Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 45 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

A Inês é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Sonhador Sonhador Mas q coisinha tão fofa! Tudo de bom. Uma beijoka do tamanho do mundo. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá linda, desejo q tudo corra bem. Já falta mt pouco para teres a tua princesa nos braços! Vai dando notícias. Beijinho grande. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Olaa linda, vais ver q vai td correr mto bem! Pensa que terás o teu bébé nos braços mais cedo do q esperado :), para lhe dar todos os mimos do mundo! Desejo-te uma horinha bem pequenina.
Beijo gde

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola Gabi, a tua Princesa é um amor, linda, linda, lindaaaaaaaaaa! E se é assim tão sossegada é um sonho para ti! Agora é aproveitar cada minuto q passa ao lado desse tesouro e não te esqueças de ir dando notícias - lá por já teres a Princesa nos braços não quer dizer q n possas vir a este tópico falar de ti e da tua menina linda, aliás iriamos gostar mto de acompanhar!
BEijoooo gde para a mamã e a sua Princesa.

Sandrine
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Parabéns pela tua princesinha, é super hiper fofinha Sorriso
Como correu o parto?? Foi cesariana com anestesia geral ou pudeste escolher RAQUI ou epidural?

Bjitos

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Olá Acas, és de onde? Sim era giro nos cruzarmos :), se vires assim alguém parecido comigo, pergunta-me se sou eu ;). Vou amanhã fazer o 1º CTG e dp devo lá voltar dia 29 - vamos ver se a laura decide vir mais cedo!
Beijo gde

Sandrine

Kayla -
Desde 18 Nov 2009

A tua menina é linda!! Muito Parabéns!! desejo-te muitas felicidades e que tudo continue a correr muito bem.

marymecca -
Desde 05 Out 2009

A contagem decrescente ta a comexar!
Eu tou com 36 semanas desde 3a e muito cansada..as noites comexam a ser mal dormidas devido 'a ansiedade, ja tenho sonhado k tive o meu pimpolho..e pla minha barriga e plo meu umbigo a minha irma diz k axa k eu pra semana ja vou ter..lol
A dra diz k e' aconselhavel nascer so as 38 semanas por causa de eu ter a diabetes gestacional, mas por mim sinceramente qdo kiser vir k venha, desde k venha de saude e perfeitinho. Nem me importo se ele n tiver os 3kg, ca fora engorda e cresce!
Isto ta a ficar muito complicado meninas..
Um beijinho a todas e se n nos tornarmos a falar e algum bebe se adiantar, k tenham todas uma horinha pekenina!
Felicidades!

P.S. A Ines e' uma bebe linda, parabens mama!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

vais ver que tudo vai correr bem e que o hospital e muito fixe e as pessoas muito simpaticas... hoje dia 22 tambem vou la porque a medica enganouse a dizer-me o dia... Piscar o olho pode ser que nos encontremos... lol boa sorte Piscar o olho

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

desde ja muitas felicidades as mamas k ja tem os bebes nos braços, é engraçado como andam todos apressados ou seremos nos k andamos ansiosas hummm eu tb tive k entrar de baixa e a tomar magnesio deixei agora com 36 semanas e um bebecas de 2810gr ja prontinho pra corrida tenho o ctg marcado pra dia 3,o parto ta previsto a 16 mas ate la temos k começar com caminhadas e mto amor acompanhado de canela pro utero ir amolecendo isso se as contraçoes nao forem mto dolorosas comecei a ter caimbras na verilha pra ajudar mas temos k ter mta calma.... de resto esta td normal
parabens e felicidades bjocas a todas

