Mamãs de Setembro de 2009 | Page 176 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

pois é linda, tens que treinar!!!! deixaste de tomar o magnesio qdo? eu deixei hà imenso tempo... já ataquei o marido... mas faltam-me as forças para o seduzir!!!! e coitado, no meu estado... só mesmo seduzido! tem medo de me cansar ou de magoar ou... sei lá! penso q n quer ser inoportuno! e qdo hà festa... só me apetece dormir o resto do dia todo!!!!! Cair ao chão de tanto rir
bem... restam-te as caminhadas e, quem sabe as comidas picantes de q falava a tanitas... isso se n foste atacada pelas "queriduchas do andar de baixo"(as hemorroidas!)

piquinhas: tu é q es a valentona do forum!!!! eu acho que n tenho espaço para nem + um cm de bb, qto mais para dois! e sabes a minha ddp era para 30 de setembro e o pedrinho desta vez falou-me no dia 16! espero q sim, é q este mes é mto atribulado na minha familia! a minha mãe faz anos dia 12, a minha irmã dia 19 e eu dia 20!!!!! e queria msm que o tomás tivesse um dia só dele! mas estou msm a ver, setembro vai ser uma seca de festas... o q é de mais tb satura! digo isto pq em minha casa foi sempre assim, por exemplo em dezembro temos : dia 25- natal;29- anos mano;1_passagem de ano; 2- anos avô (sempre festejados em casa); 6- os reis (sempre festejados pelos amigos do meu pai... em nossa casa); 19- anos do pai!!!! coitado, qdo chegava a vez dele já nem conseguiamos disfarçar a seca!!!!!
tiudo para te dizer q os teus meninos devem chegar mais cedo! vais ver! é só engordarem um niquinho +!
bj para ti

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

no sabado fartei-me de tirar fotos às coisas do meu menino... onde fui gozada forte e feio pelo pai dele! tratou-me de exibicionista! acreditam?!!!! a lata do gaijo! o certo, é que os angulos n estavam ao gosto dele por isso acabou por ser sua excelencia a tira-las!!!! Gargalhadas acho-lhe uma piada!
amanhã a ver se as descarrego... hoje já n tenho coragem!
um bj a todas as q n mencionei,
Beijinho

clara rosalina

peixe-voador -
Desde 07 Ago 2008

olá a todas.
Parede que me deu para passeios nocturnos.
.
Clara Rosalina.
Obrigada pelo toque. Tenho mm de atacar o marido. Ele não se faz rogado, eu é que me sento enorme e estava mm convencida que esta iria ser diferente. Mas já comparei com a caderneta do meu filho até faz impressão. É a história a repetir-se outra vez. Colo comprido sem contrações no CTG. Bem amanhã passeio (apesar de sempre ter sido muito actgiva fisicamente e fazer imenso esforlo com o puto) e assim que o marido voltar festa.
Vou ser regular e pode ser que a coisa mude nas proximas 2 semanas.
Sim esta menina tb deve ir às 41. Na 5ª já contam 38.
.
bjs e vê se não abusas. Olha que acho que comigo o abuso tb não
ajudou.

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Como estão as mãmãs que aguardam ainda a chegada dos pimpolhos???
Ainda não tive mais noticias da Palhitas, mas ela disse me na msg que o nascimento da Maria Francisca iria ser a prenda de anos dela, logo ela deve estar para fazer aninhos esta semana... Sorriso
Quanto a nós estou a preparar me psicologicamente para amanhã ir fazer a PTGO de 3H, não posso comer, não posso sair do laboratório,..., bem vou apanhar uma grande seca Humph...

Beijoca a todas e um bom dia... Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Lili, imagino o desespero... eu ainda vou a caminho das 34 e já nem me mexo! Pareço uma pata choca! Mas olha que a Dra. disse-me mesmo que estava a ponderar não te fazer esperar até às 38 por isso, acho que se fizeres um queixumezinho na 5ª feira, já não sais de lá sem o teu Tiago! E quanto ao meu colo, epá! Não sei o que te diga! A Dra. a mim, pinta-me um drama! Diz para eu nem me mexer muito que isto está mesmo mesmo no finzinho e depois a ti diz que o meu colo está bom? Hummmm.... será que ela quer é manter-me sossegada? Opá, mas não era preciso assustar.... Ahhhh... o teu bercinho está um espetáculo! Os nossos ainda não estão montados. Só montamos quando os maninhos vierem para casa... E a tua barrigota está enormeeeeee!

