ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 33 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

eu já fiz a 3D e 4D mas não paguei, mas acho que deve ser melhor fazer a eco com mais semanitas, não sei... é que as feições não sei se já dá para ver, claro que quando fazemos uma eco em 3D ou 4D ficamos com uma imagem mais real mas acho que se tivesse de pagar esperava ate ter mais umas semanitas Piscar o olho (umas 26/27 semanas Confuso )
eu tb vou fazer a eco morfologica esta quinta, e vamos la ver se o aparelho está bom, da ultima vez não estava bom a parte das cores, mas a minha mamy ja me disse que já la foi o tecnico, espero bem tirar a 3D ou 4D, dps mostro se der Piscar o olho vou fazer com 22 semanitas certas Apaixonado

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Se decidir fazer a 4D, só faço lá para as 28 semanas k é qd o bebé já tá bem formadinho e assim talvez tenha a sorte de ver a carinha Sorriso

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

nusrat -
Desde 31 Out 2006

pois eu casei a 23-06-2007 com o tema das mil e uma noites... ainda te lembras???? que bom ainda alguem lembrar se...

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

CC81 -
Desde 11 Out 2009

comprei numa farmácia e é da marca Anita. Se pesquisares na net lingerie anita ves logo o site e as coisas todas que há dessa marca para mamãs e futuras mamãs!!
Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

oi, chama-se babybelt faixa para gravida 1703?
Bjs e obrigada
Grande abraço

vanessanunes -
Desde 19 Fev 2010

bem para começar muitos parabenss as meninas que ja sabem o sexo do bebe, e isto realmente sao so meninos, bem tenho que esconder a minha Izie dentro de casaa Cair ao chão de tanto rir

Ontem fui a minha consulta mensal ja vim para casa todaa contenteee com um dvd para mostrar a toda a jente Sonhador esta tudo bem com a Izie, esta agora com 21 semanas e 6 dias, 385gr,e um nariz empinado igual ao da mae LoL e quando estavamos a ver a carinha dela em 4D ela levanta o bracinho e diz adeusss (simmm pelo menos e o que pareceeee LOL)
em relaçao ao peso dela eu achei pouquinho pois voçes todas dizem que tao com 400gr e tal mas o medico disse que estava perfeito!!
e em relaçao ao meu peso ainda nao engordei nada desde que engravidei, pois como ja tinha peso a mais tambem nao convem engordar muito, mas acho estranho pois ando a comer bem e tal, tipo nao ando a exagerar mas de vez em quando la vai um chocolate ou um rebuçado Sonhador mas ainda bem que nao engordei nadaa..

bem bjnhux a todas voçes e muita força para as meninas que estao a espera de resultados, vai tudo correr bem +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

13/09/2010 nasceu a minha princesa Isabela !! =)

CC81 -
Desde 11 Out 2009

A minha é BabyBelt® Faixa p/grávida 1700... Não sei as diferenças entre elas mas a minha é esta...
Piscar o olho

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

sónia32 -
Desde 25 Jan 2010

Hoje fui fazer a ecografia morfológica. Em principio estava tudo bem com o meu menino. Sim é um rapaz. Estou com 20 semanas e 3 dias...Vi msm em 3D...mas o médico achou melhor gravar só em 2D...diz que lá para as 30 semanas então faço em 3D, que já dá para ver melhor...
O parto está para o dia 9 de setmbro, e o nome é Martim.
Vou ser mãe pela primeira vez, e na verdade ando um pouco stressada...pois o meu trabalho também não me permite descansar muito..apoi da familia e amigos não tenho...enfim...lá me vou aguentando.
Vim cá dar a noticia da minha eco, pois também sou uma mamã de setembro.
Bjinhos a todas as futuras mamãs

ias -
Desde 27 Maio 2007

lembro-me mto bem, adorei as tuas fotos Sonhador estavas linda, aliás estava tudo lindo!!

sofia, pois talvez com essas semanitas seja mais provavel ver bem a carita Sorriso mas dps mostro-te se conseguir tirar a 3D e 4D na quinta e assim logo ves se vale a pena esperar Piscar o olho mas claro que o mais importante é estar tudo bem com os nossos bebecas Apaixonado
uma corrente para nós, para quinta Piscar o olho
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

e outra corrente para a crm, que tudo corra bem amanha Apaixonado
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
vem dps cá deixar noticias boas, estamos todas ansiosas para saber!

e mais uma corrente para todas nós Piscar o olho
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

ias -
Desde 27 Maio 2007

sonia, se bem vinda a este cantinho e mais um pilas Careta estão a ganhar ehehhehe parabens!