Sobre rosaria1

Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minhas queridas, como o tempo passa, e a horinha tão especial para todas nós está muito próxima (desejo q seja mesmo uma mini hora, tanto para mim como para todas as futuras mamãs)! Muitos parabéns ás meninas q já são mamãs. Parece q ainda ontem me inscrevi neste fórum! Estava no inicio da gravidez, e agora eu e todas as meninas estamos quase no fim. Adoro este cantinho, onde todas nos tentamos ajudar e onde nos apoiamos! Foi tão bom colocar e ler aqui as noticias da evolução das nossas gravidezes, da alegria de quando soubemos se iria ser menino ou menina, dos nossos medos e anseios, das nossas aventuras nas consultas!!! Hoje estou muito melancólica, são dias.É uma fase tão linda e maravilhosa, e tem sido óptimo partilhá-la com todas vocês!!! Um grande beijinho para todas e para os vossos bebés. O que desejo para mim é o que desejo para todas vocês minhas queridas companheiras de viagem. Bom, mas continuemos a dar noticias, de como passamos estas últimas semanas, q eu tb vou continuar por aqui, mesmo depois de ter o meu princípe nos braços. Beijão enorme. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

ACAS -
Desde 10 Jan 2008

Eu moro em Alverca, mas estou a pensar trocar de casa em breve e vou morar para a zona de Loures.
Eu vou lá dia 29 as 14h para fazer a visita.
Eu ainda não fiz nenhum CTG e a próxima consulta vai ser dia 3, pq faço 38 semanas, isto se o meu Rodrigo não decidir vir + cedo.

Foste à consulta de anestesia? Como é? Disseram que é tipo palestra!

Sobre ACAS

Ana Salavessa

*** És o nosso tesouro, amamos-te muito.***

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Olá meninas Sorriso

Venho deixar o meu testemunho*

11-04-2010
Domingo

35 semanas (*)
E lá andava a comprar as cortinas do quarto do Diogo... Estava um sol delicioso e já tinha comido dois gelados. O desconforto habitual que explicaram ser a bacia a abrir... A preparar o parto.
Na mesa da esplanada expliquei à minha mãe, sogra e tia que sentia que o Diogo talvez nascesse mais cedo, lá para a semana que vem.

E em plena loja "Espaço Casa" senti que estava a fazer xixi LOL disse à mamy para vir comigo à casa de banho, à minha sogra e tia para pagarem as compras, ao Daniel para ir buscar o carro.

Ria perdidamente, na casa de banho vi o rolhão mucoso sair. Eram 18 horas.

18e30horas dou entrada no hospital, onde me ria perdidamente, tinha as calças encharcadas e o banco do carro com uma mancha espectacular.

A enfermeira que me recebeu, era já uma cara conhecida dos meus internamentos e super maravilhosa comigo, fiz ctg e o toque, 2 cm de dilatação, passei para a sala de partos com o soro, mas aí tinha dores muito más, comecei a trepar pela cama, em minutos avançou tanto que me levaram para o bloco de cadeira de rodas eheh.

Pedi epidural que não fez qualquer efeito LOL.
Mas foi muito rápido, novo toque e................ Dilatação completa Sorriso eheh o meu puto tava a caminho.

O pai foi um campeão, a minha cunhada gravou o parto eheh, portei-me como uma senhora crescida.

Nasceu eram 22e25horas Sorriso nada mau para um primeiro filho Careta
4 pontinhos... Senti tudinho.
Mas quando o Diogo nasceu foi demais, maravilhoso, não existe descrição possível.

Ao nascer o Diogo não chorou, e eu fiquei tão preocupada, chamei por ele e no vidio vemos tão bem ele a procurar a voz da mãe.
Não sabe mamar, tem sido uma luta, mas tá a recuperar o peso bem.

2360kg
46 cm

Amo-te filho!
Foi decerto um dos dias mais felizes da minha vida!

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minha linda, bom dia. Olá! Antes de mais MUITOS PARABÉNS!!!! <:P <:P Já tens o teu menino nos braços! Foste uma super mulher! Palmas! Ele agora cá fora logo engorda e fica mais forte de dia para dia, vais ver. Estou a torcer para q assim seja. Desejo o melhor do mundo para ti e para o Diogo. Uma beijoka do tamanho do mundo para vocês. Beijinho Vai dando notícias minha linda.

