Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 13 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
telmad -
Desde 24 Out 2009

piririsca escreveu:
Telma fico feliz por estar tudo a correr bem... é pna não ter dado para ver, mas já ias a contar, com tao pouco tempo...
eu tambem devo tar com umas 3 semanas... como é que calculas-te?! eu calculei com um site que uma menina indicou á pouco e deu-me 5 semanas. Eu acho que a concepção foi no dia 8 +/-. quando foi o teu ultimo red?! (eu sou mesmo curiosa Careta desculpa, é que isto é memso TUDO muito novo para mim...)
beijinhos

Sempre que precisares, ou tiveres dúvidas podes contar comigo Piscar o olho
Eu já estava a contar pouco ver, apenas queria ter a certeza que tudo estava a correr dentro da normalidade.
A minha GO contou pela última menstruação, que foi dia 20 de Janeiro, contando tudo certinho hoje tenho 5 semanas e 4 dias, mas a minha ovulação ocorreu perto de dia 3 de Fevereiro, ou seja assim estaria com 3 semanas e 4 dias...
Nunca é ao certo pelo que a GO diz, mas temos de nos guiar pelas 5 semanas, apesar de não serem reais...
Eu sei o que sentes, porque eu sinto o mesmo.
Amanhã vou tirar as análises, são 6 folhas de análises, até dou em doida Que raivaaa!!! Odeio tirar sangue, mas tem de ser. E amanhã tenho consulta no endócrinologista, no Hospital...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

telmad escreveu:
Olá, queridas.
Que tal esse fim de semana????

....Bem, agora vou-me preparar para uma tarde de trabalho, tenho a cabeça tão cheia que nem me apetece fazer nada. Para não falar das noites mal dormidas que continuo a ter Soneca E eu que sempre adorei dormir Soneca

Beijinhos a todas

Telma, ainda bem que está tudo bem, 3 semanas ainda é mesmo muito pouco daí que não se consiga ver muita coisa, o meu com 6s e 6d tinha 8,77mm imagina...lol

O fsm foi bom mas é smp mt curto, ainda por cima vou aos cc e apetece-me comprar tudo p/ bébé e outra parte de mim diz-me p/ não o fazer que ainda é cedo.

Em relação ao dormir, também não descanso nada. Sempre dormi no mínimo 8h noite agora durmo uma média de 3/4h, sinto-me em baixo como se estivesse depre e troco tudo. Acho que deve ser dessa falta de descanso. De resto sinto-me normal e o peito deixo de me doer, será normal?

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

6 folhas?!!!!!!! ai ai, tanta analise.
O importante é que esta tudo bem com a mama e com o bebe. Bem a minha foi no dia 24 Janeiro, logo então tambem ando perto das 5 semanas. á pouco quando calculei deu-me dia 31/10 dpp. não queria nada esse dia... é dia das bruxas Triste e eu a pensar que ia nascer no mes da mae e da avó... Novembro... é possivel...

beijinhos

telmad -
Desde 24 Out 2009

piririsca escreveu:
6 folhas?!!!!!!! ai ai, tanta analise.
O importante é que esta tudo bem com a mama e com o bebe. Bem a minha foi no dia 24 Janeiro, logo então tambem ando perto das 5 semanas. á pouco quando calculei deu-me dia 31/10 dpp. não queria nada esse dia... é dia das bruxas Triste e eu a pensar que ia nascer no mes da mae e da avó... Novembro... é possivel...
beijinhos

Ela mandou fazer análises a tudo, sida, hepatites, alergias, toxoplasmose, beta, colesterol, sei lá mais o que, são mesmo muitos... Mas tem de ser, eu faço, tudo para o bem do meu amor...

O bebé pode nascer 15 dias antes ou depois do DPP, mas esse dia até é engraçado Cair ao chão de tanto rir Eu nasci numa sexta feira, 13, e estou aqui Cair ao chão de tanto rir

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

telmad -
Desde 24 Out 2009

Nem me digas nada, no sábado quando fui jantar com as minhas amigas, fizeram-me ir á zara do Vasco da gama, á secção de crianças. Amei, nem imaginas quantas coisas lindas lá havia... Mas não comprei ainda nada...

Sim, é normal as dores... Eu também as tenho...
Na barriga e nas mamas...