vanessa, é melhor teres cuidado mesmo ehehhehe tanto menino, para tao poucas meninas Cair ao chão de tanto rir ainda bem que esta tudo bem com a tua menina, e o peso varia mto, acho que nós é que stressamos mto, mas é normal Piscar o olho

Sobre ias

martita t. -
Desde 21 Abr 2009

ola mamas!
eu também ainda não sei se é menino ou menina. amanha vou fazer a minha morfologica.
Vou fazer no pedro hispano, quem faz no publico, sabem se também dá para gravar? A pensar
eu também gostava de gravar, mas como estou pelo publico, não sei se fazem isso. nem sei se vão me querer mostrar o sexo porque a 1º que fiz ela nem se quer tentou ver.

beijinho para todas as mamas. Olá!

ias -
Desde 27 Maio 2007

leva um Dvd virgem, dá para gravar, os aparelhos no publico sao iguais aos privados e vice-versa, podes é apanhar alguem sem vontade... mas nao custa tentar, quando começar a eco perguntas, dizes que tens o dvd e se pode gravar Piscar o olho

Sobre ias

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Teresa a minha eco é so dia 11 Chorão .
eu kando tinha poucas semanas de gravidez tb fui para a urgencia e cm nao fui bem atendidan nem kero soltar la a meter os pes. bem cm os ctg axo na clinica od to a ser acompanhada nao me preocupo mt. so kero msm la entrar para ter o meu bebe. mas iko eliz por teres gostado ao - foste bem atendida.

mae2010 a minha go aconselhou a faixa para esta altura do verao diz k é o melhor ja a uso á algum tempo, pois tb sou forte e a minha barriga tb descaiu. ca para mim a faixa é melhor pois a cinta tens de ter varias a faixa basta so uma. agr a escolha é tua

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

plo - nao sou a unica sem saber o sexo do meu bebe. mas da uma ansiedade.

bem kuando a eco 3d ou 4d a minha go nao aconselhou pois diz k é dinheiro mal gasto, pois e se nao der para ver nd se o bebe mexer mt, e diz k as imagens sao alteradas para os bebes ficarem "lindos"
mas eu to a pensar fazer mas la pas 30 e tal semanas.´

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

vanessanunes -
Desde 19 Fev 2010

bem resolvi deixar vos aki a minha barrigona de 21 semanas e 6 dias e uns presentinhos que o pessoal do trabalho ofereceu me hoje Cair ao chão de tanto rir

espero que gostem bjnhusss a todass

p.s. nada d reparar no meu pijama piroso LOL mas e que aki (no funchal) esta um calorr horrivel e ou ando assim ou sufocoo de calor!! LoL

13/09/2010 nasceu a minha princesa Isabela !! =)

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

Mamãs já fiz a morfológica finalmente e tá tdo óptimo com o Leonardo, o médico assim q começou a fazer a eco comentou q grande pila ahhahaha foi só rir. Estou mto contente pelo meu bebé estar a crescer e estar tdo bem. Fiz a 4d o meu Go faz sempre e tenho o dvd que ja vi 2 vezes lol
Parabéns pra mim e pra Estrela06 pelas 20 semanitas Sorriso
TeresaP parabéns pelo teu pilinhas:)
Meninas em relação aos carrinhos tive hoje no corte inglês e sim a descontos nos ovinhos de 20% até dia 15 de Maio, a minha mamy vai oferecer-me o quinny buzz 4 completo com o ovinho e alcofa:) fica em 851€ com o desconto.
Mae2010 podes n ter caspa e sim descamação e pra isso podes fazer um peeling no couro cabeludo q vai melhorar:)
pintar, fazer madeixas no cabelo pode-se fazer tdo só n é aconselhavel nos primeiros 3 meses eu tenho um salão de cabelereiro e sempre tive a trabalhar e estou..
ah já me esquecia pra semana vou fazer as analises de rotina do 2º trimestre e tenho de beber o tal liquido doce bahhh vamos ver como corre..
Beijitos pra todas

crm -
Desde 21 Abr 2010

realmente nao à duvida que os meninos vao na frente...
amnh é o dia da eco (finalmente, estas 2 semanas tem sido angustiantes) e n sei inda qual do sexo do meu bebe mas + k isso quero saber s ele ta bem...na esperança de um falso positivo..obrigada p+or td o apoio durante estes dias...
dp digo algo
boa continuação p tds

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Na MAC não gravam a ecografia, eu perguntei e disseram logo k não o faziam lá Triste

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Que bela barriguinha Sorriso eu tou quase a completar as 21 semanas e a minha barriga está mais pequena k a tua, mas eu sou gordinha logo tenho mais espaço Espertalhão

As roupinhas são um mimo Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Parabéns pelos vossos meninos Palmas!