Clara, pois é! A minha tarefa não é facil! Isto porque os maninhos nem se deram ao trabalho de darem a volta, então tenho a barriga "vazia" em baixo e a rebentar pelas costuras em cima! Levo com cada cabeçada! E depois, lá em baixo, parece que andam a pisar uvas! Qualquer dia acordo com um pézinho de fora... eh eh eh! Mas sim, os maninhos vão mesmo nascer mais cedo! A minha DPP era a 20 de Outubro e eu tenho cesariana marcada para 26 de Setembro, às 36 semanas e 4 dias... Bom, só espero que eles até lá passem a barreira dos 2 kilinhos!

Bem, vou deixar uma foto da moradia dos meus filhotes, às 33 semanas...

Jinhos!

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Que lindas barriguinhas....
Bem pareçe que vou mesmo ser das últimas, para a semana tenho consulta com 37 semanas, mas acho q a minha médica não é muito apologista de provocar o parto :S, o que quer dizer q se o Miguel não se antecipar vou ter de gramar até à última...
E já me sinto tão cansada... ele tem imensa força, farta-se de me chutar na costela direita, não para quieto (só quando chega a noite é que descansa Cair ao chão de tanto rir ), chego à noite super cansada e com dores...

Bj Beijinho

Sobre Alice01

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Não acredito que fiques cá sozinha... aliás, quando penso que vou ter cesariana dia 26 penso sempre que por essa altura, só cá andaremos as duas e por isso, até pode ser que nasçam no mesmo dia! Mas para a semana, já saberás com certeza qual é a "politica" da tua GO quanto a induzir o parto... Eu digo-te muito sinceramente, NÃO CONSEGUIA AGUENTAR ATÈ ÀS 40 SEMANAS!!!! Tenho tantas mas tantas dores que já ter de esperar mais 3 semanas, me deixa aflita! Por acaso vocês também têm dores na bacia??? É que os meus ossos parece que estão todos prestes a estalar!

Jinhos!

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Pois eu dores na bacia ainda não tenho, mas deve ser do peso dos teus pequeninos, se eu já me sinto tão cansada imagino tu...

Beijoca Beijinho

Sobre Alice01

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Ola vem estou algum tempo sem vir ca e perco o fio a meada...

Finalmente hoje comeceio meu meu merecido descanso... mas ja andei a arrumar umas coisa se exagerar nos pesos...

Pois é nao consigo comentar os topicos ja nao me lembro de alguns...

Espero que as mamas que ja tem os seus filhotes estejam bem e vamos ver quem sera a proxima mama de Setembro...

Bjs para todas

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Ola vem estou algum tempo sem vir ca e perco o fio a meada...

Finalmente hoje comeceio meu meu merecido descanso... mas ja andei a arrumar umas coisa se exagerar nos pesos...

Pois é nao consigo comentar os topicos ja nao me lembro de alguns...

Espero que as mamas que ja tem os seus filhotes estejam bem e vamos ver quem sera a proxima mama de Setembro...

Bjs para todas

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

nunca mais vim a net,tive uns pblms pessoais e fui um pouco a baixo, e dps mudei de servidor e tive a espera da nova instalacçao.

ja vi que algumas mamas ja tem os seus rebentos:
parabens enigma; s. vale; bfilipa; e monica; se ja houver mais mamas desculpem mas tnh 2046 msgs e nao li todas...hiii Pausa

a nos restanos esperar, amh la vou eu fazer mais um ctg e ver se ja nao vnh a casa...hiii
na semana passada a mh margarida ja tava bem encaixada, ja tnh quase 3dedos de dilatacçao,dores nos rins e umas moinhas fraquinhas.
vamos ver se amh ja tnh a mh menina nos braços...

a todas desejo uns minis 15mnts e td de bom...

madrinha babada dos bebes da nana...str...
margarida a mama adora-te... Sonhador

Sobre deboraaah

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Estás de qts semaninhas?
TrÊs dedos dilatação, que bommm, vais ter uma horinha pequenina...

Boa sorte Beijinho

Sobre Alice01

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

olha linda faço amh 38semanas e 5dias e acho que nao passa de sexta ainda para mais a lua vai mudar...nao sei nao!

e tu de quantas semanas tas?

margarida a mama adora-te...

