ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista... |
Ler mais |
Hello...Há alguma mamã a preparar treinos para o ano que vem? Ou eu é que não bato bem? Se houver alguma mamã, por favor que se acuse e vamos trocando testemunhos da pré-gravidez, exames médicos, outros preparativos... E já nos estamos a compor. Que... |
Ler mais |
Olá a todas, Este é o tópico actualizado para as mamãs de Março 2013. Peço que actualizem as vossas DPP e se me falhou alguma mamã avisem. Lista DPP San e San- 27/02- Princesa já nasceu Lumasina- 27/02- Príncipe Kaspy- 01/03 cristina.bento- 01/03-... |
Ler mais |
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar... |
Ler mais |
Ola Mamãs de 2a viagem.... Estou a 7 semanas de o meu príncipe Simão nascer.... E por vezes dou por mim ( autênticos sentimentos sem nexo) com medo, assustada e a pensar nesta pergunta: "Será que vou conseguir amar o Simão tantoooo como amo a... |
Ler mais |
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria... |
Ler mais |