pois é linda, tens que treinar!!!! deixaste de tomar o magnesio qdo? eu deixei hà imenso tempo... já ataquei o marido... mas faltam-me as forças para o seduzir!!!! e coitado, no meu estado... só mesmo seduzido! tem medo de me cansar ou de magoar ou... sei lá! penso q n quer ser inoportuno! e qdo hà festa... só me apetece dormir o resto do dia todo!!!!!
bem... restam-te as caminhadas e, quem sabe as comidas picantes de q falava a tanitas... isso se n foste atacada pelas "queriduchas do andar de baixo"(as hemorroidas!)
piquinhas: tu é q es a valentona do forum!!!! eu acho que n tenho espaço para nem + um cm de bb, qto mais para dois! e sabes a minha ddp era para 30 de setembro e o pedrinho desta vez falou-me no dia 16! espero q sim, é q este mes é mto atribulado na minha familia! a minha mãe faz anos dia 12, a minha irmã dia 19 e eu dia 20!!!!! e queria msm que o tomás tivesse um dia só dele! mas estou msm a ver, setembro vai ser uma seca de festas... o q é de mais tb satura! digo isto pq em minha casa foi sempre assim, por exemplo em dezembro temos : dia 25- natal;29- anos mano;1_passagem de ano; 2- anos avô (sempre festejados em casa); 6- os reis (sempre festejados pelos amigos do meu pai... em nossa casa); 19- anos do pai!!!! coitado, qdo chegava a vez dele já nem conseguiamos disfarçar a seca!!!!!
tiudo para te dizer q os teus meninos devem chegar mais cedo! vais ver! é só engordarem um niquinho +!
bj para ti