tem sido fácil ter tempo para cá vir! Não aconselho ng a ir para fora grávida... devido à má disposição q tive n comia nada.... pk nada me parecia ter bom aspeto ahahah.... tão a ver os buffets enormes dos resorts? Pois aqui a vossa amiga sobreviveu à base de pão c manteiga e fiambre, arroz, sopa e fruta ahahahah... até o bem dito frango churrasco à mexicana (q eu adoro frango) me metia nojo.... eu q sou um garfo, como de tudo, experimento de td, estava (estou) o ser mais esquisito de tds os tempos! Vomitei algumas vezes apenas c o simples cheiro das salsichas fritas do bar (n csg sequer pensar nosso q o estomago embrulha). Seria de esperar q pelo menos tivesse perdido uns kilinhos..... mas não aqui a minha pessoa ganhou 2 kg
o q me chateou um bom pedaço!
Já vi o meu piolhinho que me deslumbrou c uma pequenina dança e ainda com um maravilhoso tum tum tum . A GO está mt confiante q vai td correr bem pk está td c um aspeto maravilhoso
e confesso, eu tb tenho mt bom feeling, aliás desde o positivo q sinto que em abril a minha vida vai mudar para mto melhor!
Queria opiniões das meninas mais experientes daqui sobre os rastreios pré natais, só privado? Ambos? Experiências das ecos no publico?
Desculpem o testamento
» Tarantella, já te mandei beijoquinhas pelo Facebook pelo que agora é fazer todos os exames e siga para a frente***** Vocês chegam lá, vais ver Ele apenas está a ser teimoso para que seja ainda mais perfeito
» ZitahSilva, andar a passaritar no primeiro trimestre é isso mesmo hahahahaha Mas olha que agora também não é melhor Hahahaha dou dois passos e tenho de me sentar
Oh Cristo
Olha, quanto aos exames, eu só sou seguida no público, na Estefânia, e faço tudo lá, todas as consultas e eco's, mas tenho noção de que faço mais do que as grávidas seguidas nos centros de saúde, pois essas só fazem 3 eco's e eu cada vez que tenho consulta, faço eco e análises (praticamente todos os meses).
Também vou à minha MF, ao Centro de Saúde, ás consultas materno-fetais. Basicamente ela mede tensão, pesa, faço análises ao pH e o doppler fetal. Revê as eco's, análises e assim.
Uma vez que estou a ser seguida no hospital podia não ser seguida no centro de saúde, mas como era a minha MF, preferi
Agora, a minha irmã apenas foi seguida no centro de saúde das duas gravidezes e correu tudo bem... Acho que é uma opção... Se poderes ser seguida em privado também, na minha opinião, acho que devias. Sempre fazes mais eco's e análises e o acompanhamento é especializado(!).
Ah, os rastreiros agora já não são pré-natais Já estás grávida
São rastreios de 1º Trimestre, e assim ;D Normalmente os rastreios bioquímicos só fazes uma vez (ou no privado, ou no público - neste caso no teu hospital de referência e quem te envia é a tua MF ou médico da consulta materno-fetal do centro de saúde).
A tua GO, não é OB?
OMG Cacoeira..... sinto-me ignorante! Como ainda n contei a ng n posso tirar as minhas duvidas c amigos/familia vou ser seguida no privado (decidimos ontem). a minha GO tb é OB e pretendo fazer parto c ela, no privado. Gosto da minha MF e por isso tb vou lá para me passar exames e afins, mas as ecos trimestrais tb farei no privado. Li relatos de pessoas q fizeram no publico e é uma roleta russa, se houver atrasos ou tiverem mal dispostos as ecos mais importantes são feitas em 10 min. A minha OB (agr devo referir-me assim certo) recomendou-me alguns médicos para fazer as ecos trimestrais e já pesquisei na net e dizem maravilhas de tds. Sempre confiei nela e para já n me dei mal. E se tenho seguro pk n usufruir?