Setembro vai mesmo ser o mês dos meninos, e eu k gostava de ter uma menina A pensar Amanhã logo saberei o k me vai calhar Gargalhadas

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia companheiras de barriga!!!! Sorriso

Estive ontem todo o dia fora e deparo-me com quase 40 mensagens!!!! Já li todas mas sinceramente não decorei tudo.

Fico contente que as meninas que já realizaram a eco esteja tudo bem. Eu ainda só vou fazer a minha no dia 11!!!! Também ando muito ansiosa. Esta ecografia, é uma das mais importantes e eu só quero saber se está tudo bem com a minha bebecas!!!! Já a comecei a sentir mais há 3 dias...mas ainda muito leve!!!! Piscar o olho

As meninas que vão fazer a eco ainda esta semana...força... e depois venham cá contar!!!! Estamos a torcer por vós e pelos vossos bebés!!!
Pensamento POSITIVO ás meninas que vão saber os resultados da amniocentese!!! Um grande Grande abraço !!!!!

Sandrinha - Ontem vi as malas de maternidade que falámos....TUC TUC e KALENCOM!!!! Ainda não as tinha visto ao vivo e a cores e de facto parecem-me boas pois são em tecido e por cima plastificadas...mas é como dizes são brilhantes :(!!!!
A Sra. disse-me que com o tempo aquele brilho do plástico tem tendência a desvanecer mais...mas não sei!!!!
Tenho de ver as da marca PASITO para verificar o seu material!!! Olha agora é que fiquei baralhada....pois tudo o que vejo não gosto e não me enche os olhos!!! Quero uma coisa prática mas igualmente gira!!!! Se vires mais alguma coisa por aí....diz!!! Obrigada!!!
E o teu Rodrigo??? Sempre vai ser Rodrigo???? Está tudo bem??? Já o sentes mexer??? Estás com o mesmo tempo do que eu...só que eu faço as semaninhas à sexta feira e tu ao sábado, não é???

Bem, por agora é tudo. Fico à espera de novidades vossas, visto por aqui estar tudo calmo Sorriso !!!!

Beijocas Beijinho

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Amanhã é o dia da nossa morfologica Nervoso
Mas apesar da grande curiosidade em saber o sexo do bebé o k mais anseio é saber se está tudo bem, isso sim é importante Sorriso
Amanhã vamos chegar aqui com grandes e boas novidades para contar ás nossas companheiras Tolinho

Boa sorte

nusrat -
Desde 31 Out 2006

Ias- obrigada querida pelo teu comentario de facto foi um dia unico na minha vida adorei esse dia foi td idealizado por mim e concretizado graças a Deus.
Como esta o Afonso?

Vanessa- esta linda e grande a tua barriguinha.

Para as meninas que vao fazer as ecos muita sorte vai td correr bem

beijokas grandes

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

ias -
Desde 27 Maio 2007

sofia, a crm é hj que tem a eco, eu e tu é que temos amanha Sorriso

vou deixar a minha forte corrente positiva para a crm e para que hoje tenha só boas noticias Apaixonado
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Alô mamãs.......

Antes de mais Parabéns a todos os rebentos que já sabem se são meninos ou meninas...
Eu tb ainda não sei.... só dia 10, que é no dia da minha eco morfologica.... até lá... a espera dá cabo de nós.... Sonhador Sonhador Sonhador

O meu bebé tem-se mexido bastante, hj de manhã decidiu jogar a bola dentro da barriga, claro... e a mamã.... que se aguente Gargalhadas Gargalhadas

A todas as mamãs à espera de resultados de exames..... deixo aki a minha corrente positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CC81 - adorei a faixa.... axo k é isso mesmo k vou comprar, estava muito indecisa com as cintas e a faixa da chicco.... detesto aquelas cuecas gigantes... Gargalhadas mas a faixa da chicco parecia-me pequena demais p/ suportar o peso da barriga, agora essa envolve toda a barriga e isso parece-me lindamente.

Amanhã fazemos 20 semaninhas Apaixonado Apaixonado Apaixonado e metade do caminha já lá vai.... Palmas!

Um grande beijinho a todas!!!!

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

tantas novidades e tantas mamas novas...:)

A quem vai fazer ecos e outros exames aqui vai a minha corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++ vai td correr bem...