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

martaduarte -
Desde 21 Dez 2009

Palmas! Palmas! =D>ja tens teu bebe cntgo... meninas eu estou a entrar nas 37 semanas e ontem durante 1h estive com dores , mesmo mtas dores o Tomas mexia se muito e sentia muitas fisgadas na vaxina... bem foi 1 susto nao xeguei a ir as urgencias pq depois abrandou, a 2 semanas que doem me muito as virilhas que a minha go diz ser normal... e voces meninas como se sentem??? beijinhos para voces

o Tomas esta previsto nascer a 18 de maio

o nascimento dos meus filhos ...os meus tesouros,AMO VOS

visitem http://tomasstore.blogspot.com/

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

ola meninas ..parabens preguiça pelo teu bebe....eu ja estou ansiosa para ter a minha...hoje fiz o teste do cotonete...de resto tudo bem...tb tenho umas pontadas na vagina mas tirando isso tudo igual...bjs

ddp 20 de maio

Sobre cris23

Andreia Silva

ACAS -
Desde 10 Jan 2008

Muitos Parabéns, que sejam muito felizes e não te preocupes que cá fora ele engorda e cresce mais.

Muitos beijinhos e felicidades

Sobre ACAS

Ana Salavessa

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Parabéns preguiça pelo nascimento do teu Diogo, verás q agora ele crescerá a dobrar e c todos os mimos da mamã babada ;).

Ola Acas, eu tb vou a Sta Maria no dia 29 mas de manhã, tenho marcado novo CTG e consulta de GO. Tens a certeza q vais fazer a visita à maternidade?? Pk eu sou seguida lá desde o início da gravidez e sempre me disseram q n faziam visias a maternidade desde o início da gripe A - q a restrição ainda n tinha sido levantada. Daí estranhar dizeres isso!
Eu tive uma consulta de anestesia c um médico, estava lá so eu e o anestesista! Gostei bastante, ele foi mto simpático, explicou todos os procedimentos e disse-me q no meu caso o mais provável seria fazer uma anestesia local, vulga epidural.
BOm fim semana a todas, beijos gdes e td a correr bem

Sandrine

Ediena -
Desde 22 Dez 2009

Preguiça, parabéns pelo nascimento do teu Diogo e tudo de bom para ele Apaixonado

Sobre Ediena

A minha Diana nasceu no dia 27/04/2011 Sorriso

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

oi linda pude escolher raqui..foi muito bom poder ver e ouvir a minha bebe a chorar mal acabou de nascer!chorou muitoooo..foi muito bom e um momento lindo!!!! Babão eh linda nao eh?e um anjo..mama muito..um beijinho a todas tenho de ir eu vou passando a dar novidades
e a saber novidades parabens a todas as mamas

Sobre gabi2

gabi2

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Parabéns às mamãs que já têm os seus bebés <:P
Desejo que tudo continue a correr bem.
Quanto a mim, já conto com 15kg a mais, começo a inchar, à noite é um problema para dormir...Mas estou feliz porque mesmo com dores temo-nos aguentado.
Vou deixar uma foto da minha barriga com 35 semanas.

Continuação de boa gravidez para todas e esse bebés que esperem, se não em Maio não há bebés...andam todos com pressa Sorriso

Beijinhos para todas Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

aiobpoge -
Desde 23 Mar 2010

bom dia! vou tentar explicar a minha experiência...
esse corrimento amarelo e sem cheiro é normal... é uma alteraçãozinha!e as dores que parece que vai aparecer a menstruação também é normal... eu ja fui internada 2 vezes e o meu bebé não nasceu... foi triste para mim porque eu estava internada e o meu filho não estava ali ao meu lado!eu soou de cascais e o novo hospital é um quarto para cada pessoa,sem televisão... eu sou uma gravida de alto risco... ja tive 2 sinais de parto ... o meu filhote queria nascer, mas ainda nada...hoje faço as 37 semanas e 1 dia! os vómitos é normal... pode tambem ser um sinal de ansiedade... cada gravida é uma gravida e há sintomas diferentes... tambem é o meu primeiro filho... agora quando fores a medica fala sobre as tuas duvidas,elas melhor que ninguem podem explicar de uma forma melhor...espero que tenha exclarecido alguma coisinha... um bjinho!!!