Sobre deboraaah

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

olha linda faço amh 38semanas e 5dias e acho que nao passa de sexta ainda para mais a lua vai mudar...nao sei nao!

e tu de quantas semanas tas?

Sobre deboraaah

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Eu estou de 36 semanas + 3 dias e não vejo a hora Babão
Desejo te td de bom e uma horinha mt pequenina, depois vem dar noticias...

Bj Beijinho

Sobre Alice01

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Eu estou de 36 semanas + 3 dias e não vejo a hora Babão
Desejo te td de bom e uma horinha mt pequenina, depois vem dar noticias...

Bj Beijinho

Sobre Alice01

Lili_m -
Desde 25 Jan 2007

Meninas,

é com enorme alegria q venho aqui dar a notícia do nascimento do filhote da nossa querida Isabel_rp.

O Tiaguinho nasceu ontem às 23:43 de parto normal e tem 2,500 kg.

Segundo a Isabel o parto foi complicado e o Tiago ainda está a recuperar, mas encontram-se ambos bem.

Muitos parabéns e felicidades aos papás e ao Tiaguinho Sorriso

bjs

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

Lili_m -
Desde 25 Jan 2007

olha amiga, eu perguntei por ti à dra. no seguimento de teres dito q o teu colo estava curtinho pois fiquei preocupada e mencionei isso á Dra. e ela disse q a situação ainda não apresentava riscos de maior, ou seja, de um parto prematuro. Perguntei-lhe isto no sábado depois de sair do hospital, ou seja, foi no dia 23 de Agosto.

Quanto a mim, acredita q amanhã faço beicinho Careta
Cada vez estou mais inchada e a tensão tem subido... tou um bocado preocupada Preocupado
Se não for amanhã, q n passe do fim de semana... amanhã faço as 37, por isso vamos lá a ver. O meu marido vai comigo amanhã, não vá eu ficar lá internada e ele vai assistir. Vou de malas e bagagens just in case e levo já o sd card com a música ambiente para o bloco Sorriso

a tua barriga está linda!!!! Tão grande!! Acho q nunca mais me queixo do tamanho da minha Sorriso

Um beijinho

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Que felicidade, muitos parabéns <:P
Beijinhos para ti e para o Tiago. Beijinho

Sobre Alice01

aninhas_piolho -
Desde 24 Abr 2009

olá mamãs mais lindas do mundo!!!!

não vou vou comentar porque ia demorar a tarde toda a ler 666mensagens....

espero que esteja tudo bem com vocês...às mamãs que já teem os seus bebes muitos parabens e muitas felicidades! às restantes muita força...está a chegar a nossa hora...

quanto a nós...por cá estamos...de férias...agora é muito complicado vir até cá...hoje dei uma fugida à biblioteca municipal para ver o meu mail...ando com algumas contrações...muito pesada...quando a minha catarina se mexe é uma tortura... ~x( na proxima semana tenho consulta, vamos lá ver o que ele nos diz...

muitas beijocas para todas voces...

--------------------------------------------------------------
a nossa Catarina nasceu a 16/9/2009... Espertalhão

A nossa Madrinha - Elizabete Maria Sorriso

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

sim venho dar noticias, peço a uma menina ca do forum para dar a boa nova...
nao sei pq mas acho que ta para breve,tou cheia de dores nos rins e cada vez que a margarida se mexe vou a casa banho...mas contracçoes nao tenho.
vamos ver se a margarida amh decide conheçer os papas?estas dores é que sao horriveis, ja me faz lembrar uns dias antes de o red vir.

bjocas para todas e boa sorte...

Sobre deboraaah

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Parabéns à mamã Isabel e ao seu rebentinho Tiago! Até foi rapido, não? E pelos vistos, ela nem chegou a deixar de tomar a medicação para evitar as contrações... O Tiago estava mesmo cheio de pressa!

Lili, vamos lá ver então se amanhã não és tu!!! Estou ansiosa para que o teu bebé nasça... Temos muita coisa em comum e estou a torcer para que esse bebezinho venha ao Mundo cheio de saude e que dê a maior alegria da vida à mamã dele!!! Mas agora ve lá, com a Isabel no Hospital também, estás PROIBIDA de não dar noticias!!! Nem que seja o teu marido a vir aqui só dizer que correu tudo bem e que o Tiago já nasceu, ok???