Sobre telmad

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Imagino...
Eu ás vezes tenho vontade de comprar algo, mas ainda acho muito cedo... só a partir ai das 12 semanas talvez... eu sempre tive ideia de quando soubesse que estava gravida comprava algo para oferecer ao marido, para lhe dar a noticia, mas como o teste foi assim á ultima da hora e como eu tinha duvidas no resultado, já não fiz...
eu ainda não contei a ninguem, talvez vá contar á minha mae...

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá mãmãs!!

Como estão todas? O fim de semana foi bom? O meu foi o costume!! Limpar a casa e dormir eh eh eh.

Já desde ontem que tenho umas dores de barriga que parecem colicas de quando está para vir o periodo. Será normal?

Desculpe se calhar é ignorancia mas agora tudo é uma aflição!

Telmad: Eu fiz essas analises antes de engravidar, não te assustes que não te tiram muito sangue;)

Beijocas a todas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

telmad escreveu:
Nem me digas nada, no sábado quando fui jantar com as minhas amigas, fizeram-me ir á zara do Vasco da gama, á secção de crianças. Amei, nem imaginas quantas coisas lindas lá havia... Mas não comprei ainda nada...

Sim, é normal as dores... Eu também as tenho...
Na barriga e nas mamas...

Pois, uma pessoa perde-se a ver aquelas coisas lindas e fofas!
Ainda por cima os n/ melhores amigos este fsm deram-nos as 1ª roupas Sorriso

Em relação às dores sei que são normais o meu maior receio e ansiedade é que no peito essas dores praticamente desapareceram, só sentindo mesmo no bico do peito quando lá toco directamente, ainda por cima tive a ler sobre aborto silencioso que acontece sem que tenhamos quaisquer sintomas a não ser a própria diminuição de sintomas da gravidez.... Esta fase é de grandes ansiedades, nem sei o que pense tenho que tentar não stressar pois sou muito ansiosa e pessimista, pensei que estava 'curada' mas a falta de descanso trouxe-me esses problemas de volta Triste

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

martamarco escreveu:
Olá mãmãs!!

Já desde ontem que tenho umas dores de barriga que parecem colicas de quando está para vir o periodo. Será normal?
Desculpe se calhar é ignorancia mas agora tudo é uma aflição!

Sim são naturais esse tipo de dores, eu no meu caso tive imensas e como não estava a tentar engravidar e sempre fui muito desregulada a nível menstrual estava certa de que era o famoso red a querer sair mas não saia por algum motivo... Afinal é mesmo gravidez :-)^

Nada de preocupante a menos que ocorra sangramento, nesse caso convém ir ao hospital p/ ter certezas.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

martamarco escreveu:
Olá mãmãs!!
Como estão todas? O fim de semana foi bom?

ta td bem...
e contigo!
o fim e semana passou-me muito solinho mto bom!...
mas cada vez que me lembro k em junho julho ja estaremos barrigonas com este calor jasuzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
essas colicas ou moinhas tipo periodo pa vir ,é o teu bebe a arranjar espaço na tua guiga...
é natural,faz parte...!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

telmad -
Desde 24 Out 2009

Sei que ainda não dá para ver nada, mas fica aqui a foto do meu tesouro

Sobre telmad

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Pois é verdade em Junho, Julho, Agosto estaremos com umas barrigas enormes e pesadas!! É por um bom motivo, as nossas estrelinhas merecem o sacrificio.
Ainda bem que é normal. Eu sou como a Dani fico logo em alerta.
Em relação aos sintomas Dani eu a inicio tb enjoava muito mais que agora eu acho que isso depende de mãmã para mãmã e não deves ficar nervosa que é pior.

Beijocas e obrigado Kitty pelas tuas palavras é sempre bom!!

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Não tem foto Triste

telmad -
Desde 24 Out 2009

Já pus a foto.......

Sobre telmad

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Já vi... <:P é lindo
Meninas alguem tem facebook?
Telma olha reparei agora que já me adicionas-te, mas a data do positivo foi a 25 e não 15 fevereiro... Piscar o olho

beijinhos

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Obgd pela ajuda e conselho.
Vou pensar positivo até porque mantenho alguns sintomas tais como: uma barriga bem grande, alguma azia e insónias, diminuiu a dor no peito e a azia mas de facto posso estar simplesmente a melhorar... Sorriso
Além do mais não tenho porque pensar o pior.
O que acontece é que este 'feijãozinho' não foi planeado mas já é muito desejado e amado pelos papás. E sendo a 1ª, sabes como é...