A minha morfologica é só dia 18, apesar de já saber o sexo, quero saber se ta td bem com a pequena, estes dias tem sido catastroficos devido aos stress e as crises de nervos.....

Mal sinto a minha pequena...estou desanimada por isso, sei que varia de mama para mama e de tempo para tempo...mas....tenho 19 semanas, eu sei, é cedo, mas as vezes bate cá um medo......
mas há-de tar td bem...

Beijocas etd d bom para todas....

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Tens razão, a crm vai fazer hoje. O k me levou em erro foi a msg dela aqui no forum, vi a data 28 mas não reparei na hora em k ela tinha escrito Sorriso

Vai correr tudo bem para todas nós Sorriso

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Tenho reparado que a Martinha_trad e a Bruxinhas e a Monsil já á muito tempo que não dizem nada, alguem sabe se está tudo bem com elas.
Se as três lerem esta mensagem, quero saber coisas vossas, espero que esteja tudo bem.
bjs grandes para todas as mamãs das estrelinhas de setembro Grande abraço Grande abraço

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa tarde mamãs barrigudas:

Aconteceu-me agora aquela coisa muito chata de ter acabado de vos escrever, ir para publicar e a mensagem pura e simplesmente desaparecer. Vou ter de tentar reescrever o testamento que aqui queria deixar!!! Zangado

Em primeiro lugar e como não poderia deixar de ser: uma grande corrente positiva para a ANID e para a CRM. Vai correr tudo às mil maravilhas... +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vanessa - Barriga linda, pijama a condizer com o calor que se faz sentir!
Vera Sofia - Companheira de DPP! Muitos parabéns tb para ti pelo teu Leonardo. O meu mostrou bem o saco dos testículos e o teu a "dita cuja"...
Claudynha - Companheira de cidade! Não desesperes! A minha também só é no dia 12 de Maio. Duas longas semanas de espera... Ao menos lá no hospital o médico que viu o sexo também disse que aparentemente estava tudo perfeitinho. Espero que sim!!! Essa é realmente a parte importante!

Quanto a mim, tenho algumas novidades:
- Ainda bem que ataquei logo a infecção urinária com o antibiótico! Já não tenho qualquer sintoma... Ontem bebi 3 litros de água e de chá de barbas de milho. Hoje também já bebi 1,5 lt e espero duplicar. Decidi com este acidente de percurso que a água é fundamental: evita as infecções urinárias e as estrias. Com este calor a hidratação é fundamental! Já estou mais descansada... Ufa!

- Como já sabem... foi ontem que comecei a sentir nitidamente os pontapés, ou socos do meu baby! Não tem nada a ver com as sensações que tinha a partir das 16 semanas. Agora são movimentos claros, nítidos e que ás vezes até incomodam. Parecem pontapés qie por vezes se prolongam em pequenas cócegas. Por isso quem ainda não sente, não desespere. Eu só amanhã faço as 20 semanas! De qualquer forma desde ontem que o meu João Xavier não pára. Queria perguntar-vos se é normal sentirmos sempre que estamos sentadas? Não era suposto ele dormir? O que é que o agita? Mas confesso que é uma sensação maravilhosa e única, incomparável mesmo...

- Ontem e tal como vos havia falado por alto, sempre fui dar os primeiros mergulhos à praia. Estava um calor imenso, e fiz tudo direitinho, só fomos a partir das 17h30m e até às 19h, e antes de mergulhar naquela água gelada, estive a molhar a cara, as pernas, o braço esquerdo e só depois o peito e a cabeça. Soube tão bem! Quando saí e vim para a toalha, deitei-me de barriga para cima e senti um pontapé o pai pôs a mão e sentiu o seu primeiro pontapé! Apaixonado Foi um momento lindo!

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

o quartinho do meu bebecas

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Janeiro, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está ele para as mamãs de Janeiro 2014. **** --------------IMPORTANTE-------------- *** VACINAS (PT) http://www.vacinas...
perguntas a fazer ao ginecologista pre treinos!!
Ola treinantes e mamas! E a primeira vez que escvrevo neste forum...ate agora ando mais pelo nossocasamento... Vou casar em junho deste ano mas ja moro com o meu futuro marido ha 3 anos. Decidimos que queremos comecar os treinos mal voltemoas da lua...
Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de Novembro 2015
Olá a todas! Procurei aqui no fórum e não encontrei um tópico das mamãs de Novembro 2015, por isso resolvi criar este para pudermos falar, tirar dúvidas, mostrar barriguinhas, compras, quartinhos etc etc etc Já sou mamã de um menino lindo com 4 anos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?