Força no beicinho amanhã... acho que com jeitinho, a Dra. não resiste.... eh eh eh!!!

Jinhos!

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Novidades, novidades, e novidas, a minha pincesa Ester, ja nasceu!!! <:P . Estou tau feliz!!! Grande abraço Fui para a matrenidade de malas aviadas ás 06 da manha no dia 01 de setembro, e nesse mesmo dia, ela nasceu ás 09:18 da manha. Hj inda tou na matrenidade, (sorte de ter pc portatil pa vos dar as boas novas) Gargalhadas Depos eu conto mais detalhes e como tudo foi... Piscar o olho Bjokas pa voces. Beijinho

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Isabel Parabens Pelo nascimento do teu tiago

Muitas felicidades....

Beijokas grandes

Sobre nini_mafa

Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm

Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha Sorriso

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

pestinha Déudéu

Parabens pelo nascimento da tua Princesa.
Espero que tenha corrido tudo bem e desejo-te toda a felicidade do mundo.

bjs grandes

Sobre nini_mafa

Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm

Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha Sorriso

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Isto é q é....agora á smp a "abrir"!!!!

Parabéns Isabel pelo teu menino:)

Espero por ti do outro lado...

bjs

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Que bela barriguita...e estás mto elegante, parabéns!!!!

Os manos como se tem portado?!

Tás quaseeeeee..........

Já escolheste o pediatra p os manos?! Se precisares eu dou-te umas dicas, pois percebi que provavelmente até somos da mm zona geografica.

Qq coisa diz ok?!

Bjs

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Então tia Clarinha, temos tomás p breve ou não?!

Já tenho saudades de uma "desforra" de testamentos entre as duas..

A sobrinha Mariana está boa, agora é mamar e depois ainda refastelada da mamada de 20 min, toma mais uma boa dose de suplemento!
Querem engordar a rapariga à força..mas ela sabe q daqui a uns anos esta a contar as calorias p n engordar!!

Aguardamos novidades!!!

bjs

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Lili, belo barriga!!!!! Puxa, está enorme!!!
Será q amanhã temos novidades tuas?!?!?!?!

à mamã pestinha os meus parabéns!!!

alice, lady soft, deborah, peixe voador,aninhas, tanitas,Orchid,xana,klaudia, bjs enormes e tenham paciencia está quase a chegar o vosso dia!!
A quem n mencionei (pq quero lembrar-me de todas p referir aqui mas n consigo) um beij e coragem!!

Agora acerca das mamãs:

A S. Vale foi hj p casa com o Miguelito!! Ela está bem e as manas andam todas contentes com o mano!
Esperamos a visita da nossa mentora S. vale o qto antes!

A rute tb teve alta hoje! Diz q o Miguel mama mto bem, e esteve a contar-me o parto dela e fiquei emocionada! Ela cortou o cordão umbilical, q espectaculo!!!
Qdo ela puder vem cá fazer o relato do parto e contar as novidades do Miguel!
Ela e o papá andam babadissimos com o novo elemento da familia.
Parabéns aos 3! Em breve a Mariana vai conhecer o Miguelito, estamos desejosos..comadre conta connosco o qto antes!

E nós...

Estamos todos apaixonados!!! Eu já tinha dito q a minha filha é LINDAAAAAAAA?!?!?!?!
Sabe tão bem aninha-la no meu colo..simplesmente ficar a comtempla-la horas e horas..q bom ser mãe!

E meninas da cesariana, eu estou OPTIMA!!! Nada de dores (quer dizer, por vezes lá a costura dá sinal de si) faço a minha vida normal..estou mesmo BEM!!!! Portanto foram 15 dias de recuperação, mas até nem acho mto. Sinto-me como nova, mas ainda n me sinto pronta para outra!!!
Filha Mariana, vais ter de esperar um pouquinho (grande) p a mamã e o papá pensarem em manos!!!

Bjs p todas. Por mais q diga q n venho escrever neste topico n resisto! Aqui fui MUITO FELIZ!!!

Bjs

peixe-voador -
Desde 07 Ago 2008

Bem. Isto anda animado.
Piscar o olho
Parabéns ISabel e Pestinha Déudéu pelos rebentos.

bjs

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...