ACAS -
Desde 10 Jan 2008

A enfermeira marcou a visita, perguntou se eu queria e eu disse que sim, nem falou na gripe A. Tá marcada para dia 29 as 14h. Aproveita para perguntar se dá para fazer a visita. Nesse dia vou falar com a enfermeira por causa da consulta de anestesia, achei estranho ser tipo palestra, mas foi o que a sra do balcão me disse.

Sobre ACAS

Ana Salavessa

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

oi linda obrigada mas no meu caso a minha pequena ja nasceu obrigada e beijinhos

Sobre gabi2

gabi2

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas...
Antes de mais parabens as "ja-mamãs" e aos seus tesouros apressados <:P Grande abraço .

As outras quase-mamãs venho desejar uma hora muito pequenina e que corra tudo bem. Sim, digo isto pq ja estamos muito proximas de Maio...o mes dos nossos pequenos amores. A mim parece q foi ontem q fiz o teste e me deu positivo, e agora ja tenho o meu menino quase nos meus braços...como o tempo passa Choque!

O André ja anda muito irrequieto ca dentro...tem dias q nao pára e o papá ate diz q ele ja anda arrumar as coisinhas dele pra vir ca pra fora Gargalhadas , a mim tb parece q sim pois os sinais estao cada vez mais fortes e as contraçoes tb ja se fazem notar cada vez melhor.

Qd houver novidades venho ca contar...fiz no sabado 37 semanas e to radiante :D, agora so falta mesmo ele nascer pra ficar completa.

Beijokas a todas e q tenham uma hora bem pequenina, as ja-mamãs de maio desejo muita felicidade e alegria com as suas pipocas Apaixonado

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

Docinho de Morango -
Desde 30 Out 2009

Olá Muitos parabéns pelo teu menino!
Muitas felicidades e saude para o poderes ver crescer, já que os nossos filhos são a maior alegria deste mundo!!!!
Em relação ao não saber mamar não te preocupes , ele aprende.
Enjoy your baby!!!

Beijinhos doces

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola meninas!
Pois é, mais um apressadinho!
O Martim da MDaniela nasceu hoje a tarde e esão os dois bem e a viver esta nova fase!
Ela depois virá contar-vos mais!
Beijinhos

Passo a citar:
" hj as 4.40 da manha acordei pa ir ao wc e ir cmer
Comi fui ao wc, e quando me ia a deitar senti algo a cair
Fui a correr po wc d novo la comecou a correr mais
Lol, akordei o namorido, e o namorido os meus papas"
"Viemx a correr po hospital e quando cheguei confirmou.se
Saco roto "
"Meteram-me a soro e fui logo po bloco d partos
Ai ainda n tha
As dores comecaram por volta do 12
E foi assim ate as 6 da tard"
"Levei 3 epidurais"
"Ele ta optimo tem 2875g"
"Agr ta aqui ao meu lado"

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Hoje tive consulta e a doutora qd me fez o toque viu k tnh 1.5cm de dilataxao e dixe k ja tou pra entrar em trabalho de parto muito provavelmente esta semana.
Mamas, preparem-se k na 4a ha lua cheia e isso vai afectar muitas dpp's! As maternidades vao encher! Lol
Bem, cm eu amanha completo as 37 semanas ja n me importo do meu Henrique nascer antes da dpp. Afinal as 37 semanas sao os 9 meses lunares por isso ele k saia qd kiser, dsd k corra td bem n me preocupo com mais nda!
A todas vos um beijinho e muita forxa!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

sinto me inchada minha nossa ja engordei 15kg tenho 37 semanas e sinto umas dorzinhas nas costas o normal o Lucas mto mexido e akela dorzinha de periodo a chegar e agora com este calor pareço k vou rebentar ansiosa por te lo nos meus braços e ao mesmo tempo com akele friozinho de medo na barriga..... para kem kizer tentar mas so pra kem tem 37 semanas podem começar a beber o cha de framboesa pra ajudar a k o utero fike mole 2chavenas por dia e mais alguns trukes.... para as mamas k ja tiveram os bebes mtas felicidades e pra nos k estamos a espera do momento k seja uma rapidinha....bjos

Sobre rosaria1

Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

onde achas esse chá?

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Outros tópicos relacionados

Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?