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

SCoutinho escreveu:
Desapareci... Triste
DPP - 6 de Outubro

Alguém sabe o que se passou com esta mãmã?
Fiquei muito intrigada com esta frase e mandei-lhe mensagem mas sem sucesso...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

danisousa escreveu:
SCoutinho escreveu:
Desapareci... Triste
DPP - 6 de Outubro

Alguém sabe o que se passou com esta mãmã?
Fiquei muito intrigada com esta frase e mandei-lhe mensagem mas sem sucesso...

por acaso tb fikei indignada...mas n sei o k aconteceu...!

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Será que abortou?

susana -
Desde 23 Ago 2006

Ola meninas espero que o fim de semana tenha corrido bem.
Eu em relação aos sintomas também acho estranho, as 6/7 semanas andei enjoada até não poder mais, o go receitou-me uns comprimidos que ajudavam bastante. De um dia para o outro deixei de ter esse enjoos (ainda bem). agora com 9 semanas estou com as mamas sensiveis, doridas e bem inchadas mas isso estou desde o inicio. tenho por vezes algumas colicas mas nada de especial, a má disposição se nao comer isso é na certa, barriga inchada e dura e as famosas idas à casa de banho.Acho que não me recordo de mais nada. Agora há momentos que me questiono se está tudo bem devido a alguns sintomas terem desaparecido mas é normal pensarmos assim quer com sintomas quer sem sintomas... é muito tempo sem saber de nada, dia 15 vou a uma nova médica, espero gostar tanto dela como gostei do meu GO particular.
Bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

O problema é mesmo estarmos muito tempo à espera de consultas...
Ficamos sempre na ansiedade.

Mas de certeza que alguns sintomas melhoram e aparecem outros.

Conheço pessoas que fazem de conta que passam mal p/ irem semanalmente ao hospital ver se está tudo bem com o bébé, mas eu isso não faço, só iria mesmo se fosse uma urgência.

susana -
Desde 23 Ago 2006

sem duvida eu tambem nao era capaz, nem 8 nem 80

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Eu sou como a Dani.

Queria muito saber como está o meu bébé mas agora também já tenho consulta dia 10/03 e já vejo. Agora fingir que tou mal não. Deus pode-me castigar.

Beijocas

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Além do mais podemos estar a tirar a x a quem precisa mesmo.
Também não sei até que ponto eco sem conta não poderão prejudicar.

Vamos lá vivendo um dia de cada vez.

Tou a sacar na net ideias de ponto de cruz e decoração de quartos e já começo a ficar muito mais animada, nem há sono que me pegue Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

danisousa escreveu:

Tou a sacar na net ideias de ponto de cruz e decoração de quartos e já começo a ficar muito mais animada, nem há sono que me pegue Sorriso

boa....
a minha mae e eu tb queriamos fazer um quadro ou as barras do lençol em ponto de cruz,qual é o site em k tas a ver'??

Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Tou a ver num blogue:

http://pontocruz-crocheecia.blogspot.com/search/label/

Do lado direito escolhemos o tema e depois é clicar em cima das imagens que gostamos e fazer Guardar Como que já fica num tamanho razoável.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

kitty30 escreveu:
em ponto de cruz
http://miminhosemgrafico.blogspot.com/2009/07/recem-nascido.html[/quote]

Tá espectacular, mas também já exige muito conhecimento técnico e habilidade é p/ uma semi-profissional!
Eu para já vou-me dedicar a uns mais básicos, também para ocupar a mente com coisas boas Sorriso

Deves gostar também deste abaixo (não sei se cabe todo...)

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

pois eu tb so os vejo,a n ser que a minha mae se aventure por mim lol...pois eu se fizesse enchia me de nervos e agora n convem;)
prefiro um deste genero mais normal

Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Eu comecei agora mesmo um.
Ora vê, vou usar o patinho de cima c/ o gato de baixo, acho que vai conjugar bem Sorriso

A mim isto relaxa-me.

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...